MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

+14
caxi
jarule71
mouse
demog
artur
brissos
pedrogordo
ebrexock
enogueira
freddy_krueger
RuiSilva
carloscbvieira
Paula Kota
ManPei
18 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  (F)ábio JR Sáb Jan 22, 2011 4:38 am

ManPei escreveu:Paula e Brisos, deixem-me chegar a casa para vos dar uma resposta mais detalhada. Aqui só vou tendo Net aos bocadinhos e (WiFi gratis Embarassed)

Ontem jantei em Chaves com o Eduardo, amanhã, se calhar, vou jantar com o Mouse, já que a paparoca do Ratinho Novo ... tem dono! Embarassed

O mais certo é arranjar contribuidores e ir dar a Volta a Portugal Gastronómica e graciosa!

(Nós comemos pouco!!!) Very Happy

Se vierem para as nossas bandas, serão muito bem vindos À nossa morada cheers cheers

Têm os nossos contactos. Qualquer coisa, é só ligar.

Abraços
Fabio e CArla
(F)ábio JR
(F)ábio JR
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 418
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Moto do momento : Yamaha XVS 1300 A - Midnight Star

As minhas motas anteriores:

Kawasaki GTR 1400 (09)
BMW K1200 GT (2007)
Triumph Tiger 1050 ABS (2007)
Yamaha FJR 1300 (2005)
Honda CBF 1000 (2006)
Suzuki V-Strom DL1000 (2002)
Honda Africa Twin (1995)
Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  freddy_krueger Dom Jan 23, 2011 4:13 am

De mozelos,santa maria da feira tb levam uma fogaça :p
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  ManPei Dom Jan 23, 2011 12:32 pm

Freddy se calhar esse é o convite que eu vou aceitar, até porque :

Curiosamente a Festa das Fogaceiras dedicada a São Sebastião foi na quinta-feira passada dia 20 de Janeiro e eu, como gosto de Castelos, também devo gostar desse pão doce cujo formato alude precisamente à torre de um Castelo.
( A wikipédia ensina-nos cada coisa Wink )

Estou muito grato, ou melhor … eu e a Mimi estamos muito gratos pelos restantes convites mas … fiquem tranquilos Twisted Evil que a gente ou leva farnel ou assume o convite Very Happy O Brissos já me queria impor regime Wink Very Happy

Por acaso no primeiro dia desta última viagem, em Bragança, apenas convidamos o Zé Paulo para o café porque a "Janta" já ia alinhavada de casa e … não dava para 3... Umas gambitas Wink Very Happy

Agora a sério ... por acaso ando com ideias de voltar ao Alentejo para correr aquilo tudo sem ser com a Daelim.
Da última vez andamos por lá 3 semanas a subir, desde o Algarve, aos Zig Zags para que não falhasse terra (localidade) nenhuma! Até fui a Cuba !!! Fiz uma recta muito grande com uma curva a meio ( o engenheiro da estrada deve ter soluçado) e depois de 1/2 hora voltei pelo mesmo caminho!
Laughing Very Happy Laughing
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  ManPei Dom Jan 23, 2011 12:41 pm

mouse escreveu:
Quer dizer que vai poder lavar a moto durante muito tempo??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Quem tem que lavar a mota ( de castigo) é o mais novo! Ainda por cima não tem carta de moto! Twisted Evil Twisted Evil Portanto, já que não anda ... Lava!

Oh Sr. Rato já viu o Vídeo que eu fiz na sua terra, a Bela Ponte da Barca, que mete cavaquinhos e bombos???
Tá no FaceBook ... Wink
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  freddy_krueger Seg Jan 24, 2011 1:59 am

ManPei escreveu:Freddy se calhar esse é o convite que eu vou aceitar, até porque :

Curiosamente a Festa das Fogaceiras dedicada a São Sebastião foi na quinta-feira passada dia 20 de Janeiro e eu, como gosto de Castelos, também devo gostar desse pão doce cujo formato alude precisamente à torre de um Castelo.
( A wikipédia ensina-nos cada coisa Wink )

É só marcares.... Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  ManPei Ter Jan 25, 2011 8:31 am

Não vá eu parecer mal agradecido ... Wink
(F)ábio JR escreveu:Se vierem para as nossas bandas, serão muito bem vindos À nossa morada cheers cheers

Têm os nossos contactos. Qualquer coisa, é só ligar.

Abraços
Fabio e CArla


Fábio e Carla, telefonei agora ao Mouse para lhe perguntar o nome da Vila em que me fizeram esse convite. Amoreira, perto de Viana do Castelo onde estivemos todos a jantar, também com o Vitor e a Carla.

Como vêm esqueci-me do nome da terra mas não do convite. Se um dia formos para aí ... nós avisamos. Mas já sabem que será apenas pela companhia para um café ou um jantarito! Very Happy
ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  mouse Ter Jan 25, 2011 8:36 am

ManPei escreveu:
o nome da Vila em que me fizeram esse convite. Amoreira, perto de Viana do Castelo onde estivemos todos a jantar, também com o Vitor e a Carla.
Very Happy

Quase lá...essa é perto de Lisboa Very Happy
Deves querer dizer ...Amorosa What a Face

Em relação ao video...vou ter de pedir á minha técnica de redes sociais para me ver isso. É coisa que não uso What a Face
O nome da escola que aparece...tenho de ver bem qual é a professora Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  mouse Ter Jan 25, 2011 8:38 am

ManPei escreveu:Quem tem que lavar a mota ( de castigo) é o mais novo!

Exploração infantil????? Twisted Evil
Um dia destes vem a vingança e pensas que tens a moto em casa e ligam a avisar que estão a passar a fronteira em qualquer um dos paises da Europa Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  ManPei Ter Jan 25, 2011 8:50 am

É claro que é AMOROSA, logo a seguir a D'Arque onde é que eu vou tantas vezes. Nem entendo como fui trocar o nome!!! (desta vez não foi a PI Wink )

mouse escreveu:
ManPei escreveu:Quem tem que lavar a mota ( de castigo) é o mais novo!

Exploração infantil????? Twisted Evil
Um dia destes vem a vingança e pensas que tens a moto em casa e ligam a avisar que estão a passar a fronteira em qualquer um dos paises da Europa Twisted Evil

Isso queria eu !!! Ia logo ter com ele ! Very Happy Very Happy Very Happy

ManPei
ManPei
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 578
Idade : 80
Localização : Porto / Matosinhos
Moto do momento : CB_F800

Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou? - Página 8 Empty Re: Quero Trocar de Moto ! Que Mota me Aconselham para o uso que lhe dou?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos