MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sistema de protecção de rails em Espanha

4 participantes

Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  mouse Seg Ago 10, 2009 3:01 pm

A ver quando chegará até cá Evil or Very Mad

aqui
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  PedroSL Seg Ago 10, 2009 4:13 pm

Notícia de última hora:
Governo de Portugal (seja ele qual fôr) anuncia ter adquirido este sistema a ser implementado em 2137.

Toma lá "ratinho" que é para não seres maldicente"!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  mouse Ter Ago 11, 2009 5:32 am

PedroSL escreveu:Notícia de última hora:
Governo de Portugal (seja ele qual fôr) anuncia ter adquirido este sistema a ser implementado em 2137.
!

Actualização da notícia.... Á data de 2137 vai ser aberto concurso público para "atribuição de verbas" e decisão de qual a empresa a vender.
Pela média que demora cada concurso, está previsto que seja tudo decidido nos 10 anos seguintes.

PS- Toma lá Pedro What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  freddy_krueger Ter Ago 11, 2009 6:41 am

mouse escreveu:
Actualização da notícia.... Á data de 2137 vai ser aberto concurso público para "atribuição de verbas" e decisão de qual a empresa a vender.
Pela média que demora cada concurso, está previsto que seja tudo decidido nos 10 anos seguintes.
A não ser que a empresa em causa seja dum "primo" do ministro, aí processo é rapidamente agilizado tendo em conta o "interesse nacional"!

Ora tomem lá os dois!! hihihi
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  Victor Ter Ago 11, 2009 8:38 am

Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.


Dá para perceber o porquê de estarem mais avançados...? É que lá, a fatia de motos que paga impostos é maior.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  PedroSL Ter Ago 11, 2009 8:51 am

Victor escreveu:Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.


Dá para perceber o porquê de estarem mais avançados...? É que lá, a fatia de motos que paga impostos é maior.

Bom, se a tua segurança e as condições que o teu país cria para ti, são directamente proporcionais à colecta que proporcionas, então vou ali e venho já!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  Victor Ter Ago 11, 2009 9:02 am

PedroSL escreveu:
Victor escreveu:Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.


Dá para perceber o porquê de estarem mais avançados...? É que lá, a fatia de motos que paga impostos é maior.

Bom, se a tua segurança e as condições que o teu país cria para ti, são directamente proporcionais à colecta que proporcionas, então vou ali e venho já!

Mas haverá algum local onde isso não exista? É simples matemática: um país não pode gastar mais do que o que ganha em impostos.

Eu não digo que seja moralmente e civicamente correcto não pensar nas minorias mas é preciso pensar numa coisa: lá são 6 milhões de votantes Pedro e infelizmente, em termos de governação de um país, é assim que se pensa.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  PedroSL Ter Ago 11, 2009 9:05 am

Victor escreveu:
PedroSL escreveu:
Victor escreveu:Li num site à uns tempos atrás ( não me lembro onde mas tou em dizer que foi na MotoJornal ) que o nr de motos registadas em Espanha rondava os 6 milhões. Em Portugal são cerca de 450 mil, se não estou enganado.


Dá para perceber o porquê de estarem mais avançados...? É que lá, a fatia de motos que paga impostos é maior.

Bom, se a tua segurança e as condições que o teu país cria para ti, são directamente proporcionais à colecta que proporcionas, então vou ali e venho já!

Mas haverá algum local onde isso não exista? É simples matemática: um país não pode gastar mais do que o que ganha em impostos.

Eu não digo que seja moralmente e civicamente correcto não pensar nas minorias mas é preciso pensar numa coisa: lá são 6 milhões de votantes Pedro e infelizmente, em termos de governação de um país, é assim que se pensa.

O respeito pelos direitos das minorias é uma exigência de qualquer democracia. E, para mim, nem sequer é disutivel.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de protecção de rails em Espanha Empty Re: Novo sistema de protecção de rails em Espanha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos