MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para utilizadores da Garmin

Ir para baixo

Para utilizadores da Garmin Empty Para utilizadores da Garmin

Mensagem  mouse Sáb Abr 25, 2009 4:31 pm

A Garmin tem o prazer de anunciar o lançamento da garantia nüMaps Lifetime. Com uma única aquisição, os clientes Garmin terão acesso a múltiplas actualizações de cartografia todos os anos, durante toda a vida útil do seu GPS Garmin1. Cada actualização inclui nova informação de estradas, auto estradas, endereços e Pontos de Interesse.

Os clientes podem adquirir a garantia nüMaps Lifetime de duas formas: através de uma compra simples e fácil on-line ou, estará disponível em blister para aquisição nas lojas representantes da Garmin (cartão de raspar). Este cartão inclui um código que dá aos utilizadores acesso à última cartografia disponível do City Navigator® Europe NT, que deverá ser descarregado através do site da Garmin2, www.garmin.com/nuMapsLifetime.
A cartografia é fornecida pela NAVTEQ - líder mundial em cartografia de alta qualidade.

Os utilizadores Garmin podem agora navegar com confiança, sabendo que poderão ter sempre disponível a versão de cartografia mais actual, para liderar o seu caminho!

1. Esta garantia dá ao cliente a possibilidade de actualizar o seu GPS até quarto vezes por ano durante por quanto tempo o utilizador mantiver consigo o equipamento e/ou por quanto tempo a Garmin oferecer actualizações para cada aparelho em particular. Esta licença não é transferível para outro utilizador. Veja em www.garmin.com/nuMapsLifetime todos os termos e condições.
2. É necessária uma ligação a internet de alta velocidade para este propósito.
3. Cobertura do México não incluída


Preço:

119,00 €
Fonte: Garmin
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos