Nova V-Max já é um sucesso de vendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova V-Max já é um sucesso de vendas

Mensagem  Sérgio Castro em Qui Jul 31, 2008 1:36 pm

E ainda dizem que Portugal está em crise!

O sucesso da V-Max 2009 é um fenómeno que começa a ser global. A apresentação dinâmica à imprensa da nova Yamaha V-Max só terá lugar na terceira semana de Agosto, em San Diego, Califórnia (a MOTOCICLISMO lá estará…), e, portanto, ninguém – exceptuando um limitado número de pessoas no staff Yamaha – tem acesso às impressões de condução da segunda geração deste mito do motociclismo.

No entanto, o apelo da fantástica “power cruiser” da Yamaha é tal que as encomendas chovem no site criado para o efeito (www.new-vmax.com), único modo de reservar uma unidade.

No caso do nosso País, até 6ª feira passada (25 de Julho) já tinham sido reservadas para clientes em Portugal 39 unidades, das quais 22 já se encontram sinalizadas. Um número a todos os títulos excelente, para uma moto que custa 20 mil euros e, especialmente, se compararmos, proporcionalmente, com o que acontece na vizinha Espanha, onde estão reservadas 171 unidades - mas estamos a falar de um mercado que, anualmente, vende quase trinta vezes mais motos do que o português!

As entregas só deverão começar a ser efectuadas em Novembro e, neste momento, o último dos portugueses confirmados na actual lista só deverá ter a sua moto em Março ou Abril de 2009.

Mas, olhem outra vez para a moto, consultem a nossa edição 207 – ou esperem pelo nosso primeiro contacto dinâmico – e digam lá se não vale a pena esperar…
avatar
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 38
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum