MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notificação - Jogos de loucos - Urgente

2 participantes

Ir para baixo

Notificação - Jogos de loucos - Urgente Empty Notificação - Jogos de loucos - Urgente

Mensagem  RuiSilva Qua Jun 24, 2009 11:32 am

Informo que amanhã é o casting para o TGV um jogo tipo jogos sem fronteiras, façam uma equipa de 17 elementos e vão a Madrid 3 dias com tudo pago... Amanhã é o casting, é apertado o tempo mas só agora tive conhecimento.

Vimos por este meio convidar um grupo de pessoas interessadas em participar, para representar uma equipa do Norte (zona Gaia/Porto) no novo programa da SIC, o TGV.

TGV é um programa semanal, onde duas equipas se enfrentam numa série de provas com vista a acumularem o maior número de pontos e ganhar o prémio final. As provas podem ser desportivas, de força ou de agilidade e variam de programa para programa, tal como o número de participantes por prova. No fundo é uma espécie de "Jogos sem Fronteiras" mas com uma dimensão mais reduzida.

O que a Fremantle e a SIC procuram são grupos de pessoas dinâmicas e motivadas, com grande capacidade de humor, vontade de participar e com boa resistência fisica.

As equipas, de 15 elementos maiores de idade, dos 18 aos 60 anos (mais dois suplentes), são representativas de uma determinada região de Portugal Continental.

Nos primeiros quatro programas, de apuramento, os 15 elementos da equipa vencedora, para além de ganharem um prémio, garantem lugar numa das semi-finais.

Nos quinto e sexto programas, as semi-finais, as equipas apuradas disputam um lugar na grande final.

Poderão ver uma amostra do que os espera no TGV seguindo o link https://www.youtube.com/watch?v=90_fvDFIXZA.

As gravações ocorrerão em Madrid entre o dia 30 de Junho e o dia 3 de Julho, sendo a final a 10 de Julho, sendo que só as equipas vencedores chegarão aos últimos dias. As despesas de viagem, bem como todas as despesas de estadia e alimentação em Madrid serão pagas pela produção.

Esta semana será efectuado o casting, cuja data será posteriormente comunicada, para o qual estão desde já convidados.

Atenciosamente,
A Produção
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Notificação - Jogos de loucos - Urgente Empty Re: Notificação - Jogos de loucos - Urgente

Mensagem  freddy_krueger Qua Jun 24, 2009 1:30 pm

eu não estou incluido Sad

resistência física não é o meu forte... LOL
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos