MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turística? Trail? Qual???

+18
Mamã Dora
Monteiro
PauloRT
PedroSL
Marco
pbar
TodayAdventure
pedrogordo
Victor
Débora Tavares
Krizz
Paulo Mafra
mouse
Sérgio Castro
carlosevpinto
freddy_krueger
RuiSilva
enogueira
22 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Qui Jul 24, 2008 9:57 am

Nãã... confundir-me todo? A mim? ... Por acaso pareço confuso? drunken drunken Ah? Pareço? ... Ok.... Talvez... Mas só um bocadinho!...

Não queria equacionar a compra de moto usada, pelo que uma Africa Twin não será opção. Quanto à Strom 1000, sim, sei que é igual (quase, quase) à 650, mas como já disse, não sei se será moto para arrancar aí nos 120Km/hora numa semana de férias com muitos Km... Entendes? Eu sei que é uma trail e não uma turística pura, mas esta vertente está (creio eu) um pouco descurada.
Falo nas Varadero e GS porque essas sim, não se encolhem perante milhares de Km e proporcionam sempre um razoável conforto.

Já tenho a pendura mais ou menos no ponto e portanto vou dar umas voltas pelos stands e tentar fazer uns test-rides a algumas destas máquinas aqui faladas. Tenho de acabar com esta novela... não penso noutra coisa...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Qui Jul 24, 2008 9:59 am

[quote="Paulo Mafra"]
enogueira escreveu:
A dificludade está sim no peso e não na altura na minha opinião. Rolling Eyes

A minha Shadow em ordem de marcha andava com mais de 250 kg, mas tb andava quase pousada no chão...

Acho que tudo requer habituação e alguma calma!
Obrigado pelas dicas!!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  pedrogordo Qui Jul 24, 2008 10:43 am

Eduardo
Já não te faltam opiniões, mas deixo-te mais uma. E extensa.
Julgo que tens que claramente decidir se pretendes andar exclusivamente em estrada ou se pretendes ter umas incursões em estradas de terra. Creio que é nesses ambientes que se notam a superior versatilidade de uma trail. As turísticas actuais têm grande maneabilidade.
Na minha opinião, as turísticas actuais têm vantagens em quase tudo. A Motociclismo há uns tempos comparou uma turística (Pan European 1300), com uma trail (GS Adventure 1200) e o resultado foi mais ou menos este. Se pretendes andar a subir passeios e em estradas de terra, escolhe a trail. Leva vantagem também na manutenção, pelos pneus mais baratos e fácil acessibilidade mecânica. Em termos de preço, uma trail é sempre mais barata que uma turística. Apenas a GS tem aquele preço tão especial! Twisted Evil
As maiores vantagens de uma turística actual são as seguintes:
. As malas laterais, indispensáveis em viagens, não aumentam os consumos, pois estão bem integradas. A largura de uma Varadero com malas laterais é bem superior a uma Pan European, por exemplo. Lembro-me que a ZZR gastava mais 1 litro aos cem com as malas laterais montadas. Um top-case interferia menos.
. Os consumos são, regra geral, mais baixos. Uma RT consome sempre menos que uma GS com o mesmo motor. Para quem pretende viajar com passageiro e carga, em auto-estrada, a médias iguais ou superiores a 140km/h, a turística consome sempre menos. A baixa velocidade, serão idênticas.
. Uma turística como a Pan ou RT tem superior protecção aerodinâmica. Mesmo tendo em conta a Varadero, V-Strom ou GS ADven., as três melhores trail neste aspecto.
. Ao nível do conforto, a protecção aerodinâmica é sempre superior numa Pan ou RT que em qualquer trail. As suspensões de uma trail não são menos confortáveis. Podem até ser mais, em estradas em mau estado. A posição de condução até pode ser melhor numa trail, para estaturas superiores a 1,80m. As vibrações do motor também jogam a favor das turísticas. Portanto, o conforto é um capítulo repartido, com alguma vantagem das turísticas.
. A transmissão por veio é uma vantagem das turísticas. Entre as trail, apenas a GS o tem.
. As vantagens em termos de potência e prestações podem assumir importância (para mim são decisivas) ou nem por isso. Andar a 200km/h numa FJR é banal, numa GS é ir quase a fundo.
Entre as turísticas, decide-te se preferes uma verdadeira turística como a Pan ou RT ou uma K1200GT, FJR ou GTR. São dois campeonatos distintos. Pessoalmente, prefiro o segundo, pois com um ecrã mais turístico e algumas adaptações ficam muito confortáveis, mantendo a vertente mais sport. Exemplo, a FJR ou GTR com um banco Top Sadellary e ecrã turístico ficam muito confortáveis, mantendo a vertente sport.
Entre as trail, julgo que existem as GS e as outras. Entre as outras, para a utilização que referiste, julgo que deves equacionar apenas a Varadero ou V-Strom 1000. A GS Adventure é a supra-sumo, mas tem consumos mais desagradáveis, tal como o preço.
Por fim, experimenta as motas que te interessam. A tua opinião é sempre mais importante que a de outras pessoas!
Cumprimentos,
Pedro Silva Gordo
Leiria
FJR 1300
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  mouse Qui Jul 24, 2008 12:05 pm

Para complicar mais um pouco. Tens também a Caponord da Aprilia que no teste que foi feito contra as "grandes" trail, ficou á frente de muitas.
OK, tem o prolema de ser italiana, mas nos usados esse problema revela-se uma grande vantagem de muitos euros.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Sérgio Castro Qui Jul 24, 2008 12:08 pm

A questão da integração das mals laterais pode ser resolvida com a utilização do modelo V35da GIVI, é certo que apenas têm 35lts vs as tradicionais malas de 42lts, mas ficam bem melhor esteticamente e não interferem com os consumos da mesma.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Sérgio Castro Qui Jul 24, 2008 12:11 pm

Aqui tens umas fotos de como está a minha Eduardo.

[img]Turística? Trail? Qual??? - Página 2 54523310[/img]

[img]Turística? Trail? Qual??? - Página 2 69277710[/img]


No total falamos de cerca de 122lts de capacidade.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Qui Jul 24, 2008 12:15 pm

Está bem porreira!! Parabéns.

E é nessas condições que fazes os cerca de 5 litros/100??
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Sérgio Castro Qui Jul 24, 2008 12:20 pm

enogueira escreveu:Está bem porreira!! Parabéns.

E é nessas condições que fazes os cerca de 5 litros/100??

Com 2 mas em velocidades entre os 120/140km/h. Acima disso é óbvio que a coisa dispara.

Mas como vim de uma desportiva e o conforto era fundamental para mim esta velocidade tem sido sempre a praticada e a pendura não se queixa nada.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Débora Tavares Qui Jul 24, 2008 1:25 pm

Sérgio Castro escreveu:Aqui tens umas fotos de como está a minha Eduardo.

[img]Turística? Trail? Qual??? - Página 2 54523310[/img]

[img]Turística? Trail? Qual??? - Página 2 69277710[/img]


No total falamos de cerca de 122lts de capacidade.

É tão bom poder levar tudo para todo o lado.

O Fred tem umas fotos fantásticas da ida ao dia do motociclista que apeasr da chuva que se fez sentir muitos pensaram que tinha ido de carro e não de moto.
Débora Tavares
Débora Tavares
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Qui Jul 24, 2008 1:33 pm

120 ou 140 km/h serão também as velocidades que praticarei. Com o passar dos anos cada vez ando mais devagar... De carro, meto o cruise control nos 120 e não passo disso... Tou a ficar velhote... Sad

Neste momento não estou a pensar em grandes quilometragens off road (estou a pensar Marrocos, mas... nada de "radical") e portanto uma PAN seria talvez acertada, mas acho as trail muito mais versáteis, com um ar mais jovial... Acho que têm mais a ver comigo... E se quiser ir até algunm estradão de terra, no problem!

A tua, com as malas fica impecável! Pensei que não, mas acho que talvez fique melhor assim do que com umas malas de alumínio, tipo as BM.

cheers Parece-me que estou inclinado a decidir por aqui... Faltam os tão aconselhados test-rides! Este fds não posso, mas no próximo já vou tratar disso!! Vou à OndaCoimbra, ver o que é que têm por lá...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  TodayAdventure Qui Jul 24, 2008 2:16 pm

Eduardo,

O melhor que te posso aconselhar é comprares a moto que tiveres a certeza que vais ter mais vontade de conduzir o maior tempo possível. Não há outra resposta. Parece óbvio, mas às vezes não interiorizamos uma coisa tão simples. Falo-te no meu caso. Andei muito pela Europa, pois vivi lá alguns anos e o meu único veículo era uma moto, que gostava de incorporar no meu estilo de vida. Assim, como precisava de uma máquina para viagens muito longas (e passeios de fim-de-semana na Europa) dirigi-me naturalmente para as turísticas, confortáveis, potentes e com capacidade de carga. Eram as máquinas que se encaixavam no meu estilo de vida. Mas quando voltei para Portugal mudei de estilo de vida, não tinha tanto tempo nem oportunidade para viajar, comprei também o carro que não tive durante muitos anos. Mas sempre pensei que uma turística era a minha moto, e comprei uma FJR. E, apesar de ser incontestavelmente uma excelente máquina, verifico que não lhe dou o devido uso. E por isso a tenho em venda. A vida que levo agora e a minha profissão, encaminha-me mais para outro tipo de máquina, para rotas off-road e para viagens não tão longas. Os meus próximos destinos vão ser, quase de certeza, África, e por isso é uma trail versátil que quero procurar.

Daí que te digo; faz a tua escolha em função dos objectivos realistas que terás para a tua futura moto, em termos de destinos.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  freddy_krueger Sex Jul 25, 2008 2:48 am

enogueira escreveu:
cheers Parece-me que estou inclinado a decidir por aqui... Faltam os tão aconselhados test-rides! Este fds não posso, mas no próximo já vou tratar disso!! Vou à OndaCoimbra, ver o que é que têm por lá...

Abraço

Recomendo-te vivamente fazeres mais uns kms e ires à Jomotos (N1 - Pombal). Lá pede para falar com o Banhudo..além de Dono e vendedor, é tb motociclista! Vais ver que compensa os pequenos kms até lá.. Wink

É um excelente local onde serás sem dúvida muito bem recebido.. Além de que tem em exposição (e talvez test ride) uma grande quantidade de veiculos. Tenho alguns colegas de Coimbra e todos vão lá, pelo que deve ser o melhor local Honda (e outras marcas) do Centro.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Sex Jul 25, 2008 2:52 am

Jomotos?? OK!
Estive lá há algumas semanas e deitar o olhinho a uma RT novinha que lá estava...
No primeiro fds de Agosto já passo por lá. Ainda que a vontade seja grande, este fds não posso...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  freddy_krueger Sex Jul 25, 2008 3:20 am

Vais ver que não te arrependes de ir lá...o Banhudo (é mesmo nome...lol) é 5 estrelas!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  pbar Sex Jul 25, 2008 3:27 am

Para uma moto polivalente, realmente uma Trail é a escolha acertada.
Não contando com o preço, a minha escolha vai para a GS1200 ou KTM 990ADV.
GS mais racional e melhor em estrada, e KTM mais emotiva e melhor fora de estrada.

Pessoalmente prefiro a KTM.
pbar
pbar
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 92
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  RuiSilva Sex Jul 25, 2008 3:35 am

O "rapaz" está cada vez mais confuso...

Só aconselho-o a comprar a moto que vai no seu coração! Eu fiz isso com ambas as moto que tive até hoje e estou super satisfeito! Tanto com a NX4 que a utilizei como Maxi-trail e com a CBF600SA que lhe dou um uso de utilitária / turística!

A minha opinião é que uma Varadero te vá deixar super satisfeito! No entanto, se tiveres mais alguma menina que te revire os olhos quando te cruzas com ela, não deixes de fazer um Test-drive! De outra forma viverás para sempre na dúvida!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Marco Sex Jul 25, 2008 6:47 pm

enogueira escreveu: Quanto à Strom 1000, sim, sei que é igual (quase, quase) à 650, mas como já disse, não sei se será moto para arrancar aí nos 120Km/hora numa semana de férias com muitos Km... Entendes? Eu sei que é uma trail e não uma turística pura, mas esta vertente está (creio eu) um pouco descurada.
Falo nas Varadero e GS porque essas sim, não se encolhem perante milhares de Km e proporcionam sempre um razoável conforto.

Na minha modesta experiência no mundo das motas, já tive 2 Gs e agora tenho um Strom 1000, todos elas têm defeitos e feitios, experimenta o mais que poderes e depois será uma a escolher-te e não tu Razz , quanto ao texto acima transcrito não entendi muito bem... faço com a Strom o mesmo que com as GS, a minha mulher não se queixa ( fez 1200km em viagem a Ronda ), quanto a fazer km já vai com 44000 km sem PowerCommander e sem me dar problemas ( já vi uma 200000km e continua ) é a mais leve de todas e tem 6ª velocidade OverDrive que é ideal para viajar... mas no final tu é que vais decidir e o importante é que seja qual for a tua opção, para ti será sempre a melhor, depois se fartares o que não falta praí são motas para comprar.. eu só num ano tive 3 Embarassed é só derreter €€€ mas no final fica sempre aquele sorriso What a Face .
Marco
Marco
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 63
Idade : 49
Localização : Infantado - Loures
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 1000 K4
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Seg Jul 28, 2008 2:54 am

Marco escreveu:quanto ao texto acima transcrito não entendi muito bem...

É apenas a minha opinião, e note-se que andei com a Strom apenas um fds, mas acho que das maxi-trail, não será este modelo o que foi construido a pensar mais na vertente de longas viagens. Com o volume de carenagens reduzido e altura um pouco inferior às outras marcas, é 100% para cidade, mas creio eu que em AE não é a que oferece melhor conforto/protecção. Mas... uma vez mais, é apenas a minha opinião.
Das maxi-trail que há no mercado, para estrada talvez a Aprilia e a Varadero sejam as mais turísticas. Eventualmente isto faz com que percam um pouco a essência trail e sejam quase turísticas, mas...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  RuiSilva Seg Jul 28, 2008 3:34 am

A Strom tem um banco verdadeiramente digno de uma turística... Muito confortável!
E com o vidro mais alto ficas com uma protecção aerodinâmica bastante aceitável, se bem que comparativamente à Varadero ainda deverá deixar um bocadinho a desejar!

Não querendo aumentar a confusão, e aproveitando um tópico que há por aí de uma viagem à Europa, podes colocar mais uma moto no teu leque de possíveis escolhas... Guzzi Stelvio! Além de ser uma verdadeira maxi-trail tem características mecânicas muito boas. Pelo que se fala por aí tem pouca manutenção e elevada fiabilidade...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Seg Jul 28, 2008 4:10 am

A Guzzi... Já estive a ler umas coisas sobre ela e parece uma mota mesmo interessante. Esteticamente acho que é (pelas imagens) uma das melhores! Bem, foi feita para fazer frente ao reinado das GS(A), por isso... Tinha de ser especial...
Mas acho que tem um senão (e sublinho o acho)... e as manutenções? Não que seja moto de andar sempre no mecânico, mas mesmo as periódicas, onde fazer? Eu estou toda a semana em Chaves... Guzzi por estas bandas é assim tipo "Quê? Moto quê? ... Ò menino, nós aqui não vendemos dessas motoretas dos chineses... Procure na Loja dos 300!!..."
Aqui há 2 stands: 1 da Honda (agora tb com KTM) e um da Yamaha. Mais nada... Será fácil de manter? Eventuais peças de substituição, apoio da marca, etc...
Mas sim, uma hipótese...

(A minha pendura está quase convencida. Acho que vou mesmo ter prendinha pelo Natal. Até lá parece que não, que ela quer os sofás da sala primeiro que a moto Sad Sad Maldita mudança de casa... Sad Sad Sad

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  carlosevpinto Seg Jul 28, 2008 8:21 am

Só para te baralhar mais um bocadinho aqui vai:

http://jotap.diinoweb.com/files/Motociclismo%20205%20-%20Comparativo%20trail%20650.pdf

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

P.S.Os preços praticados nos concessionários são bastante inferiores aos anunciados (pelo menos em relação à Strom)
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Seg Jul 28, 2008 9:53 am

carlosevpinto escreveu:Só para te baralhar mais um bocadinho aqui vai:

Eh pá... Voces não têm mais nada que fazer senão baralhar-me todo?? Deixem o homem em paz que ele já se baralha sozinho, não precisa de ajuda!! Wink Laughing Laughing

Eh Eh Já li essa revista... E outras tantas como essa... Só me falta o test-ride, mas já quase tenho uma escolha... Vamos ver que tal me sinto na montada e depois de vê. Agora... compras... só no Natal... Sad Sad Sad Sad Até lá, de enlatado!! Triste vida a minha! he he


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Sérgio Castro Qua Jul 30, 2008 2:00 pm

O Natal também chega rápido, principalmente se optarmos pela máxima de é auqndo um Homem quizer
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  enogueira Qui Jul 31, 2008 1:41 am

Sérgio Castro escreveu:O Natal também chega rápido, principalmente se optarmos pela máxima de é auqndo UMA MULHER quizer


Ah! Pois é... Tens toda a razão!! Laughing Laughing Wink

Vamos lá ver como as coisas correm...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  RuiSilva Qui Jul 31, 2008 3:34 am

As escolhas são fáceis!!!

A racionalização do dinheiro para apenas uma escolha, isso sim é dificil... Daqui ao Natal é um tirinho, e quando a adquirires, aí sim, vais rolar todos os kms que devias ter rolado este ano!!! sunny
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Turística? Trail? Qual??? - Página 2 Empty Re: Turística? Trail? Qual???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos