MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capacetes Scorpion

3 participantes

Ir para baixo

Capacetes Scorpion Empty Capacetes Scorpion

Mensagem  enogueira Sex Ago 14, 2009 4:50 am

Capacetes Scorpion 050809scorpion1000airh

Pela primeira vez no nosso País, já podemos encontrar os capacetes Scorpion Exo em comercialização. Estes capacetes são utilizados por pilotos de topo, como Mat Mladin e Larry Pegram, primeiro e terceiro classificados respectivamente do AMA SBK – Campeonato Americano de Superbikes.

Com esta marca chegam algumas inovações tecnológicas bastante interessantes, como o revolucionário sistema Airfit. Este sistema permite ao utilizador controlar o enchimento de almofadas de ar no interior do capacete, conseguindo assim, um maior ajuste ergonómico a cada tipo de cabeça.

Disponível em todos os tamanhos de capacetes – do XS ao XXL – o sistema Airfit optimiza o conforto, pois, através das várias possibilidades de ajuste, podemos andar em cidade com o capacete mais folgado, ou em estrada/pista com o capacete mais justo, adequando-o ao tipo de utilização de que necessitamos. Paralelamente, o Sistema Airfit aumenta a segurança, constituindo mais uma barreira de amortecimento em caso de embate, e o nível da insonorização, pois as almofadas insufláveis funcionam como caixas-de-ar.

Como exemplo, apresentamos o modelo 1000-Air na decoração Sublime.

A calota exterior é fabricada em fibra tri-compósita, e o forro conta com o sistema Kwikwick – é anti-alérgico com almofadas de tripla densidade, desmontável e lavável na máquina. A viseira exterior de desmontagem/montagem rápida é anti-embaciante, e o 1000-Air Sublime conta ainda com uma viseira interior para o sol.

O sistema de fecho é através de dois anéis, tipo D.

Capacetes Scorpion 050809scorpion1000air_2h

O Scorpion Exo 1000-Air Sublime está disponível nos tamanhos do XS ao XXL, e nas cores preto mate/branco brilhante; preto mate/preto brilhante; preto mate/dourado e cinza mate/cinza brilhante.

O PVP é de 339€.

Para mais informações sobre os capacetes Scorpion Exo, pode contactar o importador para Portugal, a LASPC, através do e-mail laspc.salesforce@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email , ou através do telefone 933213840. Pode ainda visitar o site da marca em www.scorpionsports.eu.

In Motociclismo


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes Scorpion Empty Re: Capacetes Scorpion

Mensagem  freddy_krueger Sex Ago 14, 2009 6:57 am

O sistema parece similar ao usado antigamente em sapatilhas pela Reebok...o famoso sistema PUMP...hihihi...ainda tive umas dessas compradas em saldo!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes Scorpion Empty Re: Capacetes Scorpion

Mensagem  enogueira Sex Ago 14, 2009 8:14 am

Tb tive umas dessas! he he he

Este capacete, esteticamente, parece-me impecável! Acho que está muito bem conseguido!
Para mim, a questão uma questão muito importante, para além da resistência em caso de queda, é o nível de insonorização.
Alguém tem/teve capacetes desta marca, que possa dar uma opinião neste aspecto?

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes Scorpion Empty Re: Capacetes Scorpion

Mensagem  freddy_krueger Sex Ago 14, 2009 10:07 am

enogueira escreveu:Para mim, a questão uma questão muito importante, para além da resistência em caso de queda, é o nível de insonorização.
A mim tb, e a nova compra (nexx XR1R) apesar de melhor que anterior Nau N70, parece-me ainda muito "ventoso".. Sad

Agora, aguenta + uns 3 ou 4 anos Sad
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes Scorpion Empty Re: Capacetes Scorpion

Mensagem  Africa Twin Sex Ago 14, 2009 10:15 am

Para mim, não tendo modelos modulares e com aquele fecho por anéis em D, estão fora de questão...
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes Scorpion Empty Re: Capacetes Scorpion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos