MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orange County Choppers apresenta chopper eléctrica

Ir para baixo

Orange County Choppers apresenta chopper eléctrica Empty Orange County Choppers apresenta chopper eléctrica

Mensagem  Sérgio Castro Dom Ago 16, 2009 1:56 am

Orange County Choppers apresenta chopper eléctrica 130809occelectricah

Chegou o dia em que a Orange Coounty Choppers, propriedade de Paul Sr., fez o que todos não acreditavam ser possível na OCC: uma chopper eléctrica amiga do ambiente! A revelação da moto ao mundo aconteceu em Nova Iorque, onde também, a “gigante” de componentes electrónicos a nível mundial, Siemens, pode ver a sua “encomenda” pela primeira vez.

Como muitas das motos que todos conhecemos da OCC, esta é mais uma das motos temáticas, desta vez por encomenda da Siemens. No entanto, a opção foi de seguir um caminho ecológico, sem perder o estilo que caracteriza as criações da conhecida empresa americana.

O motor eléctrico montado nesta chopper, tem uma autonomia de 96,5 km com uma carga apenas, atingindo os 160 km/h de velocidade máxima. Para além disso, a OCC foi ainda mais longe e, praticamente em toda a moto utilizou materiais “verdes”, como explicou Paul Sr. durante a apresentação

“Realmente perdemos a cabeça com esta moto. Utilizámos aço reciclado e tinta à base de água… não podemos ser mais ‘verdes’ do que isto! Não tem escape, e não há gases no ar. No fim de tudo esta é uma moto futurista, capaz de atingir os 160 km/h… é única.”

A chopper eléctrica da Siemens irá fazer aparições em várias exposições, antes de ser leiloada, com os lucros a serem doados a instituições de caridade.

Quem diria… a Orange County Choppers a fabricar motos eléctricas!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos