MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Target 50 #2

+7
Victor
matinha999
enogueira
Sérgio Castro
freddy_krueger
RuiSilva
RomHacker
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Seg Ago 25, 2008 2:58 pm

Boas!
Foi-me sugerido por PM pelo nosso amigo Enogueira para criar um tópico com a Evolução do Trabalho na Minha Yamaha Target!
E assim o estou a fazer!
Comece-mos pelo que foi arranjado na mota,quando foi ao Mecânico:
-Pistão Novo
-Cilindro Retificado(3# Retificação)
-Escape Novo
-Filtro do Ar Novo
-Apoio do Escape Soldado
No total,deu 150€ de Reparo,tudo pago por mim já Very Happy
Havia mais umas coisas que eu tinha pedido como:
-Capa nova no banco
-Bicha
Mas o mecânico não o fez porque não teve tempo de levar o banco ao estufador :/
Agora,
O que vou fazer na mota:
-Pintura Nova,ela é Vermelho/Preto de Origem,no lugar do Vermelho,vai ficar Azul Escuro.
-Escape de Competição,ainda estou a decidir qual Very Happy
-Filtro do Ar de Competição,para ganhar mais Força/Arranque/Torque
-Punhos Novos,ainda não sei quais :/
-Neon Azul,não tenho a certeza,mas acho que vai ficar bem Very Happy
-Retirar guarda Lamas da Frente(Tipo BWS)
-Encaixar as Carenagens
-Capa do Banco,vai ser toda preta Smile
E depois,
É ir dar umas voltinhas Very Happy
Esperem aqui pelas fotos Smile
Bom,
VOu adiantando o que quero fazer...
A minha Scooter é igualzinha a esta:
Yamaha Target 50 #2 2006%5C09%5C25%5Cbikepics-687276-800
E vai ficar igual a esta(Menos na Cor e alguns Pormenores)
Yamaha Target 50 #2 2007%5C09%5C29%5Cbikepics-1040037-800
Que acham pessoal?
Cumps e Abraço

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RuiSilva Ter Ago 26, 2008 2:35 am

Eu não sou exemplo para ninguém, uma vez que gosto de manter o aspecto exterior igual ao original... Sobretudo para uma "clássica" como é o caso da Target! É difícil vê-las por aí em bom estado, mantendo o aspecto original!

No entanto concordo com o aumento de potência que lhe vais dar, pois para quem usa uma moto dessas todos os dias merece mais alguma velocidade e força.
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Ter Ago 26, 2008 3:02 am

Boas RuiSilva,
Sim acho que tens razão Smile
Vou tentar não mudar muito a estética da mota,apenas vai sair o Guarda Lamas porque está partido,e é a unica coisa que fica mal ali :/
Cumps e Abraço

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  freddy_krueger Ter Ago 26, 2008 3:23 am

Tb não sou muito de alterações, mas devo confessar que sem o guarda lamas fica bem catita...

Só não sei como vai ser com chuva...

Quando tiveres a makina pronta, vamos aí dar um saltinho para a mostrares ao pessoal!

offtopic: Já agora esse rom hacking era em que sistema?!?
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  Sérgio Castro Ter Ago 26, 2008 6:47 am

freddy_krueger escreveu:Tb não sou muito de alterações, mas devo confessar que sem o guarda lamas fica bem catita...

Só não sei como vai ser com chuva...

Quando tiveres a makina pronta, vamos aí dar um saltinho para a mostrares ao pessoal!

offtopic: Já agora esse rom hacking era em que sistema?!?

Ficar bem catita fica, mas levas com a lama toda em dia de chuva!!!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Ter Ago 26, 2008 7:01 am

Boas pessoal!
Obrigado pelos COmentários feitos Smile
Bom,
Se eu arrumar agora a casa,a minha mãe leva-me á Aldeia Hoje ou Amanhã,vou tentar fazer isso,para ir dar umas voltas de Scooter e começar a Trabalhar nela Smile
Só não sei como vou tirar o Guarda Lamas da Scooter,...Será que tenho de tirar a Roda?
Bem que podia Desencaixar sozinho xD
Cumps e Abraço

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  enogueira Ter Ago 26, 2008 7:49 am

Se o guarda lamas está partido, em vez de o tirares (com todos os inconvenientes que isso acarreta), porque não o fibras? Um pouco de tela de várias "densidades" e epoxi (ou resina adequada, se souberes trabalhar com ela e a conseguires arranjar) e fica pronto. Lixa, aparelho e a pintura e está!
E sempre mantinhas uma parte algo importante da moto, não? Senão o lixo vai-te invadir a moto toda!...
Só a minha opinião!

Acho que o aumento de potência é adequado. QUero fazer omesmo na minha, mas tem de manter o mesmo aspecto original. Mudo o que conseguir e necessitar, mas no final não pode ficar diferente da origem, esteticamente falando.

Conheces webs onde se encontre esse material? Cilindros, carburadores, filtros ar, embraiagens, suspensões, etc...? Só ouvia falar, no meu tempo no material da Polini... Será ainda o adequado?

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Ter Ago 26, 2008 8:00 am

Boas colega Enogueira,
Não gosto muito do Guarda Lamas ali,tem assim um aspecto...Sei lá...E ou retiro,ou corto,ficando a parecer os Guarda Lamas de Motas de MotoCross,Trabalhar em Fibra...Etc,isso ja não é comigo Sad
Bom,
QUanto ao sites que vendem o Material:
Tens o melhor site do Mundo,
Scooter-Attack
Para comprares,vais na barra de baixo (Navegar) entras em Shopp,e procuras pelo fabricante Yamaha,depois tens de ter em atenção,nao existem peças para a Target,mas escolhes a BWS anterior a 1999 que tem o motor igual á Target(Muito menos potente,mas é igual nas dimensões).
E vais escolhendo Very Happy
Boas Compras Amigo Enogueira.
E vai avançando com a tua Target Very Happy

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  matinha999 Qua Ago 27, 2008 2:15 am

Boas Pessoal
Eu sou o Marco e tenho 19 anos
Tenho uma target
Estive a ler este topico e tinha umas coisas a dizer
Acho que rectificar um cilindro é uma asneira, pois fica mais caro que muitos cilindros melhores de 70cc, e em termos de duração do cilndro é meia duzia de dias
Digo isto pois tambem rectifiquei o meu cilindro, notou-se um aumento de potencia, mas a durablidade é baixa.
Alem disso deve-se sempre aumentar o tamanho do carburador, quer seja pela rectificação do cilindro quer seja pelo filtro de competição.
Filtro de competição para mim é algo do tipo conico.Eu pus um...resultado, mais potencia em baixas, mas em altas entra muito ar e abafa o motor, dai a mudança de carburador ser quase obrigatoria
´Para tirares o guarda lamas banta tirares a roda, mas depois tens um problema que é passar o travão de disco pelo buraco onde pa ssa o cabo pelo guarda lamas...Ou cortas o guarda lamas ou tiras o cabo do oleo dos travoes..é contigo

Em breve postarei fotos da minha target

Cumps

matinha999
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  matinha999 Qua Ago 27, 2008 2:17 am

RomHacker escreveu:Boas colega Enogueira,
Não gosto muito do Guarda Lamas ali,tem assim um aspecto...Sei lá...E ou retiro,ou corto,ficando a parecer os Guarda Lamas de Motas de MotoCross,Trabalhar em Fibra...Etc,isso ja não é comigo Sad
Bom,
QUanto ao sites que vendem o Material:
Tens o melhor site do Mundo,
Scooter-Attack
Para comprares,vais na barra de baixo (Navegar) entras em Shopp,e procuras pelo fabricante Yamaha,depois tens de ter em atenção,nao existem peças para a Target,mas escolhes a BWS anterior a 1999 que tem o motor igual á Target(Muito menos potente,mas é igual nas dimensões).
E vais escolhendo Very Happy
Boas Compras Amigo Enogueira.
E vai avançando com a tua Target Very Happy

Não leves a mal mas gostava apenas de corrigir uma coisa

Podes guiar-te pela bws em quase tudo do motor, menos na cambota.. segundo sei não ha cambotas para target
Ah e cuidado ao meter cilindro muito potentes nas scooters...as cambotas teem de estar preparadas!!

matinha999
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RuiSilva Qua Ago 27, 2008 4:55 am

matinha999 escreveu:
Podes guiar-te pela bws em quase tudo do motor, menos na cambota.. segundo sei não ha cambotas para target
Ah e cuidado ao meter cilindro muito potentes nas scooters...as cambotas teem de estar preparadas!!

Já ouvi falar em alguns casos de "azares" por causa de substituição de cilindros...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  Victor Qua Ago 27, 2008 5:18 am

Pelo pouco que sei de scooters, convem mudar apenas os rolamentos da cambota quando se muda ( ou kita ) o cilindro. Mas isto tb depende de como se kita ( e de quem kita ) o motor.

Pelo que vi, apenas o rectificaste e rectificar não é dar-lhe aumento de capacidade ou potência.

A rectificação de um cilindro é apenas um polimento por dentro de maneira a que fique sem riscos ( riscos estes prejudiciais ao bom funcionamento do trinómio cilindro-pistão-segmento(s) ).

Se meteste um cilindro novo ( tipo polini ) aí sim, podes adquirir um de 70cc, de 90cc ou até mesmo de 100cc e apenas nesses casos é conveniente mudar os rolamentos pois o aumento de potência vai forçar a cambota.

Nestes casos tb é conveniente mudar a admissão e o escape pelos motivos óbvios que um cilindro destes necessita de mais carburante e de mais exaustão dos gases de combustão.

Em todo o caso, se eu fosse a ti, mudava-lhe os gigleurs e os rolamentos ( para uns de alta rotação ) na mesma. Não perdes nada e evitas chatices no futuro se quiseres aumentar de potência.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Qua Ago 27, 2008 5:34 am

Victor escreveu:Pelo pouco que sei de scooters, convem mudar apenas os rolamentos da cambota quando se muda ( ou kita ) o cilindro. Mas isto tb depende de como se kita ( e de quem kita ) o motor.

Pelo que vi, apenas o rectificaste e rectificar não é dar-lhe aumento de capacidade ou potência.

A rectificação de um cilindro é apenas um polimento por dentro de maneira a que fique sem riscos ( riscos estes prejudiciais ao bom funcionamento do trinómio cilindro-pistão-segmento(s) ).

Se meteste um cilindro novo ( tipo polini ) aí sim, podes adquirir um de 70cc, de 90cc ou até mesmo de 100cc e apenas nesses casos é conveniente mudar os rolamentos pois o aumento de potência vai forçar a cambota.

Nestes casos tb é conveniente mudar a admissão e o escape pelos motivos óbvios que um cilindro destes necessita de mais carburante e de mais exaustão dos gases de combustão.

Em todo o caso, se eu fosse a ti, mudava-lhe os gigleurs e os rolamentos ( para uns de alta rotação ) na mesma. Não perdes nada e evitas chatices no futuro se quiseres aumentar de potência.
Boas,
Não adquiri,nem sei se vou adquirir,
Falaram-me apenas para mexer na Transmissão,para adquiri um kit de Variador.
Bom...
Vou pedir ao mecânico para me preparar a Scooter com o necessário,para mexer nas Admissões e essas coisas,porque todos sabem que:
"As Targets são as que vem mais picadas de origem Smile"
E...
Quanto a adquiri peças da BWS para a Target....
Isso acabou.
Ontem mandei um Email á loja da Scooter Attack para meterem as peças para a Target,hoje abri o MSN,tinha um mail deles a dizer que ja havia peças para a Target Very Happy
Fui ver ao Site e
Scooter-Attack
Maker: Yamaha Model:Target 50
Very Happy

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  enogueira Qua Ago 27, 2008 9:43 am

Boa! Essas alterações no site são boa notícias!
Afinal ainda há muito material e os preços até que não são nada de especial... Acho que é mesmo desta que a minha relíquia vai voltar a andar... cheers cheers bounce bounce cheers

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  matinha999 Sex Ago 29, 2008 1:52 am

Victor escreveu:Pelo pouco que sei de scooters, convem mudar apenas os rolamentos da cambota quando se muda ( ou kita ) o cilindro. Mas isto tb depende de como se kita ( e de quem kita ) o motor.

Pelo que vi, apenas o rectificaste e rectificar não é dar-lhe aumento de capacidade ou potência.

A rectificação de um cilindro é apenas um polimento por dentro de maneira a que fique sem riscos ( riscos estes prejudiciais ao bom funcionamento do trinómio cilindro-pistão-segmento(s) ).

Se meteste um cilindro novo ( tipo polini ) aí sim, podes adquirir um de 70cc, de 90cc ou até mesmo de 100cc e apenas nesses casos é conveniente mudar os rolamentos pois o aumento de potência vai forçar a cambota.

Nestes casos tb é conveniente mudar a admissão e o escape pelos motivos óbvios que um cilindro destes necessita de mais carburante e de mais exaustão dos gases de combustão.

Em todo o caso, se eu fosse a ti, mudava-lhe os gigleurs e os rolamentos ( para uns de alta rotação ) na mesma. Não perdes nada e evitas chatices no futuro se quiseres aumentar de potência.

Boas
Desculpa enganei-me na palavra...não retifiquei...alarguei o cilindro.
E tens razão, tem que se meter um escape em condiçoes e mexer-lhe na admição e no variador.
Um cilindro sozinho não faz nada...e antes de o meterem a bombar com o carb de origem 12.5mm, ponhão um carburador que alimente o bixinho ou ,no caso de dar alterar os gigleurs

No caso das cambotas...acho que devem mandar um mail a polishop que trabalha directamente com a scooter-attack..

matinha999
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  Victor Sex Ago 29, 2008 3:43 am

matinha999 escreveu:

Boas
Desculpa enganei-me na palavra...não retifiquei...alarguei o cilindro.
E tens razão, tem que se meter um escape em condiçoes e mexer-lhe na admição e no variador.
Um cilindro sozinho não faz nada...e antes de o meterem a bombar com o carb de origem 12.5mm, ponhão um carburador que alimente o bixinho ou ,no caso de dar alterar os gigleurs

No caso das cambotas...acho que devem mandar um mail a polishop que trabalha directamente com a scooter-attack..


Isso é um erro muito comum. Nunca se devem alargar cilindros pois dão logo problemas.
E porquê? Simples: Ao alargares um cilindro estás a retirar espessura ás paredes do mesmo. Durante o processo de explosão, o cilindro como tem menos espssura, vai aquecer e dilatar mais e com mais facilidade.

Resultado: perda de potência ( o cilindro fica largo ) e em pouco tempo as bielas começam a empenar devido ao esforço e à passagem de demasiado calor para a parte inferior do pistão.

Quando se quer mais potência de um motor, nunca se devem alargar cilindros mas sim comprar e utilizar cilindros já construidos com maior capacidade.

Ah! E tás desculpado. Wink
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RuiSilva Sex Ago 29, 2008 5:20 am

Victor escreveu:

Isso é um erro muito comum. Nunca se devem alargar cilindros pois dão logo problemas.
E porquê? Simples: Ao alargares um cilindro estás a retirar espessura ás paredes do mesmo. Durante o processo de explosão, o cilindro como tem menos espssura, vai aquecer e dilatar mais e com mais facilidade.

Resultado: perda de potência ( o cilindro fica largo ) e em pouco tempo as bielas começam a empenar devido ao esforço e à passagem de demasiado calor para a parte inferior do pistão.

Mas que explicação mais perfeita! cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Sex Ago 29, 2008 6:10 am

Boas Smile
Essa tal espessura que falas é a Cobertura de Nikasil,ao retirares,vais ter de encamisar o Cilindro a Ferro,fazendo isso,
vai servir apenas para dizeres que tens XXcc,pois apenas vais fazer o motor,como o user disse,dilatar,consequentemente,perder performance,e o perigo de Colar o Pistão :/
Cumps e Abraço

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Dom Ago 31, 2008 7:24 am

Boas!
Fotos e Videos e não sei que mais...
Foram todas tiradas num Armazém dos meus tios,está praticamente abandonado,e os putos deram cabo daquilo tudo(Iam para lá jogar na minha Arcade aka Neo.Geo).
Comprei um tapete a um colega,por 4€,mas era de uma Target Vermelha.Vai ser pintado de preto.
Btw,
Video dela a trabalhar:
Video

Escape Novo-Desculpem o Pó,mas naquele armazém,só se vê disso.
https://2img.net/h/i182.photobucket.com/albums/x2/Rom_Hacker/Scooter%20Pics/IMG_0537.jpg?t=1220054606


Carenagem Desencaixada e Tapete Vermelho-A Carenagem fui eu que desencaixei para ver o estado do escape
https://2img.net/h/i182.photobucket.com/albums/x2/Rom_Hacker/Scooter%20Pics/IMG_0538.jpg?t=1220054343

Parte da Frente:
https://2img.net/h/i182.photobucket.com/albums/x2/Rom_Hacker/Scooter%20Pics/IMG_0543.jpg?t=1220054964

Hummm,
Não sei não...
https://2img.net/h/i182.photobucket.com/albums/x2/Rom_Hacker/Scooter%20Pics/IMG_0541.jpg?t=1220055819
Eu sei que dá pena.
Mas enquanto não me mexer não vou ver melhorias.
Cumps e Vão dando as respostas que preciso aka ver post acima Smile
E...
Os distorts,foram para arrumar a foto,estava muito poluida,como vou explicar,tinha coisas com cores que chamvam atenção,coisa que não gosto de ver...
Btw,
Esqueci-me de mostrar uma ^^
https://2img.net/h/i182.photobucket.com/albums/x2/Rom_Hacker/Scooter%20Pics/IMG_0536.jpg?t=1220055958
O verdadeira VW,TDI 1.9 Smile
O carro por dentro,é muito Xunning.
Depois ponho as 3 que tenho ca fora,tiradas com o N95.

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RuiSilva Dom Ago 31, 2008 5:47 pm

Essa cinquentinha está com um barulhinho muito peculiar...

Esse motor é de origem? Ou tem alguns acessórios e alterações tipo escape furado?
Pegou de 1ª e muito certinha!!!

Bom trabalho!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Seg Set 01, 2008 3:05 am

Boas amigo RuiSilva,
O escape,é um escape oficial da Yamaha,para a Target.
É um escape normalissimo,mas muito silencioso.
Está muito certinha Sim Sr. Very Happy
Mas ainda não está a andar como eu quero,ainda tá com pouca força(Diga-se que é o Carburador a falhar).
A partir dos 70/80Km/h a condução fica BRUTAL.
Btw,
Good News,
Ontem dei uma lavadela á mota,ficou como nova,.
Agora,vai seguir para o mecânico para voltar a soldar o Apoio,reconstruir as partes partidas,e eu pintar.
Cumps e abraço.

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RuiSilva Seg Set 01, 2008 3:21 am

RomHacker escreveu:
Mas ainda não está a andar como eu quero,ainda tá com pouca força(Diga-se que é o Carburador a falhar).
A partir dos 70/80Km/h a condução fica BRUTAL.

E dizes tu que está com pouca força??? E dá mais que 70/80 ??? affraid What a Face affraid

Então que "mais força" é que lhe queres colocar???
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  Victor Seg Set 01, 2008 4:05 am

RomHacker escreveu:Boas amigo RuiSilva,
O escape,é um escape oficial da Yamaha,para a Target.
É um escape normalissimo,mas muito silencioso.
Está muito certinha Sim Sr. Very Happy
Mas ainda não está a andar como eu quero,ainda tá com pouca força(Diga-se que é o Carburador a falhar).
A partir dos 70/80Km/h a condução fica BRUTAL.
Btw,
Good News,
Ontem dei uma lavadela á mota,ficou como nova,.
Agora,vai seguir para o mecânico para voltar a soldar o Apoio,reconstruir as partes partidas,e eu pintar.
Cumps e abraço.


Só te dou um conselho, e este é baseado em mais de 14 anos de experiência:

Lembra-te que a primeira coisa a ser kitada numa moto são sempre os travões.

Muita gente mete as motos a andar mais e esquece-se que os travões de origem não foram desenhados e construídos para uma determinada máquina atingir valores muito superiores aos de fábrica.

É que um dia podes mesmo precisar deles e eles não realizarem a sua função...
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Seg Set 01, 2008 5:15 am

Boas amigo Victor,
Nunca !
Tens razão quanto aos travões,os da minha Target,se for a 70-80Km/h,preciso de 5m para travar por completo,ou travo um pouco com o da frente(Disco,trava logo,pode ser utilizado,mas tem de se apertar devagarinho,junto com o de trás)
E...Eu já tinha dito que só ia fazer pequenas alterações,nada de Cilindros novos,apenas preparar
Cumps e abraço
Cool

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  RomHacker Seg Set 01, 2008 5:17 am

RuiSilva escreveu:
RomHacker escreveu:
Mas ainda não está a andar como eu quero,ainda tá com pouca força(Diga-se que é o Carburador a falhar).
A partir dos 70/80Km/h a condução fica BRUTAL.

E dizes tu que está com pouca força??? E dá mais que 70/80 ??? affraid What a Face affraid

Então que "mais força" é que lhe queres colocar???
Sim,
Demora um pouco dos 0-50Km/h,nas subidas,com 2 ,ela precisa de um pouco de balanço(3 metros máx).
É um nada nesta grande Scooter.
Bom,
O banco vai para estufar primeiramente Very Happy
Todo preto Very Happy

RomHacker
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 56
Idade : 29
Localização : Vila Real,Norte
Moto do momento : Yamaha Target 50cc
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Target 50 #2 Empty Re: Yamaha Target 50 #2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos