Comprar Dainese?
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Comprar Dainese?
Olá!
Estou à procura de algum material Dainese para mim e para a pendura. Como gosto SEMPRE de experimentar roupa e acessórios, gostava de ir a uma loja onde encontre material desta marca em grande quantidade e variedade.
Pelo que encontrei na Net, a MASAC em Cantanhede será uma opção, parecendo-me os preços também bastante em conta.
Alguém conhece alguma loja, com preços "simpáticos", pela zona do Porto e arredores? (vou lá este fds levar o Tractor a fazer a revisão e aproveitava...)
Abraço
Estou à procura de algum material Dainese para mim e para a pendura. Como gosto SEMPRE de experimentar roupa e acessórios, gostava de ir a uma loja onde encontre material desta marca em grande quantidade e variedade.
Pelo que encontrei na Net, a MASAC em Cantanhede será uma opção, parecendo-me os preços também bastante em conta.
Alguém conhece alguma loja, com preços "simpáticos", pela zona do Porto e arredores? (vou lá este fds levar o Tractor a fazer a revisão e aproveitava...)
Abraço
http://the3bigones.blogspot.com/

enogueira- Moto-turista

- Número de Mensagens: 1879
Moto do momento: XL1000 Varadero ABS e Yamaha Target
Re: Comprar Dainese?
enogueira escreveu:Olá!
Abraço
Podes sempre dar um salto ao Antero que ainda por cima tem sempre material em promoção também.
O último material que comprei foi mesmo marca branca na SportZone e em nada fica atrás das grandes marcas, apenas o preço é mais contido.
Tenho um fato completo da Spidi em cabedal pendurado sem qualquer uso e que na altura me custou cerca de 1200€, mas como agora ninguém da nada por ele ainda pode vir a servir numa próxima montada.
Sérgio Castro escreveu:
Podes sempre dar um salto ao Antero que ainda por cima tem sempre material em promoção também.
E isso é onde?
É o Stand Honda na antiga N1, a seguir aos Carvalhos (ou mesmo nos Carvalhos) ??
Abraço

enogueira- Moto-turista

enogueira escreveu:
E isso é onde?
É o Stand Honda na antiga N1, a seguir aos Carvalhos (ou mesmo nos Carvalhos) ??
Esse mesmo!!
A masac, bem costumo passar por lá a caminho de Leiria na eserança duma pechincha ne secção outlet...mas até agora nessa secção, só material caro ou muito desactualizado...
Mas em termos de quantidade de material (Dainese, alpinestars, Drenaline) tem bastante... (preços do barqueira para drenaline é que eram bem mais interessantes...pelo que me pareceu num artigo que vi nos 2 locais...)

http://www.amurt.pt

freddy_krueger- Moto-Evadido

- Número de Mensagens: 4201
Moto do momento: Yamaha Fazer 600 '98 - A Bia
Tens o Antero (que penso que tem neste momento saldos na botique) ou o OutLet em Vigo.
Ou como diz o Sérgio, alguns dos equipamentos da SportZone não são nada maus.
Ou aproveitas a Motoboxe e vês Spidi e preços e modelos e manda-me por PM
Ou como diz o Sérgio, alguns dos equipamentos da SportZone não são nada maus.
Ou aproveitas a Motoboxe e vês Spidi e preços e modelos e manda-me por PM

mouse- Moto-turista

- Número de Mensagens: 2403
Moto do momento: Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Eduardo
Esse é um dos sinais da crise...
Mesmo em grande stands como o Filipe Motoshow, hoje é dificil encontrar um que tenha um bom stock e uma exposição diversificada. O que eu costumo fazer é ir ao importador, que em teoria deverá ter mais coisas, escolho e depois encomendo através de um revendedor.
Os preços na MASAC não têm nada de muito interessante. Eles optaram já há muito tempo por não fazer concorrência aos seus revendedores, pelo que dificilmente encontrarás os melhores preços lá. Se achares bom, então um revendedor tem condições para te fazer melhor.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
Esse é um dos sinais da crise...
Mesmo em grande stands como o Filipe Motoshow, hoje é dificil encontrar um que tenha um bom stock e uma exposição diversificada. O que eu costumo fazer é ir ao importador, que em teoria deverá ter mais coisas, escolho e depois encomendo através de um revendedor.
Os preços na MASAC não têm nada de muito interessante. Eles optaram já há muito tempo por não fazer concorrência aos seus revendedores, pelo que dificilmente encontrarás os melhores preços lá. Se achares bom, então um revendedor tem condições para te fazer melhor.
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria

pedrogordo- Bicicleta

- Número de Mensagens: 321
Moto do momento: KAWASAKI GTR 1400
pedrogordo escreveu:Os preços na MASAC não têm nada de muito interessante. Eles optaram já há muito tempo por não fazer concorrência aos seus revendedores, pelo que dificilmente encontrarás os melhores preços lá. Se achares bom, então um revendedor tem condições para te fazer melhor.
Curioso, foi mesmo isto que notei num preço comparado entre o barqueira (o tasco baratuxo a Sul do Douro
É uma explicação lógica...e que permite ter uma rede de revendedores motivados (uma vez que a sede não lhes "corta as pernas") e logo uma maior influência geográfica das marcas que importa (lá está o curso de marketing a fazer efeito...lol).

Engraçado ... para mim comprar Dainese é como comprar um Rolex em vez de um Seiko ... e os seiko tb duram uma vida 
abreijos
abreijos

ebrexock- Bicicleta

- Número de Mensagens: 446
Moto do momento: V-Strom 650
Alguém sabe dizer aonde fica o outlet da Masac?
Como vou para o Norte dentro de dias... estava a pensar ir lá dar uma vista de olhos...
Como vou para o Norte dentro de dias... estava a pensar ir lá dar uma vista de olhos...

kidhornet- Triciclo

- Número de Mensagens: 36
Moto do momento: Honda Varadero
ebrexock escreveu:Engraçado ... para mim comprar Dainese é como comprar um Rolex em vez de um Seiko ... e os seiko tb duram uma vida
abreijos
Pois...mas qual o seiko já agora?!?
Nem sempre Dainese sinónimo de caro...o Conde que o diga!! Veio do Antero faz agora um ano com casaco (com protecções) e o famoso capacete integral dele por menos de 200 aéreos... Achas caro?! hihihi
É preciso é agarrar oportunidades quando estas surgem

kidhornet escreveu:Alguém sabe dizer aonde fica o outlet da Masac?
Segues nova AE (não sei numero que vai de Lisboa-Leiria-Figueira-Aveiro) e sais saída Cantanhede. Andas cerca de 5/6kms e já na entrada de Cantanhede vai-te surgir logo a seguir a uma rotunda do lado direito. Não é muito dificil...

ebrexock escreveu:Engraçado ... para mim comprar Dainese é como comprar um Rolex em vez de um Seiko ... e os seiko tb duram uma vida
abreijos
Ok!
Agora imagina o seguinte: dinheiros à parte, tens à escolha um blusão "marca branca" e um blusão Dainese. Em qual pegas?
Tens um capacete do Continente e tens um RX7. Em qual pegas?...
Pois... a qualidade AINDA é o que era! E os custo são muito relativos... Depende do tamanho da carteira de cada um...
Falando em relógios, conheço quem compra relógios de 10.000€ mais facilmente que eu compro os meus Tissot e Seikos por 500....
Tudo depende! EU pessoalmente continuo a preferir as marcas. Enquanto puder, continuo a achar que vou melhor servido.
Mas isso sou eu
Abraço

enogueira- Moto-turista

pedrogordo escreveu: (...)
Cumprimentos,
Pedro Gordo
Leiria
No caso da Drenaline, a Masac é o revendedor oficial. No entanto o caso que adquiri, custou no (famoso) Barqueira 105€, enquanto na Masac o preço anunciado é de 131€. Num produto com este custo estamos a falar de uma diferença de quase 30%...
enogueira escreveu:Olá!
Abraço
Viva,
Podes comprar material Drenaline (muito bom, melhor do que muita gente imagina !), na DealerMoto na Maia que tem novas instalações e vende material desta marca. A DealerMoto fica nos arredores do Porto. Quando tiveres cá pela Maia se tiveres problemas em encontrar a loja deles, dá-me um toque para o telemóvel (envio-te o nº por PM se quiseres) e ajudo-te a lá ir ok ?
Abraço,
rmpp1970 escreveu:
Viva,
Podes comprar material Drenaline (muito bom, melhor do que muita gente imagina !), na DealerMoto na Maia que tem novas instalações e vende material desta marca. A DealerMoto fica nos arredores do Porto. Quando tiveres cá pela Maia e tiveres problemas em encontrar a loja deles, dá-me um toque para o telemóvel (envio-te o nº por PM se quiseres) e ajudo-te a lá ir ok ?
Abraço,
Sim! Também já vi o meterial da Drenaline e a verdade é que me parece material de boa qualidade e com uma relação preço/qualidade (aparente, pelo menos) qualse imbatível.
Mas
Além disso, os nossos blusões e algumas luvas são desta marca e até agora superaram com distinção todos os testes a que os submetemos. Assim, porquê mudar?
Abraço

enogueira- Moto-turista

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Comprar Moto 125
» Comprar tapetes personalizados Civic
» DESAFIO - Comprar ou não um Chery Face?
» Ajuda - Onde comprar placas de fibra de vidro Lisas
» [URGENTE] Preciso de comprar um taco de snooker até 6ª feira, na zona de Lisboa a rondar os 100EUR
» Comprar tapetes personalizados Civic
» DESAFIO - Comprar ou não um Chery Face?
» Ajuda - Onde comprar placas de fibra de vidro Lisas
» [URGENTE] Preciso de comprar um taco de snooker até 6ª feira, na zona de Lisboa a rondar os 100EUR
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: