MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correntes Maritimas

3 participantes

Ir para baixo

Correntes Maritimas Empty Correntes Maritimas

Mensagem  ebrexock Qui Jul 02, 2009 10:07 am

Nao sei bem o que se passa com a temperatura da agua do mar na nossa costa mas venho por este meio informar que, para quem gosta de praia e se queixa que a agua do mar é gelada ( e é a maior parte das vezes ), ela está a uma temperatura muito acima do que estamos habituados .

Aos afficionados do mergulho ou outra forma de diversao aquatica posso vos informar com conhecimento de causa que a agua está mesmo quente e vai continuar assim nos proximos dias .

Tz tambem a sugestao de um Rugby ou futebulada na praia era interssante como um dos futuros convivios

abreijos

Pedro
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 44
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correntes Maritimas Empty Re: Correntes Maritimas

Mensagem  Victor Qui Jul 02, 2009 10:13 am

ebrexock escreveu:Nao sei bem o que se passa com a temperatura da agua do mar na nossa costa mas venho por este meio informar que, para quem gosta de praia e se queixa que a agua do mar é gelada ( e é a maior parte das vezes ), ela está a uma temperatura muito acima do que estamos habituados .

Aos afficionados do mergulho ou outra forma de diversao aquatica posso vos informar com conhecimento de causa que a agua está mesmo quente e vai continuar assim nos proximos dias .

Tz tambem a sugestao de um Rugby ou futebulada na praia era interssante como um dos futuros convivios

abreijos

Pedro

Por acaso tenho notado isso, tb. E não só sou eu. Não é muito normal ver pessoal a surfar com fatos de manga e perna curta e agora é um ver se te avias na água!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correntes Maritimas Empty Re: Correntes Maritimas

Mensagem  Africa Twin Sex Jul 03, 2009 6:22 pm

E os tubarões também notaram isso... Mad

Capitania de Peniche pediu às embarcações de pesca para estarem atentas à eventual presença de um tubarão na costa, cuja suspeita levou quarta-feira os nadadores-salvadores das praias de Santa Cruz a içarem a bandeira vermelha.

Resto da notícia: http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Torres%20Vedras&Option=Interior&content_id=1288928
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correntes Maritimas Empty Re: Correntes Maritimas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos