MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

+2
Africa Twin
caxi
6 participantes

Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  caxi Qua Jun 01, 2011 4:02 am

Parecia uma novela de drama... mas como os problemas na realidade só tem o tamanho que a gente lhes dá a coisa teve um final espetacular.
tongue tongue

Eu queria um capacete de cross andava apaixonada pelo Arai Tour X3 preto matt... hummm I love you I love you I love you
E assim lá juntei uns tostões e encomendei o capacete pelos simples 500€ que me ia custar, um XS Frost. Ora isto já lá vai quase dois meses, passei-me com as conversas do é para semana chega esta é na próxima e o importador diz que está em transporte... ora só se viesse de burro e mesmo assim o burro parava em todas as estações e apeadeiros.
Conclusão os importadores em Portugal importam o que lhes dá jeito e como XS ainda por cima de cross.. não é coisa vendável( sim já sei que xou maluka!) não há cá, até aí tudo bem... mas dois meses para trazer um casco para Portugal já é um exagero ou mesmo uma forma de nos fazer desistir do que queremos!
Ora se assim era, assim foi! passei-me e já enviei um e-mail á Arai para eles saberem como a marca está representada em Portugal, e não vou desistir até obter uma resposta.

Agarrei fui até a MOTOCLASSE ali na Póvoa de Stº Adrião, onde sempre fui bem atendida e tem pessoal que até percebe das coisas de moto... são uns simpáticos e vale a pena lá ir! e fui em busca de uma solução eficaz para o meu grande problema... um capacete de cross - QUE ME SERVISSE!

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Scan4880001

sim estou a fazer publicidade, e completamente merecida! simpáticos preços acessíveis e acima de tudo entendem do assunto!

Ora lá fui mais o gaijo ver o que havia... além deste que foi amor, neste caso de segunda, havia de criança, maneirinho levezinho, mas as cores não eram para mim também na realidade a altura do casco era pequena demais... tenho os cornos pequenos mas cara tem tamanho normal... lol lol! lol!

Então apaixonei-me pelo preto matt da CMS, sim capacetes Manuel Simões! Mais precisamente o modelo XR-7
não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! 01062011736

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! 01062011737

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! 01062011740

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! 01062011741

Orçamento: 85€Capacete+30€ Óculos+32€ Lente espelhada...

Pois é fiz a festa por menos de metade da brincadeira... e querem saber a melhor não houve tempo de espera, eles não tinham o capacete para o meu tamanho, como seria de esperar, mas a conversa a um sábado foi assim: "Segunda eu encomendo o capacete e se houver algum problema eu ligo-lhe mas em principio na terça pode cá passar a vir buscar. Vou mandar fazer um XXS porque já vi que o Xs em si vai ficar largo!" ora hoje é quarta,sim? ontem lá foi o meu gaijo buscar-me o casco! e já ando toda contente de casco novo! em 2 dias!!!!!!

Sim é tuga e sim foi barato e mais o k? o português tem a mania do que há por cá não presta, estão enganados! Impecável, não mexe, não vacila na cabeça, fizeram-me um capacete á medida... e nem sequer me levaram mais dinheiro por isso, confortável, leve e a pala funciona até pelo menos aos 140kms/hr... não força o pescoço nem nada do género... estou a AMAR!!!
I love you I love you I love you I love you I love you
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  Africa Twin Qua Jun 01, 2011 4:32 am

Estou muito satisfeito com o meu NAU N47!!! E é Português.

O preço??? 98 Euros.

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Nau_N47
Africa Twin
Africa Twin
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 503
Idade : 55
Localização : Sacavém, Loures
Moto do momento : Africa Twin 750
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  caxi Qua Jun 01, 2011 4:44 am

mais nada!

também considerei... mas gosto mais do meu... até porque é meu! lol! lol!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  freddy_krueger Qua Jun 01, 2011 7:07 am

E eu tb agora não me queixo do nexx xr1r... o inicial vinha com um problema na pintura matte...(saía), mas depois de ser substituido... veio um branquinho brilhante impecável...até ganhei um forro melhor (capacete inicial foi das primeiras séries) e pinlock!

5 ESTRELAS!!

cheers
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  brissos Qua Jun 01, 2011 9:52 am

Gosto muito do teu capacete, incluindo o grafismo.
Antes de comprar o meu CMS Modular, ainda andei a ver o NAU N47 (por ter a viseira). Chamaram-me maluco por causa da mota que tenho.
Mas vistas bem as coisas este NAU iria ocupar mais espaço na Top case.
Tive que comprar capacete para a Patroa, escolha mais um CMS Modular, agora um branco.
Ou seja também gosto do fabrico em Portugal.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  caxi Qua Jun 01, 2011 10:24 am

brissos escreveu:Gosto muito do teu capacete, incluindo o grafismo.
Antes de comprar o meu CMS Modular, ainda andei a ver o NAU N47 (por ter a viseira). Chamaram-me maluco por causa da mota que tenho.
Mas vistas bem as coisas este NAU iria ocupar mais espaço na Top case.
Tive que comprar capacete para a Patroa, escolha mais um CMS Modular, agora um branco.
Ou seja também gosto do fabrico em Portugal.

lol! lol! lol!
grafismo... é a minha boneca amigo... não vinha de origem! é a minha tattoo e esta em qualquer casco meu e também na mota...
lol! lol! lol!
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  freddy_krueger Qui Jun 02, 2011 1:26 am

caxi escreveu:
lol! lol! lol!
grafismo... é a minha boneca amigo... não vinha de origem! é a minha tattoo e esta em qualquer casco meu e também na mota...
lol! lol! lol!

Pois..tb já vi a tatoo na tigreza Smile
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  RuiSilva Qui Jun 02, 2011 2:30 am

Acho muito bem teres adquirido material português! Acima de tudo, espero que seja confortável e seguro, e que "ensine" os revendedores a esforçarem-se no atendimento ao cliente!

Esse CMS tem muito bom aspecto, bem como o NAU. Acredito que te agrade e preencha as tuas expectativas! Very Happy cheers
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  freddy_krueger Qui Jun 02, 2011 8:57 am

Já dizia a célebre frase (para quem tem mais de 30 anos digo)...

O que é Nacional é BOM!!

Very Happy
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  caxi Qui Jun 02, 2011 9:05 am

frase linda........... hehehehe
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  brissos Qui Jun 02, 2011 9:37 am

Se a tattoo é de tua autoria, olha podes oferecer-te para decorar capacetes. Eu acho que fica muito bem.
brissos
brissos
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 436
Idade : 54
Localização : Ferreira do Alentejo
Moto do momento : Honda CBF 600 S
Ex-Honda VF400F
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  pedrogordo Sex Jun 24, 2011 9:03 am

O capacete tem muito bom aspecto.

CMS, NAU e NEXX, três marcas nas quais deveremos apostar. Eu conheço mal os modelos, mas brevemente irei comprar um outro capacete, mais para cidade e irei apostar numa das marcas.

Temos que procurar deixar o dinheiro no nosso país! É uma questão de inteligência!

Um abraço,
Pedro cheers
pedrogordo
pedrogordo
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 329
Idade : 47
Localização : Leiria
Moto do momento : BMW K1600GT
KTM Superduke 990
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  caxi Seg Jun 27, 2011 3:59 am

venho dizer que após viagem em alta velocidade, o casco se comportou bem! nada de dores no pescoço nem fortes abanansos... á parte da moskitagem voadora... nada a dizer senão bem do artigo! I love you I love you I love you
caxi
caxi
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 796
Idade : 49
Localização : Lisboa
Moto do momento : Triumph Tiger 1050 2009
Data de inscrição : 21/07/2008

http://amar-entre-os-livros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!! Empty Re: não digam mal do equipamento TUGA! - TENHO CASCO NOVO!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos