MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS NDrive

+8
Sérgio Castro
RuiSilva
vfigueiredo
mouse
Victor
pierre.lima
freddy_krueger
xuma
12 participantes

Ir para baixo

GPS NDrive Empty GPS NDrive

Mensagem  xuma Dom Abr 19, 2009 11:12 am

Como devem saber, a NDrive apoiou a nossa pequena aventura a Marrocos, disponibilizando os diversos equipamentos de que dispõe.
Recebemos os GPSs no dia anterior à partida, carregados com o mapas da Peninsula Ibérica e de Marrocos.
Eu e a Sónia estivemos a "brincar" com eles para verificar se tudo estava ok e o seu funcionamento é muito prático e de rápida aprendizagem.
Os mapas portugueses com fotos aerias são um bonus. O Mapa de Marrocos tem as principais cidades e estradas e foi de grande utilidade para verificar distâncias e a nossa localização.

Como também devem ter ouvido falar, o GPS G800 que fiquei de "testar" não chegou sequer ao Palácio de Cristal, o suporte de ventosa não suportou os enormes buracos da Via norte e caiu na beira da estrada. Como estava atrasado não pude procurar o aparelho exaustivamete e pedi à Sónia que o procurasse depois da partida, mas pelos vistos indiquei mal o local.
Chegado este fds, hoje de manhã fui ao local tentar encontrar a "carcaça" para poder entregar na NDrive.
Indo ao local certo, a procura foi de uns 5 minutos e o aparelho encontrava-se na lama, com alguns riscos na "caixilharia". Nada mau tendo em conta que caiu a uns 40km/h.
Mais espantado ainda fiquei quando cheguei a casa e liguei-o ao PC ... FUNCIONA !!!! Depois de cair da mota, ficar 15 dias à chuva (e pelo que ouvi dizer, bem forte) funcionou normalmente à primeira. Infelizmente o cartão perdeu-se, mas espero poder fazer agora o review ao aparelho.

Ficam algumas fotos do estado geral dele.

GPS NDrive IMGP1772
GPS NDrive IMGP1774
GPS NDrive IMGP1775
GPS NDrive IMGP1778
GPS NDrive IMGP1779
GPS NDrive IMGP1780

Mais uma vez a tecnologia Portuguesa demonstra-se à altura.

Abraço
Xuma

PS: Esperem por mais sobre os GPS aqui...
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  freddy_krueger Seg Abr 20, 2009 1:33 am

Eu até costumo apoiar as coisas protuguesas, até me provarem o contrário.

Eu possuo um pocketpc com o sistema ndrive (de origem). Ora a versão é um pouco desactualizada, e toca de tentar actualizar.

Para tal é necessário instalar um atualizador que em conjunto com activesync(windows xp),faz a actualização necessária.Ora até aqui tudo bem...problemas:

1) Aplicação não detecta pda no comptador do escritório;
2) Não existe aplicação compatível com Apple (computador de casa)
3) Aplicação detectou pda num computador amigo (Conde c/winxp) mas não procedeu a actualizações.

Ora posto isto dirigi-me àNDRIVE na passada Segunda (aproveitando ponte). Resultado:
1) Fui a Monte de Burgos à ndrive que me informou que actualizações eram com uma "sister company" em Matosinhos
2) Fui a Matosinhos, disseram que não sabiam qual o problema e que para fazer actualização necessitavam de receber aa quantia de 20 EUR!!

Bem, como podem depreender fiquei nas horas...e a pensar...

1) Gastei dinheiro no software;
2) Gastei tempo e usei amizade (obrigado Conde) para tentar actualizá-lo;
3) Fiz mais de 70 kms para tentar actualizar (aproveitar ser uma empresa Portuguesa, e aqui do Porto e tal...)

Para mim, pagar seja o que for mais à NDrive, no thanks..
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  pierre.lima Seg Abr 20, 2009 2:12 am

Amigo Xuma,

Isto é que é um verdadeiro test-NDrive ! Very Happy

Grande abraço.
pierre.lima
pierre.lima
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Localização : Parque das Nações - Lisboa
Moto do momento : Yamaha FJR 1300 AS
BMW R1200 GS Adventure
Data de inscrição : 19/04/2009

http://pierre.inazores.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Victor Seg Abr 20, 2009 2:53 am

A isso chama-se levar a frase " o que é nacional é bom", ao limite.

É por situações como esta que ás vezes começamos a olhar para A ou B de forma diferente.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  mouse Seg Abr 20, 2009 3:46 am

xuma escreveu:
Mais espantado ainda fiquei quando cheguei a casa e liguei-o ao PC ... FUNCIONA !!!! Depois de cair da mota, ficar 15 dias à chuva
...
Realmente, espantoso....o facto de passado 15 dias ainda estar por lá Twisted Evil
Já conheço o NDrive e realmente está bastante bom. Alguns cálculos de rotas um pouco estranhos por vezes, mas tudo OK.
Vale mesmo bem a pena para ser usado como base de dados de POI´s, ai sim, bate qq coisa que exista no mercado. Hoteis, bares, e quase tudo que se lembrarem, encontram a forma de lá chegar.
Eu passei a usar no PDA, em complemento ao TomTom.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  vfigueiredo Seg Abr 20, 2009 3:48 am

Como vou a Marrocos no início de Maio, andei seriamente a pensar no NDrive.

Desisti da ideia por não ter gostado do software, estou muito habituado ao Tom Tom, só que este último não tem mapas de Marrocos.
O NDrive tem por mais alguns euros.

Agora esta queda com arranhões, chuva, lama, surpreendeu-me muito pela positiva!
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  RuiSilva Seg Abr 20, 2009 6:33 am

Sobreviver após 15 dias enfiado dentro de lama não é para qualquer um...

Na minha opinião, já é motivo suficiente para acreditar no equipamento. O que é pena é o suporte prestado (no caso do Fred) que deixam mau nome à marca e muitas das vezes sem motivos... GRANDE Xuma, é favor postar as opiniões sobre os GPS's testados na viagem a Marrocos.

Já agora, qual foi a velocidade máxima registada??? 55km/h? Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Sérgio Castro Seg Abr 20, 2009 10:27 am

Estive esta semana com o do Conde, um G280, e o mesmo pareceu-me muito porreiro mesmo, software intuitivo, excelente peso e design.

Em nada atrás do meu TT One.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty NDrive

Mensagem  pdta2you Qua Abr 22, 2009 9:38 am

Caro Freddy

Penso que já nos encontramos num evento em Aveiro, do Motoclube Virtual, mas não tenho a certeza...

Essa tua questão pessoal com a NDrive, acho que não deve ser generalizada...

Se não conseguiste que o software detectasse o NDrive, e detectou noutro PC, então é um problema do activesync (Microsoft portanto), que infelizmente é muito comum em tudo que o utilize. No outro computador o que se passou ? Já detectou ? E depois ?
Já agora, tinhas a versão "oficial" licenciada, ou um trial instalado no momento da compra do telefone?

Quanto ao cobrarem a actualização, se é um problema de assistência, seguramente que nada te vão cobrar: se pelo contrário, é prestação de serviços, faz todo o sentido que se cobre o trabalho prestado.

Já agora, experimenta pedir suporte a qualquer uma das outras marcas de navegação, tais como TomTom, Garmin, iGO, etc e compara o apoio prestado

Como já percebeste, trabalho na NDrive e estou ao inteiro dispor para te ajudar a resolver o problema (sem qualquer custo ;-) )

Já agora, para todos os que queiram conhecer melhor o NDrive, aqui vai uma versão de teste para o mapa de Portugal, 100% funcional, até 21 de Junho 2009:
https://rcpt.yousendit.com/678758882/ad6a9c08b59e7dcf4edfab20ffecd1da


Cumprimentos motards
Paulo Duarte
pdta2you@gmail.com
Mobile: +351 933961024
Skype: pdta2you

pdta2you
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 62
Localização : Porto
Moto do momento : VESPA 200GT
BMW K1200rs
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty NDrive

Mensagem  pdta2you Qua Abr 22, 2009 9:41 am

Desculpem, faltou indicar que a versão é para Windows Mobile (PPC): basta extrair o zip para um cartão de memória ou memória interna, que ao colocar no telefone/PDA fará de imediato a auto-instalação.

CUmprimentos motards
Paulo Duarte
pdta2you@ndrive.com
Skype: pdta2you
Mobile: +351 933961024

pdta2you
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 62
Localização : Porto
Moto do momento : VESPA 200GT
BMW K1200rs
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  freddy_krueger Qua Abr 22, 2009 12:51 pm

Boa tarde Paulo!!

É bom ver por aqui pessoal "dentro" do assunto!!!!

De facto o software já vinha pré-instalado no telemóvel (comprado novo - modelo MIO A701 na Media Markt), mas com a licença e códigos e tudo mais ...pelo que penso que de facto será 100% legal!! LOL

Aliás quando fui à tal empresa em Matosinhos que faz assistência técnica NDrive, levei e mostrei o livrinho da NDrive onde tem o código quando instalo o software no telemóvel (que graças a upgrade no firmware da máquina teve de ser reinstalado) para "provar" que era um software legal.

O problema no 1º computador, foi que não conseguiu entrar em contacto com o PDA (apesar do agente NDrive o ter detectado, ficando activo a vermelho)

O problema no 2º, foi dizer que não havia actualizações disponíveis para aquele aparelho. De notar que a minha versão Ndrive é bem antiguinha...a 1.6.08 (162) P

Se puderes ajudar...nem que me desloque a Aveiro a um Sábado de manhã ou assim, é na boa (fica em caminho de Leiria, onde vou bastantes vezes)...ainda te pago peq.almoço!! Wink

Quanto ao encontro em Aveiro num evento MCV, é bem possível, de quando em quando ainda participo em alguns programas que vão aparecendo.

Um Abraço, e espero que possas ajudar!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Sónia Silva Qua Abr 22, 2009 4:13 pm

Paulo,

Desde já obrigada por teres passado pelo fórum e dares uma ajudinha ao Freddy, mesmo andando sempre a correr como andas!

Quando tiveres um bocadinho, faz uma pequena apresentação. Se há por cá quem te conheça há já alguns anos, outros há que gostariam de conhecer um pouco de ti e da tua experiência motard Smile

Quanto ao NDrive, deixo também a minha opinião.

Desde que saí da Vodafone, desliguei-me por completo das "novas" tecnologias, e este tipo de "bichinhos" normalmente afasta-me!
Quando o Xuma chegou a casa com os GPS's houve necessidade de testar todos e ver o estado de baterias, mapas, etc. e eu decidi dar uma ajudinha.
Como comecei a ficar curiosa, fui navegando nos menus e nos mapas e traçando destinos e, qual não foi o meu espanto quando me apercebi da simplicidade do software! Achei fantástico!
Qualquer pessoa que nunca tenha trabalhado com um GPS facilmente descobre o que pretende pois é muito simples de navegar. Consegui imaginar-me a conduzir e facilmente encontrar o destino com muita rapidez!
Neste aspecto a Ndrive está de parabéns Very Happy

Bjs

Freddy: O Paulo tem ideia de te conhecer de Aveiro mas ele é do Porto e não de Aveiro Smile
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  freddy_krueger Qui Abr 23, 2009 1:31 am

Sónia Silva escreveu:Freddy: O Paulo tem ideia de te conhecer de Aveiro mas ele é do Porto e não de Aveiro Smile
POIS...MY MISTAKE!! Embarassed
Podemos nos ter conhecido nalgum evento, com saída de Aveiro (pelo Pedronho?!).

Um Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 44
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Africa Twin Qui Abr 23, 2009 10:14 am

Cada vez mais me convenço que o melhor ainda é mesmo o Zumo 550.

Sem chatisses nem problemas (bate na madeira)!!! cheers
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 23, 2009 10:34 am

Africa Twin escreveu:Cada vez mais me convenço que o melhor ainda é mesmo o Zumo 550.

Sem chatisses nem problemas (bate na madeira)!!! cheers

Olha que não. Suspect

Se depois de 15 dias á chuva ainda funcionava, não sendo ele estanque temos que dar a mão à palmatória e admitir que o que se faz em Portugal também é bom, às vezes melhor do que o que se faz lá por fora.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Africa Twin Qui Abr 23, 2009 11:14 am

Teria sido sorte?

O Zumo tem classificação IXP7 quando a resistência à água (meia-hora imerso num metro de água).

Além disso, a assistência para actualizações etc, é praticamente desnecessária, basta ler os manuais, pelo menos eu nunca tive dificulades e não me considero nenhum geek... tongue
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 23, 2009 11:22 am

Africa Twin escreveu:Teria sido sorte?

O Zumo tem classificação IXP7 quando a resistência à água (meia-hora imerso num metro de água).

Além disso, a assistência para actualizações etc, é praticamente desnecessária, basta ler os manuais, pelo menos eu nunca tive dificulades e não me considero nenhum geek... tongue

As actualizações também não são um problema, mas como o Fred tem um MAC já dificulta um pouco o processo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Victor Qui Abr 23, 2009 11:25 am

Africa Twin escreveu:Teria sido sorte?

O Zumo tem classificação IXP7 quando a resistência à água (meia-hora imerso num metro de água).

Além disso, a assistência para actualizações etc, é praticamente desnecessária, basta ler os manuais, pelo menos eu nunca tive dificulades e não me considero nenhum geek... tongue

Brincando mas falando sério:

O Ndrive tem classificação "XGZRTO15" quanto a estar 15 dias a levar com todo o tipo de interpéries, lamas, etc, isto depois de ter caído em andamento de uma moto! Very Happy

Nota: a classificação indicada é mera especulação do autor, já que ele não faz a minima sobre classificações e até hoje ainda está para descobrir como é que passou a matemática de 11º ano.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Africa Twin Qui Abr 23, 2009 11:31 am

LOL, Victor on da house. cherry

Não discuto as classificações de resistência, mas continuo a considerar o Zumo 550 o melhor GPS para moto.

clown
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Victor Qui Abr 23, 2009 11:36 am

Africa Twin escreveu:LOL, Victor on da house. cherry

Não discuto as classificações de resistência, mas continuo a considerar o Zumo 550 o melhor GPS para moto.

clown

Eu, em relação a GPS ( e em relação a mulheres mas isso agora não vem ao caso ) sou como a banana:

GPS NDrive Image010


Mas já agora, voçês discutam lá isso que eu até que ando para comprar um e dá jeito as vossas dicas!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  João Almeida Sex Abr 24, 2009 5:33 am

Africa Twin escreveu:LOL, Victor on da house. cherry

Não discuto as classificações de resistência, mas continuo a considerar o Zumo 550 o melhor GPS para moto.

clown

Pois na altura em que decidi comprar GPS, andei à procura de reviews sobre GPS para mota, mas agora não echei.
Apesar de o Zumo 550 ser claramente o GPS mais completo e com mais funcionalidades, era pior que o Rider 2 em:
- Refrescamento do ecrã e actualização da posição actual.
- Recalculo da rota, após um erro de direcção.

Antes de comprar GPS andei atrás de pessoas com Zumo e Rider 1, e a impressão com que fiquei é que em mudanças de direcção,
o pessoal do Zumo andava muito mais aos papeis... Sem qualquer tipo de comparação...
O Rider mostra o texto da placa para onde devemos cortar o que dá muito jeito nestes casos.

Pelo que conheço da Zumo que é pouco, o interface parece mais complicado e não entendo porque é que se o GPS não reconhece um nº de porta não reconhece a rua...

É obvio que escolhi o Rider 2 até porque ando 99% do tempo em estrada.

Quanto ao Ndrive nem sequer sabia que existia um à prova de agua... Shocked

Cumprimentos,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Sérgio Castro Sex Abr 24, 2009 10:29 am

João Almeida escreveu:
Africa Twin escreveu:LOL, Victor on da house. cherry

Não discuto as classificações de resistência, mas continuo a considerar o Zumo 550 o melhor GPS para moto.

clown

Pois na altura em que decidi comprar GPS, andei à procura de reviews sobre GPS para mota, mas agora não echei.
Apesar de o Zumo 550 ser claramente o GPS mais completo e com mais funcionalidades, era pior que o Rider 2 em:
- Refrescamento do ecrã e actualização da posição actual.
- Recalculo da rota, após um erro de direcção.

Antes de comprar GPS andei atrás de pessoas com Zumo e Rider 1, e a impressão com que fiquei é que em mudanças de direcção,
o pessoal do Zumo andava muito mais aos papeis... Sem qualquer tipo de comparação...
O Rider mostra o texto da placa para onde devemos cortar o que dá muito jeito nestes casos.

Pelo que conheço da Zumo que é pouco, o interface parece mais complicado e não entendo porque é que se o GPS não reconhece um nº de porta não reconhece a rua...

É obvio que escolhi o Rider 2 até porque ando 99% do tempo em estrada.

Quanto ao Ndrive nem sequer sabia que existia um à prova de agua... Shocked

Cumprimentos,

João Almeida

Que eu saiba também, não existe mesmo. O do Xuma é que é super resistente.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  xuma Seg maio 04, 2009 10:59 am

Sobre o GPS G280

O Amadeu levou na sua grande Ludix o G280 montado com uma cinta na grelha frontal. Depois de na paragem em Sangalhos para Almoço termos andado a experimentar o aparelho, devemos ter montado mal o mesmo e Pimba!! A uns 50km/h lá vai ele disparado para a berma. Mais um que resistiu maravilhosamente à queda, apenas uns risquinhos no plastico. Depois disto achamos que era melhor mesmo era guardar o GPS nos bolsos apenas usando em caso de dúvida.
No regresso em Portugal trouxe comigo este GPS e a certa altura estava sozinho debaixo de uma tromba de agua num entroncamento sem indicar para que lado seguia a N1. Resultado, liguei o GPS e fiquei debaixo de uma grande chuvada À espera que apanha-se sinal. Não foram os 15 dias de chuva, mas uma molha jeitosa que não teve qualquer repercursão no aparelho.

Resumindo, os aparelhos não são certificados (que deve custar uma pipa de massa) mas apanham com chuva sem problemas (claro que não aconselho colocar dentro de balde de agua Razz )

Sobre o G400

Este aparelho tem o acrescimo de um alcoolimetro. Eu bem tentei beber para testar, mas não consegui obter resultados maiores que 0. Tenho de noutra oportunidade fazer o esforço para beber uns canecos e bater uns recordes Twisted Evil ... claro que sem ser a conduzir. sunny


Sobre o Touch

Este aparelho é o mais fino do mercado e realmente nota-se. O aparelho é finissimo e leve, tem as potencialidades de outros GPSs e ainda por cima podem levar no bolso de uma camisa.

Sobre o "software" colocarei outro post quando tiver mais tempo.
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  RuiSilva Seg maio 04, 2009 5:21 pm

O G400 tem alcoolimetro?!?!? affraid

Agora sim, posso dizer que vi de tudo!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  xuma Qui maio 07, 2009 11:41 am

Yup, alcoolimetro:
http://www.ndriveweb.com/cms/g400-verde/

Posso também desde já dizer que saiu uma nova versão do NDrive que pelo que ouvi falar...promete.
Espero poder dar mais info sobre ela (em primeira mão) daqui a pouco tempo.
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GPS NDrive Empty Re: GPS NDrive

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos