MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGRADECIMENTO AOS MOTARDS

Ir para baixo

AGRADECIMENTO AOS MOTARDS Empty AGRADECIMENTO AOS MOTARDS

Mensagem  MANUEL SEVERINO Ter Ago 11, 2009 3:15 am

Companheiros/as motards

Antes de mais os meu agradecimentos a todos que puderam comparecer á homenagem que se realizou no sábado dia 8 de Agosto de 2009, no Porto ao jovem Rui Severino.

Rui Severino o motard que cedo de mais lhe foi ceifada a vida, por quem supostamente anda a salvar vidas.

O INEM

Devido á altura em que estamos, período de férias, ficou muito á quem das expectativas esperadas, mas entendo que não é a melhor altura.

No meio de uma Homenagem pacífica e com mágoa, o que mais sensibilizou foi a união que se criou entre todos os motards, solidários com esta causa e no fundo de alguma revolta.

Por iniciativa, decidiram que deviam ir ate junto do INEM, ordeiramente, fazer um minuto de silêncio, e assim o cumpriram, não participei com mágoa, por causa de alguma represália, uma vez que o itinerário autorizado pela Câmara Municipal do Porto não continha esse circuito.

Uma vez mais demonstramos que nos motards somos civilizados e ordeiros, que não precisamos de polícia de intervenção como o fizeram no ano passa, pelo 23º aniversário do Rui Severino, se fosse vivo.

Somos uma família motard unida.

Com a minha força, (embora as vezes se vá abaixo) mas com o vosso apoio e ajuda, directa ou indirectamente, irei ate ao fim, custe o que custar, sei que poderei contar com todo o vosso apoio.

Não é um sentimento de vingança, mas sim de justiça pelo que fizeram ao meu filho e também um alerta e chamada de atenção que somos gente com um gosto especial.

Gostamos de andar de mota

Obrigado a todos pela vossa força
O Pai
Manuel Severino
MANUEL SEVERINO
MANUEL SEVERINO
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 98
Idade : 63
Localização : PORTO
Moto do momento : ALICE GRANDE FERRO NRG-50, É SÓ PLASTICO MAS VAI A TODAS POIS POIS
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos