MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

+5
Sérgio Castro
RuiSilva
PedroSL
freddy_krueger
Victor
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  RuiSilva Ter Dez 02, 2008 8:19 am

João Almeida escreveu:
RuiSilva escreveu:
Eu ando sempre com essas luvas nos bolsos. Utilizo-as sempre que chove bastante e sei que as luvas não vão impermeabilizar...

As minhas luvas já têm vários anos e nunca deixaram entrar água... Para além dos punhos se calhar também convém resolver o problema das luvas... Mesmo com punhos aquecidos com luvas molhadas, vais continuar a sentir frio...

Que luvas é que tens? Eu tenho umas Dainese (teoricamente Water-proof) e quando chove a sério durante bastante tempo deixam entrar água... O que me chateia não é quando chove, mas sim quando "apenas" está frio, daquele que congela os dedos e impede a utilização habitual do travão e embraiagem! Como por exemplo o frio da manhã de hoje... Shocked
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  PedroSL Ter Dez 02, 2008 8:19 am

João Almeida escreveu:
RuiSilva escreveu:
Eu ando sempre com essas luvas nos bolsos. Utilizo-as sempre que chove bastante e sei que as luvas não vão impermeabilizar...

As minhas luvas já têm vários anos e nunca deixaram entrar água... Para além dos punhos se calhar também convém resolver o problema das luvas... Mesmo com punhos aquecidos com luvas molhadas, vais continuar a sentir frio...

È bem verdade, tive umas luvas (que me roubaram no assalto à garagem há meia dúzia de meses), que nunca deixaram entrar água, mantinham as mãos quentes, enfim um espectáculo. Fabricadas pela Held. Sinto mais falta delas do que dos capacetes todos que me roubaram.
Efectivamente, sem luvas, não há punhos aquecidos que te valham!
abraço

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  João Almeida Ter Dez 02, 2008 9:01 am

RuiSilva escreveu:
João Almeida escreveu:
RuiSilva escreveu:
Eu ando sempre com essas luvas nos bolsos. Utilizo-as sempre que chove bastante e sei que as luvas não vão impermeabilizar...

As minhas luvas já têm vários anos e nunca deixaram entrar água... Para além dos punhos se calhar também convém resolver o problema das luvas... Mesmo com punhos aquecidos com luvas molhadas, vais continuar a sentir frio...

Que luvas é que tens? Eu tenho umas Dainese (teoricamente Water-proof) e quando chove a sério durante bastante tempo deixam entrar água... O que me chateia não é quando chove, mas sim quando "apenas" está frio, daquele que congela os dedos e impede a utilização habitual do travão e embraiagem! Como por exemplo o frio da manhã de hoje... Shocked

Tenho umas Alpinestar SP qualquer coisa, têm pelicula gore-tex e apanheias em saldo, pelo que não foram muito caras...
Também ja tive umas Frank Tomas, bastante boas, melhores até que as actuais e também com pelicula gore-tex, e que não deixavam entrar água. Infelizmente deixei-as numa seguradora, por altura de um acidente. Sad
Já tive luvas mais baratas e desisti porque deixavam entrar agua... A grande diferença entre o gore-tex e as outras peliculas é que se molhares as luvas gore-tex por dentro a pelicula ainda fica OK, nas outras já era... Deixam de ser impremeaveis...
Mas se tens luvas Dainese, em principio não deveriam deixar entrar água, eles têm bom material... Rolling Eyes
Usas as luvas por cima do blusão?

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  enogueira Ter Dez 02, 2008 9:15 am

As minhas luvas de inverno também são da Dainese, com Gore-Tex, e já fiz uma viagem de um par de horas com chuva como nunca tinha visto, vento à mistura e um pouco de frio (pouquinho...) e NADA!! Mãos 1000% secas.

O blusão, também Dainese Gore-tex tevo o mesmo desempenho. Já as calças de chuva humedeceram um pouco, mas nada de especial...
O que teve pior desempenho foi o capacete (Nolan N101)... Não chuvia dentro dele, mas também ficou longe de ser estanque...
Anyway, as condições tb não foram as melhores... Chuvia mesmo muito...


Abraço
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  freddy_krueger Ter Dez 02, 2008 9:30 am

Bem, acho que o problema do Rui não deverá ser das luvas em si mas do seu uso constante.

O goretex é uma película muito fina e pouco resistente e penso ser normal que com um uso "diário" neste material se crie falhas com consequente entrada de água.

Just my 2 cents...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 02, 2008 9:32 am

É comprar luvas do LIDL que está o problema resolvido, o mesmo não aconteceu com as que tinha adquirido anteriormente da AXO e que têm pelicula de Gote-tex.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  Victor Ter Dez 02, 2008 9:42 am

Sérgio Castro escreveu:É comprar luvas do LIDL que está o problema resolvido, o mesmo não aconteceu com as que tinha adquirido anteriormente da AXO e que têm pelicula de Gote-tex.


Tás a dizer que as do LIDL são melhores que as da AXO?
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  freddy_krueger Ter Dez 02, 2008 10:18 am

Victor escreveu:Tás a dizer que as do LIDL são melhores que as da AXO?

Yeahp, é isso mesmo....hihihihi Laughing
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 02, 2008 10:40 am

Victor escreveu:
Sérgio Castro escreveu:É comprar luvas do LIDL que está o problema resolvido, o mesmo não aconteceu com as que tinha adquirido anteriormente da AXO e que têm pelicula de Gote-tex.


Tás a dizer que as do LIDL são melhores que as da AXO?

Sim e, enquanto as da AXO me custaram imenso € as do LIDL ficaram-se pelos 20€.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  João Almeida Ter Dez 02, 2008 11:33 am

freddy_krueger escreveu:Bem, acho que o problema do Rui não deverá ser das luvas em si mas do seu uso constante.

O goretex é uma película muito fina e pouco resistente e penso ser normal que com um uso "diário" neste material se crie falhas com consequente entrada de água.

Just my 2 cents...

Eu uso diariamente as luvas... Wink
Agora um pouco menos desde que tenho punhos aquecidos...

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  freddy_krueger Ter Dez 02, 2008 11:58 am

João Almeida escreveu:Eu uso diariamente as luvas... Wink
Pois é...então na tenho explicação... Rolling Eyes
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  Sérgio Castro Ter Dez 02, 2008 12:28 pm

Falando de punhos aquecidos, amanhã vou experimentar realmente os meus desde que os coloquei.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punhos aquecidos por.... 8 EUROS! - Página 2 Empty Re: Punhos aquecidos por.... 8 EUROS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos