Norton de regresso ao Reino Unido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Norton de regresso ao Reino Unido

Mensagem  Sérgio Castro em Ter Out 28, 2008 3:13 pm

A histórica marca de motos Norton está de volta a terras de Sua Majestade. Após longas negociações, Stuart Garner passou a ser o novo dono da Norton. O acordo milionário que agora foi alcançado, permite à Norton voltar ao seu local de origem, o Reino Unido, após 15 anos em mãos americanas.

Nos anos 90 a Norton foi adquirida por americanos, que procuravam desenvolver uma moto Norton especificamente para o mercado americano, a Commando.

Agora já está em vista uma Commando 961, que pretende reavivar a faceta desportiva da Norton, tanto em competições como na estrada, e para isso a base de operações será Donington Park, onde será construído um complexo com uma fábrica de desenvolvimento de produtos e uma oficina.

Para o novo dono da Norton, Stuart Garner, foram uns tempos de grande ansiedade até ao fecho do acordo, e agora é tempo de investir em novos produtos de forma a devolver o prestígio a uma marca que já tem mais de cem anos

“Foi um desafio e um período excitante, mas agora temos de focar a atenção em reafirmar a marca Norton, como a primeira moto do mundo. Este é o começo de uma nova era para uma marca que James Lansdowne Norton começou há mais de cem anos. Teve altos e baixos ao longo dos anos, mas a sua qualidade e presença sempre a fizeram destacar-se. Vai ser por isso que nos vamos reger”.

Vamos esperar para ver o que Stuart Garner, e a sua equipa, conseguem fazer nesta nova fase da vida da Norton, uma marca histórica e que apela à paixão de muitas pessoas por todo o mundo.

Para já o regresso às origens é o primeiro passo…


_________________
Abraço e boas curvas,

Sérgio Castro
avatar
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 38
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum