MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

+3
freddy_krueger
Sérgio Castro
pedrogordo
7 participantes

Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  pedrogordo Ter Fev 14, 2012 7:30 am

Viva pessoal,

Decidi colocar a minha GTR 1400 à venda. Está rigorosamente nova, em todos os aspectos.

2009
cinza
39.000km
Garantia até 2013
pneus novos Roadsmart II

Extras:
- Xenon
- Punhos aquecidos Kawasaki
- Top case Kawasaki 47 litros (2 capacetes)
- Hell bar risers
- Ecrã (normal e turístico)
- REMUS HEXACONE (o original vai com a mota)

Preço 12.000€




NOTA: antecipando a pergunta de alguém, é para trocar por uma DUCATI Multistrada, uma BMW K1600GT ou por uma GTR 1400 nova. Very Happy

Um abraço,
Pedro

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda IMG_0933
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  Sérgio Castro Ter Fev 14, 2012 9:10 am

Eu cá acrescentava a Diavel ao lote de escolhas Pedro Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  freddy_krueger Ter Fev 14, 2012 9:51 am

Que bichinho lindo....

Mas não há t€mpo (e acho que pernas tb não) para ela...

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  (F)ábio JR Ter Fev 14, 2012 10:08 am

pedrogordo escreveu:Viva pessoal,

Decidi colocar a minha GTR 1400 à venda. Está rigorosamente nova, em todos os aspectos.

2009
cinza
39.000km
Garantia até 2013
pneus novos Roadsmart II

Extras:
- Xenon
- Punhos aquecidos Kawasaki
- Top case Kawasaki 47 litros (2 capacetes)
- Hell bar risers
- Ecrã (normal e turístico)
- REMUS HEXACONE (o original vai com a mota)

Preço 12.000€




NOTA: antecipando a pergunta de alguém, é para trocar por uma DUCATI Multistrada, uma BMW K1600GT ou por uma GTR 1400 nova. Very Happy

Um abraço,
Pedro

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda IMG_0933


Ehhh láaaaaa.!!!!!!

Já fizestes o mais dificil que foi tomar a decisão de vender a GTR...

Está com alguns extras muito interessantes (Remus, punhos aquecidos, o top case original que custa uma fortuna e mais umas coisitas...).

Qual será a "substituta"???? Sera que é desta que perdes a cabeça e te lanças em grande????

Vou acompanhar este assunto com muito interesse.

Abraço
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  pedrogordo Ter Fev 14, 2012 10:15 am

Caro Fábio,

Tu até tens informação privilegiada sobre o que vou fazer. Mas eu diria sinceramente que a K1600 está em terceiro lugar. Continuo muito pouco convicto das qualidades da BM em termos de fiabilidade, durabilidade e custos de manutenção.

Sinceramente, estou mais inclinado para uma GTR1400 cor tiânio com jantes pretas ou uma DUCATI Multistrada vermelhinha... Se me decidir pela primeira, o REMUS tem que ficar. What a Face

Se conhecerem alguém que pretenda uma GTR, esta está imaculada.
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  (F)ábio JR Ter Fev 14, 2012 11:06 am

De facto, a GTR é a mota que mais me impressionou até hoje... tem um motor que é algo fora de série. Uma suavidade.... mesmo em velocidades mais atrevidas.

A unica coisa com que imbirro (eu e o resto da malta que gosta de motas) é com o "charuto" que tráz de origem. Mas confesso que custa-me "largar" 500,00€ para substitui-lo por um Remus ou um Akrapovic.

Boa sorte e quando a venderes diz qq coisa cheers
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  SataN Qua Fev 22, 2012 1:13 pm

"Ahhh e tal... tenho a melhor moto do mundo e coiso..." Twisted Evil

Muita e boa sorte (que bem vais precisar) na venda.


(F)ábio JR escreveu:De facto, a GTR é a mota que mais me impressionou até hoje... tem um motor que é algo fora de série. Uma suavidade.... mesmo em velocidades mais atrevidas.

A unica coisa com que imbirro (eu e o resto da malta que gosta de motas) é com o "charuto" que tráz de origem. Mas confesso que custa-me "largar" 500,00€ para substitui-lo por um Remus ou um Akrapovic.

Boa sorte e quando a venderes diz qq coisa cheers

Akrapovic para essa moto não existe... Só para esta: Laughing

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Scaled.php?server=850&filename=29297672
Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Scaled.php?server=593&filename=10186729

E não custa 500€... Custa "só um bocadinho" mais. Very Happy
SataN
SataN
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Localização : Onde estiver mais quente
Moto do momento : Kawasaki GTR 1400
Data de inscrição : 08/09/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  (F)ábio JR Sex Fev 24, 2012 9:40 am

Gosto dessa ponteira... não gosto é do preço dela... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Pedro, se quiseres vender-me a tua ponteira a preço de "SALDOS" Laughing Laughing Laughing , é só dizer!!!

Acredito que consiga vender a mota com facilidade, pois sem duvida é uma das (senão "a") referências no segmento do Sport Touring... já tive a FJR e a K1200GT, e sem duvida que a GTR supera-as em quase tudo!

...e depois, existem poucos modelos destes à venda.

Pedro, já te decidistes pela "substituta"????

Abraço
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  freddy_krueger Seg Fev 27, 2012 2:06 am

Acho que Pedro primeiro "despacha" A MELHOR MOTO DO MUNDO...e depois pensa na substituta Razz

digo eu...

freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  pedrogordo Ter Fev 28, 2012 5:46 am

Satan, já me estás a avacalhar o tópico!!! TInhas que por aqui esse escape do DEMO! Very Happy OLha, vai lavar essa mota, que nem dá para se ver bem o tocolante do Krapovic! Very Happy

Há uma coisa que eu não vou fazer que é dar a mota. As motas têm um valor e eu não estou disponível para perder mais do que 4.000€ em 2 anos. Até porque as novas continuam a custar uma barbaridade!

É verdade que se vêm poucas GTR usadas à venda, mas também é que ninguém quer comprar motas! Simplesmente não se vendem, pois em Portugal mota é só para o cagão. Se houvesse mais utilizadores efectivos deste espectacular veículo, então continuavam a vender-se, mesmo que em menor quantidade.
Há muitos stands a fechar por isso mesmo!

Talvez para o ano a coisa melhore para a maioria...

As motas que actualmente me agradam mais são bastante diferentes. Temos a GTR 1400, a DUCATI Multistrada (adoro-a, mas falta-lhe o veio de transmissão e um pouco mais de protecção aerodinâmica e o escape termignoni é obrigatório, o que a torna cara), a BMW K1600GT (também gosto imenso, é melhor que a GTR em conforto e equipamento, o motor é fabuloso, mas muito cara e tenho fortes receios quantos à fiabilidade) e a nova TRIUMPH Explorer (o único defeito desta é ainda não a ter experimentado). Curiosamente, 3 europeias e apenas uma japonesa, 2 turísticas, uma trail potente e turística e ainda uma prostituta apaixonante que não se sabe bem o que é, mas que se dá bem com qualquer tipo de utilização, em qualquer estrada!

Quem me dera poder ter mais do que uma mota... snif snif

NOTA: Alguém sabe quanto é que pagam para transportar droga no estomâgo??? What a Face
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  SataN Ter Fev 28, 2012 7:39 am

pedrogordo escreveu:

NOTA: Alguém sabe quanto é que pagam para transportar droga no estomâgo??? What a Face

Acho que é à volta dos 250€ mensais.
SataN
SataN
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Localização : Onde estiver mais quente
Moto do momento : Kawasaki GTR 1400
Data de inscrição : 08/09/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  RuiSilva Qua Fev 29, 2012 4:44 am

SataN escreveu:
pedrogordo escreveu:

NOTA: Alguém sabe quanto é que pagam para transportar droga no estomâgo??? What a Face

Acho que é à volta dos 250€ mensais.

Está perfeito!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  SataN Qua maio 23, 2012 8:50 pm

Então, Pedrito... Ainda a tens o Remus na GTR?
SataN
SataN
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Localização : Onde estiver mais quente
Moto do momento : Kawasaki GTR 1400
Data de inscrição : 08/09/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  pedrogordo Sex maio 25, 2012 3:01 am

A GTR já não está à venda. Rui, podes alterar o tópico, pois eu não consigo, ou até eliminá-lo. Gracias.

Vou ficar com a GTR e comprar uma segunda mota, para dividir os Km's que faço e utilizar a moto numa base mais utilitária. Inicialmente pensava numa trail em segunda mão, mas ultimamente tenho pensado mais numa naked tipo DUCATI Monster, Hypermotard, ou Triumph Street Triple. Eventualmente, uma KTM Superduke.

Se alguém conhecer uma boa oportunidade, diga-me!

Cumprimentos,
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  SataN Sex maio 25, 2012 3:57 am

pedrogordo escreveu:A GTR já não está à venda. Rui, podes alterar o tópico, pois eu não consigo, ou até eliminá-lo. Gracias.

Vou ficar com a GTR e comprar uma segunda mota, para dividir os Km's que faço e utilizar a moto numa base mais utilitária. Inicialmente pensava numa trail em segunda mão, mas ultimamente tenho pensado mais numa naked tipo DUCATI Monster, Hypermotard, ou Triumph Street Triple. Eventualmente, uma KTM Superduke.

Se alguém conhecer uma boa oportunidade, diga-me!

Cumprimentos,

Eu avisei que ia ser difícil!

Mas não fiques triste, Pedro... Afinal tens a "segunda melhor moto do mundo" na garagem. Very Happy


Respondendo à tua questão:

Infelizmente não sei de nenhuma Ducati (só com maiúsculas) Monster, hypermotard, Lingerire Street Triple nem tão pouco de nenhuma KTM dos 3 Dukes que queira mudar de dono, mas sei de quem está a vender a VERDADEIRA "melhor moto do mundo e arredores".... Uma KAWASAKI GTR 1400 quem tem um Akrapovic montado na lateral direita.
Interessado? Cool

"Abraces"!
SataN
SataN
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Localização : Onde estiver mais quente
Moto do momento : Kawasaki GTR 1400
Data de inscrição : 08/09/2008

http://www.ospapakm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  mouse Sex maio 25, 2012 3:57 am

pedrogordo escreveu:A GTR já não está à venda. Rui, podes alterar o tópico, pois eu não consigo, ou até eliminá-lo. Gracias.
,

Feito
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda Empty Re: Vendo a minha GTR 1400-já não se encontra para venda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos