MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

+7
ManPei
brissos
carloscbvieira
freddy_krueger
RuiSilva
Alex
Africa Twin
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão - Página 2 Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 11, 2010 8:28 am

O mais estranho para mim é uma foto da [edit] crossrunner[/edit] (ou lá como se chama) com pendura no site espanhol... dá para ver claramente que a protecção aerodinâmica do tronco e cabeça é praticamente nula...isto numa 800cc...hummm...não me convence mesmo Sad


Última edição por freddy_krueger em Qui Nov 11, 2010 8:36 am, editado 1 vez(es)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão - Página 2 Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Nuno Freitas Qui Nov 11, 2010 8:32 am

A 800cc não estará na gama da Yamaha TDM??
Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão - Página 2 Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Rui Pessoa Qui Nov 11, 2010 4:23 pm

As novidades da Honda não são muitas....

A Crossruner, vem com 800cc (motor da VFR 800 VTEC), e neste campo acho que vem muito bem equipada.
No que diz respeito à moto em si, não sei se terá grande aceitação no mercado, isto devido à estetica.

Em relação à substituta da Varadero, a Maxi-Trail da Honda, surge a CrossTourer e que viirá equipada com o V4 de 1200 cc da nova VFR 1200. Pensa-se que virá com uma potência a rondar os 140cv.
Na minha opinião a Honda aqui acertou em cheio, pois todo o design respira inspiração Honda (apesar de alguns dizerem que copia a GS), onde as influências da Transalp, Varadero e VFR estão bem patentes.

Eu sou proprietário de uma Varadero, e não sendo a melhor moto do mundo é execelente para viajar com conforto e estabilidade, aliás para quem vai para fora de Portugal as motos mais usadas pelos viajantes por essa Europa fora são Maxi-Trails ao contrário do que se pensa (serem a puras GTs tipo Pan-Europeans, RTs e afins).

Rui Pessoa
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 11
Idade : 56
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão - Página 2 Empty Re: Esboço do novo modelo Honda "Crossover" no Salão de Milão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos