MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

3 participantes

Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  Legolas Ter Abr 17, 2012 6:28 am

Hey a todos.

Eu tenho mota desde Outubro do ano passado e respectivo identificador ViaVerde dos novos para passar nos pórticos.

O que sucede é que olhei para as saídas de dinheiro do banco e dei conta de uma coisa:

-Faço o trajecto Maceda - H.S.Joao(Porto) todos os dias Ida-e-volta pela A29/A44/VCI;
-Quando passo pelo pórtico de Gulpilhares (único portico no trajecto) à ida e à volta só pago na volta, sentido Norte-Sul;
-Se passo só na ida (à volta desvio por Gulpilhares) não pago absolutamente nada.
-Não tenho débito nenhum em sítio nenhum... Correios... Site da ViaVerde....
-Não pedi isenção nenhuma.
-O meu dispositivo funciona em todas os pórticos em que passo......

......Alguém tem ideia do que se passa?? Tipo, eu não vou ligar à ViaVerde a dizer "Olhe que eu não estou a pagar o que era suposto...." LOL....

Saudações Aeronáuticas Cool

Legolas
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Ermesinde/Maceda, Ovar
Moto do momento : Yamaha YZF600 Thundercat
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Re: Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  mouse Ter Abr 17, 2012 9:27 am


1º Deixa ficar assim What a Face

2º Podem não estar a ser detectadas todas as passagens e estarem para "confirmação" posterior e a conta é cobrada depois (já me aconteceu num passeio ter a conta dividida por 2 meses...assim como já tive um carro que durante meses nem davam conta de estar a passar pela Via Verde. Pelo menos nunca recebi cartas a pedir para verificarem o equipamento.)

3º As motos sempre tiveram mais problemas nas leituras,.....incluindo passagens sem ser detectadas. Somos mais pequenos do que as maquinas gostam. Basta ver as "falhas" de leitura dos semáforos quando tem limite de velocidade. O que infelizmente cada vez acontece menos Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Re: Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  RuiSilva Ter Abr 17, 2012 4:16 pm

mouse escreveu:
3º As motos sempre tiveram mais problemas nas leituras,.....incluindo passagens sem ser detectadas. Somos mais pequenos do que as maquinas gostam. Basta ver as "falhas" de leitura dos semáforos quando tem limite de velocidade. O que infelizmente cada vez acontece menos Twisted Evil

Acho que é mesmo por aí! No meu caso são muitas as vezes que a moto não é detectada. Nesse mesmo pórtico já ocorreu não a detectar, mas como já referiram, não te preocupes, caso recebas a indicação de que tens de trocar a pilha ou levar o identificador à via verde, segue essas indicações.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Re: Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  mouse Ter Abr 17, 2012 4:37 pm

RuiSilva escreveu:
não te preocupes, caso recebas a indicação de que tens de trocar a pilha ou levar o identificador à via verde, segue essas indicações.

E nunca na primeira chamada....eles vão "pedir" umas quantas vezes até que finalmente chega a carta com o aviso de tempo para passar ou corte de serviço Twisted Evil Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Re: Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  Legolas Qua Abr 18, 2012 2:10 am

mouse escreveu:
1º Deixa ficar assim What a Face

Era EXACTAMENTE o que eu estava a pensar fazer.... XD

Eu supus que seriam erros de detecção...
Obrigado pelas opiniões.

Saudações Aeronáuticas Cool

Legolas
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Ermesinde/Maceda, Ovar
Moto do momento : Yamaha YZF600 Thundercat
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Re: Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  RuiSilva Ter Abr 24, 2012 9:37 am

Entretanto já encontrei mais utentes desse pórtico que também não são detetadas leituras Very Happy

Acho que não é defeito, é feitio!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD Empty Re: Pagamento ocasional de ex-SCUT's.... ou não pagamento.... XD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos