MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPOT Mensageiro Satélite

4 participantes

Ir para baixo

SPOT Mensageiro Satélite  Empty SPOT Mensageiro Satélite

Mensagem  Manuel batista Ter Jul 20, 2010 4:29 pm

Recentemente tive conhecimento deste fantástico Gadget SPOT o qual já comprei e estou á espera
Vejam o colega motard a viajar pela Europa e online para quem quizer saber onde ele se encontra a cada 10 minutos
Vejam o linck: http://share.findmespot.com/shared/faces/viewspots.jsp?glId=0pu1fOX5ZaHXDqZ6Wq0bLZNgW8bo6tz6o


SPOT Mensageiro Satélite  0003AAE98EB583
SPOT Mensageiro Satélite  Banner_add1

Já conhecido por muitos, o SPOT Mensageiro Satélite foi o equipamento que nos permitiu seguir online o alpinista João Garcia na sua mais recente aventura, à conquista do Anapurna.

Este fantástico Gadget sofreu agora uma evolução: está mais leve, compacto, pequeno e acrescenta também novas funcionalidades.

Além das já conhecidas funcionalidades de ‘siga-me', ‘estou com problemas', ‘está tudo bem' e ‘emergência', temos agora mais uma nova mensagem que, tal como as outras, é completamente configurável.

Novidade é também o seu novo receptor de satélites mais sensível, tendo agora mais facilidade em localizar-se e enviar informação, mesmo nas zonas mais difíceis.

Este novo Mensageiro Satélite também está mais fácil de utilizar e está mais intuitivo, quando queremos aceder às suas funcionalidades.



ALERTA 1-1-2:Em situaçõesde perigo, será enviado até ao seu cancelamento um sinal de emergencia com a sua localização exacta (a cada 5 minutos) para o centro de emergencias.

CONFIRMAÇÃO: Permite comunicar aos seus contactos que está tudo bem ou guardar os seus waypoints para consultar mais tarde o percurso. Será enviada aos seus contactos uma mensagem de texto ou um email com a sua mensagem, e um link ao GoolgleMaps com a sua localização.

AJUDA (HELP): Em situações de perigo ou emergencia, o SPOT determina automáticamente as suas coordenadas e enviará uma mensagem de texto ou email com a sua mensagem de pedido de ajuda assim como a localização GPS e link ao Google Maps a cada 5 minutos.

SERVIÇO DE SEGUIMENTO: Com uma cota adicional de 39 euros/ano terá acesso ao serviço de seguimento que lhe permite não apenas a si mas também a familiares e amigos realizar o seguimento do percurso realizado em tempo real usando uma password para aceder à sua area reservada no site www.findmespot.eu.

SEGURO DE BUSCA E RESGATE GEOS: Este seguro dá direito a mais de 100.000€ de recursos adicionais para busca e resgate, que incluem um resgate de helicóptero em qualquer parte do mundo e um reembolso de outros beneficios assegurados Lloyd's em Londres - por qualquer gasto gasto derivado de um serviço de emergencia. Para mais informações sobre este serviço incluindo todas as claúsulas e condições pode visitar: http://www.geosalliance.com/sar

NOTA:O plano básico inclui 200 mensagens de texto anuais (de confirmação ou ajuda a qualquer numero de telefone em qualquer parte do mundo) O preço das mensagens de texto extra é cobrado a 0,10€ por mensagem. O número de emails é ilimitado.
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

SPOT Mensageiro Satélite  Empty Re: SPOT Mensageiro Satélite

Mensagem  RuiSilva Qua Jul 21, 2010 6:24 am

Isto está fantástico!!!

A grande vantagem que vejo, é que se pode activar o serviço "Follow-me" e transformar este acessório num Alarme de moto com GPS! Vais ter que me colocar a par sobre as funcionalidades disto Manuel após a compra... é que acho que vou comprar um igual para mim também.

Atenção às senhoras, pois é absolutamente ilegal colocar este tipo de engenhocas nas viaturas dos maridos seja porque razão for!!!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

SPOT Mensageiro Satélite  Empty Re: SPOT Mensageiro Satélite

Mensagem  artur Qua Jul 21, 2010 10:38 am


Eu vi este equipamento, e para colocar na mota vi 3 inconvenientes:

a) Eles dizem que o objecto precisa mesmo de estar à vista - fico na duvida como isto funcionará debaixo do banco;
b) Alimentação. Não existe forma de o alimentar directamente da mota;
c) Preço do serviço.

Acho que isto é uma maravilha para quem anda "por maus caminhos" mas para o comum dos mortais que anda sempre onde existe sinal de GSM, esta ultima opção é bem mais economica.

A.-
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPOT Mensageiro Satélite  Empty Re: SPOT Mensageiro Satélite

Mensagem  freddy_krueger Qua Jul 28, 2010 4:32 am

Bem visto Artur...

Batista quando tiveres instalado e testado dá o teu feedback para ficarmos mais elucidados.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPOT Mensageiro Satélite  Empty Re: SPOT Mensageiro Satélite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos