MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

+7
Sérgio Castro
RuiSilva
Alex
Krizz
ManPei
Nuno Freitas
freddy_krueger
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como achas que vai acabar esta novela?

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Left_bar_bleue9%Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Right_bar_bleue 9% 
[ 1 ]
Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Left_bar_bleue27%Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Right_bar_bleue 27% 
[ 3 ]
Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Left_bar_bleue45%Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Right_bar_bleue 45% 
[ 5 ]
Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Left_bar_bleue18%Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Right_bar_bleue 18% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 19, 2010 10:11 am

Ora como alguns de vocês sabem, eu tenho um capacete NEXX XR1 R preto matte - review em https://mototuga.forumeiro.com/acessorios-extras-e-gadgets-f29/test-drive-nexx-xr1r-t1192.htm

Como tb poderão saber, o capacete apresenta, apesar do pouco uso e muito cuidado, a pintura a descascar em alguns locais "estranhos" não susceptíveis de desgaste.

Ora tendo isto tudo em conta decidi ir reclamar à loja onde o adquiri (o barqueira - Rio Meão).

E assim começa....

Semana 25-29 Outubro
- Muito Simpáticos , prontamente disseram que iriam enviar para Nexx; Disseram logo que só na semana 8-12 Novembro seria enviado e aí me responderiam

12 Novembro
- Ainda não tinham notícias mas iam ver e ainda me diziam alguma coisa... nada

17 e 18 Novembro
- Estavam a tentar entrar em contacto com Nexx mas ainda nada...e eu sem capacete já há mais de 15 dias.... Sad

19 Novembro
- Depois de mais uma chamada de manhã ainda sem notícias, ligam-me agora ao final da tarde (da loja). A pessoa que pode tomar decisões em relação a este assunto está em Barcelona e só quando voltar terei resposta (indicaram-me Terça ou Quarta)

24 Novembro - Quarta
- Bem...depois de mais uns dias de espera sem capacete...e sem notícias até Quarta à tarde, toca de ligar novamente (incha mais uns trocos).
Resposta: Capacete está na loja e pessoa responsável desloca-se amanhã à loja para ver esse assunto e tomar decisão. Mostrei minha disponibilidade caso seja necessário alguma informação adicional. Relembrei também que já estou sem capacete à praticamente mês (quase quase). Mas na prática é mais um capítulo sem nenhum tipo de resolução...começa a ser triste...

25 Novembro - Quinta
- Bem...hoje ligaram-me eles (barqueira) logo às 10h Smile
- Responsáveis da Nexx levaram capacete e parece que primeiras indicações é para substituir por um novo (se tal for o caso quero branco brilhante e S em vez de M).. pelo menos há esperança Smile
- Com o feriado e assim, acho que só quinta saberei mais coisas pois até Terça não conseguem arranjar um capacete

Se vier um novo e como "encomendei" pode vir quinta à vontade Smile


2 Dezembro - Quinta 10h
Ora, uma vez que já é dia hoje, toca de ligar ao barqueira novamente para assunto não ficar esquecido.
Vão ligar hoje à tarde para lá para saber como está situação e tornam-me a ligar.
Relativamente à troca, realmente fábrica faz troca por capacete igual (tamanho e cor) Sad mas eles como até são porreiros fazem a troca na própria loja (ficam com a "troca" e dão-me um na media e tamanho que quero Smile )
Ai...com este frio é que fazia falta...é que andar com o Nau (com viseira que não se vê nada) ou com o Airoh TR1 (com milhentas aberturas que não dão para fechar) é mesmo seca Sad



Bem... para já este post serve para saber vossas ideias a toda esta novela...

Poderá também servir para publicar um bom ou mau serviço pós-venda da marca que tenho de dizer me convenceu com o seu design de produto (e ainda mais Português)...vamos vendo...

Deixo uma votação para quem quiser opinar Razz

9 Dezembro - Quinta 16h
Desta vez foi novamente loja que ligou e...bem....estava capacete pronto Smile

O Capacete que veio da casa mãe foi um nexx novo preto matte com todos os acessórios e caixa (apesar de só ter ido capacete).
O revendedor (como tipo porreiro que é) trocou-me o preto matte M por um branco brilhante S.... e assim se faz um cliente feliz Smile

Demorou um pouco, é verdade, mas antes isso que ter ficado com capacete como estava... estou bastante satisfeito...alé de que o S fica mesmo justinho...Smile


Final Smile Update on 10/12/2010 08.30

P.S.: Ainda andei a ver o X30 (que é o mesmo preço), mas depois de ver o da Andreia e de ver os dois (XR1R e X30), não há que hesitar, materiais do XR1R parecem bem melhores...o X30 só me estava a seduzir mesmo pela viseira escura...


Última edição por freddy_krueger em Sex Dez 10, 2010 1:08 am, editado 5 vez(es)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Nuno Freitas Sex Nov 19, 2010 10:36 am

Tenho andado em reclamações nos ultimos 15 dias por cenas várias, estou realmente saturado... até tenho tido resultados positivos, mas sempre dialogando directamente com a marca sem intermediários.

Eu tenho um Caberg Preto matte e com mais umas cores e faixas, está impecável, mas também te digo que não voltava a comprar pinturas matte, se te derem a escolher pede para substituirem por um sem ser matte.
Nuno Freitas
Nuno Freitas
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 279
Idade : 49
Localização : Faro
Moto do momento : Yamaha FJR 1300
Aprilia Mojito 125
EX:Suzuki GSX 1400
EX:Yamaha XJR 1200
Data de inscrição : 29/09/2009

http://www.anem.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  ManPei Sex Nov 19, 2010 11:32 am

Eu votei no que "devia ser" não no que possivelmente vai acontecer!

Eu tenho uma cena bem pior com o Convert III que a minha mulher levou Novo a estrear para Marrocos.

Quando chegamos devolvi-o, foi para a fábrica em Espanha e a carta que veio com ele em que dizem que o capacete é mesmo assim ... não dá para acreditar.

Só para que tenham uma ideia, o capacete ainda em Espanha, 3 ou 4 dias de uso, deixou de fechar só com uma mão era preciso carregar nas laterais.

É este :


Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  SANY0099
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 19, 2010 3:51 pm

Nuno Freitas escreveu:Tenho andado em reclamações nos ultimos 15 dias por cenas várias, estou realmente saturado... até tenho tido resultados positivos, mas sempre dialogando directamente com a marca sem intermediários.
Pensei nisso...mas na altura achei melhor seguir canal de compra...reclamar a quem comprei...sei que nem sempre melhor opção.
Nuno Freitas escreveu:Eu tenho um Caberg Preto matte e com mais umas cores e faixas, está impecável, mas também te digo que não voltava a comprar pinturas matte, se te derem a escolher pede para substituirem por um sem ser matte.
Pois...eu já sabia disso e nem aprecio muito os matte mas quando o comprei era o último na loja a preço de lançamento (na altura acho que 150eur) - próxima remessa só em Setembro (estávamos em Julho) e a preços mais caros (na altura falava em 170/180 eur)

Não sou muito de reclamar quando sinto que pode ser algo causado pelo uso, ou desgaste normal dos produtos (mesmo que na garantia), mas desta vez pareceu-me mesmo um exagero...ainda para mais no capacete mais caro que comprei Sad

Fica o historial de capacetes Razz:

- Lazer emprestado pelo Sérgio Razz
- NAU aberto - 35 EUR
- AGV Tricomposite usado (oferta na compra da moto Razz)
- Nau Spirit modular - 95 EUR
- Nexx XR 1 R - 150 EUR
- Airoh TR2 - 27 EUR Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Krizz Seg Nov 22, 2010 1:56 am

Eu também tive um problema com o meu NZI a menos de um mês da compra e a solução deles foi darem-me um novo igual, o que nem demorou (+/- 1 semana).
Será que é por serem espanhóis??....

Com a Nexx não faço a mínima o que vai acontecer... mas já está a começar muito mal... afinal a fábrica é aqui ao lado.
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  ManPei Seg Nov 22, 2010 2:01 am

Krizz escreveu:Eu também tive um problema com o meu NZI a menos de um mês da compra e a solução deles foi darem-me um novo igual, o que nem demorou (+/- 1 semana).
Será que é por serem espanhóis??....

Com a Nexx não faço a mínima o que vai acontecer... mas já está a começar muito mal... afinal a fábrica é aqui ao lado.

Creio que o teu NZI também é um Convert III mas branquinho!

Pode saber-se qual foi o problema?
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Alex Seg Nov 22, 2010 2:21 am

Mandas arranjar, se não arranjarem em tempo útil (acho que são 30 dias) devolvem o dinheiro.
Alex
Alex
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 59
Idade : 44
Localização : LX
Moto do momento : CBF 600 SA
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Krizz Seg Nov 22, 2010 6:29 am

ManPei escreveu:
Creio que o teu NZI também é um Convert III mas branquinho!

Pode saber-se qual foi o problema?
Sim, exactamente!!

O meu problema foi também começar a descascar a pintura onde abria e fechava a queixeira e também um dos respiros de trás que tinha a rede solta.
Como eram duas coisas distintas deram-me um novo.
Se fosse só o problema da tinta descascada se calhar substituiam só aquela peça...
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  ManPei Ter Nov 23, 2010 12:49 pm

Ok Krizz, o da minha mulher também descascou a tinta nesse sítio.

Freddy, então já há novidades ???

Trocam ou não? Shocked
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  RuiSilva Ter Nov 23, 2010 3:30 pm

Também 15 dias de capacete não é muito... não ias pegar na moto e não :p :p :p

Quanto ao teu capacete, tenho a referir que é pintado a preto mate, o que não sendo desculpa, pode ser considerado normal nesta cor! O verniz não só permite o capacete ficar brilhante como cria uma "barreira" de umas décimas de milímetro protectoras. Não te esqueças que o levaste à loja, sem sequer entregares a factura da compra, o que cria uma sensação de calma e pedido de reparação sem pressas.

Eu cá acho que deviam entregar o mesmo modelo (em qualquer cor à escolha), até porque o que ouvi é que a Nexx conseguiu corrigir (melhorar muito) esse problema.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Qua Nov 24, 2010 10:45 am

Actualização no primeiro post.. Neutral
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Sérgio Castro Qui Nov 25, 2010 4:29 am

E cá votei na devolução de um novo capacete à escolha dentro do mesmo modelo, no entanto, aquando da tua vontade de comprar este capacete acho que te referi os inconvenientes de uma compra de um mate, como é possível constactar pelo meu Nolan que se encontra nas mesmas condições, mas como era para utilizar numa chopper fui deixando andar já que as quedas eram mais do que muitas também.

Do ponto de vista estético, para mim, o conceito mate é fantástico, mas a película que se forma como bem referes com a utulização do verniz dá-lhe outra consistência e, para isso, podes ver o que se passava constantemente com a "Rute" e a sua pintura mate. A moto ficava fantástica, mas sempre mais susceptivél aos elementos.

Por último, enquanto preços o Barqueira bate aos pontos todos os demais revendedores pela zona, no entanto, no que toca a assistência pós venda deixa muito a desejar e nesse capítulo têm ainda muito que aprender pois só assim podem fidelizar condignamente e fomentar a melhor de todas as formas de publicidade dentro do meio motociclistico.

Boa sorte Smile
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 25, 2010 4:57 am

NOVA ACTUALIZAÇÃO...começa a compor-se... Smile espero Razz
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Paula Kota Qui Nov 25, 2010 1:57 pm

freddy_krueger escreveu:
- Responsáveis da Nexx levaram capacete e parece que primeiras indicações é para substituir por um novo (se tal for o caso quero branco brilhante e S em vez de M).. pelo menos há esperança Smile

Fred, não acredito que te troquem o tamanho do capacete.

A troca por defeito, ao abrigo de garantia, será por um igual ou idêntico ... pelo branco talvez ...
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Sex Nov 26, 2010 1:09 am

Paula Kota escreveu:A troca por defeito, ao abrigo de garantia, será por um igual ou idêntico ... pelo branco talvez ...
Pois eu sei...mas enquanto há esperança deixem-me sonhar Smile LOL
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  RuiSilva Sex Nov 26, 2010 1:18 am

A trocar... nem vejo problemas Wink

Com jeitinho fazem-te o favor, sobretudo se o branco tiver menos vendas ou for mais económico que o matte Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Asilvamachado Qua Dez 01, 2010 12:05 pm

Acho que te arranjam um novo, agora no que diz ao Barqueira, aquilo parece os os "ciganos" na feira de custoias, logo não esperes um serviço rapido, comprei lá muito material para TT na altura que entrava por lá dentro na garagem e na arrecadação e escolhia o que queria, na loja já não era assim, mas assistencia e qualidade de aluns produtos eram muito fraquinhos.
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Qui Dez 02, 2010 3:44 am

primeiro post Updated
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Paula Kota Sex Dez 03, 2010 2:22 pm

freddy_krueger escreveu:primeiro post Updated

Freddy,

quer dizer que vais conseguir a troca como querias ????
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 07, 2010 2:46 pm

Paula Kota escreveu:
freddy_krueger escreveu:primeiro post Updated

Freddy,

quer dizer que vais conseguir a troca como querias ????

Se não for a NEXX, troca o barqueira! cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Sex Dez 10, 2010 1:10 am

Bem, como final POST, só tenho a dizer: "O que é nacional é bom" ... e quando não o é, reconhecem-no e em vez de arranjarem capacete, deram-me um novo!!

PARABÉNS À NEXX!! Valeu a Espera Smile

Capacete novo para o Natal...IUPPIIII

Ah...e como aogra já não é da primeira série...viseira vem com sistema pin-lock e tudo Smile cheers
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Sérgio Castro Sex Dez 10, 2010 5:30 am

freddy_krueger escreveu:Bem, como final POST, só tenho a dizer: "O que é nacional é bom" ... e quando não o é, reconhecem-no e em vez de arranjarem capacete, deram-me um novo!!

PARABÉNS À NEXX!! Valeu a Espera Smile

Capacete novo para o Natal...IUPPIIII

Ah...e como aogra já não é da primeira série...viseira vem com sistema pin-lock e tudo Smile cheers

Então feliz natal adiantado.

Felismente as empresas nacionais começam a olhar para o acompanhamento dos clientes e suas reclamçaões com outros olhas, mas isto é também reflexo das politicas do mercado fundamental da NEXX, os USA.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  brissos Sex Dez 10, 2010 11:00 am

Freddy, como eu costumo dizer, "há males que vê por bem.
Ficaste novamente com um capacete novo, última geração com mais um extra, o tamanho que querias e pela tua imagem a cor também.
Parabens. Afinal o Pai Natal existe e eu que já quase estava convencido que não existia. Smile
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  RuiSilva Dom Dez 12, 2010 3:11 pm

O capacete aparenta ser de excelente qualidade! Mas... é BRANCO!!!

Nix!!! ou nexx... Tantas cores disponíveis e escolheste o branco?!? Excelente capacete, esteticamente aparenta ser do melhor do mercado e tiveste muita sorte no processo Fred.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  freddy_krueger Seg Dez 13, 2010 1:13 am

Brannquuiinnhhhooo.... como a neve! Smile

Além disso é uma boa maneira de ser visto à noite...afinal toda a moto e material que tenho são preto...vou começar a tentar ter material mais clarinho...pode fazer toda a diferença. Wink
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....  Empty Re: Novela capacete NEXX - vamos lá ver como acaba....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos