MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentaçao

+21
mouse
Zé Carlos
Lourenço
Jack
freddy_krueger
Mamã Dora
José Santos
trigger
RHamilton
ARAI
TodayAdventure
PedroSL
Sérgio Castro
Krizz
Marco
Victor
Joao Calado
carlosevpinto
Machado
RuiSilva
capitao quim
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  RuiSilva Qua Set 03, 2008 4:45 am

capitao quim escreveu:a todos os que sabem e nao sabem ler vos agradeço as boas vindas saudaçoes motard

Tomei a liberdade de fundir este tópico ao anterior!

Abraço, e mais uma vez bem vindo!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  Crazymike Qua Set 03, 2008 4:26 pm

Caro Quim, o imparável Quim, e sempre bem disposto e excelente companheiro!

Vi a tua foto "bela adormecida" e parece-me que de tanto andares de mota com óculos escuros, ficas-te com a marca! LOL! Laughing

Espero que estejas bem, assim como a tua CBF600! ;-) (Eu sei que é Honda, mas pronto! È uma mota "jeitosa"!LOL!)

Um abraço.
Crazymike
Crazymike
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 60
Idade : 47
Moto do momento : ZZr600
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty caro amigo mike

Mensagem  capitao quim Sáb Set 13, 2008 4:34 pm

amigo como estas ha quanto tempo nao nos vemos espero que estejas optimo.
a marca dos oculos nao esta la por acaso ´mas sim pois se tiver o azar de ficar sem orelhas sei sempre onde colocar os oculos. lol .
sem mais assunto de momento me despeço com um grande abraço
saudaçoes motard amigo

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  Crazymike Sex Set 19, 2008 4:16 pm

capitao quim escreveu:amigo como estas ha quanto tempo nao nos vemos espero que estejas optimo.
a marca dos oculos nao esta la por acaso ´mas sim pois se tiver o azar de ficar sem orelhas sei sempre onde colocar os oculos. lol .
sem mais assunto de momento me despeço com um grande abraço
saudaçoes motard amigo

Grande "Quim" careca: (LOL!)

Também já tenho saudades tuas! (Salvo seja!LOL!) As coisas por aqui estão meio-dificeis, no entanto estou a fazer um esforço para aparecer mais vezes... Até já falei com o Arai para dar um jeito á zzr, pois agora foi um rolamento que está a entregar a alma ao criador, e pedem-me mundos e fundos para o substituir, sem falar nos turnos de trabalho "malucos" que ando a fazer.... Queria ver se para Outubro em diante apareço mais vezes e se combina um passeio "mais simples" para a malta fazer, tipo uma tarde com lanche incluido, pelo que aceito propostas...

Fiz á coisa de 1 mês uma viagem até a Vila Nova de Milfontes e ficou-me pelos 150€ em gasolina, sem contar com o alojamento, mas foi 5 estrelas! Esta é uma proposta que queria a fazer á malta, mas sendo o alojamento feito á base campismo, e as comidas "tipo light", pois esta crise ainda está para durar... Contas feitas, por 200€ pode-se fazer esta viagem nas calmas, se não se incluir as portagens, uma vez que fiz tudo em estradas nacionais... Vou tentar deixar aqui algumas fotos para aguçar o apetite!

Um abraço!




palácio de apresentaçao - Página 2 Fotogr11




apresentaçao - Página 2 Fotogr11
Crazymike
Crazymike
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 60
Idade : 47
Moto do momento : ZZr600
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  capitao quim Dom Fev 28, 2010 1:58 pm

capitao quim escreveu:bom dia, boa tarde ou boa noite conforme a hora e o local que estiverem navegando e lendo esta mensagem.
o nome pelo qual assino é joaquim silva mas todos me chamam quim sou de gaia tenho 31 anos e como tal adoro andar de mota .
sou legitimo propriatario de uma honda cbf 600 sa de 2004 de cogue nome marinez. como ja se aperceberam ja foi batizada o padre é que nao apareceu .
quando me der jeito e oportunidade apresentarei a minha montada atravez de foto.
ja a posuo ha um ano e so me tem dado alegrias eu é que as vezes a deixo desmaiar. sem mais assunto de momento termino aqui a minha apresentaçao .
a todos e e mais alguns saudaçoes motard, e boas curvas
minha gente eu vou sair do forum adeus e ate nunca nao precisso deste forum para nada

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  capitao quim Ter Mar 02, 2010 4:47 pm

capitao quim escreveu:
capitao quim escreveu:bom dia, boa tarde ou boa noite conforme a hora e o local que estiverem navegando e lendo esta mensagem.
o nome pelo qual assino é joaquim silva mas todos me chamam quim sou de gaia tenho 31 anos e como tal adoro andar de mota .
sou legitimo propriatario de uma honda cbf 600 sa de 2004 de cogue nome marinez. como ja se aperceberam ja foi batizada o padre é que nao apareceu .
quando me der jeito e oportunidade apresentarei a minha montada atravez de foto.
ja a posuo ha um ano e so me tem dado alegrias eu é que as vezes a deixo desmaiar. sem mais assunto de momento termino aqui a minha apresentaçao .
a todos e e mais alguns saudaçoes motard, e boas curvas
minha gente eu vou sair do forum adeus e ate nunca nao precisso deste forum para nada
quero a minha conta cancelada ja que neste forum nao somos livres de nos exprimirmos quero que iliminem a minha conta ja

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  mouse Qua Mar 03, 2010 4:11 am

Conta suspensa a pedido do user (Capitão Quim)
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  capitao quim Qui Set 30, 2010 6:40 pm

mouse escreveu:Conta suspensa a pedido do user (Capitão Quim)
senhores, moderadores gostava de saber quem foi o palhaço que reativou a minha conta sem o meu consentimento? por isso quero a minha cancelada imediatamente. ou sera que eu nao mando nada? como eu ja disse anteriormente eu nao preciso deste forum para nada pois quando eu quero estar com os meus verdadeiros amigos, eu sei onde eles estao e se querem saber? eles sao:arai, tony dos doces, ze pedro, hamilton, mamadora, severino, vitor, carla, bili, depende, sem destino e mais um ou outro que nao me lembro agora. o resto nao interessa se me cruzar com alguem na rua que pertença a este forum tudo bem, nao vou deixar de comprimentar, agora de resto eu nao precisso deste forum para nada, pois isto parece uma ditadura pois ninguem pode fazer o cancelamento seja do que for sem que sejam pessoas que eu nunca vi nem pintadas, a tomar decisoes do foru pessoal sem ter que se pedir por favor. afinal quem sao voces? serao autoridades? para mim nao sao. sera que eu com 33 anos nao mando nas minhas vontades? sera que nao estamos em democracia? onde cada cidadao é senhor de tomar as desiçoes que pretender sem prejudicar terceiros.
agora pergunto? sera que eu ao querer cancelar a minha conta vou prejudicar alguem? eu acho e tenho a certeza que nao.
ps: espero que fiquem bem gravadas na vossa memoria, que nada nem ninguem manda em mim. por isso exijo o cancelamento da minha conta e que esta situaçao nao volte a acontecer.
e ja agora aprendam a viver em democracia.
e que fique bem claro que eu nao pedi nenhuma reativaçao da conta neste forum
adeus

capitao quim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 165
Idade : 46
Localização : francelos vila nova de gaia
Moto do momento : honda cbf 600 sa
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  freddy_krueger Sex Out 01, 2010 1:31 am

A conta tinha apenas sido suspensa pelo moderador mouse (como mencionado no post acima) e o período de suspensão deve ter acabado.

Depois do email acima, e face à vontade expressa do utilizador, a utilizador foi banido permanentemenete (ferramenta da moderação que permite cancelamento de conta).

De qualquer forma acho pena que alguém venha se queixar de falta de liberdade logo neste forum... é triste pois quem conhece a génese do projecto sabe exactamente de onde vimos!

Se não vivêssemos num forum livre, posts acima estavam já apagados sem que ninguém o pudesse ver e user à muito banido, provavelmente sem saber sequer como ou porquê...isso sim é uma ditadura!

Mas liberdade é muito diferente de anarquia...em que todos fazem e neste caso escrevem o que bem entendem sem qualquer responsabilidade!

Por mim este assunto já está mais que discutido, e uma vez que refere-se à apresentação de um user que se auto-excluiu, penso que já não tem razão de estar aberto. Administrador que dê por encerrado o tópico PF

Se alguém achar relevante voltar a este tema, pf crie um novo tópico no local correcto: https://mototuga.forumeiro.com/sugestoes-e-criticas-f14/
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  Paula Kota Sex Out 01, 2010 3:03 am

Caro Capitão Quim,

A seu pedido, em Março a sua conta foi suspensa. Isto daria o caso por encerrado se o Sr. Quim não voltasse a este fórum, como explicou ser o seu desejo, pois não precisa de nós para nada.

A única forma de verificar se a sua conta ainda estava por cá, é voltar ao fórum e fazer login ... como tal, e como não precisa de nós para nada, permita-me perguntar que veio cá fazer?

Nesta ditadura, não apagamos respostas de membros. Por isso, este tópico vai continuar por aqui, encerrado como é sua vontade.

E como não nos conhece de lado nenhum, nem somos seus amigos, não necessita de voltar cá, (embora seja bem vindo como qualquer outro participante ou apenas leitor).

Já que faz tanta questão, vou perguntar ao admin se é possível escrever "auto-excluído" em qualquer parte do seu perfil.

Por último, nem vou fazer comentários à sua referência de os moderadores serem "palhaço" pois apenas daria uma discussão sem sentido.





Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  RuiSilva Sex Out 01, 2010 4:12 am

Se não está interessado em cá vir, então porque é que vem cá?!?!?

O utilizador estava no estado Banido, neste momento está Desactivo impedindo qualquer acesso ao forum. O forum é de acesso livre, mediante as regras legais de qualquer forum, mas quem faz Login é porque assim o pretende. Ninguém obriga ninguém a escrever, e se cá vem é por vontade própria...

De qualquer das formas este tópico será bloqueado.

Sem mais comentários....
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

apresentaçao - Página 2 Empty Re: apresentaçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos