MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

4 participantes

Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  Sérgio Castro Sex Dez 11, 2009 11:36 am

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson 071209hddaysh


Após o enorme sucesso que foi a realização dos primeiros “Barcelona Harley Days”, a marca americana pretende voltar a repetir o sucesso, organizando a segunda edição deste evento, que reúne motos de motociclistas vindos de todos os cantos do mundo, todos juntos num evento que se torna realmente único em toda a Europa.

Mais em Motociclismo.pt
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  enogueira Sex Dez 11, 2009 2:57 pm

Uhhmmm....
Até que era hóme de alinhar nesta!!! Será que me deixam participar de Varadero?? (é que daqui até Barcelona na mini-moto... é dose...)

he he he

Um evento em grande, como a marca nos tem habituado! Interessante!



Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Dez 12, 2009 1:29 am

enogueira escreveu:Uhhmmm....
Até que era hóme de alinhar nesta!!! Será que me deixam participar de Varadero?? (é que daqui até Barcelona na mini-moto... é dose...)

he he he

Um evento em grande, como a marca nos tem habituado! Interessante!



Abraço

Se os milhares de fãs da mini-moto como tu dizes te ouvem vais andar a pé.

Tenho alguns amigos com Harley e não se cansam de elogiar aquilo para grandas viagens. Depois da minha experiência de cerca de 17.000km na VN ao longo de 11 meses, incluindo uma directa de Faro a casa não vi grande carácter turístico, mas já nem discuto isso Twisted Evil

Agora que a rasteirinha vai e volta isso é certo, mas precisas de 15 dias lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  enogueira Sáb Dez 12, 2009 5:27 am

Com a minha Shadow tb cheguei a fazer uma directa de Faro a Chaves!! O problema é que aquilo mantinha velocidades de cruzeiro na casa dos 100 / 110 e mais nada! Acima disso, não gostava do tacto que a moto me transmitia (talvez agravado pelo excesso de peso com que circulava...). A juntar as características próprias da moto, como a ausência de protecção aerodinâmica e a ciclística muito pouco apurada, assim como o reduzido conforto para a pendura e temos os ingredientes para uma viagem muuuuuito cansativa...

Eu brinco com a minha rasteirinha, mas a verdade é que aquilo dá um enorme gozo a conduzir! E até não anda pouco...
Estou seguríssimo que ia daqui a Barcelona na boa e voltava! É so meter gasolina (muitas vezes...) e andar!

Ainda assim, concordo contigo: Não tem uma vertente turística definida. Pelo menos a Iron. Uma touring havia de ser diferente Rolling Eyes ...



Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  freddy_krueger Dom Dez 13, 2009 1:30 am

Acho que o que importa é mesmo viver o espírito harley no caminho até barcelona....

Como disse o Eduardo, chega lá...qualquer uma (que não esteja sempre a avariar) chega a barcelona...e com o pensamento harley nem se queixam de não viar, não acelelerar, não travar, não virar...and do on...

(p.s.já só faltam 6)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  Sérgio Castro Dom Dez 13, 2009 7:18 am

Ontem ao jantar fiquei junto à Sónia e por pouco não ia eu lá para casa pendurar quadros também depois de tanto a "pikar" com a questão da sua Iron lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  freddy_krueger Dom Dez 13, 2009 4:08 pm

Sérgio Castro escreveu:pendurar quadros também depois de tanto a "pikar" com a questão da sua Iron lol!
Eu estava a ver quando te mandava era com o prato na carola...já por isso fiquei à distância!!! hihihi
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  enogueira Seg Dez 14, 2009 3:02 am

Sérgio Castro escreveu:Ontem ao jantar fiquei junto à Sónia e por pouco não ia eu lá para casa pendurar quadros também depois de tanto a "pikar" com a questão da sua Iron lol!

Tu "pika" a Sonia e vais mesmo acabar a pendurar quadros... Ou melhor, vais instalar o varão (na horizontal, para as cortininhas!!!)!!!!!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 15, 2009 5:18 am

Uma excelente proposta de alteração para uma IRON.

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley10 Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley9

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley5 Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley3

Agora é que vai sr hora do varão memso affraid
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  pipeeee Ter Dez 15, 2009 8:31 am

Sérgio Castro escreveu:Uma excelente proposta de alteração para uma IRON.

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley10 Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley9

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley5 Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Deus_harley3

Agora é que vai sr hora do varão memso affraid


eh eh....

todinha cafeinada.....
pipeeee
pipeeee
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 133
Idade : 45
Localização : Ovar
Moto do momento : Honda XL1000 Varadero 03'
Honda CB550F 79'
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  enogueira Ter Dez 15, 2009 9:02 am

Excelente proposta???!!!! Só se for de como estragar completamente a menina!!!
No caso da minha, uns quantos pormenores com artigos da marca e ficou muito melhor que essa proposta....
Mas isso sou eu, que detesto essas traseiras...
Tenho de convencer alguém a apresentar a piquena lá de casa!!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson Empty Re: Barcelona volta a ser a capital Harley-Davidson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos