MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta aberta a um amigo que perdi

Ir para baixo

Carta aberta a um amigo que perdi Empty Carta aberta a um amigo que perdi

Mensagem  PedroSL Seg Ago 17, 2009 8:19 am

Já não sei quanto tempo faz, desde que fiz tudo para te perder como amigo, mas parece uma infinidade, tendo em conta que não passa um dia em que não me lembre disso.
Na verdade, eu, como os burrinhos só percebi o mal que fiz, muito para além do prazo que tive para emendar a mão e mais daquele que me deste para voltar atrás. Fossem quais fossem as razões, não tinha o direito de te dizer o que disse sobretudo tendo a obrigação de saber que não havia qualquer tipo de maldade subjacente à tua atitude.
Com isso fiz-te mal a ti, a uma data de outros e a mim. É verdade que tenho de saber "pagar os meus pecados" e jamais me eximirei á pena, por dura que seja.
Não tenho é o direito de não te pedir desculpa publicamente, tendo sido publicamente que te ofendi. E não foi só uma vez. Foi mais do que uma.
E, as alterações do meu metabolismo dos açucares não são, por si só, desculpa para isso. Tratou-se de uma indesculpável falta de educação.
Por isso tudo; Perdão! Fui um sacana. A negação do que é um amigo.
A razão porque te volto a escrever e desta forma pública é como perceberás, porque foi aqui e publicamente que te ofendi. Por essa razão, também a todos os outros participantes do fórum, que à data assistiram a essa minha triste figura e foram alvo daquela montanha de disparates e ofensas graves, peço muita desculpa.
A situação que despoletou toda aquela "cena indiscritível", por mim protagonizada, foi complexa e não a consegui esquecer. No entanto, como vocês estão fartos de saber - parece que só eu sou cego - nada desculpa ou atenua o que fiz.
Perdão a todos.
Até sempre ZP. Que sejas muito feliz.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos