MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação de eventos no fórum

+10
TodayAdventure
Joao Calado
RuiSilva
Sérgio Castro
pbar
rjmandres
Tozecosta
enogueira
mouse
PedroSL
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Victor Qui Nov 06, 2008 4:40 am

É lá!!!! Porrada logo pela manha e nem sequer me chamaram??? ( "I love the smell of fresh porrada in the morning" - * from Apocalipse Now com um cheirinho meu. Não curto plágios completos. )

Ora vamos lá por partes.

Compreendo o que o PedroSL quis dizer. Acho que pelo menos um pequeno texto e uns cumprimentos por parte do Filipe seriam de "bom tom". Não sou contra o facto de ele publicitar neste fórum, muito pelo contrário, até acho louvável mas é preciso ter sempre em conta que do outro lado do PC está uma pessoa ( no meu caso, algo que se assemelha muito a uma ).
Assim sendo, todos devem dar a sua opinião no entanto ( Pedro..., filho... vais levar nas orelhas ) acho que o PedroSL devia ter sido um pouco mais comedido nas palavras escolhidas. Essa do abutre nem a mim me lembrava, bolas...


pbar escreveu: Pelos vistos muda-se o forum mas as politicas continuam....

Ui, o que foste dizer!! Aliás.... disseste-o.... e ninguém te apagou a resposta ou te bloqueou o acesso??? Tá mal...
( espero que tenhas percebido... )

No fundo o que vos quero dizer é tão somente que um fórum onde todos sejam bem comportadinhos e que não existam picardias de vez em quando, é um fórum morto, sem sal nem pimenta. É preciso ter em conta que todos temos uma opinião e devemos expressá-la mas é preciso ter tacto pois, como referi anteriormente, do outro lado está uma pessoa que pode levar a mal o que se escreve.


Voçês chateiam-me a molécula e levam respostas destas. Vá... agora ide-vos e "comportãinde-vos"!
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 4:41 am

RuiSilva escreveu:É verdade que o Pedro não respondeu da forma mais correcta possível, no entanto conhecendo-o sei que é uma pessoa super bem-disposta e não procura quezílias nem guerras! Simplesmente é um brincalhão que gosta de se "meter" com o pessoal! Sem maldade !!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Se fosse qualquer outro membro, minimamente activo a publicitar este evento estaria plenamente de acordo, neste caso não é admissível.

Quanto ao Pedro, sabendo como ele é, também tem que entender que em sociedade também temos que ter algum cuidado na língua (dedos) para não ferir susceptibilidades! Fica aqui um puxão de orelhas para ambos!!! Suspect

Caro Rui,

Agradeço a deferência como me trataste. Aceito, também, com humildade, o "puxão de orelhas".
Sou, evidentemente, brincalhão. Até ao dia em que percebo que o meu interlocutor não merece boa disposição! Gosto de me "meter" com o pessoal, é verdade! Mas também gosto de chamar os "bois pelos nomes" (isto é apenas uma expressão popular).
Já agora vamos ao "ABUTRE":
Os abutres são aves de grande envergadura, usando correntes de ar quente para planar, têm cauda pequena e geralmente são desprovidos de penas na cabeça. (Wikipédia - bold da minha responsabilidade).
Desenganem-se, não me estava a referir aos hábitos necrófagos, até porque nós (MotoTuga) não somos cadáveres. E nesse caso preferiria o termo "procheneta". E se não o fiz, foi por achar que, apesar de tudo, não se aplicava, ainda!
Expresso na tua pessoa, como Admin., do Fórum o pedido de desculpas pelo facto de me ter indignado com o facto de "usarem e abusarem" do fórum. Esta foi a principal razão e não o facto de esse indivíduo já ter feito maldades a companheiros nossos em nome deste mesmo negócio. Pelos vistos as pessoas até gostam!
Um abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 4:55 am

pbar escreveu:Questões publicitárias???

Então se eu fôr presidente de um motoclube e nunca por aqui aparecer, fico inibido de dar a conhecer uma vez ou outra das concentrações que se organizam??
Se eu só visualizar este forum então passam-me todas ao lado.
Quando alguem divulga aqui um capacete ou blusão é considerado publicidade??

e se essa publicidade fôr apresentada por um membro já se pode??

O HU neste forum sobejamente divulgado tambem passou por esse critério??

Pelos vistos muda-se o forum mas as politicas continuam....

Uma vez ou outra? Que mais é que esse indivíduo fez aqui no fórum do que dar a conhecer as "suas promoções"?? Diga, p.f., em que mais é que essa pessoa fez aqui no fórum? Uma opinião, uma contribuição, um pensamento, um comentário de treta, uma piada ou anedota!
Pô, alguma coisa que não seja promover o negócio!
Não tenho nada - ABSOLUTAMENTE NADA - contra as divulgações de actividades, venda de materiais, etc. Mas por membros do fórum! Não por gente que se inscreve EXCLUSIVAMENTE - para publicar uns anúncios!
Eu mesmo já divulguei eventos e utilisei a secção de anúncios.
Entendo, no entanto, que contribuí modestamente para o fórum. Já dei alguma coisa, não vim só pedir!!
Abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  mouse Qui Nov 06, 2008 5:04 am

Victor escreveu:É lá!!!! Porrada logo pela manha e nem sequer me chamaram??? ( "I love the smell of fresh porrada in the morning" - * from Apocalipse Now com um cheirinho meu. Não curto plágios completos. )

Ora vamos lá por partes.

Compreendo o que o PedroSL quis dizer. Acho que pelo menos um pequeno texto e uns cumprimentos por parte do Filipe seriam de "bom tom". Não sou contra o facto de ele publicitar neste fórum, muito pelo contrário, até acho louvável mas é preciso ter sempre em conta que do outro lado do PC está uma pessoa ( no meu caso, algo que se assemelha muito a uma ).
Assim sendo, todos devem dar a sua opinião no entanto ( Pedro..., filho... vais levar nas orelhas ) acho que o PedroSL devia ter sido um pouco mais comedido nas palavras escolhidas. Essa do abutre nem a mim me lembrava, bolas...


pbar escreveu: Pelos vistos muda-se o forum mas as politicas continuam....


OK. Que se passou aqui??? O Victor a servir de moderador??? O mundo está mesmo estranho Twisted Evil

Ui, o que foste dizer!! Aliás.... disseste-o.... e ninguém te apagou a resposta ou te bloqueou o acesso??? Tá mal...
( espero que tenhas percebido... )

No fundo o que vos quero dizer é tão somente que um fórum onde todos sejam bem comportadinhos e que não existam picardias de vez em quando, é um fórum morto, sem sal nem pimenta. É preciso ter em conta que todos temos uma opinião e devemos expressá-la mas é preciso ter tacto pois, como referi anteriormente, do outro lado está uma pessoa que pode levar a mal o que se escreve.


Voçês chateiam-me a molécula e levam respostas destas. Vá... agora ide-vos e "comportãinde-vos"!
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 5:05 am

Joao Calado escreveu:
RuiSilva escreveu: (...) O Filipe Elias anda absolutamente desligado aqui, e só aparece por questões publicitárias. Como podes compreender isso não é aceitável...
Aceito isso. Mas, conhecendo o Filipe como conheço, acho normal não estar muito participativo. Até eu não tenho participado muito mas considero-me membro activo deste fórum e também do fórum FJR e ainda do CKLT.
Eu não vejo nenhum intuito comercial na divulgação do WTC, assim como dos Motoralis da FNM/Motoclubes e das concentrações. Posso-te dizer que havia no fórum FJR um elemento do MCPorto que divulgava, mensalmente, o Jornal do Motoclube e nunca ninguém se manifestou contra. Ou seja, o fórum pode ser um meio de divulgação e discussão dos mais variados eventos/assuntos relativos às motos. Se alguém se increver e tiver que pagar para divulgar eventos, ou vamos deixar de ter essa informação nos fóruns ou esse custo vai-se reflectir nos preços dos mesmos. O que eu pago de inscrição numa prova do WTC é identico ao que pago num Motorali. São dois eventos perfeitamente comparáveis. Não há objectivo de lucro, para quem os organiza, mas apenas de fazer face às despesas com a organização do mesmo.
Estou certo que a ideia do Filipe apenas foi a de nos dar conhecimento.
Concordo, no entanto, em que a imagem de divulgação do evento tem menções a marcas comerciais mas a imagem de divulgação dos Motoralis também. Então, seria uma questão de permitir a divulgação através de texto simples. Digo eu...

Caro Senhor,
Apenas dois comentários - se mo permite:

"O que eu pago de inscrição numa prova do WTC é identico ao que pago num Motorali. São dois eventos perfeitamente comparáveis. Não há objectivo de lucro, para quem os organiza, mas apenas de fazer face às despesas com a organização do mesmo. "

Como V. Ex.a se engana!

"Então, seria uma questão de permitir a divulgação através de texto simples. Digo eu..."

Por exemplo! Ou, então, participar no fórum! Acrescentar valor! Como você, eu e a maioria dos participantes faz! E se ele fosse membro do fórum, não vinha daí mal ao mundo. O que acontece é que ele não é membro do fórum! Só cá vem para o USAR! Não se é membro pelo facto de estar registado. É-se por participar!
O que me incomoda é "vir cá dar a mijinha e nem pedir desculpa!"

PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 5:34 am

TodayAdventure escreveu:Considero o Pedro SL meu amigo, a sua contribuição para o fórum é valiosa, mas neste caso acho que há razões para te pedir, Pedro, que cumpras melhor a etiqueta de conduta neste fórum, independentemente do que se passe ou tenha passado entre ti e algum membro. Tenho a certeza que percebes este pedido. Desculparás - discordar, contestar, tá mais do que bem, mas dar contornos ofensivos aos comentários não vale.

O que é "normal" que se faça aqui, a nível de divulgação de eventos, é aquilo que o fórum decidir que é aceitável. Eu já dei a minha opinião detalhada ao pessoal da moderação em zona reservada do fórum. Para resumir e por mim, a divulgação deste tipo de eventos é muito bem-vinda aqui. É fácil perceber que estes eventos têm frequentemente algum objectivo publicitário de uma empresa - suave e indirecto - mas isso não anula o interesse do evento em si, que é o centro dos posts que têm sido escritos. Foi através do anúncio num fórum que soube do WTC e considerei participar. Há mais eventos divulgados amplamente por aqui que têm alguma faceta publicitária indirecta similar e até agora o seu interesse não foi contestado (e em minha opinião, ainda bem que assim foi). Mais, a presença de membros que estão associados a empresas no mercado do motociclismo por mim é bem-vinda e desejada, desde que cumpra uma ética na permanência, como me parece que tem acontecido.

Zé Paulo.

Zé Paulo, obrigado pela consideração. Eu também te considero meu amigo, mas vou responder-te. Santa paciência!
1- Não se passou nada entre mim e o tal senhor, que não conheço e julgo que nunca vi. Agora isso não me tira razão!
2- Não quis ofendê-lo. Dizer que é um abutre é, na minha opinião, uma constatação e não tem intenção ofensiva de per si. Referi já, anteriormente, o sentido metafórico: "usando correntes de ar quente para planar", como quem diz... andar à boleia. Achar esta atitude despresível é uma opinião que manifestei, não pretende insultar.
3- Se o dito senhor se sente ofendido... "temos pena!" Também eu com a forma como ele usou um fórum que achei, também, ser meu.

Quanto à segunda parte do teu post:

Completamente de acordo... se

No caso de ser alguém que vem cá colocar anúncios os coloque em local próprio e nã anda a abrir tópicos, SISTEMÁTICAMENTE, para publicitar.
O que eu acho é que as divulgações são bem vindas desde que sejamos respeitados. E esse senhor não te respeitou a ti, a mim, nem a ninguém. Não respeitou, mesmo, aqueles que acham muito bem que ele faça o que entender.
E com me vou.
Peço-te desculpa a ti e a todos os membros que partilham e utilizam o fórum.
Abraço amigo


Última edição por PedroSL em Qui Nov 06, 2008 5:34 am, editado 1 vez(es)

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 5:45 am

freddy_krueger escreveu:A minha opinião pessoal:

PedroSL: Eu sei que és uma pessoa impulsiva, mas também há que haver tacto nalgumas cenas e não estar sempre "o caldo entornado"...


...just my 2 cents

O Caldo só está verdadeiramente entornado quando fazem pouco de mim ou dos meus amigos!
Fábula de La Fontaine
Um dia um Freddy qualquer estava empenhado em realizações de eventos. Coincidiu, por circunstâncias várias, que em determinada altura coincidiram dois eventos diferentes nestes seus hobby. Acontece que um deles era "liderado" por um verdadeiro homem de negócios, que quando viu esta sobreposição, assumiu a propriedade do seu evento e. chegando junto do Freddy lhe disse: Caro Freddy, está a fazer concorrência a este nosso evento (embora não sejam idênticos). Portanto, estás fora desta carruagem. Despedido. Não fazes mais parte deste evento.

Sabes, agora o que me apetece dizer Krueger?
Se vires por aí um tal de La Fontaine, manda-o para a grande pqop!
Abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Sérgio Castro Qui Nov 06, 2008 6:10 am

Para meter a minha colher também:

1º Concordo com a posição do Pedro, visto que muitos dos eventos por aqui publicitados são colocados por membros activos no mesmo, no qual eu me insiro já que o faço com algua frequência sem retirar daí qualquer proveito económico.

2º Sabendo de antemão que a empresa representada pelo Filipe Elias é líder no mercado especializado para os componentes e gadjects electrónicos para moto, compreendo a sua falta de tempo para participar activamente no fórum, no entanto, condeno a sua utilização abusiva criando um nick apenas para promover as seus eventos. Aqui poderia ser qualquer um dos intervenientes, p.e., o Ricardo Andrés ou o pbar, como participantes activos neste tipo de evento a divulgarem o mesmo que esta questão não iria surgir.

Quanto à questão HU não existe dualidade de critério já que o Mustafá tem participado, muito ou pouco, mas tem participado na divulgação e discussão de outros assuntos.

Mais importante, vamos mas é andar de moto que é para relaxar.

P.S. - Pedro, as minis são por tua conta logo What a Face
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 06, 2008 6:26 am

Sérgio Castro escreveu:Mais importante, vamos mas é andar de moto que é para relaxar.

P.S. - Pedro, as minis são por tua conta logo What a Face

Só por causa das coisas e muito em OFFTOPIC, Eu logo vou de moto (para relaxar) e tb espero uma "mini" (nem que seja eu a pagá-la)!!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 6:31 am

freddy_krueger escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Mais importante, vamos mas é andar de moto que é para relaxar.

P.S. - Pedro, as minis são por tua conta logo What a Face

Só por causa das coisas e muito em OFFTOPIC, Eu logo vou de moto (para relaxar) e tb espero uma "mini" (nem que seja eu a pagá-la)!!!

Yap! Eu logo conto ir despedir-me do pessoal!
Abraço e até sempre
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 06, 2008 6:41 am

PedroSL escreveu:Yap! Eu logo conto ir despedir-me do pessoal!

Logo falamos caramelo....
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  freddy_krueger Qui Nov 06, 2008 6:43 am

O termo "caramelo" foi usado como uma metáfora, i.e.:

Caramelo: doce que amolece, apesar do início ser rijo de roer!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  João Almeida Qui Nov 06, 2008 7:10 am

PedroSL escreveu:
freddy_krueger escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Mais importante, vamos mas é andar de moto que é para relaxar.

P.S. - Pedro, as minis são por tua conta logo What a Face

Só por causa das coisas e muito em OFFTOPIC, Eu logo vou de moto (para relaxar) e tb espero uma "mini" (nem que seja eu a pagá-la)!!!

Yap! Eu logo conto ir despedir-me do pessoal!
Abraço e até sempre
PedroSL

Boas Pedro,

Também concordo contigo, embora ache também que te expressas-te de forma um tanto impulsiva/agressiva...

Espero sinceramente que não seja um adeus aqui aos Tugas, acho que a tua presença é sem dúvida uma mais valia.
E sinceramente o caso não é assim tão importante...

Abraço,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 7:33 am

João Almeida escreveu:
PedroSL escreveu:
freddy_krueger escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Mais importante, vamos mas é andar de moto que é para relaxar.

P.S. - Pedro, as minis são por tua conta logo What a Face

Só por causa das coisas e muito em OFFTOPIC, Eu logo vou de moto (para relaxar) e tb espero uma "mini" (nem que seja eu a pagá-la)!!!

Yap! Eu logo conto ir despedir-me do pessoal!
Abraço e até sempre
PedroSL

Boas Pedro,

Também concordo contigo, embora ache também que te expressas-te de forma um tanto impulsiva/agressiva...

Espero sinceramente que não seja um adeus aqui aos Tugas, acho que a tua presença é sem dúvida uma mais valia.
E sinceramente o caso não é assim tão importante...

Abraço,

João Almeida

João,
Obrigado pelas tuas palavras. Não, não é um adeus. É um até já. Vou de férias.
Há momentos, na vida, em que devemos perceber se estamos no local mais certo. Como vês, entendes que me expresso de forma impulsiva/agressiva. E se calhar sou assim mesmo e tens razão. Não quis ser impulsivo com mais ninguém que não, quem entendo andar a gozar com o fórum.
Às vezes umas férias fazem-nos bem, para reflectir, e sabem muito bem aos outros. De qualquer forma, não seria capaz de ficar num sítio onde vejo desrespeitar pessoas de quem gosto e ficar calado. Jamais o farei! Não sou assim.
Vemo-nos onde houver coisas de que ambos gostemos, como motas!
Um abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  TodayAdventure Qui Nov 06, 2008 7:50 am

Que tempestade acerca de um assunto que nada tem de complicado. Cool

Pedro, a tua contribuição e opiniões sempre foram importantes, pela parte que me toca. Acerca deste assunto também. O fórum decidirá serenamente o que fazer em relação às políticas de divulgação de eventos, certamente tendo em conta também a tua opinião. Aceito sem dramas qualquer decisão que seja tomada.

Procura falar apenas por ti! Não só não considero que os posts sobre o WTC me tenham faltado ao respeito como os apreciei e os achei interessantes. Do mesmo modo que outros eventos que aqui são aqui anunciados e que têm também algumas finalidades indirectamente publicitárias. Não estou sozinho, já que estes eventos são anunciados sem dramas noutros fóruns públicos. O facto de a contribuição de um membro se tenha limitado até ao momento a anunciar, comentar e reportar estes eventos não me incomoda; pode a qualquer momento dar qualquer outro contributo.

"A gente" só te pediu para dares a tua opinião de uma forma mais serena e mais consensualmente considerada como correcta e educada, tal como seria feito em qualquer fórum público por aí no cyberespaço. Não tenhas dúvidas que te arriscas a levar uma "palmada no rabo", não pela tua opinião, mas pela forma como a dás. Enquanto a gente decide se dá ou não um cartão vermelho à malta do WTC, arrefece lá essa cuca e volta prá gente que gostamos da tua companhia por cá. Very Happy

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  mouse Qui Nov 06, 2008 8:57 am

Pedro, tem lá calma e toma 2 minis que isso passa.
Também não é para tanto. A equipa de (des)organizadores, alguma coisa decidirá.

Volto a dizer, uma secção para profissionais colocarem todas as promoções que acharem necessárias e mais alguma coisa que lhes dê na cabeça.
Os comentários e organização das saidas, na secção dos eventos organizados pelos outros.

(Veneno)
Se por acaso, as "empresas" decidirem continuar a usar o espaço geral para promover, então nada que um banner publicitário e a respectiva conta não resolvam.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Sérgio Castro Qui Nov 06, 2008 9:10 am

PedroSL escreveu:
João Almeida escreveu:
PedroSL escreveu:
freddy_krueger escreveu:
Sérgio Castro escreveu:Mais importante, vamos mas é andar de moto que é para relaxar.

P.S. - Pedro, as minis são por tua conta logo What a Face

Só por causa das coisas e muito em OFFTOPIC, Eu logo vou de moto (para relaxar) e tb espero uma "mini" (nem que seja eu a pagá-la)!!!

Yap! Eu logo conto ir despedir-me do pessoal!
Abraço e até sempre
PedroSL

Boas Pedro,

Também concordo contigo, embora ache também que te expressas-te de forma um tanto impulsiva/agressiva...

Espero sinceramente que não seja um adeus aqui aos Tugas, acho que a tua presença é sem dúvida uma mais valia.
E sinceramente o caso não é assim tão importante...

Abraço,

João Almeida

João,
Obrigado pelas tuas palavras. Não, não é um adeus. É um até já. Vou de férias.
Há momentos, na vida, em que devemos perceber se estamos no local mais certo. Como vês, entendes que me expresso de forma impulsiva/agressiva. E se calhar sou assim mesmo e tens razão. Não quis ser impulsivo com mais ninguém que não, quem entendo andar a gozar com o fórum.
Às vezes umas férias fazem-nos bem, para reflectir, e sabem muito bem aos outros. De qualquer forma, não seria capaz de ficar num sítio onde vejo desrespeitar pessoas de quem gosto e ficar calado. Jamais o farei! Não sou assim.
Vemo-nos onde houver coisas de que ambos gostemos, como motas!
Um abraço
PedroSL

scratch Adeus? scratch Férias?

Deves estar a pedir é espancamento na certa!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 06, 2008 9:38 am

mouse escreveu:Pedro, tem lá calma e toma 2 minis que isso passa.
Também não é para tanto. A equipa de (des)organizadores, alguma coisa decidirá.

Volto a dizer, uma secção para profissionais colocarem todas as promoções que acharem necessárias e mais alguma coisa que lhes dê na cabeça.
Os comentários e organização das saidas, na secção dos eventos organizados pelos outros.

(Veneno)
Se por acaso, as "empresas" decidirem continuar a usar o espaço geral para promover, então nada que um banner publicitário e a respectiva conta não resolvam.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Olé,
Antes que isto acabe por os (des)organizadores me "escorraçarem" com razão, peço-te e a todos que percebam o seguinte:
Não quero que ninguém decida nada! Não quero que ninguém modere nada ou faça bem ou mal a quem quer que seja!
Limitei-me a expressar a minha opinião e a dizer que é fácil andar à boleia do trabalho (leia-se contributo) dos outros, mas que por mim, se achavam bem?? Ok!
Eu não tenho, nem nunca tive nada contra quem divulgue, publicite, promova, actividades ligadas àquilo de que tanto gostamos neste ou noutro espaço! Sou completamente avesso a faltas de liberdade! Agora, vá lá fazer pouco do ToTTa!
O que acho mal, REPITO, é que venham para aqui só para isso, exclusivamente para isso, em troca de coisa nenhuma, quando essa pessoa é capaz de "correr" um companheiro, porque está a divulgar um evento que decorre na mesma data e que isso é concorrência (expressão utilizada por esse indíviduo). Ora se aqui há concorrência, há negócio e se há negócio... ele que pague... com contribuições no fórum, por exemplo! Ora que gaita!
Não percebo, de todo, qual é a confusão!
Ou então digam todos eu acho muito bem como está! Ponham os cartazes com publicidade às 11 empresas à vontadex! E, sobretudo, não apenas uma vez, mas todas as semanas, quinzenas, ou meses, conforme houver etapas!
Porreiro, agora estamos a perder tempo, porque foi o que eu disse no "post" da polémica.
"E, pelos vistos, nós estamos quase todos a achar isto normal! Ok!"
O indivíduo esteve, hoje, a maior parte da manhã online e... bico calado! Vejam lá se ele disse alguma coisa?? É o dizes! Está a correr-lhe tão bem! Aliás, só se sente ofendido quem o foi. Eu não ofendi ninguém! Disse uma verdades!
Não gostaram do tom? Lamento!
Solicito o favor ao Administrador de me excluir
Só não é imperativo porque quando acabar este post eu mesmo vou de férias!
Recebe lá um abraço e desculpa a acidez da resposta, desculpem todos,
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  TodayAdventure Qui Nov 06, 2008 10:05 am

Porque é que te haveríamos de "escorraçar", amigo Pedro?? Eu já entendi o teu ponto, que tem a ver com factos que não estão à vista de todos, mas que aduzem pouco ou nada à questão que tem interesse para a comunidade. Por mim tou bem com a tua acidez, mas não é esta que vai mudar a maior ou menor normalidade com que os membros aceitarão que se publicitem os eventos por aqui.

Uma coisa é certa: de repente ficaste com mais cabelos brancos, pá!

PedroSL
Mensagens : 379
Registrado dia : 16 Ago 2008
Idade : 98

Zé Paulo.


Última edição por TodayAdventure em Qui Nov 06, 2008 2:14 pm, editado 1 vez(es)
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  RuiSilva Qui Nov 06, 2008 10:38 am

Para resolver as coisas de uma vez por todas, vamos organizar um evento de Wrestling onde quaisquer tipos de armas medievais são autorizadas! O mesmo termina quando só existir um sobrevivente!


Agora a sério... é uma tempestade num copo de água! O Filipe explicou o seu ponto de vista, e bem ou mal entendeu o nosso... Todos devemos dar os nossos contributos, mas os serviços oferecidos pelo forum servem os membros do forum. Ou seja, não é permitido efectuar um registo de utilizador para vender um artigo na área de classificados e ir embora, assim como não é permitido existir um utilizador apenas para criar artigos publicitários! Aceitamos perfeitamente este tipo de divulgações por membros e não por empresas ou utilizadores existentes apenas para fins publicitários!

Pedro, gostamos de te ter por cá, e obviamente ninguém te vai expulsar...

PS: Não há moderadores que se imponham por cá?!?!? eheheh Very Happy Very Happy Very Happy
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  mouse Qui Nov 06, 2008 11:09 am

RuiSilva escreveu:

PS: Não há moderadores que se imponham por cá?!?!? eheheh Very Happy Very Happy Very Happy

Todos á procura das minis perdidas??? Twisted Evil Twisted Evil
lol! lol! lol!
Se as encontrarem.......também quero. Melhor, todos queremos cheers
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  pbar Qui Nov 06, 2008 1:12 pm

No meu entender o WTC até poderia ser a 500€. Só lá vai quem quer.
Este ou outro evento, comercial ou não, tambem agradeço a sua divulgação. Só vou se quero.

Parece-me que o teu problema não é com post's comerciais de alguem que não tem um numero de msg suficientes, mas sim com o Elias em particular. E assim sendo já me pareçe mal.

E, se o problema nem te atingiu pessoalmente, o facto de tomares partido caís sempre no erro de não conhecer a verdade dos dois lados. Quanto mais avançamos na idade mais nos apercebemos que existe sempre em qualquer disputa razão dos dois lados.

E, mais uma vez e sendo frontal como julgo que aprecies, o teu comentário inicial revelou especialmente falta de educação.
Isto depreendo pela reiteração daquelas infelizes palavras que demonstraste hoje nos comentários seguintes.

No entanto, e avaliando os post's anteriores acho tambem que a tua presença se deva manter. Aprecio qualquer disputa ou discussão, gosto de discordar e concordar, desde que se mantenha por perto a educação.

Em PS:
Sublinho e subscrevo tambem as posições do Zé Paulo neste e noutros pontos, porque me parece ter a postura ideal de como deve ser a moderação de um forum.
Resumindo, não emprenha pelos ouvidos, é justo e frontal.
pbar
pbar
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 92
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  trigger Qui Nov 06, 2008 7:31 pm

lol...... ja nao me lembrava de me rir tanto....

grande pedro, quem entorna o caldo sou eu se nao continuares a mandar as tuas postas de pescada aqui.......

meus senhores e minhas senhoras, venho aqui dar a minha opiniao e nao tenho medo que seja interpretada de forma errada, pois é a minha opiniao e niguem ma tira, nao precisam de por paninhos quentes mas coisas..... percebem....... falem e digam o que tem a dizer porque so assim é que as pessoas se entendem, nao vale apena dizer que um tem razao e depois dizer que gosta muito do outro e que................... percebem......... somos todos adultos, digo eu, e sabemos ou somos capazes de fazer ver os nossos pontos de vista, se os outros entendem ou nao as vezes ja vai da capacidade de cada um........

nao acho correcto que se venha ao forum falar/escrever so quando interessa comercialmente, e nao me digam que ele o faz de borla porque nao acredito e porque ninguem trabalha para aquecer, posto isto, as coisas incham, desincham e passam por isso, Pedro nao te vazzzzzzzzz.....

trabalhei durante algum tempo num stand de motociclos muito conhecido e nunca me ouviram aqui falar sobre o que quer que fosse relativamente a esse stand....... aqui sou apenas eu o Ze Pedro e vejam la que nem tenho moto.......

outros foruns........ que outros foruns........ aqui somos todos mototugas ou entao nao vale apena falar/escrever.......
o que os outros fazem nao me interessa, nem vos devia de interessar as voces quando aqui falam, agora nao posso é ouvir/ler dizer que as coisas sao iguais aos outros...... lololol... informem-se e depois digam-me.


adultos? crescido? velhos? mas andamos a brincar...........
mas por ficar mais velho as pessoas deixam de poder falar?????????????? nao sabia......

ataques pessoais atras de um teclado, com esta e que eu me ri, gostava de ver...........


todos temos direito a falar/escrever o que nos apetecer, desde que depois estejamos disponiveis para arcar com as consequencias.

Ah, e antes que me esqueça, so achei que valia apena falar/ecrever porque vi muita gente a defender um determinado senhor que ou nao se da ao trabalho ou porque nao tem argumentos para o fazer, e nao posso deixar que o Pedro faça tudo sozinho........... eles sao muitos........

bem, acho que esta tudo....
se me lembrar de mais alguma coisa depois digo.
trigger
trigger
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 223
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Kawasaki ZZR-1100 aka ZITA.........
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.grupomotarddocoiso.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Sérgio Castro Sex Nov 07, 2008 2:37 am

Vai ser tudo sancionado.

E a sanção é...


VAMOS MAS É ANDAR DE MOTO QUE ISSO PASSA.

Se o Filipe aparece por cá só para promover o WTC também o temos que por a fazer outras coisas em prol do fórum, como workshops referidos pelo Mouse ou entupir a sua loja para começar a aparecer por cá mais vezes.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  PedroSL Qui Nov 13, 2008 10:35 am

Caros Participantes,

No passado dia 05, através de várias intervenções neste tópico criei uma situação, em relação à qual desejo fazer alguns comentários, a saber:

Da falta de educação verbal com que me dirigi, quer ao fórum, quer ao visado, resta-me -se ainda fôr a tempo- não desculpar-me, mas pedir perdão. Não tinham, realmente, que "levar" com os meus impropérios.
Da minha reacção - e admito que a apreciação desta minha leitura, condicione a forma como lêm o comentário anterior - não peço desculpa. Reagi de forma proporcional àquela que, para mim, foi a situação.
Da forma como geri o conflito, à posteriori, peço desculpa aos moderadores e ao administrador do fórum. Percebo (aliás percebi) que estava a provocar verdadeiras "cefaleias", mas a maldadezinha... Twisted Evil
Quanto ao companheiro que teve medo que alguém pensasse, que me tinha "encomendado o sermão", sossego-o declarando aqui ALTO e Públicamente que ninguém me encomendou o frete e mais, não ando ao serviço de ninguém - não faço fretes! E... enfim, também por aí aprendi alguma coisa.
Finalmente, àqueles que me lembraram que os Homens estão, não passam. O Rui, Zé Paulo, Victor, Sérgio, Arai, Trigger, Mouse e o Freddy. Ainda uma referência ao João Almeida pela forma cordata com que me tratou. A estes, muito obrigado.
Abraço
PedroL


Última edição por PedroSL em Qui Nov 13, 2008 10:40 am, editado 1 vez(es)

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de eventos no fórum - Página 2 Empty Re: Divulgação de eventos no fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos