MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamento Decathlon

+4
TodayAdventure
RuiSilva
Mamã Dora
enogueira
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Equipamento Decathlon

Mensagem  enogueira Seg Nov 24, 2008 3:04 am

Não é para fazer publicidade, mas é de facto uma loja onde se consegue equipamento para o frio por preços muito agradáveis!

Aproveitando mais um fim de semana em Coimbra, fui à Decathlon de Taveiro ver os tão famosos polares. Enfim... Portugal recebeu o subsídio de Natal... Quase não se conseguia andar dentro da loja, que é enoooorme...
Mas depois de muitos encontrões e pisadelas, lá dei com o que queria.

Acabei por trazer dois polares de "peso médio" para mim e para a pendura, dois gorros e duas calças térmicas, justas/elásticas, com diferentes zonas de aquecimento ao longo da perna, para compensar as diferenças nas perdas de calor nas diversas partes da perna.
Ainda encontrei umas luvas muuuuuuito quentes e super confortáveis, com camada de Gore-Tex (equivalente). Vou "passar" as minhas Dainese de Inverno para a pendura, pois quando aperto a mão à volta dos punhos, fico com a sensação de serem curtas nos dedos... Já tenho substitutas à altura, acho eu!
E para acabar as compras em grande estilo, vieram dois gorros quentinhos para o toutiço.

Com isto tudo, fiquei eu e a pendura com equipamento que me parece de boa qualidade para o Inverno (para o fim a que se destina) por pouco menos de 100€ (aprox: polares 7.5€ cada, calças térmicas 20€ cada, gorros 5€ cada e 35 € as luvas).

De aproveitar, pelo menos os polares!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  Mamã Dora Seg Nov 24, 2008 3:19 am

Tem realmente artigos muito bons a preços ainda melhores, aqui por casa já foi no ano passado que fizemos as compras de inverno na Decathlon e valeu bem a pena.
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  RuiSilva Seg Nov 24, 2008 6:17 am

Sobretudo para equipamentos térmicos vale bem a pena!

Já lá comprei muito calçado e polares essencialmente
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  TodayAdventure Seg Nov 24, 2008 6:26 am

Nada de esgotar as economias nas compras, que é para o pastel chegar para o nosso passeio de Inverno na Sanabria! lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  João Almeida Seg Nov 24, 2008 7:20 am

RuiSilva escreveu:Sobretudo para equipamentos térmicos vale bem a pena!

Já lá comprei muito calçado e polares essencialmente

Sim, o vestuário para ski, podem ser facilmente utilizado por baixo dos equipamentos de moto aumentando o conforto térmico...
Já comprei luvas e uma proteção para o pescoço ambos em tecido "polar" a preços bem inferiores aos particados pelas lojas de mota, e o material é de tão boa qualidade ou melhor...
Há também outro tipo de material que dá bastante geito para as viagens maiores, como é o de atletismo, com calções e T-shits de secagem rápida, e no material de caminhada há toalhas super pequenas... Wink
Tudo a preços super interessantes... Very Happy

Isto de ter um a caminho de casa dá para ir olhando para as novidades... Very Happy

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  João Almeida Seg Nov 24, 2008 7:23 am

TodayAdventure escreveu:Nada de esgotar as economias nas compras, que é para o pastel chegar para o nosso passeio de Inverno na Sanabria! lol!

Zé Paulo.

Ao contrário meu caro, com este material podemos ter um passeio bem agradável, quentinhos, sem gastar pipas de graveto! Wink

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  enogueira Ter Nov 25, 2008 1:52 am

João Almeida escreveu:
TodayAdventure escreveu:Nada de esgotar as economias nas compras, que é para o pastel chegar para o nosso passeio de Inverno na Sanabria! lol!

Zé Paulo.

Ao contrário meu caro, com este material podemos ter um passeio bem agradável, quentinhos, sem gastar pipas de graveto! Wink


Mas porque é que acham que fui meter o nariz na decathlon??
É que um passeio com temperaturas perto dos negativos (ou mesmo nos negativos) sem bom equipamento... Não dá!... Bem, e com equipamento de marca motard também não! Só de pensar no que me teria custado, nem o conseguia usar... Wink
Assim já fiquei equipado e a pendura também e o roubo ao orçamento não foi nada de mais. Só espero dar cada cêntimo como bem gasto (pelo aspectoo do material acho que sim! deve ser mesmo quentinho...).

Nunca mais chega Fevereiro... Cool


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  Sérgio Castro Ter Nov 25, 2008 3:08 am

enogueira escreveu:
João Almeida escreveu:
TodayAdventure escreveu:Nada de esgotar as economias nas compras, que é para o pastel chegar para o nosso passeio de Inverno na Sanabria! lol!

Zé Paulo.

Ao contrário meu caro, com este material podemos ter um passeio bem agradável, quentinhos, sem gastar pipas de graveto! Wink


Mas porque é que acham que fui meter o nariz na decathlon??
É que um passeio com temperaturas perto dos negativos (ou mesmo nos negativos) sem bom equipamento... Não dá!... Bem, e com equipamento de marca motard também não! Só de pensar no que me teria custado, nem o conseguia usar... Wink
Assim já fiquei equipado e a pendura também e o roubo ao orçamento não foi nada de mais. Só espero dar cada cêntimo como bem gasto (pelo aspectoo do material acho que sim! deve ser mesmo quentinho...).

Nunca mais chega Fevereiro... Cool


Abraço

O material já está e então a moto?
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  enogueira Ter Nov 25, 2008 4:02 am

A moto?... Já cá podia estar, mas apareceu uma possibilidade (por enquanto apenas isso: uma possibilidade) de comprar uma Africa Twin por meia duzia de euros.

Se conseguir fazer a compra, fico muito melhor servido, pois fico imediatamente com um veículo verdadeiramente trail, "clássico/intemporal" e com provas mais que dadas e sem despesa quase nenhuma.

E depois então entrará na garagem uma turística "de verdade".
Pelo preço que estará a Africa Twin, fico com as duas.

Esta hipótese agrada-me bastante: uma AT para o dia-a-dia, passeios MotoEvasão "pelas terras da posta" e o tão falado Marrocos Wink . Depois uma boa turística (provavelmente em 2ª mão) para as tiradas maiores a dois e para as regulares viagens Chaves - Coimbra - Chaves.

Um GRANDE viajante disse-me uma vez aqui neste mesmo fórum que as motos que temos devem ser aquelas que "precisamos", que se adaptam ao que queremos fazer com elas. Uma excelente dica! Obrigado Zé Paulo pela dica!

Assim que tiver novidades deste "novo" negócio, aviso por aqui! Se não der em nada, então será mesmo a Varadero! É que já começo a estar mesmo impaciente com a espera...


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  enogueira Ter Nov 25, 2008 4:04 am

Sérgio Castro escreveu:
O material já está e então a moto?

Ah! Pois... O material já está, de facto! Espero ter feito uma boa compra! É que a perspectiva para o Invernal de Sanábria é a de apanhar um bom bocado de frio...

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  PedroSL Ter Nov 25, 2008 5:29 am

enogueira escreveu:A moto?... Já cá podia estar, mas apareceu uma possibilidade (por enquanto apenas isso: uma possibilidade) de comprar uma Africa Twin por meia duzia de euros.

Se conseguir fazer a compra, fico muito melhor servido, pois fico imediatamente com um veículo verdadeiramente trail, "clássico/intemporal" e com provas mais que dadas e sem despesa quase nenhuma.

E depois então entrará na garagem uma turística "de verdade".
Pelo preço que estará a Africa Twin, fico com as duas.

Esta hipótese agrada-me bastante: uma AT para o dia-a-dia, passeios MotoEvasão "pelas terras da posta" e o tão falado Marrocos Wink . Depois uma boa turística (provavelmente em 2ª mão) para as tiradas maiores a dois e para as regulares viagens Chaves - Coimbra - Chaves.

Um GRANDE viajante disse-me uma vez aqui neste mesmo fórum que as motos que temos devem ser aquelas que "precisamos", que se adaptam ao que queremos fazer com elas. Uma excelente dica! Obrigado Zé Paulo pela dica!

Assim que tiver novidades deste "novo" negócio, aviso por aqui! Se não der em nada, então será mesmo a Varadero! É que já começo a estar mesmo impaciente com a espera...

Abraço

Creio que posso dizer que ficamos todos muitissímo contentes com esta hipótese de ficares duplamente servido.
Pessoalmente entendo que é uma óptima opção. A AT é uma grande moto. O Sérgio que me desculpe, mas não se pode confundir a beira da estrada com a Estrada da Beira.
Claro que se pretendermos uma Trail para andar em asfalto, tudo bem. A outra opção é mais do que legítima. Todos vocês sabem como eu gosto da Honda e só digo isto porque os casos de cárter partidos por dá cá aquela palha, descansos centrais rebentados, são tantos que não me posso esquecer. E alguns deles sem justificação.
Agora, isto só acontece quando os proprietários assumem que têm uma trail. Se só andarem em estrada isso não acontece!
A possibilidade de teres a AT e uma turística, então, é fantástica.
Parabéns.
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  TodayAdventure Ter Nov 25, 2008 5:33 am

enogueira escreveu:
Sérgio Castro escreveu:
O material já está e então a moto?

Ah! Pois... O material já está, de facto! Espero ter feito uma boa compra! É que a perspectiva para o Invernal de Sanábria é a de apanhar um bom bocado de frio...

Abraço

Pois, pois... O que me "preocupa" é esta (sublinhado meu e de outro tópico):

enogueira escreveu:
Prefiro 3 dias, mas se for em 2 (eventualmente mais acessível para mais gente por causa do trabalho) também vou!
Só não consigo desde já confirmar com 100% de certeza pois ainda é muito cedo e nunca se sabe...

lol!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  enogueira Ter Nov 25, 2008 5:40 am

Oh...
Não consigo confirmar desde já, mas não é por mim ou pela pendura, que já disse que vai!
O que se passa é que desde há quase 4 meses que não tenho qualquer controlo na minha vida... A situação familiar agravou-se imeeeenso, estamos (por enquanto) "reduzidos" em 1 pessoa (falecida) e os restantes .... enfim... A casa parece um lar de acamados...
Pela primeira vez desde que me lembro de ser "gente", não sou eu a controlar a vida! Estou a ser controlado... São os acontecimentos que estão a condicionar todas as minhas decisões... Enfim... Nada de especial... Neutral Neutral

E portanto, se mais ninguém aqui em casa se "mandar" das escada abaixo ou se "lembrar" de falecer... (humor negro...) ESTAREI coom a pendura para o NOSSO passeio!

Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  TodayAdventure Ter Nov 25, 2008 5:47 am

enogueira escreveu:Oh...
Não consigo confirmar desde já, mas não é por mim ou pela pendura, que já disse que vai!
O que se passa é que desde há quase 4 meses que não tenho qualquer controlo na minha vida... A situação familiar agravou-se imeeeenso, estamos (por enquanto) "reduzidos" em 1 pessoa (falecida) e os restantes .... enfim... A casa parece um lar de acamados...
Pela primeira vez desde que me lembro de ser "gente", não sou eu a controlar a vida! Estou a ser controlado... São os acontecimentos que estão a condicionar todas as minhas decisões... Enfim... Nada de especial... Neutral Neutral

E portanto, se mais ninguém aqui em casa se "mandar" das escada abaixo ou se "lembrar" de falecer... (humor negro...) ESTAREI coom a pendura para o NOSSO passeio!

Abraço

Ok Eduardo! 'Tamos a contar contigo, mesmo com as limitações, que compreendemos e lamentamos (...), e esperamos que as coisas por aí não se compliquem mais...

Um abraço!
Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  PedroSL Ter Nov 25, 2008 5:52 am

Yap! Estamos todos contigo. Vai correr bem, e vocês hão-de cá estar!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  freddy_krueger Ter Nov 25, 2008 6:27 am

Estamos mesmo contigo...alguma coisa, apita!

Quanto às 2 motos, são decisões mas para o passeio de Sanábria recomendo-te a montares na montada (seja ela qual for...hihihi) punhos aquecidos.

Foi o que mais senti falta na ida à Serra da Estrela.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  TodayAdventure Ter Nov 25, 2008 6:48 am

Malta (Freddy), tenham calma, ninguém vai morrer de frio na Sanabria. Eu vou lá muitas vezes no Inverno com neve e coisa e tal, em várias motos sem punhos aquecidos e ainda estou cá e bem vivinho. Wink

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  PedroSL Ter Nov 25, 2008 6:55 am

TodayAdventure escreveu:Malta (Freddy), tenham calma, ninguém vai morrer de frio na Sanabria. Eu vou lá muitas vezes no Inverno com neve e coisa e tal, em várias motos sem punhos aquecidos e ainda estou cá e bem vivinho. Wink

Zé Paulo.

São uns meninos, este gajos do litoral. O frio é sêco e, portanto, incomoda bem menos do que o do litoral que é húmido.
Além disso, nada que uma sopa, alheira com grelos e uma posta, acompanhado de um bom tinto da terra quente, não ultrapassem... penso eu de que!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  freddy_krueger Ter Nov 25, 2008 8:00 am

PedroSL escreveu:Além disso, nada que uma sopa, alheira com grelos e uma posta, acompanhado de um bom tinto da terra quente, não ultrapassem... penso eu de que!
Foi isso k faltou na ida à Serra...eu sabia.
Mas gajo quue é de barba rija vai para a esplanada do macdonalds comer um mcflurry...hihihi
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  PedroSL Ter Nov 25, 2008 8:02 am

freddy_krueger escreveu:
PedroSL escreveu:Além disso, nada que uma sopa, alheira com grelos e uma posta, acompanhado de um bom tinto da terra quente, não ultrapassem... penso eu de que!
Foi isso k faltou na ida à Serra...eu sabia.
Mas gajo quue é de barba rija vai para a esplanada do macdonalds comer um mcflurry...hihihi
Vai aonde? mc quê? Num dos 3 países da Óropa onde melhos se enche o bandulho, mc quê??
Juízo menino!
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  freddy_krueger Ter Nov 25, 2008 8:08 am

PedroSL escreveu:Vai aonde? mc quê? Num dos 3 países da Óropa onde melhos se enche o bandulho, mc quê??
Juízo menino!
O segredo está em ir a um Mac quando podíamos ir comer algo muito melhor...é a privação!

Como nos privámos de estar no quentinho da salinha, para ir ver as estrelas no cimo da Torre...

Naquele momento, o mac foi sem dúvida a melhor refeição (devíamos era ter comido mais que akilo só encheu uma cova dum dente)
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  PedroSL Ter Nov 25, 2008 8:14 am

freddy_krueger escreveu:
PedroSL escreveu:Vai aonde? mc quê? Num dos 3 países da Óropa onde melhos se enche o bandulho, mc quê??
Juízo menino!
O segredo está em ir a um Mac quando podíamos ir comer algo muito melhor...é a privação!

Como nos privámos de estar no quentinho da salinha, para ir ver as estrelas no cimo da Torre...

Naquele momento, o mac foi sem dúvida a melhor refeição (devíamos era ter comido mais que akilo só encheu uma cova dum dente)

Privação de o quê?? Só se fôr de comida decente!
Já corri os Distritos da Guarda e de Castelo Branco a comer por 5€ belissímas refeições. E, mais, algumas delas a ver as estrelas, com enchidos, queijo, etc.

Freddy, não estou a criticar. Vocês têm o direito de gostar de comer Mc. Mas cá para nós, coitadinhos!!


Última edição por PedroSL em Ter Nov 25, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es)

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  enogueira Ter Nov 25, 2008 8:21 am

PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:Malta (Freddy), tenham calma, ninguém vai morrer de frio na Sanabria. Eu vou lá muitas vezes no Inverno com neve e coisa e tal, em várias motos sem punhos aquecidos e ainda estou cá e bem vivinho. Wink

Zé Paulo.

São uns meninos, este gajos do litoral. O frio é sêco e, portanto, incomoda bem menos do que o do litoral que é húmido.
Além disso, nada que uma sopa, alheira com grelos e uma posta, acompanhado de um bom tinto da terra quente, não ultrapassem... penso eu de que!

Ah!!! Do litoral!!...
É que em Chaves o frio tb aperta! E de que maneira... Nestes últimos dias, quando saio de manhã para o Hospital estão à volta de 0º. À hora de almoço o calor já aperta: médias de 7 a 10º. Se estiver muito sol lá vai a temperatura até aos 12 ou 13º.

Por isso, o frio não é nada que o pessoal do Norte tenha medo! Antes pelo contrário!!! Com o frio vem a lareira. o fumeiro os tortulhos, as postas, o folar, as castanhas, as.... Ai! Tenho fome!!! Venho já! What a Face

Abraço!
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  PedroSL Ter Nov 25, 2008 8:22 am

enogueira escreveu:
PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:Malta (Freddy), tenham calma, ninguém vai morrer de frio na Sanabria. Eu vou lá muitas vezes no Inverno com neve e coisa e tal, em várias motos sem punhos aquecidos e ainda estou cá e bem vivinho. Wink

Zé Paulo.

São uns meninos, este gajos do litoral. O frio é sêco e, portanto, incomoda bem menos do que o do litoral que é húmido.
Além disso, nada que uma sopa, alheira com grelos e uma posta, acompanhado de um bom tinto da terra quente, não ultrapassem... penso eu de que!

Ah!!! Do litoral!!...
É que em Chaves o frio tb aperta! E de que maneira... Nestes últimos dias, quando saio de manhã para o Hospital estão à volta de 0º. À hora de almoço o calor já aperta: médias de 7 a 10º. Se estiver muito sol lá vai a temperatura até aos 12 ou 13º.

Por isso, o frio não é nada que o pessoal do Norte tenha medo! Antes pelo contrário!!! Com o frio vem a lareira. o fumeiro os tortulhos, as postas, o folar, as castanhas, as.... Ai! Tenho fome!!! Venho já! What a Face

Abraço!

Ainda bem que não te condenaste a comer Mc. como o Freddy!!
E já agora, em Chaves não faz muito mais frio do que em Murça. Por falar nisso hoje vou lá... de MOTO!!!!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  freddy_krueger Ter Nov 25, 2008 8:38 am

PedroSL escreveu:Freddy, não estou a criticar. Vocês têm o direito de gostar de comer Mc. Mas cá para nós, coitadinhos!!
Não sou adepto do mac, nem cliente assíduo...mas achei apropriado...

Ele há cada panca não é? É como alguém que vai gastar N dinheiro numa moto que não vale metade...são pancas...hihihi Suspect
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Equipamento Decathlon Empty Re: Equipamento Decathlon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos