MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Horizons Unlimited em Portugal

+6
RuiSilva
Mustafá
Sérgio Castro
Pedro Cabral
freddy_krueger
carlosevpinto
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  carlosevpinto Ter Ago 05, 2008 7:26 am

Periodicamente visito o site da HU, mas ainda não consta informação sobre o local onde se irá realizar o encontro:

"Portugal 2008, 5-7 September, details to come. NEW location farther north"

Gostaria muito de estar presente este ano!!!!!!!!!!

Alguém tem conhecimento (oficioso)????
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Qua Ago 06, 2008 12:06 am

Salvoerro o Mustafa é quem está a organizar isso...tb já ouvi dizer que vai decorrer por terras de tás-os-montes (POSTA!!!)..
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Pedro Cabral Qua Ago 06, 2008 1:25 am

Do pouco que sei vai ser pelo Parque do Douro Internacional, estou a espera de mais detalhes, mas a zona e fantastica. Smile
Pedro Cabral
Pedro Cabral
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 50
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : BMW R1200 GS Adventure
Data de inscrição : 02/08/2008

http://web.me.com/pedrocabralcorreia/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  carlosevpinto Qua Ago 06, 2008 5:14 am

Trás-Os-Montes ou Douro, são zonas lindíssimas... sunny

Vamos aguardando ....
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 07, 2008 5:31 am

Segundo o que consta na Motojornal desta semana a baso de todo o encontro será no Porto, logo muitos e nós poderemos estar certamente presentes.

Este é um evento que gostava imenso de participar e poder ouvir em primeira mão de grandes viajantes as sua peripécias.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Qui Ago 07, 2008 6:01 am

Ao que eu sei, no entanto destina-se normalmente ao pessoal de trails e motos de enduro... pois acho que vão usar muitos trilhos só acessíveis a estas motos.

Será que esta informação se confirma?!?
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Encontro Horizons Unlimited Portugal 2008

Mensagem  Mustafá Qui Ago 07, 2008 9:32 am

Olá a todos.

Peço desculpa pela falta de informação no site do Horizons Unlimited mas quer o Grant Johnson quer eu mesmo temos andando atrapalhados coma falta de tempo.
Como se isso não bastasse a Touratech Portugal agendou para a data prevista para o Encontro HU o seu primeiro Travel Event.
Sendo este último similar aos encontros do Horizons não faria sentido que houvesse uma concorrência entre ambos os eventos.

Assim sendo contactei o Grant para o por a par da situação, uma vezs que é ele quem define as datas. Ele achou por bem que se adiasse o encontro por duas semanas.

Com esta alteração pretende-se possibilitar ao casal Johnson a sua presença no encontro já que estarão de regresso do primeiro encontro que se vai realizar em Málaga entre 12 e 14 de Setembro.

Por outro lado já teremos a possibilidade de contar com apresentações de Viajantes que não tinham disponibilidade para estar presentes na data inicialmente prevista.

O local do encontro é na Praia fluvial da Congida, a 4Kms de Freixo de Espada à Cinta (N 41º04.547’ W 006º46.768’) e do programa consta, além das apresentações, uma viagem de barco com duração de duas horas para que os participantes possam apreciar a beleza paisagística da região bem como as aves que nidificam na zona.

A nível de alojamento estou em negociações com a autarquia de Freixo e com o Grupo Hoteleiro que explora o complexo de turismo rural de Aldea Duero para obtenção de preços especiais para os participantes.

Para os adeptos incondicionais do campismo existe um parque de campismo (não oficial) no local, que dispõe de sanitários e chuveiros, grelhadores e uma piscina além óbviamente do Rio Douro (com zona específica para banhos).

A utilização do parque é gratuita sendo que o valor de inscrição será o seguinte:

Encontro apenas 25€ (para ajuda à manutenção do website HU)
Encontro + passeio de barco: 35€
Encontro + passeio de barco + Churrasco: 45€

Haverá distribuição de lembranças aos participantes inscritos e o habitual sorteio.

Aproveito para convidar os que possam estar presentes e que tenham efectuado alguma viagem que queiram partilhar com os restantes a preparar uma apresentação com uma duração de aproximadamente 45 minutos e vir partilhá-la connosco.

Cumprimentos a todos

António Caldeira
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  RuiSilva Qui Ago 07, 2008 9:35 am

Excelentes preços! Existem mais detalhes sobre o evento?

É para todas as motos, para todos os condutores, ou apenas para algumas motos e alguns condutores?

Obrigado pelo esclarecimento! (não te esqueças de fazer a tua apresentação!)

abraço
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  carlosevpinto Qui Ago 07, 2008 9:42 am

Ou seja, fds de 20 e 21 de Setembro, certo?!

O programa parece-me espectacular (só falta convencer a pendura a aderir)!!!!!!!!!!!!!!!!!
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Qui Ago 07, 2008 12:16 pm

Aqui está então um programa fantástico.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Mustafá Qui Ago 07, 2008 2:38 pm

freddy_krueger escreveu:Ao que eu sei, no entanto destina-se normalmente ao pessoal de trails e motos de enduro... pois acho que vão usar muitos trilhos só acessíveis a estas motos.

Será que esta informação se confirma?!?

Naahh, estás equivocado.
O encontro é para Viajantes. Embora seja sobretudo para motociclistas, está aberto a todos que gostem viajar, seja o transporte a moto, a bicicleta, a trotinete ou o skate.
O importante é participar e partilhar experiências.
Efectivamente a maioria dos viajantes opta por fazer-se deslocar em motos trail e uma vez adquirido o gosto não há ninguém que olhe para trás (não é Pedro Cabral?).
Isso leva a que os "malucos" das trails tenham a mania de ir passear por onde os outros não se atrevem a meter as burras, mas isso não quer dizer que quem vá com motos de estrada não se divirta à grande. Para dizer a verdade às vezes acontece que malta com motos de estrada fica tão roída por ver o sorriso estampado no rosto dos "Traileiros" que acaba por os seguir pelos maus caminhos.

A sério se puderes aparece que penso que vais gostar.

Um abraço

Mustafá
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Qui Ago 07, 2008 5:10 pm

Bem, tenho que estudar mais este evento....

Ja tenho quase certo motorali tb em Setembro... depois dou noticias.
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Pedro Cabral Qui Ago 07, 2008 5:20 pm

Mustafá escreveu:
freddy_krueger escreveu:Ao que eu sei, no entanto destina-se normalmente ao pessoal de trails e motos de enduro... pois acho que vão usar muitos trilhos só acessíveis a estas motos.

Será que esta informação se confirma?!?

Naahh, estás equivocado.
O encontro é para Viajantes. Embora seja sobretudo para motociclistas, está aberto a todos que gostem viajar, seja o transporte a moto, a bicicleta, a trotinete ou o skate.
O importante é participar e partilhar experiências.
Efectivamente a maioria dos viajantes opta por fazer-se deslocar em motos trail e uma vez adquirido o gosto não há ninguém que olhe para trás (não é Pedro Cabral?).
Isso leva a que os "malucos" das trails tenham a mania de ir passear por onde os outros não se atrevem a meter as burras, mas isso não quer dizer que quem vá com motos de estrada não se divirta à grande. Para dizer a verdade às vezes acontece que malta com motos de estrada fica tão roída por ver o sorriso estampado no rosto dos "Traileiros" que acaba por os seguir pelos maus caminhos.

A sério se puderes aparece que penso que vais gostar.

Um abraço

Mustafá


Ao de 2005 eu fui de Hayabusa! geek

É para todos e é uma experiência fantástica.

Mustafá, quem vai fazer apresentações este ano? e Concurso de fotos, há?
Pedro Cabral
Pedro Cabral
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 50
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : BMW R1200 GS Adventure
Data de inscrição : 02/08/2008

http://web.me.com/pedrocabralcorreia/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  RuiSilva Qui Ago 07, 2008 5:56 pm

Embora adepto de Trails, após verificar que 99% da utilização que dou à moto é estradista troquei uma trail por uma estradista... São nestes momentos que me dão as saudades e queria voltar às Trail. Se no entanto este evento é para todas as motos, pondero seriamente em participar, sobretudo por ser tão "perto de casa".
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Sáb Ago 09, 2008 11:23 am

freddy_krueger escreveu:Bem, tenho que estudar mais este evento....

Ja tenho quase certo motorali tb em Setembro... depois dou noticias.

É verdade, ainda por cima vai ser um fim-de-semana em cheio já que também se realizao Red Bull Air Race Shocked
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Sáb Ago 09, 2008 12:58 pm

Este fdsemana é de muito dificil escolha....

- Red Bull Air Race - Porto
- Encontro Horizons Unlimited - Douro
- Motorali - zona Centro

Ainda por cima o meu pai faz anos nesse fdsemana....tá dificil a escolha!!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  TodayAdventure Dom Ago 10, 2008 9:53 am

Os tres eventos de que falas, Freddy, sao bem distintos. Tens que decidir para que lado (natureza do evento) pende o teu coracao!

A praia da Congida em Freixo de Espada a Cinta e um local muito bonito, diria paradisiaco e encravado tambem... nao e sempre assim? Acessos por muitos quilometros por estradas sinuosas, como gostamos. Ja la estive a tocar com a banda. Com calor e sufocante mas ha sempre o Douro para uma banhoca. Excelente escolha de local, que tem infraestruturas (alojamentos camararios, creio) e espaco mais do que suficiente para acampar. Tem um bar junto a praia e um espaco amplo que serve de bar ou restaurante. Nao ficarao decepcionados com o local, que e um dos meus favoritos ca em Tras os Montes. Nao esquecer que de caminho fica a minha posta favorita, no Eliseu do Lareira, em Mogadouro!

Fico contente, Antonio, com o adiamento. Assim nao faltarei a nenhum.

Ze Paulo.

PS: Desculpem acentos e outras coisas. A culpa e dos teclados da terra do Mustafa! :-)
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Dom Ago 10, 2008 2:55 pm

Isso...mete mais veneno!!!!!

Estou confused

lol!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Dom Ago 10, 2008 4:40 pm

freddy_krueger escreveu:Isso...mete mais veneno!!!!!

Estou confused

lol!

Eu também.

Gostava imenso de participar nesta iniciativa, ainda para mais que este ano é em Portugal.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Atenção às datas.

Mensagem  Mustafá Dom Ago 10, 2008 5:43 pm

Malta, prestem bem atençã ao facto que a data inicialmente prevista foi alterada.
Assim quem quiser ir assistir ao Red Bull Air Race pode fazê-lo ou então ir ao Touratech Travel Event.
Infelizmente (ou felizmente, já não sei) há sempre algo igualmente interessante a acontecer e que nos deixa divididos.
Eu tinha pensado fazer as coisas de forma concertada com os outros ventos mas infelizmente não foi possível. Crying or Very sad
O Encontro HU foi um evento que custou bastante a implantar e que gostaria de ver consolidado. Acredito que com uma adesão cada vez maior por parte dos portugueses poderíamos ter em Portugal um evento ao nível dos que se organizam lá fora.
Por parte do casal Johnson tem havido um empenhamento efectivo e só lamento não poder dispender as somas necessárias para uma divulgação à altura da qualidade do evento. Apesar de enviar press releases às principais revistas do sector, como não sou anunciante nas suas páginas, a cobertura tem sido pouco mais que nula (isto apesar de ter já tido em laguns dos encontros elementos de algumas dessas revistas) mas de outra coisa não estaria à espera...
Relativamente ás apresentações enderessei alguns convites a alguns dos amigos que me têm apoiado e que este ano estão comprometidos com o Touratec Travel Event. No decurso desta semana espero ter respostas definitivas.
Para já há um aventureiro que está em viagem pela margem sul na sua possante Today que espero ansiosamente conhecer pessoalmente e ouvir a naração das suas aventuras a alta velocidade Very Happy

Um abraço
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Seg Ago 11, 2008 3:33 am

Mustafá escreveu:
Para já há um aventureiro que está em viagem pela margem sul na sua possante Today que espero ansiosamente conhecer pessoalmente e ouvir a naração das suas aventuras a alta velocidade Very Happy

Só essa narração vai ser um momento fantástico...

Há novidades em relação a alojamento?!

E até quando é inscrição?!

Abraço
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  carlosevpinto Qua Ago 20, 2008 10:05 am

Viva,

Quanto a alojamento e como não posso acampar, por vários motivos (não tenho a tralha necessária, nem malas para a levar, já que somos dois) pergunto:

- Existe já algum acordo entre a organização do evento e algum local de dormida??

- Como se processam as inscrições para o evento??

Obrigado
carlosevpinto
carlosevpinto
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 259
Idade : 49
Localização : Matosinhos - S.M.Infesta
Moto do momento : Suzuki V-Strom DL 650
Data de inscrição : 21/07/2008

http://estrada-fora.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Sérgio Castro Qua Ago 20, 2008 10:18 am

freddy_krueger escreveu:
Mustafá escreveu:
Para já há um aventureiro que está em viagem pela margem sul na sua possante Today que espero ansiosamente conhecer pessoalmente e ouvir a naração das suas aventuras a alta velocidade Very Happy

Só essa narração vai ser um momento fantástico...

Há novidades em relação a alojamento?!

E até quando é inscrição?!

Abraço

Quanto ao valor de inscrição já está definido:

25€ só palestra
35€ palestra e passeio barco
45€ palestra, passeio e churrasco.

Eu estou a penar ir e vou para acampar.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  PedroSL Qui Ago 21, 2008 11:00 am

carlosevpinto escreveu:Viva,

Quanto a alojamento e como não posso acampar, por vários motivos (não tenho a tralha necessária, nem malas para a levar, já que somos dois) pergunto:

- Existe já algum acordo entre a organização do evento e algum local de dormida??

- Como se processam as inscrições para o evento??

Obrigado

Viva Carlos
Haverá dois locais para se ficar, para além do campismo.
[list=1][Moradias do Douro Internacional (situadas na Praia da Congida) e cujos preços são:]
TABELA DE PREÇOS

Época Baixa P/ Moradia Diária Fim de Semana *
16 de Setembro
a
14 de Junho
2 Ocupantes 30 € 40 €
3 Ocupantes 40 € 50 €
4 Ocupantes 50 € 60 €
[list=2][Aldea del Duero a cerca de 10 kms (Espanha) e cujos preços serão idênticos.]
Qualquer informação mais, apita que eu estou a colaborar com a Organização e procurarei saber.
Além disso vou organizar um grupo que queira fazer a viajem para lá, na véspera.
Abraço
PedroSL

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  freddy_krueger Qui Ago 21, 2008 11:21 am

Este programa promete...

Até quando nos podemos inscrever?!?!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Horizons Unlimited em Portugal Empty Re: Encontro Horizons Unlimited em Portugal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos