MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

+14
YesterdayAdventure
Pedro Leite
mouse
Paula Kota
Jack
Krizz
(F)ábio JR
demog
freddy_krueger
celiani
Sérgio Castro
Manuel batista
RuiSilva
ManPei
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  YesterdayAdventure Qui Jan 07, 2010 3:16 pm

freddy_krueger escreveu:
ManPei escreveu:
- Mouse - Esse departamento das francesinhas é todo ele da minha pendura, aliás Navegadora mas, de qualquer forma, pelo que tenho lido, por Estes Lados toda a gente começou o Ano a fazer dieta , portanto ... não há fregueses. Razz
Mesmo em dieta há sempre lugar para uma francesinha...só não há é para 2 Razz !!!!

Freddy... Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Dieta

Manuel, que vídeos mais "entertaining" na tua assinatura! Smile Curti à brava a Daelim a chiar a caminho dos ganchos no Liechtenstein, as conversetas a bordo, o esquilo, o controlo de velocidade último grito tecnológico, a dúvida "se há dinheiro para comer no camping". Very Happy Excelente. É o espírito! Essa Daelim tá em todo o lado! Como já estás aclimatado ao ambiente como se cá vivesses há "20 anos", não vale a pena acrescentar mais nada. Laughing
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Qui Jan 07, 2010 4:56 pm

Não há duvida que o Ano de 2010 me está a correr bem. Very Happy

Depois de outras Boas Notícias que hoje tive, receber umas boas Vindas assim de alguém que :

It all began with a little scooter, …
Asturias Adventure … A story of love and trust … 4 brutal horse power … and so on, etc.

A DonaMi, minha simpática esposa e navegadora, não me vai aturar com o Ego Inchadito até mais não. Laughing

Ainda temos que falar quando eu montar aí o BaseCamp, (junto ao Castelo) para as minhas voltas por Montezinho e pela fronteira Braganza/Rio de Onor.

A propósito tive Agora a informação que também há francesinhas Light. Rolling Eyes Pelo menos é o que comem os 2 periquitos cá de casa, quando os Adultos se afiambram às ditas.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 08, 2010 3:06 am

ManPei escreveu:
It all began with a little scooter, …
Asturias Adventure … A story of love and trust … 4 brutal horse power … and so on, etc.

...

Ainda temos que falar quando eu montar aí o BaseCamp, (junto ao Castelo) para as minhas voltas por Montezinho e pela fronteira Braganza/Rio de Onor.

A propósito tive Agora a informação que também há francesinhas Light. Rolling Eyes Pelo menos é o que comem os 2 periquitos cá de casa, quando os Adultos se afiambram às ditas.

Manuel,

Apesar de pareceres ter bons "acessores", já que conheces algumas histórias cá do forum (as do meu antepassado mortal, pelo menos Wink ), ainda não sabes que o Freddy não vai em coisas como "francesinhas light". Very Happy Assim, não nos resta outro remédio senão tomar conta dele, para ver se o moço cumpre os seus objectivos de 2010! Ele tem uma moçoila do seu lado, e como sabemos ela são implacáveis a exigir a nossa boa forma física. Wink

Não sei há quanto tempo não montas o teu BaseCamp cá na terra. Isto recentemente foi bastante melhorado. Se se der o caso (improvável?) de ainda não conheceres estas melhorias recentes, tens que cá dar um salto em breve! bounce

Casper, o fantasminha infantil.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  enogueira Sex Jan 08, 2010 8:45 am

Muito bem vindo!!

Pelo que já li, já pude ver que te vais dar muito bem por aqui!!!


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 10:18 am

YesterdayAdventure escreveu: …Apesar de pareceres ter bons "acessores", já que conheces algumas histórias cá do forum (as do meu antepassado mortal, pelo menos Wink ), ainda não sabes que o Freddy não vai em coisas como "francesinhas light"….


Eu creio que não virá mal ao mundo se eu me referir a ti como o Fantasminha em vez de Y.A. Não vá algum lapsus tecluae fazer-me escrever mal o nick .

Quando eu tiver a provecta idade (99anos) do Fantasminha por certo já saberei todas as minudências gastronómicas dos membros cá do forum, até lá, limito-me - a lançar o barro à parede…-

Quanto aos acessores, como verás mais abaixo, eu só tenho uma, no mais, é mesmo “do it yourself”.

…Não sei há quanto tempo não montas o teu BaseCamp cá na terra. Isto recentemente foi bastante melhorado.

Pois, como faz hoje um ano estava eu na Covilhã debaixo de neve, a brincar aos bonecos …

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY0129</A>

creio que cheguei a Bragança no dia 20 s/ neve.

Fiz a inspecção obrigatória à viatura no dia 21 (o que foi muito mais complicado do que eu poderia imaginar) e, no dia 22 parti para Mirandela, passando por Vinhais onde demos uma vista de olhos ao Parque Biológico (etah … subidinha difícil e com poucas indicações para lá chegar).

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY0251
</A>
Neve nas bermas havia muita, mas a cair, nickles. No entanto uns dias depois em Montalegre (mais um castelo) consolamo-nos !
Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY0282</A>

Paz Na Terra …
Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY0291

E, creio que foi a última vez que estive por essa bandas.

Quanto às modificações, a minha “Acessora para os assuntos televisivos” (sim porque eu cá não vejo anúncios, nem telenovelas, programas da treta ou notícias sem interesse - por isso é que apenas me restam uns 4 ou 5 minutos de Tv diários) fez questão de há uns meses atrás me chamar a atenção para as novas condições criadas para o efeito com uma Área de Serviço para A.C.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool


Última edição por ManPei em Sex Jan 08, 2010 11:10 am, editado 8 vez(es)
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 10:26 am

-enogueira - Estou muito feliz por ter um motoevadido com foto no portal a dar-me as Boas Vindas !

Já agora, como eu não sei como é que se activa o HTML para se verem as imagens ... Embarassed Rolling Eyes

podes dar uma ajudinha ?

Cumprimentos,
Manpei
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  mouse Sex Jan 08, 2010 10:43 am

Tens de ter as imagem alojadas na net.
Abres a imagem e fazes propriedades e copy past no link.
Depois, tens no local de escrita do tópico, um botão com uma imagem (ao lado da corrente) e colas por lá o link.
Facil What a Face
Se ainda não estiverem online, o primeiro botão faz isso.

Tens um botão para imagens, outro para videos e outro para links e mais qq coisinha.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 10:54 am

Olá Mouse,

Elas estão na net, numa pasta só para este forum. Simplesmente há algo na descrição do Link que me está a falhar porque aparecem caracteres esquisitos junto com a imagem.

Com calma isto vai. Cada forum sua moda . Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_biggrin Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_biggrin Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_biggrin

No sítio próprio eu digo o resto .... Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_wink Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_wink Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_wink
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  mouse Sex Jan 08, 2010 10:57 am

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 2029709650105636560XSibIN_th

Funciona What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 08, 2010 11:10 am

Deixa-me tentar a minha pedagogia.... Mouse Very Happy

Manuel,

Quando tiveres a localização html de uma foto, clicas no botão "inserir image" e lá dentro o endereço html. Exemplo de uma linha como a foto do teu avatar:

O resultado final é isto:

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 243-94


Última edição por YesterdayAdventure em Sex Jan 08, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es)
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 11:12 am

Pois, mas é o Link ou o embebed ???
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 08, 2010 11:15 am

ManPei escreveu:Pois, mas é o Link ou o embebed ???

É simplesmente o link. É isso que pretendes, certo?
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 11:16 am

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 %3Ca%20href=Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY9258</A>" border="0" />Deixa cá tentar esta, se calhar o tópico de apresentação não é o mais correcto para isto, mas... como hoje é sexta ... não levem a mal.
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 11:17 am

Propositadamente não editei. Para se vêr qual o erro que me está a sair.

E, o texto estava antes da foto !


Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 FsHv1ybUA1CFEtJQ9XXvCw?feat=directlink
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 08, 2010 11:19 am

ManPei escreveu:Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 %3Ca%20href=Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY9258</A>" border="0" />Deixa cá tentar esta, se calhar o tópico de apresentação não é o mais correcto para isto, mas... como hoje é sexta ... não levem a mal.

Vou experimentar assim:

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 SANY9258

Faz "quote" da mensagem para veres o que fiz. Algum moderador fará o favor de apagar este lixo, quando tudo estiver claro, pode ser? Smile

Tás a ver, já tá fixe e direitinho.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  mouse Sex Jan 08, 2010 11:21 am

Eu estou a tentar dividir o tópico, mas pelos vistos esta secção está com o admin e como deve andar nos copos...eu não posso Twisted Evil

passem para
aqui
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 11:22 am

Pois com o Link não sai e, com o embebed tem caracteres a mais.

Bem eu depois treino isto melhor.

Obrigado pela Vossa paciência.

Cumprimentos,
Manpei

P.S. Agora vou fazer de Babysitter que os 2 "periquitos" estão cá. Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_razz Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_razz
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  YesterdayAdventure Sex Jan 08, 2010 11:30 am

ManPei escreveu:
Eu creio que não virá mal ao mundo se eu me referir a ti como o Fantasminha em vez de Y.A. Não vá algum lapsus tecluae fazer-me escrever mal o nick .

...

Quando eu tiver a provecta idade (99anos) do Fantasminha

Absolutamente nenhum mal ao mundo... Smile Fantasminha ou YA é como me chamam por aqui. Só pensei que me estavas a confundir com o meu antepassado, que gostava muito de scooters como tu. Wink

Eu coloquei a idade de 99 anos, apenas porque este fórum não é fantasma-friendly e não aceita "gente" com as idades típicas dos fantasmas. A minha idade verdadeira são 143 anos, mas o máximo que os informáticos me deixam escrever aqui é 99. Sad

ManPei escreveu:
Quanto às modificações, a minha “Acessora para os assuntos televisivos” (sim porque eu cá não vejo anúncios, nem telenovelas, programas da treta ou notícias sem interesse - por isso é que apenas me restam uns 4 ou 5 minutos de Tv diários) fez questão de há uns meses atrás me chamar a atenção para as novas condições criadas para o efeito com uma Área de Serviço para A.C.

O ano passado por aqui foi um dos mais rigorosos Invernos de que há memória nas últimas duas décadas ou assim. 8 ou 9 nevões. Então se não conheces, vais gostar com certeza de ver as modificações com a nova Área de Serviço do Castelo. É mais cénica e tem finalmente o necessário para quem gosta da tua forma de viajar. Smile
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  caxi Sex Jan 08, 2010 2:47 pm

voltando um pouco atrás...
não as cinzas não são as melhores,... agora as cinzas e pretas talvez.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

bem vindo maneli!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Sex Jan 08, 2010 3:08 pm

caxi escreveu:...não as cinzas não são as melhores,... agora as cinzas e pretas talvez.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

bem vindo maneli!


Ah, não vou entrar nessa outra vez Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_evil ... O que importa é que uma Tiger é Linda até debaixo de Água.

Grato pelas Boas Vindas, Wink
ManPei Cool

P.S. Mas, por Acaso a minha é Cinza e preta Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_smile
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jan 11, 2010 8:10 am

ManPei escreveu:

Sérgio Castro - Este nome não me é estranho, será do Grupo dos Amigos das “Tais” ? Twisted Evil


Boas Manuel,

Realmente não sei a que se refere?
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Seg Jan 11, 2010 8:17 am

Sérgio Castro escreveu:
ManPei escreveu:

Sérgio Castro - Este nome não me é estranho, será do Grupo dos Amigos das “Tais” ? Twisted Evil


Boas Manuel,

Realmente não sei a que se refere?

Referia-me ao GAPE .

Tive ontem a resposta por que vi lá a excelente crónica do passeio.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jan 11, 2010 9:04 am

ManPei escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
ManPei escreveu:

Sérgio Castro - Este nome não me é estranho, será do Grupo dos Amigos das “Tais” ? Twisted Evil


Boas Manuel,

Realmente não sei a que se refere?

Referia-me ao GAPE .

Tive ontem a resposta por que vi lá a excelente crónica do passeio.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool

OK, assim já nos entendemos.

É verdade, também por lá ando faz algum tempo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Seg Jan 11, 2010 9:28 am

Sérgio Castro escreveu:
ManPei escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
ManPei escreveu:

Sérgio Castro - Este nome não me é estranho, será do Grupo dos Amigos das “Tais” ? Twisted Evil


Boas Manuel,

Realmente não sei a que se refere?

Referia-me ao GAPE .

Tive ontem a resposta por que vi lá a excelente crónica do passeio.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool

OK, assim já nos entendemos.

É verdade, também por lá ando faz algum tempo.

Sérgio Castro, sinceramente espero que não tenha entendido nada para além do que eu realmente disse.

O twiisted Evil Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_twisted foi porque eu não morro de amores por esse Grupo. Perdoem-me os diversos membros do mesmo que por aqui andam e, que muito respeito.

Eu acompanho o GAPE mas através do Google Reader.

Um Abraço, Peace on Earth...

Manuel Peixoto
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jan 11, 2010 9:52 am

ManPei escreveu:

Sérgio Castro, sinceramente espero que não tenha entendido nada para além do que eu realmente disse.

O twiisted Evil Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Icon_twisted foi porque eu não morro de amores por esse Grupo. Perdoem-me os diversos membros do mesmo que por aqui andam e, que muito respeito.

Eu acompanho o GAPE mas através do Google Reader.

Um Abraço, Peace on Earth...

Manuel Peixoto

Nada de mal Manuel. Existem também grupos pelos quais eu não morro de amores Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! - Página 2 Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos