MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

+5
PedroSL
TodayAdventure
Victor
Trilho
vfigueiredo
9 participantes

Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Seg Jan 26, 2009 4:45 am

Boas, motard´s do Moto Evasão. cheers

Não sei se se recordam, mas fui eu que há uns tempos lancei aqui a questão da utilização de uma Varadero no WTC! bounce

Venho partilhar uma pequena crónica do que foi este fim de semana na Batalha com a malta do WTC - 2008.

O pessoal do WTC reuniu-se para almoçar no restaurante Pérola do Fétal, na serra de Aire, a 4km da Batalha e a 10km de Fátima.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Foto0755

Esta malta é danada parecem bichos-carpinteiros sempre a falar das benfeitorias e upgrades das montadas, evocando o próximo acessório para a próxima aventura. Eu como fui de lata (já me bastaram os Pinguins...) abstive-me e fiquei pelos ouvintes.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Foto0757

Após o almoço, já no interior do recinto da ExpoMoto - Batalha -, seguiu-se a entrega dos troféus aos vencedores, participantes, organizadores e patrocinadores. Foi um dia especial conviver com aquela gente toda tanto no almoço como na ExpoSalão. De facto há por ali gente muito divertida e bons companheiros.

O WTC no feminino. Parabéns às mulheres que participaram como piloto e como penduras, em especial à minha pendura que me permitiu ficar no vigésimo e tal..., lugar da tabela de calssificação.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00964

Alguns participantes do Porto - Tito Baião e João Pedro -, com as organizadoras.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00967

Parabéns aos vencedores desta edição de 2008 - Paulo Barroso e Ricardo Andrés. Um abraço especial ao Pedro Filipe Elias, o homem que está sempre em cuidado para não nos perdermos e que, ao fim ao cabo, foi o grande dinamizador destes WTC´s, e o único a fazer todos os waypoint´s.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00971

Alguns nomes dos participantes
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00943

Depois, uma voltinha à exposição para continuar a sonhar e depois de concretizar o sonho saber por onde é que anda o selector de velocidades desta Moto Morini para controlar os seus 118cv lol! lol!
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00982

Esta mantém o velho conhecido e fiável motor monocilíndrico com 660cm3, contudo mudou o design por completo bem como a posição de condução agora mais alta. Aspecto que não gostei tal como os mesmos 48 cv de potência.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00952

Pormenor interessantíssimo:
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00954

Vão-me desculpar mas adoro esta moto, aliás a minha segunda montada é do mesmo modelo/94 só que em tons de azul escuro. Só me falta a viseira igual a esta, alguém sabe onde posso arranjar? Jomotos disse-me o proprietário, será?
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00939

Os meus gostos estão direccionados muito para as trail, mas se um dia vier a ter uma estradista a moto seria esta - VFR forever -:
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00973

Remate final do dia com ceia em Leiria. Gastronomia da minha terra - Migas de Bacalhau e vinho tinto produzio na zona com as castas maioritárias da minha região - Viseu. Senti-me em casa, não se pode exigir mais. Bom dia e boa sorte. Smile
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00996

NOTA MODERAÇÃO: Victor, tomei a liberdade de editar para que as fotos fossem visíveis. Zé Paulo.
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  Trilho Seg Jan 26, 2009 4:57 am

Boa crónica Figueiredo, obrigado por partilhares, espero em 2009 puder fazer uma participação no WTC, parabéns pelo bom gosto estradista Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Já agora satisfaz-me a curiosidade, qual a mota com que participaste no WTC e descreve a tua participação com a pendura Shocked , julguava que não era muito compativel pendura (embora pssivel) com o offroad
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  Victor Seg Jan 26, 2009 5:05 am

vfigueiredo escreveu:Boas
Alguns participantes do Porto - Tito Baião e João Pedro -, com as organizadoras.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00967

Agora percebo porque raio encontrei o JP lá na expo e ele desatou-me a falar sobre o WTC!

Quando ele vier cá à empresa entregar motos, vamos ter uma conversa de pé de orelha.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Seg Jan 26, 2009 7:18 am

Trilho escreveu:Boa crónica Figueiredo, obrigado por partilhares, espero em 2009 puder fazer uma participação no WTC, parabéns pelo bom gosto estradista Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Já agora satisfaz-me a curiosidade, qual a mota com que participaste no WTC e descreve a tua participação com a pendura Shocked , julguava que não era muito compativel pendura (embora pssivel) com o offroad

Boas, a moto era uma Africa Twin e andava com pendura por todo o lado. É evidente que alguns waypoint´s não os fazia, mas ocasiões houve que até pequenas linhas de águas atravessava com os 2 em cima, como foi o caso do wtc de Moura.

Ter pendura tem uma vantagem inquestionável: a navegação e a localização dos waypoint´s é mais rápida, o resto do trabalho era da minha conta.

Individualmente (sem pendura, formando equipa com 2 motos) tem que se fazer um planeamento antecipado muito bom, para depois, já em andamento, se perder pouco tempo com os mapas, porque as perdas de tempo acontecem nessa consulta dos mapas e GPS durante a prova. Ora, se houver alguém com as mãos desocupadas como é o caso do pendura, a navegação fica muito mais facilitada. bounce bounce

A única desvantagem é alcançar os pontos de maior dificuldade. Rolling Eyes
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty As fotos?!

Mensagem  vfigueiredo Seg Jan 26, 2009 7:19 am

Poruq é que as fotos não aparecem?! Alguém sabe responder?
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  Trilho Seg Jan 26, 2009 7:29 am

vfigueiredo escreveu:Poruq é que as fotos não aparecem?! Alguém sabe responder?

Não sei porquê, mas de manhã elas estavam lá Suspect Suspect tenta ver onde as tinhas alojadas

Obrigado pelo teu esclarecimento acerca da pendura, pode ser que nos encontremos num WTC de 2009 Smile
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  TodayAdventure Seg Jan 26, 2009 10:56 am

vfigueiredo escreveu:Poruq é que as fotos não aparecem?! Alguém sabe responder?

Não tinham o endereço certo, Victor. Fiz o teu post tomar uma poção mágica... et voilà, as fotos já lá estão... Smile Obrigado pela bela crónica!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  PedroSL Seg Jan 26, 2009 12:06 pm

Victor escreveu:
vfigueiredo escreveu:Boas
Alguns participantes do Porto - Tito Baião e João Pedro -, com as organizadoras.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00967

Agora percebo porque raio encontrei o JP lá na expo e ele desatou-me a falar sobre o WTC!

Quando ele vier cá à empresa entregar motos, vamos ter uma conversa de pé de orelha.

O Tito e o JP, são o berdadeiro do bluff!
Não é que foram para o Vietnam, levaram as motas e... desataram a andar a pé?? Parecem os romanos; são loucos!!! Razz Razz Razz

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  TodayAdventure Seg Jan 26, 2009 12:09 pm

Tenho um livrinho magnífico em edição limitadíssima e autografada, de uma viagem deles por África. São grandes viajantes, do melhor que há por cá! Smile Ora vejam: http://www.narotadospovos.com/ .

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  PedroSL Seg Jan 26, 2009 12:12 pm

TodayAdventure escreveu:Tenho um livrinho magnífico em edição limitadíssima e autografada, de uma viagem deles por África. São grandes viajantes, do melhor que há por cá! Smile Ora vejam: http://www.narotadospovos.com/ .

Zé Paulo.

Oh rico! Faço férias com o JP em Moledo há muitos anos... somos amigos e também tenho os livros deles. Alé disso somos sócios do MCP.
Isto do bluff é tanga, pela barracada de irem até ao Vietnam para andarem a pé!!! affraid affraid

Já não se pode gozar ninguém neste fórum. Arre!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  TodayAdventure Seg Jan 26, 2009 12:58 pm

Não deixam de ser grandes viajantes por viajarem a pé, bem pelo contrário! Smile -- ZP.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  PedroSL Seg Jan 26, 2009 4:30 pm

Não conseguiram desalfandegar as motos (ou teriam de deixar milhares de euros e as cuecas em "luvas") e se dependesse do Tito, tinham corrido o país a pé. O JP é que não foi de modas e disse que "quem tem burro e anda a pé..."

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  mouse Seg Jan 26, 2009 5:11 pm

PedroSL escreveu:Não conseguiram desalfandegar as motos (ou teriam de deixar milhares de euros e as cuecas em "luvas") e se dependesse do Tito, tinham corrido o país a pé. O JP é que não foi de modas e disse que "quem tem burro e anda a pé..."

Pudera, depois de tudo pago por cá, ainda terem de pagar para alfândega por lá e tornar a pagar uns milhares para as poder tirar do contentor, nem quero imaginar quanto teriam de pagar para sair do porto Twisted Evil
Mais valeu cortar o mal pela raiz e acabar com as despesas Embarassed
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Seg Jan 26, 2009 6:31 pm

="TodayAdventure
Não tinham o endereço certo, Victor. Fiz o teu post tomar uma poção mágica... et voilà, as fotos já lá estão... Smile Obrigado pela bela crónica!

Zé Paulo.

Merci beaucoup, Zé Paulo. Não percebo como é que um endereço fica, de um momento para o outro, errado...
Adiante. Os meus agradecimentos, mais uma vez.
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Seg Jan 26, 2009 6:36 pm

PedroSL escreveu:Não conseguiram desalfandegar as motos (ou teriam de deixar milhares de euros e as cuecas em "luvas") e se dependesse do Tito, tinham corrido o país a pé. O JP é que não foi de modas e disse que "quem tem burro e anda a pé..."

Não sabia desse percalço (bem grande...)
Apesar dessa contrariedade que lamento, claro, sobram as impressões que já troquei com o Tito acerca das variadas viagens que fez pelo globo, algumas delas com outros percalços bem deliciosos. É um prazer estar à conversa com aqueles dois, imagino o livro que desconheço...
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  pbar Seg Jan 26, 2009 7:11 pm

vfigueiredo escreveu:
Boas, a moto era uma Africa Twin e andava com pendura por todo o lado. É evidente que alguns waypoint´s não os fazia, mas ocasiões houve que até pequenas linhas de águas atravessava com os 2 em cima, como foi o caso do wtc de Moura.

Olá

Se não estou enganado fizemos 1 ponto juntos após a passagem de um riacho.
Gostei do v/espirito. Parabéns e até ao proximo WTC.
PS: AT grande máquina. king
pbar
pbar
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 92
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Ter Jan 27, 2009 9:59 am

pbar escreveu:
vfigueiredo escreveu:
Boas, a moto era uma Africa Twin e andava com pendura por todo o lado. É evidente que alguns waypoint´s não os fazia, mas ocasiões houve que até pequenas linhas de águas atravessava com os 2 em cima, como foi o caso do wtc de Moura.

Olá

Se não estou enganado fizemos 1 ponto juntos após a passagem de um riacho.
Gostei do v/espirito. Parabéns e até ao proximo WTC.
PS: AT grande máquina. king

Viva PBar

É muito provável que tal tenha sucedido Smile
Um abraço e até ao próximo WTC.
PS: A julgar pelo elogio que dás à AT com certeza que já foste (ou és) proprietário de alguma.
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Ter Jan 27, 2009 10:04 am

vfigueiredo escreveu:

...

Parabéns aos vencedores desta edição de 2008 - Paulo Barroso e Ricardo Andrés. Um abraço especial ao Pedro Elias, o homem que está sempre em cuidado para não nos perdermos e que, ao fim ao cabo, foi o grande dinamizador destes WTC´s, e o único a fazer todos os waypoint´s.
WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão DSC00971

Uma correcção ao nome do grande Filipe Elias (e não Pedro Elias).
Um abraço amigo e as minhas humildes e sinceras desculpas.
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  TodayAdventure Ter Jan 27, 2009 10:38 am

vfigueiredo escreveu:
PS: A julgar pelo elogio que dás à AT com certeza que já foste (ou és) proprietário de alguma.

Right! Ainda tens saudades dela, não, Paulo? Smile

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Nomadsaf2008033ol3

ZP.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Ter Jan 27, 2009 11:10 am

TodayAdventure escreveu:
vfigueiredo escreveu:
PS: A julgar pelo elogio que dás à AT com certeza que já foste (ou és) proprietário de alguma.

Right! Ainda tens saudades dela, não, Paulo? Smile

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Nomadsaf2008033ol3

ZP.

Obrigado Zé Paulo, pelas correcções!

Já agora os meus parabéns pela biblioteca de imagens e de referências que tu possuis sempre que se fala de um determinado assunto ou motard. É fantástico !!! Wink
Recordo-me quando fiz uma alusão à Varadero que foi à Guiné e cujo proprietário desconhecia o nome. Apareceste logo com fotos e referências. Do Tito Baião e do JP tens o livro. Do PBar (Paulo) tens fotos dele no WTC ainda com a mota anterior. Impressionante - a minha humilde vénia!
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  TodayAdventure Ter Jan 27, 2009 11:23 am

Quando a gente gosta mesmo de alguma coisa acaba por coleccionar alguma informação... Smile

O livro do Tito Baião e do JP devo-o ao meu amigo Paulo Mafra que me conseguiu arranjar um exemplar, com o número 943, de uma edição limitada de 1000 exemplares. Conta a história da viagem entre Luanda e o Porto em 2003: http://www.narotadospovos.com/pagegen.asp?SYS_PAGE_ID=831545

No caso da foto do Paulo com a AT, é material que está na colecção dele, disponível online. Creio que ele não se importará que a mencione aqui. Neste caso é uma foto de um passeio em que ambos participámos no ano passado, no Alentejo, com os Nomads: http://pbarphoto.multiply.com/photos/album/16/Nomads-Alentejo_Florido_2008

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  pbar Ter Jan 27, 2009 11:44 am

Olá,

A KTM é bombástica, mas acredita que não consigo esquecer a AT, e não só pela fiabilidade.
Gostei bastante daquela mota.

A foto fez-me lembrar do AF2008. Memorável!!! bounce
pbar
pbar
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 92
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 16, 2009 3:06 pm

WTC 2009


O Waypoint Trail Challenge está de volta em 2009 e conta com algumas alterações, sempre com o objectivo de proporcionar ainda mais aventura aos seus participantes.

Para 2009, a organização preparou um formato um pouco diferente, aumentando os dias de prova diminuindo os fins-de-semana. Assim, contamos com 3 provas, com as duas primeiras de dois dias e a 3ª de três, sendo estas as datas previstas: 16/17 Maio, 04/05 Julho e 03/04/05 Outubro.

Com este novo formato todas as provas vão ter acampamento, facto que em 2008 foi do agrado de todos os participantes na prova de Gouveia, com uma novidade: na refeição do acampamento, os participantes irão ter um cozinheiro à disposição. Este formato vai privilegiar o convívio entre os participantes, o contacto com a natureza e o ambiente de aventura.

Outra das novidades é o facto de todos participantes poderem participar com as suas fotos num concurso de fotografia que irá decorrer em cada prova.

Este ano o roadBook fotográfico vai estar disponível no formato A5 para que possa ser integrado num leitor de roadbook, facilitando assim a sua leitura.

Tal como no ano passado os participantes do WTC irão usufruir de descontos de 35% em material Drenaline e 30% em pneus Metzeler para trail.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  ferreira.f6 Dom Abr 19, 2009 8:22 am

Very Happy

COIMBRA TRAIL TEAM 2.0 "on the road again"
ferreira.f6
ferreira.f6
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 38
Idade : 47
Localização : Coimbra
Moto do momento : BMW R1200GS ADV
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  vfigueiredo Seg Abr 20, 2009 8:05 am

ferreira.f6 escreveu:Very Happy

COIMBRA TRAIL TEAM 2.0 "on the road again"

Não falha!
cheers cheers
Olha que este ano pelo que o Elias me deu a entender, vai ser ainda mais interessante!
vfigueiredo
vfigueiredo
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Localização : Viseu
Moto do momento : KTM LC8 Adv
Data de inscrição : 14/12/2008

http://textosparatudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão Empty Re: WTC 2008 - Entrega de troféus na Expo Salão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos