MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

+8
trigger
Pika
freddy_krueger
YesterdayAdventure
artur
Sónia Silva
pipeeee
ARAI
12 participantes

Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  ARAI Ter Dez 01, 2009 1:33 pm

Como o assunto indica, vim aqui dizer que o motociclo, vulgarmente designado por mota, é o meu veículo de eleição porque da-me a maior das sensações de todas que é a liberdade.
Sentir todos as características que o meio envolvente oferece. Enquanto no automóvel normalmente é só o meio de transporte do ponto A ao ponto B, o motociclo oferece prazer nesse trajecto. Logo acho que devemos aqui dizer de nossa liberdade aquilo que sentimos quando conduzimos as nossas meninas.

E peço a quem tem poder administrativos e executivos neste forum leiam as respostas que possam sair deste topico e pensem e repensem.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  ARAI Qua Dez 02, 2009 6:27 am

Não esqueçam de aqui porem as suas opiniões, pois acho que somos livres de dizer aquilo que sentimos quando conduzimos as nossas motas.
E sim é o que sentimos quando conduzimos as nossas motas, pois visto que apagaram uma mensagem em que eu, referia isto, mas piquei um moderador e ele deve ter-se achado no direito de apagar e dar-me razão.

Mas esqueçam as minhas picardias.
Só peço para que cada um diga aquilo que sente quando anda com a sua mota.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  ARAI Qua Dez 02, 2009 8:41 am

Como os utilizadores "normais" (sem poderes porreiros de poderem apagar posts/topicos), parecem receosos de responderem, porque acham que este topico é uma pequena vendeta a alguem.

Então desafio os proprios moderadores e ou administradores a serem os primeiros a responderem, desmitificando essa questão, pois a opinião deles tambem é importante. E assim demonstrar que isto é só um topico onde cada um refere aquilo que sente quando conduz a sua mota.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  pipeeee Qua Dez 02, 2009 8:56 am

é pá.... tenho andado um pouco arredado aqui do grupo....

mas estou a achar esquisito ainda ninguem ter comentado aqui o post do Arai....

cá vai a minha opinião:
como motociclista que sou, considero a moto um escape ao stress do dia-a-dia, sentir o vento a bater na cara, sentir a liberdade, as curvas, até a propria velocidade (sou um condutor relativamente calmo)... enfim, é uma paixao que me move a mim e a todos os elementos deste forum...
pipeeee
pipeeee
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 133
Idade : 45
Localização : Ovar
Moto do momento : Honda XL1000 Varadero 03'
Honda CB550F 79'
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  ARAI Qua Dez 02, 2009 9:24 am

Muito obrigado, como vem este topico nada tem a ver com algo improprio ou querer causar qualquer tipo de disturbio.

Por isso peço que mais sigam o exemplo do pipeeee.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Sónia Silva Qua Dez 02, 2009 12:57 pm

Quando me chamam de louca por andar de mota e não percebem porque vamos de férias de mota, eu costumo explicar a coisa da seguinte forma:

"Quando chego a determinada cidade/local de carro...cheguei, estou e passeio por essa cidade. Quando chego de mota sinto que faço parte dessa mesma cidade/local!"

Claro que as pessoas continuam ser perceber, mas não interessa! LOL

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  artur Qua Dez 02, 2009 4:45 pm

Para mim uma coisa importantissima no andar de mota são os cheiros. Quando me recordo de um local de onde passei, lembro-me sempre do seu cheiro.

Artur
artur
artur
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 265
Idade : 58
Moto do momento : Varadero 2003
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  ARAI Qua Dez 02, 2009 5:49 pm

Agradeço a participação no topico, queiram então aqui continuar a exprimir os seus sentimentos quando conduzimos a nossa mota.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  YesterdayAdventure Qua Dez 02, 2009 7:07 pm

Manter a objectividade no_post/na_questão inicial ajuda a perceber como a malta pode contribuir na resposta. Pessoalmente, quando não tenho respostas às minhas perguntas, a primeira coisa que penso antes de estranhar ter poucas ou nenhumas respostas, é perguntar a mim próprio se me exprimi clara e objectivamente. E, claro, as pessoas podem ter mais que fazer do que responder aos meus posts - não lhes posso levar a mal por isso. Smile

Mantendo-me fiel ao título do teu tópico e à coerência do teu primeiro parágrafo do post inicial, que me parece uma questão muito interessante e recorrente entre o pessoal que anda de moto...

... deslocar-me é uma necessidade diária que tenho e a forma mais rápida, mais prática, mais económica e mais completa que tenho de o fazer é, em geral, deslocar-me de moto. Ser uma experiência mais "completa" é fundamental para a minha preferência egoísta. Sinto-me em contacto directo e permanente com os elementos que me rodeiam, ao contrário do que acontece num carro, onde estamos isolados de tudo isto. A maior parte do meu dia-a-dia é (infelizmente) passado, em ambientes fechados e não posso desperdiçar os momentos em que me desloco para poder sentir a brisa, o sol, as mudanças de temperatura, os cheiros "do Artur" (salvo seja, Artur). Wink

Mas o melhor de tudo é viajar de moto. Viajar é uma descoberta e de moto é uma das formas mais autênticas e completas de o fazer. De moto sinto-me mais integrado no meio que me rodeia. Muito mais do que de carro ou de avião (embora por vezes o avião seja uma parte inevitável das nossas viagens). Todos estes elementos fazem parte da liberdade de viajar, mas a liberdade está muito longe de se limitar a isto. E há outros meios de transporte tão "bons" ou "melhores" do que a moto. Bicicleta, por exemplo, ou a viagem a pé, embora tenham limitações óbvias de distância/tempo_de_viagem.

Há coisas que sinto ao viajar de moto que não são fáceis de descrever. Gosto então de ler o que outras pessoas sentem e conseguem transmitir melhor do que eu. Livros de viajantes, testemunhos de outras pessoas que andam de moto e/ou viajam de moto. Se me permitida a sugestão, à laia de "cheirinho", um testemunho de uma mão cheia de "verdadeiros viajantes":



Espero ter contribuído para a tua pergunta inicial.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  freddy_krueger Qui Dez 03, 2009 1:50 am

Deixaste-nos foi a todos de boca aberta!!!

Nunca teria conseguido expressar tão bem os sentimentos que tenho ao andar de moto...é realmente fantastico quando viajamos de moto, sobretudo quando é por locais que não nos são conhecidos!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  ARAI Sex Dez 04, 2009 7:32 am

Obrigado pela tua partilha e resposta ao que pedi, pois é uma honra ouvir alguem com tantos kms e historias para partilhar, sem duvida que és um valor acrescentado a este forum.

Em relação ao segundo paragrafo, deixa-o em paz. Só será feita mais alguma referencia a ele, se houver necessidade.

Cumprimentos
Daniel Silva
ARAI
ARAI
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 199
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Moto do momento : GSX 600 R/ GPZ600R/ GSX250EZ
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Pika Sáb Dez 05, 2009 7:45 pm

Fiquei toda excitada com este escrito do Yesterday que é uma pessoa com muita experiencia de andar de mota concerteza.
Escreves muito bem e muito bonito que até pareces um escritor profissional. Eu não tenho jeito nenhum e até fiquei arrepiada. Estou mesmo a gostar muito de ter vindo aqui.
Pika
Pika
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : lamego
Moto do momento : bmw gs 650
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  freddy_krueger Dom Dez 06, 2009 1:35 am

Pika, o yesterday adventure é o fantasminha do utilizador desaparecido Todayadventure...

Para teres uma pequena ideia das aventuras e textos do "rapaz" consulta:
https://mototuga.forumeiro.com/cronicas-pessoais-f6/warner-music-chateia-se-com-o-rapaz-das-pizzas-t678.htm

https://mototuga.forumeiro.com/cronicas-pessoais-f6/a-brama-dos-veados-no-parque-natural-de-montesinho-t615.htm

https://mototuga.forumeiro.com/cronicas-pessoais-f6/mini-fotocronica-de-passeio-na-arca-congeladora-t563.htm

e a aventura Marroquina em Inglês: http://todayadventure.blogspot.com/

Mas tem muitos outros tópicos onde as suas palavras nos tocaram!

Diverte-te a ver estes tópicos se gostaste do texto acima... Smile

Freddy_Krueger é alcunha...Frederico, mas todos tratam-me por Freddy Smile. E não trates o Manuel por Sr, senão não te tira umas fotos lindas na tua moto (e ele sabe tirar motos LINDAS!!!) hihihi
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Pika Dom Dez 06, 2009 12:14 pm

Que giro Frederico. Eu sou a Frederica não é o máximo. quando eu puder aparecer vamos conhecer-nos tá bem?
Pika
Pika
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : lamego
Moto do momento : bmw gs 650
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Pika Dom Dez 06, 2009 12:20 pm

ontem é um fantasma de hoje! que confusão.
mas ainda bem pq quando vi um homem chamado yesterday lembrei da música e de "suddenly, I’m not half the man I used to be" e até fiquei a pensar. Laughing oxalá ele não fique bravo comigo pq estou na brinka. Laughing
Pika
Pika
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : lamego
Moto do momento : bmw gs 650
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  trigger Dom Dez 06, 2009 2:44 pm

freddy_krueger escreveu:Pika, o yesterday adventure é o fantasminha do utilizador desaparecido Todayadventure...

se calhar é melhor chamar os caças fantasmas.............. Laughing

isto de andar de moto tem muito que se lhe diga..... so mesmo quem ja andou sabe o que isso significa....

um vez li, "se tens de perguntar o que e andar de moto, nunca o vais saber!!!!"
trigger
trigger
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Kawasaki ZZR-1100 aka ZITA.........
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.grupomotarddocoiso.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  freddy_krueger Dom Dez 06, 2009 3:02 pm

trigger escreveu:
um vez li, "se tens de perguntar o que e andar de moto, nunca o vais saber!!!!"

Não diria tanto...mas diria de certeza que só sabe a sensação única quem realmente anda, seja numa scooter ou motocicleta com 50 anos, seja com um canhão supersónico Smile.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  YesterdayAdventure Dom Dez 06, 2009 3:03 pm

Acho que o Freddy já explicou bem a minha condição, Pika. Nem metade do meu antepassado homem sou, mas sim apenas um velho fantasma. Obrigado pelas tuas amáveis palavras, mas sabes, lembra-te sempre que não estás a falar com um ser terreno. Os fantasmas escrevem todos muito bem, não é caso para te admirares, muito menos para te arrepiares. Wink

E sobre a excitação aqui do tópico, não queres dizer nada? O Daniel ficaria contente de saber o que sentes quando andas de moto.
YesterdayAdventure
YesterdayAdventure
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 195
Idade : 114
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Victor Dom Dez 06, 2009 3:56 pm

Eu cá não tenho sensação de liberdade nenhuma.

Gosto de motos. Ponto final. É uma extenção da minha personalidade. Passo a explicar:

Nem tinha idade para me lembrar mas a minha mãe diz que desde muito pequeno ( tipo 1/ 2 anos ) se me dessem um carro eu deitava-o fora. Mas se me dessem uma moto, eu ficava a brincar dias seguidos com ela.

Lembro-me que com 5/6 anos eu tinha um triciclo na minha avó e adorava descer a rua ( que era bastante íngreme e com muitas curvas ) até à igreja sempre "a abrir". Tenho algumas cicatrizes nas pernas dessa altura.

Já com alguns anos ( tipo 10/12 anos ) eu apanhei a febre das scooters. Toda a gente tinha uma. Honestamente falando, eu nunca gostei muito de scooters. Nunca foi algo que me puxasse muito. Mas essa febre generalizada contribuiu muito para o "aumento da chama".

Aprendi a conduzir moto muito por culpa do meu amigo Miguel, que, à sucapa do pai, lá lhe fanava as chaves da FAMEL e íamos para as estradas florestais de Cortegaça aprender a andar naquilo.

Foi aí que dei os meus primeiros tombos e aprendi a conduzir uma moto.

Até ao dia, já com 15 anos em que andei numa KAWASAKI ZZR600 numa viagem Porto - Cortegaça do irmão dele, o Pedro.

Foi paixão imediata, não pela moto, mas pela velocidade.

Não descansei até que o meu amigo me deixou andar naquilo sozinho. Foi a melhor sensação que alguma vez tive.

Sempre que podia, lá tentava dar uma volta na moto dele. Entretanto, como ele era mais velho que todos nós, fui-me aproximando do grupo de amigos dele, todos eles com motos e o bicho ficou de vez.

Com 17 anos decidi trabalhar no parque de campismo de Cortegaça ( onde fazia campismo desde os 10 anos ) para poder treinar o Inglês, o françês, etc, e poder conduzir uma scooter que eles lá tinham para que pudessemos levar os campistas ao lugar onde podiam montar tenda. Ao mesmo tempo, permitiu-me ganhar dinheiro para tirar a carta e juntar para a minha primeira moto.

Assim foi até quase aos 19 anos, altura em que tirei a carta e comprei a minha primeira moto: uma CBR600F

Lembro que na primeira viagem que fiz nela ( do stand até casa da minha namorada na altura ) dei uns espantosos 150kms/h!!

Apartir dessa data foi sempre a querer mais e mais depressa.

Adoro velocidade. Já andei num Ferrari F50 e nada se compara a andar de moto. Não gosto de andar devagar. Permito-me a isso, se fôr em grupo ou com alguém mais lento que eu mas por mim, era sempre "na queima".

Podem criticar-me e chamar-me suicida mas infelizmente nunca consegui ( nem tive pachorra para procurar ) uma equipa que me deixasse fazer umas voltas numa moto de competição.

Havia de ser giro...
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Pika Dom Dez 06, 2009 5:01 pm

É axo que me percepitei devia é falar do assunto:
Não sei explicar bem o que sinto quando passeio de mota mas desde pequenina quando andava à pendura do pai que me sinto diferente. Arrepiada e excitada quase como quando se está com um namorado ou namorada. É um flash. Axo que nem é a liberdade é quase como sexo. É que dizer liberdade é esquiza porque liberdade temos todos e fazemos o que queremos. Pera lá, quem é o Daniel? Já vi e isto é uma confusão o Yesterday era today e o Daniel é um capacete de mota (Arai) Laughing . Isto é tudo um bocadinho estranho mas engraçado. Quando se juntarem e eu puder vou na mota ter convosco está bem?
bjinhos
Pika
Pika
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 19
Idade : 39
Localização : lamego
Moto do momento : bmw gs 650
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  freddy_krueger Dom Dez 06, 2009 9:45 pm

O Daniel é o nome do utilizador ARAI...que postou este tópico hiihhi.

Aos poucos chegas lá.. Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  brissos Seg Mar 29, 2010 4:18 pm

Existem sentimentos, que tal como a palavra indica são apenas sentimentos ou seja, só se sentem.
Quem souber que me explique o que é o Amor (que é um sentimento).
A relação que temos com a MOTA ou as MOTAS, no meu caso é um sentimento, um estado de espírito, uma paixão, um vício (chego muitas vezes a sonhar que estou a andar, quando tenho saudades ou necessidade de andar), uma doença das boas, uma loucura, um grande amor, enfim uma coisa FIXE.
Perguntam vocês e já outros me perguntaram, "porque gostas tanto de Motas?" Eu só respondo, "gosto porque gosto e não sei explicar esta relação assumida e que espero sinceramente que seja na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e até que a morte nos separe (Daqui a muitos e longos anos).
Acho que o bendito culpado do gosto pelas Motas, é o meu Pai que teve em tempos (1968-1970) uma Kawasaki 125.
O meu irmão mais novo diz que o culpado dele gostar, sou eu. É que ele, ainda puto, começou a ser o meu companheiro.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  caxi Seg Abr 05, 2010 4:21 am

quando circulo de mota, faço parte da paisagem! não sou só um veiculo que ali vai!
sinto a natureza e o mundo que me rodeia...
e assim faço parte integrante dele, com chuva, com vento, com sol, com aquilo que calhar!
é só o melhor sentimento do mundo, liberdade ou não, bem, isso é discutível, mas que eu me sinto muito mais eu isso sem dúvida!
é o meu relax, o meu ponto de ebulição, o meu stress, e o meu xanax!

o meu maior desgosto será no dia em que não puder conduzir mais a minha burra!
sunny sunny sunny
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Roces Seg Jun 14, 2010 10:21 am

Eu faço o q os especialista em Duas Rodas recomenda no manual!rsrsrssr!"Mototerapia".............eu faço todo fim de semana!!! E como é Bom!!!
Roces
Roces
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Indaiatuba S.P. Brasil
Moto do momento : Bandit 1250 2011 Prata
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo Empty Re: O sentimento de liberdade quando se conduz um motociclo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos