MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Qui Abr 16, 2009 12:38 pm

Azedaram? Não! Entre gente séria e cumpridora isso não acontece. Só se eventualmente, supostamente, por absurdo, houvesse incumprimento ou trafulhice como na lenda!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Já um tipo não pode sair de casa que ela pega logo fogo...

Mensagem  Mustafá Qui Abr 16, 2009 1:12 pm

Olá Pessoal,
Não sei o que vocês andam por aí a fumar mas nós é que estivemos em Marrocos Laughing
Entre mortos e feridos continuamos na mesma amigos como dantes. Se discutimos uns com os outros, discutimos sim senhor.
Se trocamos opiniões não coincidentes, também trocamos.
Mas afinal continuamos a almoçar juntos à mesma mesa, eu tenho partilhado o quarto com o Xuma e com o Amadeu, a tenda também.
Temos curtido a viagem que, convém não esquecer, não é uma viagem de roteiro rigoroso e programado.
Temos curtido as paisagens, as pessoas que vamos conhecendo, e as várias situações que se nos depararam.
Para o verdadeiro viajante o que importa é a viagem e não o meio de transporte. Além disso, digo eu, tudo resto são fait divers.
Como os euros não abundam só comprei uns pacotitos de chá marroquino para oferecer.
Um deles vai direitinho para o meu amigo Pedro Lopes, que tem pavio curto e ferve em pouca água.
Muito me honra a importância em que me tem. Nunca pensei ser merecedor de um blog em relação às minhas (des)qualidades.
Fica sossegado ò SL que quando chegar pago-te uma mine no MCP (se quiseres, claro)
Um abraço a todos
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qui Abr 16, 2009 1:32 pm

Mustafá escreveu:
Mas afinal continuamos a almoçar juntos à mesma mesa, eu tenho partilhado o quarto com o Xuma e com o Amadeu, a tenda também.
Temos curtido a viagem que, convém não esquecer, não é uma viagem de roteiro rigoroso e programado.
Temos curtido as paisagens, as pessoas que vamos conhecendo, e as várias situações que se nos depararam.

Nós acreditamos lá que um rapaz da tua "envergadura" partilha a tenda com um gajo do tamanho do Xuma... lol!

Venham com juizinho e dêem-se bem, nada de "brigas"! Wink

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Qui Abr 16, 2009 1:36 pm

tinha feito aqui um post de resposta, mas acabei de decidir que não dou cúnfia.
Quanto a chá, tomei todo em menino.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Paulo Mafra Qui Abr 16, 2009 2:16 pm

Caros amigos,

Também sou de acordo que isso deve ficar resolvido com umas "mines" seja lá onde for! cheers
Venham com cuidado por aí acima Wink
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Qui Abr 16, 2009 2:31 pm

TodayAdventure escreveu:
Mustafá escreveu:
Mas afinal continuamos a almoçar juntos à mesma mesa, eu tenho partilhado o quarto com o Xuma e com o Amadeu, a tenda também.
Temos curtido a viagem que, convém não esquecer, não é uma viagem de roteiro rigoroso e programado.
Temos curtido as paisagens, as pessoas que vamos conhecendo, e as várias situações que se nos depararam.

Nós acreditamos lá que um rapaz da tua "envergadura" partilha a tenda com um gajo do tamanho do Xuma... lol!

Venham com juizinho e dêem-se bem, nada de "brigas"! Wink

Zé Paulo.

ZP, a tenda é com o Amadeu, que julgo ser bem mais pequeno do que o Xuma lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Qui Abr 16, 2009 6:05 pm

Entendo a responsabilidade de um patrocínio e cumprir os objectivos. No entanto também entendo que nem sempre é possível programar tudo ao milimetro...

O importante é que foram e vieram e o objectivo final foi cumprido - Ir a marrocos em cinquentinhas 2T.

Estão todos de parabéns!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  marinho Qui Abr 16, 2009 7:09 pm


Uma pessoa que se aventura numa situação assim, só tem, de ser tolerante e ter espírito leve...
Tenho pena que alguém se tenha azedado, e penso que o espírito não é esse.
Mando um abraço daqui do Algarve, por este fórum, já que devido ao meu trabalho não consegui ir ter com o Xuma e companheiros a Lagos.

Estou a ver que vou ter de fazer uns brindes por ti e pela tua viagem que correu bem, e ainda bem.

O encontro que me desafiaste a fazer, está preparado, agora só falta o S.Pedro ler os SMS´s que lhe mandei (prevê-se muuuita chuva na Sexta)!!!
Um grande abraço para ti e um beijo para a tua Sónia, que deve ter sofrido e fumado bastante na tua ausência (dá-lhe mimos que ela merece)!!!


Logo vês as fotos

lol!
marinho
marinho
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : FARO
Moto do momento : FJR1300
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  freddy_krueger Sex Abr 17, 2009 2:15 am

Uma pessoa fica sem vir ao forum uns dias e...

...bem....

...fiquei pasmo!!

As mines ajudam, mas tenham lá uma conversa séria (de homes) entre todos e estou certo que tudo se resolverá da melhor maneira!!

Um Abraço!
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  João Almeida Sex Abr 17, 2009 2:18 am

marinho escreveu:
Uma pessoa que se aventura numa situação assim, só tem, de ser tolerante e ter espírito leve...
Tenho pena que alguém se tenha azedado, e penso que o espírito não é esse.
Mando um abraço daqui do Algarve, por este fórum, já que devido ao meu trabalho não consegui ir ter com o Xuma e companheiros a Lagos.

Estou a ver que vou ter de fazer uns brindes por ti e pela tua viagem que correu bem, e ainda bem.

O encontro que me desafiaste a fazer, está preparado, agora só falta o S.Pedro ler os SMS´s que lhe mandei (prevê-se muuuita chuva na Sexta)!!!
Um grande abraço para ti e um beijo para a tua Sónia, que deve ter sofrido e fumado bastante na tua ausência (dá-lhe mimos que ela merece)!!!


Logo vês as fotos

lol!

Epá esperem por mim que devo estar ai às 9 da note!

Abraços,

João Almeida

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Victor Sex Abr 17, 2009 4:18 am

Quem daqui me conhece à mais tempo, sabe da minha aversão a meter-me em zangas de amigos.

Já me foderam bem fodido no passado com contos e ditos e apartir daí, caguei no que dizem ou deixam de dizer. A mim não me apanham outra vez nessas confusões.

Tratem mas é de deixar quezílias de lado, porque a vida já tem problemas de sobra e andem mas é de moto. A diferença entre nós e os macacos é que nós conseguimos e identificar problemas e criar soluções ( lembras-te quem me disse isto no coiso, Pedro...? ).

Outra coisa interessante, e que aprendi ontem é que as chinchilas têm um apetite sexual feroz, conseguindo acasalar até 80 vezes numa hora! Gandas malucas!

Como não achei que devesse abrir um tópico com este tema, optei por dizê-lo aqui.

Pronto.
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  marinho Sex Abr 17, 2009 4:30 am

Victor escreveu:as chinchilas têm um apetite sexual feroz, conseguindo acasalar até 80 vezes numa hora! Gandas malucas!

Acho que é disto que me vou recordar desta zanga!!

Grandes malukas!!
marinho
marinho
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : FARO
Moto do momento : FJR1300
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Trilho Sex Abr 17, 2009 4:31 am

Victor escreveu:
Outra coisa interessnte, e que aprendi ontem é que as chinchilas têm um apetite sexual feroz, conseguindo acasalar até 80 vezes numa hora!

Não sei porque é que achei interessante escrever isto mas não achei que devesse abrir um tópico com este tema. Assim sendo disse-o aqui.

Pronto.

Agora fiquei com dúvidas, 80 vezes é o macho ou a femea??? Question Question Suspect têm alguma parte do dia ou noite mais propicia/apetite??? são bigamos???? Suspect Suspect confused confused study study
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Victor Sex Abr 17, 2009 4:35 am

Trilho escreveu:
Victor escreveu:
Outra coisa interessnte, e que aprendi ontem é que as chinchilas têm um apetite sexual feroz, conseguindo acasalar até 80 vezes numa hora!

Não sei porque é que achei interessante escrever isto mas não achei que devesse abrir um tópico com este tema. Assim sendo disse-o aqui.

Pronto.

Agora fiquei com dúvidas, 80 vezes é o macho ou a femea??? Question Question Suspect têm alguma parte do dia ou noite mais propicia/apetite??? são bigamos???? Suspect Suspect confused confused study study

Pá... eu parto do principio que o acasalamento deve ser do macho e da fêmea. Mas também 80 mocadas numa hora, não me parece que a chinchila ande a pedir o BI de todas as outras para saber se são machos ou fêmeas.

Digo eu...
Victor
Victor
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 1567
Idade : 49
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sandrine Amorim Sex Abr 17, 2009 5:09 am

Victor escreveu:Quem daqui me conhece à mais tempo, sabe da minha aversão a meter-me em zangas de amigos.

Já me foderam bem fodido no passado com contos e ditos e apartir daí, caguei no que dizem ou deixam de dizer. A mim não me apanham outra vez nessas confusões.

Tratem mas é de deixar quezílias de lado, porque a vida já tem problemas de sobra e andem mas é de moto. A diferença entre nós e os macacos é que nós conseguimos e identificar problemas e criar soluções ( lembras-te quem me disse isto no coiso, Pedro...? ).



Pronto.

CONCORDO PLENAMENTE COM O MEU AMIGO sunny sunny sunny
FAITE L'AMOUR PAS LA GUERRE
Sandrine Amorim
Sandrine Amorim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 173
Idade : 48
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Trilho Sex Abr 17, 2009 5:13 am

[quote="Sandrine Amorim
CONCORDO PLENAMENTE COM O MEU AMIGO sunny sunny sunny
FAITE L'AMOUR PAS LA GUERRE[/quote]

"FESTA AO AMOR E GUERRA DE PÁS"???? Suspect Suspect

pás de trolha ou pás do lixo???? Question Question Suspect Suspect
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sandrine Amorim Sex Abr 17, 2009 5:28 am

Trilho escreveu:[quote="Sandrine Amorim
CONCORDO PLENAMENTE COM O MEU AMIGO sunny sunny sunny
FAITE L'AMOUR PAS LA GUERRE

"FESTA AO AMOR E GUERRA DE PÁS"???? Suspect Suspect

pás de trolha ou pás do lixo???? Question Question Suspect Suspect[/quote]

AHAHAHAHAHAH
O meu maridinho, o «Lopes», tem piada, não tem?????? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Sandrine Amorim
Sandrine Amorim
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 173
Idade : 48
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  mouse Sex Abr 17, 2009 6:32 am

Trilho escreveu:[quote="Sandrine Amorim
CONCORDO PLENAMENTE COM O MEU AMIGO sunny sunny sunny
FAITE L'AMOUR PAS LA GUERRE

"FESTA AO AMOR E GUERRA DE PÁS"???? Suspect Suspect

pás de trolha ou pás do lixo???? Question Question Suspect Suspect[/quote]

Para quem vive com ela estás a pensar ter uma aventura caseira um quanto dolorosa???? Como se diz...para quem não tem asas, estás a pensar voar muito alto Twisted Evil
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Mamã Dora Sex Abr 17, 2009 10:02 am

Só podia ser o Vitucho a fazer descanbar (e muito bem, digo eu) este tópico Laughing .

E o Lopes está mesmo muito piadético, lol! .





P.S.: Entendam-se meus amigos, já são grandinhos (literalmente) para isso, vá, aproveitem a vida, se possivél a rolar de moto, e como o nosso amigo Rui diz (e muito bem) - "O importante na vida não é o destino, mas sim a viagem..."
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Sex Abr 17, 2009 10:50 am

Victor escreveu:
Tratem mas é de deixar quezílias de lado, porque a vida já tem problemas de sobra e andem mas é de moto. A diferença entre nós e os macacos é que nós conseguimos e identificar problemas e criar soluções ( lembras-te quem me disse isto no coiso, Pedro...? ).

É mesmo isso! E sabendo como é o Pedro, ele ferve... e bem... depois a água arrefece, os ânimos acalmam e todos se entendem!

Victor escreveu:
Outra coisa interessante, e que aprendi ontem é que as chinchilas têm um apetite sexual feroz, conseguindo acasalar até 80 vezes numa hora! Gandas malucas!

Só para te calar tenho a dizer-te que o orgasmo de um porco dura mais de 30 minutos...

Se conseguires acasalar uma chinchila com um porco... drunken drunken drunken
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 17, 2009 5:28 pm

Depois deste lindo exemplo de off topic científico dado pelo nosso chefe e mentor Rui Silva lol! , voltemos ao tópico. Wink

Acabo de chegar a casa e dou com este e-mail enviado para os sócios pelo MotoClube do Porto:


-------- Original Message --------
Subject: Radical Riders chegam ao Porto
Date: Fri, 17 Apr 2009 19:25:08 +0100
From: MC Porto <mcp@motoclubedoporto.pt>
Reply-To: mcp@motoclubedoporto.pt
To: matias@ipb.pt <matias@ipb.pt>


Radical Riders chegam ao Porto
17-04-2009

Os sócios do MC Porto que abraçaram o projecto Radical Riders chegam esta noite ao Porto

Está marcado o encontro com eles às 21h00 no tabuleiro inferior da Ponte D.Luis I e chegada à sede do MC Porto pelas 21h30 onde serão recebidos pelos restantes associados.

Aparece!!!


------------------------------------
A gente já os sabia em segurança a deambular cá no país, mas é a confirmação de que estão sãos e salvos.

Vá, agora queremos a história toda!! Basketball

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Sex Abr 17, 2009 5:47 pm

TodayAdventure escreveu:Depois deste lindo exemplo de off topic científico dado pelo nosso chefe e mentor Rui Silva lol! , voltemos ao tópico. Wink

Acabo de chegar a casa e dou com este e-mail enviado para os sócios pelo MotoClube do Porto:


-------- Original Message --------
Subject: Radical Riders chegam ao Porto
Date: Fri, 17 Apr 2009 19:25:08 +0100
From: MC Porto <mcp@motoclubedoporto.pt>
Reply-To: mcp@motoclubedoporto.pt
To: matias@ipb.pt <matias@ipb.pt>


Radical Riders chegam ao Porto
17-04-2009

Os sócios do MC Porto que abraçaram o projecto Radical Riders chegam esta noite ao Porto

Está marcado o encontro com eles às 21h00 no tabuleiro inferior da Ponte D.Luis I e chegada à sede do MC Porto pelas 21h30 onde serão recebidos pelos restantes associados.

Aparece!!!


------------------------------------
A gente já os sabia em segurança a deambular cá no país, mas é a confirmação de que estão sãos e salvos.

Vá, agora queremos a história toda!! Basketball

Zé Paulo.

Finalmente de volta.

Agora queremos é crónica rápido Twisted Evil
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Sáb Abr 18, 2009 9:20 am

RuiSilva escreveu:É mesmo isso! E sabendo como é o Pedro, ele ferve... e bem... depois a água arrefece, os ânimos acalmam e todos se entendem!

Entendo-me sempre. Com Homens!

RuiSilva escreveu:Só para te calar tenho a dizer-te que o orgasmo de um porco dura mais de 30 minutos...

Será por isso que dizem, que ronco como um porco? Cool Cool Cool Cool Cool

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Home at last.

Mensagem  Mustafá Sáb Abr 18, 2009 5:11 pm

Olá malta, apesar de todas as contrariedades ontem pelas 21:20h chegamos ao Porto.
Algum tempo antes já tinham chegado o Xuma e o Amadeu. Como o MCP teve a gentileza de nos organizar uma mini recepção de boas vindas fomos todos encontrar-nos junto ao tabuleiro inferior da Ponte D. Luís donde saímos rumo ao Clube.
Quando eu, o Digo e o Ilídio chegamos já lá estavam o Xuma, visivelmente cansado como nós, depois de ter percorrido centenas de quilómetros debaixo de uma chuva intensa desde Alcácer do Sal, local onde passamos a última noite e o Amadeu que havia chegado mais cedo e já se apresentava de banho tomado e jantar aviado, vestido a rigor com a sua recém adquirida jellabah.
À nossa espera estavam uma apetitosas francezinhas que muito bem nos souberam ao fim destes dias.
Hoje comecei a organizar as fotos no computador e espero durante a semana juntara as tiradas pelo Xuma e pelo Amadeu para depois fazer a actualização do Blog como se impõe e, postar aqui no fórum.
Terminamos esta viagem mais ricos pelas experiências vividas em conjunto. Nem todas foram das mais agradáveis mas a verdade é que, vendo as coisas com mais frieza e distanciamento, não houve em momento algum (pelo menos para mim) razões para me arrepender de ter feito a viagem com esta malta que me acompanhou.
Foi bonito poder ter contado com ajuda do Xuma na altura em que mais necessitei dela, e ver a forma empenhada como ele a prestou. Gostei de sentir a solidariedade dos outros companheiros de viagem e de partilhar com eles estas experiências.
Esta viagem serviu entre outras coisas para fortalecer a amizade que sentíamos, aqueles que já eram amigos e enriqueceu-nos mais esta experiência conjunta.
Permitiu-nos também ver o alcance de algumas palavras ditas em contextos invulgares e que foram extrapoladas para limites que ultrapassam o bom senso. Mas em relação a isso não vou tecer qualquer comentário e antes lamentar que tenham acontecido. Por mim está esse assunto enterrado.
Penso que a oportunidade que tivemos foi aproveitada por cada um na medida das suas expectativas e disposição. Eu encaro-a como mais uma na linha das que vou vivendo todos os dias.
Fazer uma viagem de quinze dias com um grupo de pessoas com vivências e ambições distintas e sobretudo com um nível de exigência individual como aquele que era exigido representa sempre um desafio e uma entrega a que nem todos estão dispostos a entregar-se com o mesmo nível disponibilidade.
Para terminar gostaria de expressar o meu agradecimento àqueles que se deram ao trabalho de se irem despedir de nós ao Palácio de Cristal. Parecia que íamos partir para o Paris-DaKar.
Desenganem-se. Aquilo que fizemos não tem nada de especial. Qualquer um com vontade para tal o poderia ter feito, como o provou antes de nós o Zé Paulo e sei lá quantos outros anónimos. Nós apenas o fizemos com algum mediatismo, como aliás pretendíamos.
Mas sabem uma coisa. Valeu mesmo a pena.
Um abraço a todos.
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Dom Abr 19, 2009 1:33 am

Bem vindos de volta.

Agora é só mesmo colocar essa crónica por cá para afzer ainda mais inveja ao povo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 6 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos