MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação de moi, eu, ze, ay

+16
Joao Calado
freddy_krueger
Paula Kota
Krizz
pedrogordo
caxi
mouse
carlosevpinto
Victor
enogueira
Sérgio Castro
Sandra Vespa
pbar
RuiSilva
rui bip bip
José Santos
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

apresentação de moi, eu, ze, ay - Página 2 Empty Re: apresentação de moi, eu, ze, ay

Mensagem  Victor Qua Ago 13, 2008 8:47 am

José Santos escreveu:Obrigada por todo o carinho com que por aqui fui recebido, um abração a todos, já me sinto em casa. Very Happy Cool

quanto á ida para Gois, bem que gostava de ir, até porque, tenho inscrição grátis e tudo, só que não dá, pois nessa data estou a fazer o acompanhamento da Volta a Portugal em Bicicleta, de moto claro, e do dia 13 ao dia 24, é só biclas e mais biclas. Very Happy Smile Cool

Inscrição grátis...? Hummmmmmm....

Aceitas suborno em troca dessa inscrição?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de moi, eu, ze, ay - Página 2 Empty Re: apresentação de moi, eu, ze, ay

Mensagem  José Santos Seg Ago 25, 2008 4:19 am

Victor escreveu:
José Santos escreveu:Obrigada por todo o carinho com que por aqui fui recebido, um abração a todos, já me sinto em casa. Very Happy Cool

quanto á ida para Gois, bem que gostava de ir, até porque, tenho inscrição grátis e tudo, só que não dá, pois nessa data estou a fazer o acompanhamento da Volta a Portugal em Bicicleta, de moto claro, e do dia 13 ao dia 24, é só biclas e mais biclas. Very Happy Smile Cool

Inscrição grátis...? Hummmmmmm....

Aceitas suborno em troca dessa inscrição?

se tivesses, dito mais cedo até que tinha aceite. Very Happy Very Happy Very Happy
José Santos
José Santos
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 48
Idade : 63
Localização : lourinhã
Moto do momento : R1200GSA
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos