MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus FJR....

+8
mouse
pedrogordo
CPintas
freddy_krueger
Manuel batista
RuiSilva
brissos
(F)ábio JR
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Adeus FJR....

Mensagem  (F)ábio JR Qui Jan 20, 2011 9:27 am

Caros,

Neste momento estou apeado Shocked Shocked Shocked

Vendi a minha querida companheira de duas rodas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Pois é... a FJR foi dar alegrias a outro companheiro. Sinto um misto de alegria e tristeza, pois vendi a mota por vender... sem razão de ser, sem qualquer reclamação pela excelente mota que ela é.

Vendi porque está no meu sangue querer sentir novas emoções com outros modelos... sejam eles melhores (o que não é fácil neste caso) ou piores. Apenas porque sim.... Laughing Laughing Laughing Laughing

A Carla foi contra a venda da mota, pois ela gostava imenso dela. Sempre nos deu alegrias. Problemas: ZERO.

Neste momento não sei bem o que irei comprar, pois existe a possibilidade de ter que comprar uma coisa mais fraca e mais barata pois poderei necessitar de comprar também um charuto (aka carro velho) de 4 rodas para ir levas e buscar as crianças à escola e infantário. Tenho pensado nas várias possibilidades, mas com esta opção não poderei comprar a mota que me faz sonhar mas sim uma mota mais fraca, económica, mais barata...

Se as condições futuras não se alterarem (o que é mau pois quer dizer que a CArla mantem-se fora do activo no que diz respeito à sua actividade profissional com todos os aspectos negativos daí decorrentes), tentarei ir buscar uma máquina à altura da bela FJR....

Entretanto, vou andando à boleia pois estou sem carro e sem mota Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Abraços
Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  brissos Qui Jan 20, 2011 11:35 am

Fico triste pela situação, mas melhores tempos virão, pelo menos temos que pensar que sim.
Quanto à mota desde que dê para matar o vicio e não dê dores de cabeça, quase todas servem.
Boa sorte para ti e para a Carla que comece a trabalhar quanto antes.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  RuiSilva Qui Jan 20, 2011 12:38 pm

Uma FJR não se troca... mas... se tem que ser tem muita força! Até porque a seguir poderá vir uma Honda Very Happy

Motos económicas não faltam agora, como é óbvio na casa dos 125cc. Pergunta ao Batista sobre as performances de menos de 3 litros/100 na CBF 125 que fazem esquecer que a gasolina está a mais de 1,5€ por litro... drunken drunken drunken
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  Manuel batista Qui Jan 20, 2011 3:25 pm

RuiSilva escreveu:Uma FJR não se troca... mas... se tem que ser tem muita força! Até porque a seguir poderá vir uma Honda Very Happy

Motos económicas não faltam agora, como é óbvio na casa dos 125cc. Pergunta ao Batista sobre as performances de menos de 3 litros/100 na CBF 125 que fazem esquecer que a gasolina está a mais de 1,5€ por litro... drunken drunken drunken


Continuo a ter a BMW mas tenho andado na do meu filho uma HONDA CBF125 para o meu trabalho pois não gasta a quase nada
Quanto a moto Fábio tenho pena mas se tiver que ser porque não melhores dias verão e quem sabe uma BMW no que precisares e se eu poder podes sempre contar comigo

Fábio , comprimentos para ti a a família e já agora marca com a caxi um dia para ela te dar as fotos e o filme do aniversário
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  freddy_krueger Sex Jan 21, 2011 1:36 am

Epah...ganda BOMBA ! Sad

Pois, nos dias de hoje uma moto (especialmente quando é só para lazer) é cada vez mais um luxo e uma nova ou semi-nova ainda mais se torna.

Existem muitas boas (se bem que não tão boas como a FJR mas sempre mais económicas) soluções no campo das usadas (com alguns anos e poucos kms). Como exemplos, a CBR1000F, Trophy, ST1100, 1100rt...

Claro que tb podes sempre mudar para as trails e aí salta-me logo um nome apesar de não ter muita potência, uma transalp que há desde os 1000eur (bem antiguinhas) até ao preço de quase novas...

Que melhores dias proporcionem a escolha duma nova montada para ti e para a Carla.

Motos sem nunca darem problemas... tb troquei minha CB-500 assim...o que vale é que a Fazer tb "saiu" perfeitinha e 0 problems.

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  CPintas Sex Jan 21, 2011 3:25 am

SEM COMENTÁRIOS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PURO CAPRICHO MEUS AMIGOS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É QUE ESTOU MESMO DANADA DA VIDA

MINHA QUERIDA FJR Sad
CPintas
CPintas
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 64
Idade : 53
Localização : Marisol - Seixal
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  pedrogordo Sex Jan 21, 2011 4:36 am

Bom dia Carla,

Como raio fizeram isso? Vender uma FJR, sem uma substituta à mão? Evil or Very Mad

Bem, não sei o que vai nessas cabeças. Na minha vai qualquer coisa mais "trail"... Já olharam para a nova Triumph? Uma GS (o novo motor assenta-lhe tão bem)? O que a malta referiu, faz sentido. COm o preço da gasolina e estado da economia, provavelmente o mais previdente é escolher uma mota que gaste menos de tudo.

O "plano" não era arranjar uma GTRRRRRRRRRR? Se sim, agora já se encontra por aí uma ou duas. E nesse caso, não chores, pois vais adorar! Very Happy

Olha, entendam-se... Laughing Laughing


Beijinhos,
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  Manuel batista Sex Jan 21, 2011 5:12 am

Olá Carla, não chores
Pois tens sempre uns amigos cá do norte para o consolo se não for mais que seja para umas francesinhas

Melhores dias viram
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  mouse Sex Jan 21, 2011 8:17 am

CPintas escreveu:SEM COMENTÁRIOS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PURO CAPRICHO MEUS AMIGOS Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

É QUE ESTOU MESMO DANADA DA VIDA

MINHA QUERIDA FJR Sad

Utensilios de cozinha a funcionar....e já What a Face

Fora de brincadeiras....é pena ver uma moto dessas a sair de casa, ainda para mais sem ter com que trocar.
Melhores dias virão. E quem sabe se aparece uma substituta em pouco tempo.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  (F)ábio JR Sex Jan 21, 2011 8:48 am


Caros Amigos,

A substituta já está identificada e "marcada" Laughing Laughing Laughing Laughing

Não posso ficar muito tempo sem mota.

Por norma, em tudo, apenas me desfaço do que tenho quando tal coisa já não me faz falta, ou se não gosto, ou se não uso, ou se me dá mais dores de cabeça do que alegrias...

Com a FJR não se passou nada disso. É algo plenamente irracional e o gosto em querer experimentar novas emoções aos comandos de outras motas. Já me passou pela cabeça um pouco de tudo... desde comprar uma maxi scooter até à GTR (que é um dos brinquedos que me faz sorrir Very Happy Very Happy Very Happy ).

Contudo uma coisa é certa... a mota que venha a adquirir terá que obedecer a certos pressupostos, que para mim são importantissimos.

Já vejo a luz ao fundo do tunel cyclops cyclops cyclops cyclops

Abraço
Fabio

(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  caxi Sex Jan 21, 2011 9:12 am

ganda maluko!?!?!?
como foste tu fazer isso???
a ulktima vez k me desfiz de uma mota e não comprei outra, sofri uma depressão... tava a ver que tinham de me internar...
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  ManPei Sex Jan 21, 2011 4:00 pm

Amigo Fábio, não é fácil substituir uma FJR!... Na minha modesta opinião nem por uma GTR!

Mas estou certo que daí vai sair Coelho na Cartola ! Very Happy

ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  mouse Sáb Jan 22, 2011 3:53 am

ManPei escreveu:Mas estou certo que daí vai sair Coelho na Cartola ! Very Happy


Quer-me parecer que sim. O Fábio deve ter alguma "fisgada" What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  enogueira Sáb Jan 22, 2011 4:05 am

mouse escreveu:
ManPei escreveu:Mas estou certo que daí vai sair Coelho na Cartola ! Very Happy


Quer-me parecer que sim. O Fábio deve ter alguma "fisgada" What a Face


Finalmente viu a luz...
Vai comprar uma Varadero!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Abraço, boas escolhas e melhores compras!!!
Eduardo
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  (F)ábio JR Sáb Jan 22, 2011 4:34 am

Caríssimos,

São várias as motas que me têm despertado o interesse pelas razões já adiantadas.

Exemplos (sem qualquer ordem de preferÊncia):

DAelim S3, Sym 125/300 GTS Evo, Kymco Downtown 300, Varadero, KTM 990 Adventure, Yamaha FZ1-S, VFR 800 VTec, BMW F800 ST, Triumph Tiger 1050, FJR >2006, BMW R1200GS, Kawasaki GTR 1400, BMW K1200GT, BMW K1200S... e devo estar a esquecer-me de uma ou duas What a Face What a Face

São várias as motas de que gosto, sendo que preciso sempre de uma mota com capacidade de carga (malas laterais e top case).

Tenho andado a "fuçar" o mercado à procura do melhor negócio. Estive muito virado para um bom negócio com a KTM Adventure 990 (2009), mas entretanto acabei por partir para outra...

Sempre gostei da BMW F800 ST... antes de comprar a FJR cheguei a fazer um test ride, mas faltava-lhe alguma protecção aerodinâmica e motor. Mas continuo a gostar desta mota apesar de alguns problemas que elas têm tido.

A ver vamos o que aí vem. Tentei um negócio com uma FJR 2007 mas o preço pedido e negociado ainda era alto Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Nisto tudo também conta a opinião da Carla. Quando lhe disse que ia compra uma MAxi Scooter, ela respondeu de imediato: "E assim como vamos a Góis?????????" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Bom fim de semana.
Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  (F)ábio JR Sáb Jan 22, 2011 4:44 am


Caros,

No seguimento deste assunto, gostaria de perguntar se alguém tem experiência no Ferry Portsmouth - Santander (Brittany Ferries).

Existe algum site onde possamos arranjar bilhetes mais baratos do que no próprio site desta Empresa Laughing Laughing Laughing

Já começo a ver a luz ao fundo do tunel, mas não é no Tunel da Mancha Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Obrigado
(F)ábio JR
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  freddy_krueger Dom Jan 23, 2011 4:19 am

O ze paulo acho k foi nesse..bem k podia rescuscitr e dar umaas luzes :p

Mas conta essas novidades...e montada,algo em vista?

Abraco
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  enogueira Dom Jan 23, 2011 7:24 am

(F)ábio JR escreveu:
Caros,

No seguimento deste assunto, gostaria de perguntar se alguém tem experiência no Ferry Portsmouth - Santander (Brittany Ferries).

Existe algum site onde possamos arranjar bilhetes mais baratos do que no próprio site desta Empresa Laughing Laughing Laughing

Já começo a ver a luz ao fundo do tunel, mas não é no Tunel da Mancha Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Obrigado
(F)ábio JR

Com uma passeata a John O'Groats em vista, também andei a dar una espreitadela a essas ligações.
Pelo que vi e pela experiência desde Verão, de Genova para Barcelona, a melhor forma é comprar online e com o máximo de antecedência possível.
Acho também que devem contratar o seguro, pois o custo é bastante reduzido e as vantagens ainda são algumas.

O pior dos ferries é o stress da Mota sozinha no porão...

Abraco
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  (F)ábio JR Ter Jan 25, 2011 11:08 am


Aviao ..... booked Twisted Evil
Hotel ..... booked Twisted Evil
Ferrie ..... booked Twisted Evil

O esforço que eu faço para agradar à minha "gaja" Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu bem queria uma scooter, mas ela insiste que quer ir Góis de mota (não percebi esta: "...de mota")

O amor é lindo. Embarassed Embarassed Embarassed

Por causa desta brincadeira, o meu Pai andou a fazer quase um restauro num Opel Kadett de 1986 que estava parado à 5 anos, sem seguro, inspecções, etc.... e vou andar com o Opel, pois a verba disponivel foi toda para a "nova" montada (já estou a dar muitas pistas Laughing Laughing ).

O util juntou-se ao agradável pois, a partir de amanhã a Carla vai voltar ao activo. Eu é que deixarei de andar de mota diáriamente pois tenho que levar as "piquenas" de manhã à escola, no OPEL cheers cheers cheers cheers cheers

Abraços
Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  freddy_krueger Qua Jan 26, 2011 1:32 am

Opel Kadett de 1986?!? affraid O terror, o medo.....ahhahahahha!!!!

Razz

O que importa é mesmo a nova montada....qual qual qual??? Já eu b queria uma scooter (leia-se maxi) mas a Susana tb torceu o nariz..."isso não tem jeito nenhum! Nem é moto nem é carro!" E eu a pensar que ficávamos ambos mais confortáveis Embarassed .

Não me digas que te rendeste aos BM..aluquinhos?!?!

Rezando (que seja a kawa GTR, que seja a kawa GTR, que seja a kawa GTR....) Isto é só para depois não ficares desiludido Twisted Evil

LOL
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  RuiSilva Qui Jan 27, 2011 1:03 am

enogueira escreveu:
(F)ábio JR escreveu:
Caros,

No seguimento deste assunto, gostaria de perguntar se alguém tem experiência no Ferry Portsmouth - Santander (Brittany Ferries).

Existe algum site onde possamos arranjar bilhetes mais baratos do que no próprio site desta Empresa Laughing Laughing Laughing

Já começo a ver a luz ao fundo do tunel, mas não é no Tunel da Mancha Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Obrigado
(F)ábio JR

Com uma passeata a John O'Groats em vista, também andei a dar una espreitadela a essas ligações.
Pelo que vi e pela experiência desde Verão, de Genova para Barcelona, a melhor forma é comprar online e com o máximo de antecedência possível.
Acho também que devem contratar o seguro, pois o custo é bastante reduzido e as vantagens ainda são algumas.

O pior dos ferries é o stress da Mota sozinha no porão...

Abraco

Preços mais baratos é dificil! Mas convém marcar com 30 dias de antecedência (e pagar) para ficar por menos uns 5/10%.

Quanto ao medo da moto sozinha... não tive nenhum! Depois de ver a experiência dos "amarradores" profissionais fiquem 100% tranquilo. E o raio dos ferrys são mesmo grandes! Tenham medo é da moto andar de reboque pale pale pale
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  (F)ábio JR Sáb Fev 05, 2011 3:30 pm

Caros,

Acabei de chegar de uma longa jornada cheers cheers cheers

Correu tudo bem... até o tempo esteve bom no UK no dia em que experimentei a mota What a Face What a Face

Estou cansado... amanhã coloco mais informação.

Já agora, a mota escolhida como substituta da minha bela FJR foi........


BMW K1200GT SE 07 (no UK têm a designação SE para a mota com Full Extras) - azulinha sunny sunny sunny

Abraços
Fabio
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  Manuel batista Sáb Fev 05, 2011 3:39 pm

Adeus FJR.... K1200GT%20Deep%20Blue%20MetParabéns pela nova aquisição,
Parabéns pela nova aquisição, ou não fosse uma BMW cheers cheers cheers cheers
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  freddy_krueger Seg Fev 07, 2011 1:12 am

Uma GT?!?!

Ai ai ai... mas não te disseram que quem tem uma GT tem sempre de ter outra moto na garagem?!?!? Tipo para quando a moto fazuma birra... Razz

Just kidding

Grande moto...apesar de eu ter mais ficado apaixonado por um GW na espomoto de 1991 (já nem paga selo acho...) com 50K e apenas por 5000€... (Ó Rui, tem mais botões k a Pan Smile )

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  RuiSilva Seg Fev 07, 2011 1:31 am

freddy_krueger escreveu:
Ó Rui, tem mais botões k a Pan Smile

Tem mais botões que qualquer coisa!!! Acho que até o Space Shuttle tem menos botões que aquilo Twisted Evil

Gande motona Fábio! Parabéns pela montada! Para quando fotos da menina?
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus FJR.... Empty Re: Adeus FJR....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos