MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

4 participantes

Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  Legolas Qui Dez 15, 2011 9:41 am

Boas...
Estou a procura de malas laterais para o meu bólide....
Que me aconselham? rigidas? semi-rigidas?.... que escolhas tenho?
Estou a procura de umas em que caiba um PC portatil dos grandes.... (15")...
Como funciona em termos de suportes?
Agradecido por esclarecimentos e propostas de venda.

Saudações Aeronáuticas
Steve Adem

Legolas
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Ermesinde/Maceda, Ovar
Moto do momento : Yamaha YZF600 Thundercat
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 20, 2011 4:25 am

Na minha opinião as malas laterais não são as mais aconselháveis para andar com portáteis de 15"... Nesse caso específico apontava para uma topcase de 45 litros (o meu de 14.1" até cabe na topcase de 35 litros da PCX).

A colocar malas laterais, e uma vez que vais andar com equipamentos relativamente caros, aconselhava-te algo do género da Givi V35. São minimanente seguras, estanques e cabe uma mala de portátil (com jeitinho)
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  Legolas Ter Dez 20, 2011 6:58 am

Pois... Em relação à topcase......
O problema é o suporte da topcase... Na marca já não produzem... e estive procura nos sites de usados e tb não tive sorte..... Ainda não tive tempo para ir as lojas... =S ....
Qual é o preço normal para o suporte? Ouvi falar em 100, 150€.... Tanto para 3 tubos? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Os topcases são compatíveis para todas as motas?

Saudações


Legolas
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Ermesinde/Maceda, Ovar
Moto do momento : Yamaha YZF600 Thundercat
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 20, 2011 9:16 am

Legolas escreveu:Pois... Em relação à topcase......
O problema é o suporte da topcase... Na marca já não produzem... e estive procura nos sites de usados e tb não tive sorte..... Ainda não tive tempo para ir as lojas... =S ....
Qual é o preço normal para o suporte? Ouvi falar em 100, 150€.... Tanto para 3 tubos? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Os topcases são compatíveis para todas as motas?

Saudações


Habitualmente o suporte universal + base ronda os 50 a 75€. Não te esqueças que também tens de adquirir suporte para as malas laterais e não sei se existem específicos para a tua moto. Provavelmente suporte + base + topcase (Givi) deve rondar os 200€, e os universais da Monorack são mesmo universais, não deverá ser nada de transcendente para colocar na Thundercat
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  freddy_krueger Qua Dez 21, 2011 8:56 am

O que o Rui diz é bem real...

Se arranjares fotos na net (clube thundercat ou assim), se calhar até tens alguém que te conseguia fazer algo semelhante perto de casa...

...just my 2 cents...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty SUCESSO !

Mensagem  Legolas Seg Abr 23, 2012 2:53 am

Como alguns de vocês sugeriram nos posts que tenho lido... fui até Leça da Palmeira à tal loja/oficina que lá ha e perguntei ao home se ele tinha o que eu procurava ( Laterais / Topcase / Depósito).......
Ao contrário de todas as outras lojas por onde passei ("Mala de depósito em que caiba um PC de 15" ?? Isso não vais conseguir encontrar... -.- ").... este simplesmente respondeu-me "Esta serve?" pousando-me uma de depósito em cima do balcão.....

--__-- Afinal não era assim tao complicado.... tem um andar de cima desmontável para viagens de mais material, capa de chuva, parte(s) de cima transparente para mapas/outros e serve PERFEITAMENTE =).. Tudo isso por 100€... Eu depois tento postar fotos.

Obrigado pelas dicas =)

Saudações Aeronáuticas. Cool

Legolas
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Ermesinde/Maceda, Ovar
Moto do momento : Yamaha YZF600 Thundercat
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty SUCESSO !

Mensagem  Legolas Seg Abr 23, 2012 2:54 am

BTW... como altero o nome do post para saber que ja consegui comprar ?

Legolas
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Localização : Ermesinde/Maceda, Ovar
Moto do momento : Yamaha YZF600 Thundercat
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  mouse Seg Abr 23, 2012 3:36 am

Legolas escreveu:BTW... como altero o nome do post para saber que ja consegui comprar ?

FEITO
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  freddy_krueger Ter Abr 24, 2012 2:30 am

Ainda vem que tudo se resolveu...

Pois,suportes de malas originais complicado arranjar..

Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO Empty Re: COMPRO- Malas Laterais- Yamaha YFZ600- Thundercat (99) - RESOLVIDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos