MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço dos Combustíveis

+12
Africa Twin
freddy_krueger
caxi
TodayAdventure
Mamã Dora
RuiSilva
Victor
mouse
Mustafá
Sérgio Castro
enogueira
PedroSL
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Preço dos Combustíveis

Mensagem  PedroSL Seg Jan 05, 2009 9:44 am

Desde há uns dias que a Direcção Geral de Energia e Geologia, faz publicar um site com os preços dos combustíveis.
Neste, que me parece bastante actualizado (quando tem os dados), podemos escolher por próximidade, por marca e, evidentemente, por preço de combustível.
Está aqui

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  enogueira Seg Jan 05, 2009 9:56 am

Parece-me uma excelente iniciativa! Principalmente depois da liberalização dos preços...

Ainda assim, as minhas máquinas que funcionam a gasolina quase sempre hablan español! A carrinha é conforme... Os recibos fazem-me falta para o IVA, assim que se a diferença for pequena, costumo meter por cá...

Atenção com os combustíveis de hipermercado.
No resto do país não sei, mas por aqui, andei há uns anos a meter no Hiper (num 190D) e o resultado foi uma embrulhada mecânica... Dentro do filtro de combustível, poucos mil Km depois de substituição, até limalhas de metal havia!!!!! Imaginem se fosse com uma máquina actual, com common rail, injectores Hi.tech e etc... É necessário saber se têm filtros em todas as linhas de abastecimento e acima de tudo, se funcionam... Só um aviso! Eu por mim, Hiper, nunca mais!


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  PedroSL Seg Jan 05, 2009 10:04 am

Eu, que sou, ainda, mais velho do que tu (esta de lhe chamar cota foi boa!), lembro-me do tempo em que meter gasolina em Espanha, "dava cabo dos carros".
Acho que isso acabou. Há já algum tempo que o Low Price, faz parte do meu critério de aquisição de combustilvel.
Também, por volta de 1987, a Shell lançou uma gasolina premium, que não só era mais cara, como dava cabo das válvulas (até as corroía), sobretudo aos Opel. Eu, tinha na altura um Corsa GT que ficou com ela todas carcomidas. Não sabendo do que se tratava, fui ao Fernando Simão (concessionário), que me substituíu tudo`e pago pela Shell. Nem tive de adiantar o Guito.
Abraço

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Sérgio Castro Seg Jan 05, 2009 10:47 am

Bem, como eu sou "obrigado" a colocar GOLP pela empresa, também na moto costumo colocar o mesmo, mas só por ser perto de casa.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Eu também não...

Mensagem  Mustafá Seg Jan 05, 2009 11:06 am

O facto de possuir uma BMW obriga-me a ser especialmente selectivo com a gasolina que meto no depósito.
Como máquina especialmente performante que é não come qualquer coisa.
Assim tenho o cuidado de fazer uma selecção criteriosa da qualidade do combustível. Analiso sempre os componentes da mesma e se lá constar um aditivo chamado +Baratu é essa mesmo que eu meto.
Vá lá pessoal, deixem-se de tangas. O Natal já passou há quase quinze dias e vocês parecem ainda à espera do Pai Natal...
Para vossa informação a maioria dos camiões tanque abastecem nos entrepostos da Petrogal.
Na gasolina/gasóleo vulgares a única diferença que há entre as diversas marcas é a bomba em que abastecem.
Se vão pensar que não podem meter qualquer gasolina é melhor esquecerem as viagens para Marrocos (que globalmente até tem boa qualidade) ou países do chamado Terceiro Mundo.
Há dias colaborei na organização do Enduro do Porto organizado pelo Bianchi Prata.Como fui fiscal numa zona afastada do Porto o Bianchi disponibilizou aos que se deslocavam para fora, gasolina "especial" de competição com 100 octanas. Posso adiantar-vos que não notei diferença rigorosamente nenhuma.
Em contrapartida da última vez que fui a Marrocos abasteci numa bomba da Mobil em Fez e enquanto não voltei a abastecer novamente a minha moto começava a "grilar" quando acelerava mais enérgicamente...

Mas eu devo ser diferente já que uma vez vim desde Valongo ao Porto com a minha DR 650 a consumir diesel (engano meu). Só quando oe resto de gasolina existente no depósito se foi é que ela deixou mesmo de puxar...aí tive que desmontar o depósito, passar o diesel para dois jerrycan e abastecer gasolina novamente. Não houve qualquer crise.

Abraço
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  mouse Seg Jan 05, 2009 11:54 am

Sérgio Castro escreveu:a colocar GOLP .

Mais conhecida para alguns como GALP - Gripamos Automóveis Ligeiros e Pesados Twisted Evil Twisted Evil

Deve ter sido inventado pela concorrência. Os meus carros e motos comem de tudo. Como diz o Mustafá, só tem de ter o melhor aditivo de todos - Mais Barato What a Face

Nogueira, não sei o que aconteceu, mas grande parte das vezes são azares e todas as desculpas servem e fica a ideia. Ainda estes dias a BP estava a vender água em vez de gasolina. Calha a todos.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Victor Seg Jan 05, 2009 1:13 pm

Por falar nisto, ainda ontem fiquei tão feliz, mas foi tão feliz que até vos vou contar porque é que fiquei tão feliz.

Estão prontos?

Como tinha o carro na reserva, fui ali ás bombas do Jumbo perto do Mercado abastecedor. Como só precisava de gasolina para ir a ermesinde e vir, meti apenas 25 € de gasolina 95 sem chumbo.

Entrei no carro e.....

...

...
Mais de meio depósito atestado!!!!

0,956 o litro!

Até se me lacrimejaram as vistinhas.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  PedroSL Seg Jan 05, 2009 4:01 pm

Só se me ocorre dizer o seguinte:
Arrota pelintra! Faz-te lord!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Ter Jan 06, 2009 7:06 am

Ó Victor, vê lá se trazes uns quantos de bidões a esse preço para o lado de Gaia...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Mamã Dora Ter Jan 06, 2009 12:12 pm

RuiSilva escreveu:Ó Victor, vê lá se trazes uns quantos de bidões a esse preço para o lado de Gaia...

Oh Rui, para o lado de Gaia?!?!
O mercado abastecedor é já ali, e compensa os poucos klms. que se fazem até lá.

Pois nós também gostamos de usar esse aditivo "+Barato", e como sabe bem atestar o depósito com - de 50€.... é que em tempos de preços altos chegamos a ter de pagar 80€ para atestar o dito (também em posto low cost), vai uma grande diferença!

cheers aos preços do combustivél (no momento) Suspect .
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  TodayAdventure Dom Jan 11, 2009 5:28 pm

Mustafá escreveu:
Há dias colaborei na organização do Enduro do Porto organizado pelo Bianchi Prata.Como fui fiscal numa zona afastada do Porto o Bianchi disponibilizou aos que se deslocavam para fora, gasolina "especial" de competição com 100 octanas. Posso adiantar-vos que não notei diferença rigorosamente nenhuma.

Já falei nisto com o Toni Parente, mecânico da Motomorais aqui em Bragança e li vários artigos sobre o assunto. É como o teste do Mustafá sugere: meter gasolina com maior octanagem é puro desperdício de dinheiro para o "comum mortal". Não "aumenta o rendimento", não faz baixar o consumo, mas FAZ mal à carteira. As octanas são um aditivo que tem apenas utilidade para motores com taxas de compressão excepcionalmente altas (motores de competição). Nos motores OEM de TODAS as motos novas e usadas à venda no mercado, octanagens para lá de 95 (salvo alguma indicação do fabricante que não deve ocorrer em nenhum caso). Claro que nas máquinas de competição do Bianchi Prata, 100 octanas faz provavelmente sentindo. As octanas medem a resistência à detonação da gasolina, só isso.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  TodayAdventure Dom Jan 11, 2009 5:30 pm

Site em PORTUGAL muito completo com preços dos combustíveis: http://www.maisgasolina.com/

Site em ESPANHA com preços dos compbustíveis espanhóis Wink : http://www.gasofa.es/

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  caxi Seg Jan 12, 2009 5:40 am

pois eu, este fim de semana até me ri, ri-me pelo menos 200 e poucos kms... ela andou a gasolina pelo módico preço de 86cêntimos!!!!
aquilo é que foi, mas ke km de gozo.... bounce bounce bounce
claro que tenho de referir, que era 95, a 98 estava ao módico preço de 97 cêntimos... tenho pena em informar que foi na nossa vizinha Espanha... á pois é! confused confused
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Seg Jan 12, 2009 6:14 am

O que não percebo foi a subida da gasolina ontem em 2 centimos... Acho que houve um vendedor de petróleo qualquer que deixou sair uma flatuência, e devido ao receio internacional de outra aumentaram os combustíveis! Qualquer coisa serve de desculpa para aumentar os preços!!!

Vou ter que encontrar essas bombas mais baratas no mercado abastecedor! Sei que existem bombas mais económicas em Rio Tinto, junto ao mercado abastecedor não sabia...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Seg Jan 12, 2009 3:06 pm

Por aqui em munique, há os opostos....

o pessoal de Jaguar, bm's e Mercedes sem (grandes) preocupações de quanto está a gasosa e os que vão de bicicleta (e há muitas nas entradas das estações) até à estação e viagem de transportes públicos (eu com o livre transito em metro e comboio vou a qualquer sitio sem nenhum stress..fantástico).
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  TodayAdventure Seg Jan 12, 2009 3:32 pm

freddy_krueger escreveu:Por aqui em munique, há os opostos....

o pessoal de Jaguar, bm's e Mercedes sem (grandes) preocupações de quanto está a gasosa e os que vão de bicicleta (e há muitas nas entradas das estações) até à estação e viagem de transportes públicos (eu com o livre transito em metro e comboio vou a qualquer sitio sem nenhum stress..fantástico).

Não te deixes iludir pelas aparências, Freddy. Isso não é necessariamente um reflexo da classe social como acontece frequentemente em Portugal. A região de Munique é completamente plana e é difícil imaginar melhor para andar de bicicleta. Há muito "engenheiro" a circular em bicicleta por aí ao contrário do que acontece por cá. Continuação de óptima estadia.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Africa Twin Seg Jan 12, 2009 4:30 pm

enogueira escreveu:Atenção com os combustíveis de hipermercado.
No resto do país não sei, mas por aqui, andei há uns anos a meter no Hiper (num 190D) e o resultado foi uma embrulhada mecânica... Dentro do filtro de combustível, poucos mil Km depois de substituição, até limalhas de metal havia!!!!! Imaginem se fosse com uma máquina actual, com common rail, injectores Hi.tech e etc... É necessário saber se têm filtros em todas as linhas de abastecimento e acima de tudo, se funcionam... Só um aviso! Eu por mim, Hiper, nunca mais!


Abraço

Os combustíveis do Jumbo são Repsol Wink

Basta perguntares em qualquer bomba do Jumbo
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Qua Jan 14, 2009 5:29 am

TodayAdventure escreveu:
freddy_krueger escreveu:Por aqui em munique, há os opostos....

o pessoal de Jaguar, bm's e Mercedes sem (grandes) preocupações de quanto está a gasosa e os que vão de bicicleta (e há muitas nas entradas das estações) até à estação e viagem de transportes públicos (eu com o livre transito em metro e comboio vou a qualquer sitio sem nenhum stress..fantástico).

Não te deixes iludir pelas aparências, Freddy. Isso não é necessariamente um reflexo da classe social como acontece frequentemente em Portugal. A região de Munique é completamente plana e é difícil imaginar melhor para andar de bicicleta. Há muito "engenheiro" a circular em bicicleta por aí ao contrário do que acontece por cá. Continuação de óptima estadia.

Zé Paulo.

O terreno plano facilita, basta imaginarem-se a circularem no Porto com a quantidade de subidas assombrosas que existem. Quando chegassemos ao trabalho estavamos em modo de voltar a casa para tomar um duche... Embora em Portugal, nas cidades com terrenos planos dificilmente vemos alguém de bicicleta. Basta ir a Ovar, Espinho, Peniche, locais perfeitamente adequados para uso das bicicletas e que mesmo assim toda a gente prefere circular de carro (excepto as pessoas mais velhas que continuam a utilizar as suas Yé-yé's para deslocações)
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Qua Jan 14, 2009 2:47 pm

TodayAdventure escreveu:
freddy_krueger escreveu:Por aqui em munique, há os opostos....

o pessoal de Jaguar, bm's e Mercedes sem (grandes) preocupações de quanto está a gasosa e os que vão de bicicleta (e há muitas nas entradas das estações) até à estação e viagem de transportes públicos (eu com o livre transito em metro e comboio vou a qualquer sitio sem nenhum stress..fantástico).

Não te deixes iludir pelas aparências, Freddy. Isso não é necessariamente um reflexo da classe social como acontece frequentemente em Portugal. A região de Munique é completamente plana e é difícil imaginar melhor para andar de bicicleta. Há muito "engenheiro" a circular em bicicleta por aí ao contrário do que acontece por cá. Continuação de óptima estadia.

Zé Paulo.

Sim, quando falei em opostos,. foi ao nível de consumo de gasolina...mesmo na rede de transportes (que diga-se é excelente e muito intuitiva) vêem-se todo o tipo de pessoas, de CEO's a ler o finantial times a pedintes com a sua cervejinha na mão...

Um Abraço de Laim, Meunchen...

offtopic: Realmente a cervejinha daki é mesmo mais leve, logo muito mais digerível (leia-se escorrega melhor e mais rápido) que as nossas, pelo que o 1/2 litro de cerveja é rapidamente emborcado
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Qui Jan 15, 2009 6:52 am

Pormenor...

A gasolina aumentou mais 2 centimos hoje... Devido aos conflitos no médio oriente...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  PedroSL Qui Jan 15, 2009 8:13 am

RuiSilva escreveu:Pormenor...

A gasolina aumentou mais 2 centimos hoje... Devido aos conflitos no médio oriente...

Pois, eles batem-se (independentemente das razões, de quem tem razão e isto se alguém a tem) e nós pagamos! Mad Mad Mad

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  freddy_krueger Qui Jan 15, 2009 2:02 pm

RuiSilva escreveu:Pormenor...

A gasolina aumentou mais 2 centimos hoje... Devido aos conflitos no médio oriente...

Fosga-se lá para a gasolina!!!

Aqui em Munique demoro 40min. a chegar, mas gasto 0 de gasosa, e ainda faço algum exercicio a caminho da estação, em ligações e por vezes a andar de pé..

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Trilho Sex Jan 16, 2009 2:46 am

RuiSilva escreveu:Pormenor...

A gasolina aumentou mais 2 centimos hoje... Devido aos conflitos no médio oriente...

Pois esta semana já aumentou 5 ou 6 cêntimos, ainda a semana passada estava perto de 1€ agora já está quase no 1,10€, simplesmente deploravel esta atitude, só porque a semana passada houve um pico no preço do petroleo (que já recuou) e por o €uro perdeu face ao dolar, foi uma tal rapidez a subir, para descer demora meses, é incrivel como temos o preço dos combustiveis ao mesmo nivel de França, Suiça e outros bem mais ricos que nós
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Victor Sex Jan 16, 2009 3:12 am

Trilho escreveu:(...) é incrivel como temos o preço dos combustiveis ao mesmo nivel de França, Suiça e outros bem mais ricos que nós

O pessoal aqui paga e não bufa. Haverá melhor?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  RuiSilva Sex Jan 16, 2009 6:35 am

freddy_krueger escreveu:
RuiSilva escreveu:Pormenor...

A gasolina aumentou mais 2 centimos hoje... Devido aos conflitos no médio oriente...

Fosga-se lá para a gasolina!!!

Aqui em Munique demoro 40min. a chegar, mas gasto 0 de gasosa, e ainda faço algum exercicio a caminho da estação, em ligações e por vezes a andar de pé..

Um Abraço

[veneno on] Impressionante... Em Munique andas 40min. a pé para chegar ao teu destino... Em Portugal, moras a 2km do trabalho e vais de carro... Nem a pé, nem de bicicleta, nem de trotinete... Será que é da localização ou da mentalidade??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil [veneno off]

Por vezes só quando vemos o vizinho a ir de bicicleta para o trabalho é que arranjamos coragem para o fazer.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos Combustíveis Empty Re: Preço dos Combustíveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos