MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

+14
YesterdayAdventure
Pedro Leite
mouse
Paula Kota
Jack
Krizz
(F)ábio JR
demog
freddy_krueger
celiani
Sérgio Castro
Manuel batista
RuiSilva
ManPei
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Ter Jan 05, 2010 11:39 am

Olá Pessoal,

O meu nome é Manuel Peixoto.

Ao dar, por acaso, uma vista de olhos por este Forum, vim encontrar utilizadores que conheço de outras paragens.

Como eles são pessoas de Bom Gosto, a companhia deve ser Boa assim, não hesitei e, inscrevi-me !

Agora falta-me conhecer os cantos à casa, e, fazer por merecer a Vossa camaradagem.

Ah, já me esquecia : CBF600SAefi e DaelimNS125DLX (ambas cinza, uma escura outra prata)




Cumprimentos , ;-)
ManPei 8-)
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  RuiSilva Ter Jan 05, 2010 12:47 pm

Bem vindo!

Tens uma grande moto! Ainda por cima cinza que são melhores que as pretas! Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Icon_biggrin

Esperamos ver-te por cá com regularidade.

Abraço
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Manuel batista Ter Jan 05, 2010 12:55 pm

Bem vindo a bordo Manuel pois aqui é tudo malta FIXE com alguns grandes MALUCOS Laughing Laughing lol!
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Sérgio Castro Ter Jan 05, 2010 1:39 pm

Bem vindo Manuel.

Espero que te divirtas por cá e nos vás contando algumas das tuas aventuras aos comandos das "meninas".
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Ter Jan 05, 2010 2:27 pm

Ora Bem, às primeiras Boas Vindas, uma resposta :

RuiSilva - Desculpa a Correcção, tenho DUAS Grandes Motos a Daelim é uma companheira que não posso desprezar. Quando ela não me pode transportar, transporto-a eu ao colo ! Very Happy

Dupla Manuel Batista/Rosa Silva - Bela máquina a RT1150 tenho um vídeo de uma em Faro 2009 a dar-me as Boas Vindas e, gentilmente a servir-me de escolta até perto do recinto da concentração. Cuidado !!! Tem um bicharoco na sua assinatura !!! Very Happy Very Happy

Sérgio Castro - Este nome não me é estranho, será do Grupo dos Amigos das “Tais” ? Twisted Evil
Quanto a relatar aventuras, a Daelim tem sido mais Aventureira, a CBF ainda é uma criança com 5.000km . Smile Mas, vamos vêr se há pachorra para me aturarem . Rolling Eyes

Cumprimentos,
M.P.


Última edição por ManPei em Ter Jan 05, 2010 2:52 pm, editado 1 vez(es)
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  celiani Ter Jan 05, 2010 2:29 pm

Olha... de Matosinhos... eheheh

Bem vindo Manuel, diverte-te por cá e aparece nos encontros, há sempre coisas a acontecer!
celiani
celiani
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 118
Idade : 47
Localização : Matosinhos/Leiria
Moto do momento : Yamaha XJ 600 Diversion
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  freddy_krueger Ter Jan 05, 2010 3:46 pm

Bem vindo Manuel...

Daelim, hein...e que tal a máquina? Tenho alguma curiosidade em rellação a estas motos mais "lowcost"...pois oferecem tanto por tão pouco Smile

Contamos com tua participação por aqui... Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  demog Ter Jan 05, 2010 3:53 pm

Olá amigo vizinho. Bem-vindo! Very Happy
A ver se, aqui, não confundes os Victor(s).
demog
demog
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 315
Idade : 52
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Ter Jan 05, 2010 4:29 pm

Demog - Olá Vizinho (O Victor mais velho eheh) Grato pelas Boas Vindas. Hoje andei pela Xanana a ver de alguém conhecido me via, mas acabei por ir até à beira mar para a CBF olhar para longe!!! Cool Estava frescote 5ºc mas muita humidade.

freddy_krueger - Grato pelas Boas Vindas e, quando me perguntam eu respondo …

A Daelim comprei-a em Junho de 2004. Tem 7500Km (a motor…) Wink e, para além de mudar óleo, levou calços de travões em Peniche (só o da frente precisava de ser mudado) e 2 pneus Michelin Pilot Gold em Santander (só o de traz estava careca) tudo o mais é de origem : vela, bateria, pilha do relógio, etc. Nunca teve qualquer problema e, sempre pegou à primeira, mesmo quando 1 mesito ou mais parada.

Para quem como eu sempre detestou scooters, foi a opção que encontrei para conseguir que a minha pendura perdesse o medo às duas rodas e, pudesse-mos passear a dois pelos locais que melhor se visitam a “passo lento”.

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool

P.S. Se quiserem fotos eu tento aprender a pôr.
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  (F)ábio JR Ter Jan 05, 2010 4:58 pm

Bem vindo Manuel,

Este cantinho está cheio de pessoal 5*****, cada um com a sua mota e com as suas histórias e conhecimentos para partilhar.

É sempre bom ver novos membros a juntarem-se À malta. Esperamos muitas e boas histórias.

Abraço e participa

Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Krizz Qua Jan 06, 2010 2:40 am

Muito bem-vindo Manuel!
(agora é a minha vez de dar as boas vindas Wink )
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Jack Qua Jan 06, 2010 4:19 am

Bem Vindo por estas bandas ManPei!

O nick até inspira uma vénia asiática e podia ser uma marca de motos no mercado Wink
Jack
Jack
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 140
Idade : 49
Localização : Gaia
Moto do momento : Honda Deauville 700 / Yamaha Fazer
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Paula Kota Qua Jan 06, 2010 7:07 am

Muito Bem Vindo Manuel.

Presumo que terás muitas histórias de viagens e passeios para contar. E fotos ....

Participa, diverte-te por cá e não hesites em relatar-nos a tua experiência.
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  mouse Qua Jan 06, 2010 11:46 am

Bem vindo e mais uma(s) grande(s) motos What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Qua Jan 06, 2010 2:11 pm

Isto é uma recepção ***** , muito Obrigado.

(F)ábio JR - Obrigado pelas Boas Vindas.

Olá Lady Krizz então a CBF tem-se portado bem a transportar as comprinhas do mês ? Excepto a Top-Case as malinhas são iguais às da minha. E, foi comprada no mesmo sítio.

Jack - Ou percebi mal ou, o meu amigo Googlou. Wink Smile Se assim foi o meu entusiasmo maior foi para o exterior do Manpei Hotel em Karuizawa,Japan, os gémeos causaram-me alguma desconfiança Question mas uma amiga minha ligada à música, disse-me que eles até nem cantam mal. Agora Suzuki …, curiosamente é a marca das primeiras 5 motos que tive !

Paula Kotta eu não me atrevo a expor a minha pobre prosa depois das excepcionais narrativas de “quedas em terra de ninguém” e outras que li, numa escrita fluida e absorvente de sua autoria. Fotos e Vídeos isso há mas, tudo empacotado em baús.

Mouse - o responsável por eu estar aqui foi o Link na tua assinatura num outro Forum. Cool

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Paula Kota Qua Jan 06, 2010 3:03 pm

ManPei escreveu:Isto é uma recepção ***** ,
Por aqui é tudo 5 ***** Cool


ManPei escreveu:depois das excepcionais narrativas de “quedas em terra de ninguém” e outras que li,
Obrigada Embarassed Embarassed Embarassed


ManPei escreveu: Fotos e Vídeos isso há mas, tudo empacotado em baús.

Bom, então está a hora de ir aos baús .... nada como a experiência para aprendermos !!!
Paula Kota
Paula Kota
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1018
Idade : 113
Localização : Lisboa
Moto do momento : BMW F650
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Krizz Qui Jan 07, 2010 2:06 am

ManPei escreveu:Olá Lady Krizz então a CBF tem-se portado bem a transportar as comprinhas do mês ? Excepto a Top-Case as malinhas são iguais às da minha. E, foi comprada no mesmo sítio.
Têm-se portado muito bem, sim Wink
É uma "pequena" grande máquina e estou cada vez mais satisfeita com ela bounce
Krizz
Krizz
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 528
Idade : 51
Localização : Montijo
Moto do momento : Honda CBF600SA

Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Pedro Leite Qui Jan 07, 2010 4:31 am

Ora Viva Manuel

Como vai Vossa Excelência e a Dona Mi?
Bem certamente.

O pessoal que se habitue, pois a partir de agora, as CINZAS são as melhores!

Bem vindo a estas paragens.
Um grande abraço, Pedro Leite.
Pedro Leite
Pedro Leite
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 10
Idade : 51
Localização : Estarreja
Moto do momento : CBF600SA
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  mouse Qui Jan 07, 2010 5:28 am

ManPei escreveu:

Mouse - o responsável por eu estar aqui foi o Link na tua assinatura num outro Forum.

Bem me parecia que conhecia esse nick de algum lado. O homem das motos e da casa com rodas What a Face
Pela crónica do passeio a Arcos de Valdevez....sei que te vais dar bem nesta casa. Ninguém gosta de comer e beber

PS- Não digas a ninguém que o pessoal adorou as francesinhas What a Face Nesta casa ....não são comidas...são devoradas Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Jack Qui Jan 07, 2010 5:34 am

ManPei escreveu: (...)

Jack - Ou percebi mal ou, o meu amigo Googlou. Wink Smile Se assim foi o meu entusiasmo maior foi para o exterior do Manpei Hotel em Karuizawa,Japan, os gémeos causaram-me alguma desconfiança Question mas uma amiga minha ligada à música, disse-me que eles até nem cantam mal. Agora Suzuki …, curiosamente é a marca das primeiras 5 motos que tive ! (...)

Eiii... onde isto foi parar! Não sabia que havia esse hotel no Japão, nem da existência de gémeos cantores com esse nome! Laughing
Apenas achei piada à contracção feita do teu nome, pois de um nome claramente português se obtem um nick com sonoridade asiática, que podia até ser nome de uma marca de motociclos.

Agora deste-me vontade de ir ao Japão e ficar no Manpei Hotel em Karuizawa, e de ouvir os Manpei twins, nem que seja para dizer que não gosto!!
Vês... Vês o que fizeste!? Very Happy

Para voltar ao tópico, sê bem vindo, mais uma vez.
Jack
Jack
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 140
Idade : 49
Localização : Gaia
Moto do momento : Honda Deauville 700 / Yamaha Fazer
Data de inscrição : 22/07/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Qui Jan 07, 2010 12:14 pm

celiani escreveu:Olha... de Matosinhos... eheheh ...
Obrigado pelas Boas VIndas.

Matosinhos/Leiria fiquei baralhado ... até fui procurar quantos Matosinhos havia cá no país e, encontrei 4, já estive em todos eles mas nenhum é em Leiria. Very Happy

- Matosinhos/Chaves no centro do triângulo formado por VilaPouca de Aguiar, Valpaços, Chaves.
- Matosinhos/Ovar
- Matosinhos / V.N.Gaia
e, o propriamente... Matosinhos/Matosinhos que é o nosso caso. Very Happy

Foi por isso que só agora agradeci o post (grande lata) andei a pesquizar...! : Embarassed

-Jack - Quem costumava ficar no Manpei Hotel uma vez por ano era o eterno Jonh Lenon. Bem ao fim e ao cabo valeu a pena a minha confusão. Quanto aos manos (que me continuam a inspirar uma certa desconfiança), há no Youtube um videoclip deles.

- PedroLeite - Grato. Cuidado com essa do excelência que ainda me fazes pagar imposto e, parabens pelos novos Intercom...

- Mouse - Esse departamento das francesinhas é todo ele da minha pendura, aliás Navegadora mas, de qualquer forma, pelo que tenho lido, por Estes Lados toda a gente começou o Ano a fazer dieta , portanto ... não há fregueses. Razz

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  celiani Qui Jan 07, 2010 12:35 pm

ManPei escreveu:
celiani escreveu:Olha... de Matosinhos... eheheh ...
Obrigado pelas Boas VIndas.

Matosinhos/Leiria fiquei baralhado ... até fui procurar quantos Matosinhos havia cá no país e, encontrei 4, já estive em todos eles mas nenhum é em Leiria. Very Happy

- Matosinhos/Chaves no centro do triângulo formado por VilaPouca de Aguiar, Valpaços, Chaves.
- Matosinhos/Ovar
- Matosinhos / V.N.Gaia
e, o propriamente... Matosinhos/Matosinhos que é o nosso caso. Very Happy

Foi por isso que só agora agradeci o post (grande lata) andei a pesquizar...! : Embarassed

Eheheh mais vale tarde que nunca!!

Eu vivo em Matosinhos, freguesia e concelho... pertencente ao Distrito do Porto, mas a verdade é que sou natural de Leiria (não bem mas quase... longa história Very Happy ), daí a referência às duas cidades.

Conto ficar por cá, e quem sabe conhecer-te, entre outro pessoal aqui do fórum (já conheço alguns mas é segredo shhhh ihihi)
celiani
celiani
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 118
Idade : 47
Localização : Matosinhos/Leiria
Moto do momento : Yamaha XJ 600 Diversion
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  mouse Qui Jan 07, 2010 12:43 pm

ManPei escreveu:- Mouse - Esse departamento das francesinhas é todo ele da minha pendura, aliás Navegadora mas, de qualquer forma, pelo que tenho lido, por Estes Lados toda a gente começou o Ano a fazer dieta , portanto ... não há fregueses. Razz

Cumprimentos , Wink
ManPei Cool

EI CALMA LÀ...nem todos...só viste uns quantos e esses não precisam de comer...os restantes...continuam com fome What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  freddy_krueger Qui Jan 07, 2010 2:23 pm

ManPei escreveu:
- Mouse - Esse departamento das francesinhas é todo ele da minha pendura, aliás Navegadora mas, de qualquer forma, pelo que tenho lido, por Estes Lados toda a gente começou o Ano a fazer dieta , portanto ... não há fregueses. Razz
Mesmo em dieta há sempre lugar para uma francesinha...só não há é para 2 Razz !!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  ManPei Qui Jan 07, 2010 2:41 pm

Vou estudar o Vosso caso e ver se merecem que eu interceda junto da cozinheira ! lol!
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo ! Empty Re: Apresentação ManPei / Permissão para entrar a bordo !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos