MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autocom e Bluetooth... como funciona?

4 participantes

Ir para baixo

Autocom e Bluetooth... como funciona? Empty Autocom e Bluetooth... como funciona?

Mensagem  (F)ábio JR Seg Dez 28, 2009 5:07 pm

Caros,

Tendo eu montado na mota um kit autocom active plus duo, já com o ipod ligado por cabo, como poderei ligar também o telemovel e gps por bluetooth?

Terei que comprar um acessório extra (bluetooth) para emparelhar tudo, certo? Que equipamento será esse uma vez que existem várias opções na Autocom? E como é que no dia a dia interligo todos estes equipamentos (gps, telemovel) com o sistema que está instalado? É prático?

QUe cabos e cabinhos terei que adquirir?

Digam-me de Vossa justiça pela Vossa experiência e conhecimentos na matéria...

Obrigado

Abraço
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autocom e Bluetooth... como funciona? Empty Re: Autocom e Bluetooth... como funciona?

Mensagem  mouse Seg Dez 28, 2009 5:50 pm

Manda uma PM ao Calado. Penso que ele tem um desses sistemas instalados. O unico que posso dizer é que o comentário foi de que a quakidade de telf foi aumentada e bastante.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autocom e Bluetooth... como funciona? Empty Re: Autocom e Bluetooth... como funciona?

Mensagem  freddy_krueger Ter Dez 29, 2009 1:31 am

Pois...eu a leste... AI!!

Sim, o Calado percebe bem disso, é capaz de ser pessoa ideal para te ajudar nisso...especialmente agora que já partilharam uns docinhos Razz!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autocom e Bluetooth... como funciona? Empty Re: Autocom e Bluetooth... como funciona?

Mensagem  Asilvamachado Ter Dez 29, 2009 3:57 am

(F)ábio JR escreveu:Caros,

Tendo eu montado na mota um kit autocom active plus duo, já com o ipod ligado por cabo, como poderei ligar também o telemovel e gps por bluetooth?

Terei que comprar um acessório extra (bluetooth) para emparelhar tudo, certo? Que equipamento será esse uma vez que existem várias opções na Autocom? E como é que no dia a dia interligo todos estes equipamentos (gps, telemovel) com o sistema que está instalado? É prático?

QUe cabos e cabinhos terei que adquirir?

Digam-me de Vossa justiça pela Vossa experiência e conhecimentos na matéria...

Obrigado

Abraço

Para ligares o tlm. ou gps precisas comprar o modulo Bluetooth apropriado para o modelo que tens, atenção que só consegues emparelhar 1 aparelho o gps ou o tlm, para conseguires ter os dois ligados, emparelhas o gps com o modulo Bluetooth e em seguida emparelhas o tlm com o gps, se tiveres um Zumo ainda podes colocar as musicas no cartão de memoria e utilizas só o Zumo ligado por Bluetooth ou por cabo ( Zumo emparelhas tlm + cartão de memoria com musicas no Zumo) e só utilizas 2 aparelhos o Zumo e o tlm, podes optar por ligar o zumo por cabo, o suporte para a mota já traz esse cabo e emparelhas o telemovel por Bluetooth com o Zumo e assim não precisas comprar o modulo bluetooth da Autocom.

Ok, parece complicado mas não é, fica tudo muito mais facilitado com o Zumo, pode ser o 500/550/660.

Caso precises de alguma informação mais tecnica, fala com o Mário da Mocasmoto, é o importador da Autocom para Portugal.

santa santa santa rendeer rendeer rendeer cheers cheers cheers
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autocom e Bluetooth... como funciona? Empty Re: Autocom e Bluetooth... como funciona?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos