MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Ter Abr 07, 2009 11:04 am

Dá o dobro da dôr, estar aqui a relatar, mas são bons amigos e bem merecem.
Quanto ao "penteadinho", não sei se gosto e de mais a mais, a moderação é paga para trabalhar! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Ter Abr 07, 2009 11:07 am

[quote="PedroSL"]Dá o dobro da dôr, estar aqui a relatar, mas são bons amigos e bem merecem.
[quote]

Deixa lá Pedro, a vingança é terrível! Para apróxima vamos nós os dois e eles ficam a vêr Razz

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Ter Abr 07, 2009 11:12 am

Sónia Silva escreveu:Deixa lá Pedro, a vingança é terrível! Para apróxima vamos nós os dois e eles ficam a vêr Razz

Bjs

Acho bem! lol!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  freddy_krueger Ter Abr 07, 2009 11:25 am

Pois mas mais radical que irem de scooter...que tal ire de bicicleta?!?! hihihi, é só veneno...
freddy_krueger
freddy_krueger
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 4461
Idade : 45
Localização : Mozelos, S.M.Feira
Moto do momento : Sym Fiddle 125 ST IRON Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Ter Abr 07, 2009 12:00 pm

freddy_krueger escreveu:Pois mas mais radical que irem de scooter...que tal ire de bicicleta?!?! hihihi, é só veneno...

De bicicleta já foram até Dakar. Só se forem até à Cidade do Cabo.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Ter Abr 07, 2009 12:06 pm

Mais uns VIDEOS dos artistas





Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Mamã Dora Ter Abr 07, 2009 12:27 pm

Muito bom, vê-se bem o espirito que levaram na bagagem...muita alegria cheers .
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Ter Abr 07, 2009 1:14 pm

freddy_krueger escreveu:Pois mas mais radical que irem de scooter...que tal ire de bicicleta?!?! hihihi, é só veneno...
Antes de bicicleta que de pYano

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Qua Abr 08, 2009 6:18 am

Alguma das scooters leva câmara de filmar? Espero que seja feito um filme do evento, onde a estreia mundial deveria ser, obviamente, no Coiso...

Sabe mesmo bem ler cada mensagem da Sónia e do Pedro a dizer que tudo está a correr bem! Espero que continuem a ter uma fantástica viagem!
Abraço para todos eles!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qua Abr 08, 2009 6:44 am

RuiSilva escreveu:Alguma das scooters leva câmara de filmar? Espero que seja feito um filme do evento, onde a estreia mundial deveria ser, obviamente, no Coiso...

Sabe mesmo bem ler cada mensagem da Sónia e do Pedro a dizer que tudo está a correr bem! Espero que continuem a ter uma fantástica viagem!
Abraço para todos eles!

Tenho a certeza que vão câmaras de filmar - uma das intenções anunciadas pelo grupo foi fotografar e filmar a aventura. É de facto uma maravilha ir tendo notícias dos nossos rapazes quase em "tempo real"! Smile

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Qua Abr 08, 2009 2:58 pm

As últimas notícias colocam os nossos amigos já perto de Fes.
Às 21h ainda não tinham encontrado hotel mas estavam a tratar do assunto!

Estes rapazes estão a andar bem.....

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Comunicado de Viagem 05 - Dia 4

Mensagem  PedroSL Qua Abr 08, 2009 5:18 pm

Estes Doidos Varridos (acabei de os promover, já que os motociclistas das AT e das GSs, têm vergonha deles) estão em Fez. Chegaram pelas 21h00.
Diz o Caldeira (Mustafá, aqui entre nós): Vou comprar uma Scooter! (quando chegar, já que estas são da Peugeot). E depois: A viagem está a ser um Espectáculo! Está tudo OK!
Pois, já notamos... e até estamos cheios de inveja! Smile Smile Smile

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Qua Abr 08, 2009 5:21 pm

PedroSL escreveu:Estes Doidos Varridos (acabei de os promover, já que os motociclistas das AT e das GSs, têm vergonha deles) estão em Fez. Chegaram pelas 21h00.
Diz o Caldeira (Mustafá, aqui entre nós): Vou comprar uma Scooter! (quando chegar, já que estas são da Peugeot). E depois: A viagem está a ser um Espectáculo! Está tudo OK!
Pois, já notamos... e até estamos cheios de inveja! Smile Smile Smile

Nem o cair da noite em Marrocos os demove de fazer mais um bons km's.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Qua Abr 08, 2009 5:21 pm

TodayAdventure escreveu:
RuiSilva escreveu:Alguma das scooters leva câmara de filmar? Espero que seja feito um filme do evento, onde a estreia mundial deveria ser, obviamente, no Coiso...

Sabe mesmo bem ler cada mensagem da Sónia e do Pedro a dizer que tudo está a correr bem! Espero que continuem a ter uma fantástica viagem!
Abraço para todos eles!

Tenho a certeza que vão câmaras de filmar - uma das intenções anunciadas pelo grupo foi fotografar e filmar a aventura. É de facto uma maravilha ir tendo notícias dos nossos rapazes quase em "tempo real"! Smile

Zé Paulo.

DAAAHHHAAAAAAAAA!!!
Então vocês não sabem que eu "adquiri" uma máquina de Filmar por bom preço (muito bom preço)? Então? Ela estará sempre ao serviço dos MotoEvadidos que necessitem.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Qui Abr 09, 2009 3:07 am

PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:
RuiSilva escreveu:Alguma das scooters leva câmara de filmar? Espero que seja feito um filme do evento, onde a estreia mundial deveria ser, obviamente, no Coiso...

Sabe mesmo bem ler cada mensagem da Sónia e do Pedro a dizer que tudo está a correr bem! Espero que continuem a ter uma fantástica viagem!
Abraço para todos eles!

Tenho a certeza que vão câmaras de filmar - uma das intenções anunciadas pelo grupo foi fotografar e filmar a aventura. É de facto uma maravilha ir tendo notícias dos nossos rapazes quase em "tempo real"! Smile

Zé Paulo.

DAAAHHHAAAAAAAAA!!!
Então vocês não sabem que eu "adquiri" uma máquina de Filmar por bom preço (muito bom preço)? Então? Ela estará sempre ao serviço dos MotoEvadidos que necessitem.

Excelente! Sobretudo quando não existem mosquitos escarrapachados na lente...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  João Almeida Qui Abr 09, 2009 3:36 am

RuiSilva escreveu:
Excelente! Sobretudo quando não existem mosquitos escarrapachados na lente...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Apesar de não dizer nada, tenho estado a acompanhar este aventura com bastante curiosidade... bounce

João Almeida
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 449
Idade : 52
Localização : Costa da Caparica
Moto do momento : K1200GT e FJR1300
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  xuma Qui Abr 09, 2009 4:34 pm

Abracos de Marrocos

Estamos em Ifrane tudo corre bem mas com precalcos que com este teclado nao vou explicar... ainda nao andamos a estalada uns com os outros Laughing
As motas so ficaram sem gasosa ..eu 3 vezes ... o Diogo 1.

Amanha seguimos para Midlet e depois para as pistas.
Mais noticias so daqui a uns dias...
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 48
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  ebrexock Qui Abr 09, 2009 5:36 pm

Continuem assim e votos de uma Feliz paZcoa Wink
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 45
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Qui Abr 09, 2009 6:08 pm

xuma escreveu:
Estamos em Ifrane tudo corre bem mas com precalcos que com este teclado nao vou explicar... ainda nao andamos a estalada uns com os outros Laughing
As motas so ficaram sem gasosa ..eu 3 vezes ... o Diogo 1.

Grande Xuma (literal!)! Então em Ifrane, a pequena cidade "suiça" marroquina? (aquilo nem parece Marrocos) Smile Esse teclado está em árabe??? Até Midelt vão continuar com acesso fácil à net, mas quando forem para a pista do Cirque de Jaaffar vai ser diferente e a coisa vai aquecer! cheers Espero que estejam a encontrar bom tempo e que não haja lama nas pistas. Muita neve no Atlas?

Como vocês são vários, ficar sem gasolina não é um drama. Eu caminhei 6 kms de uma das duas vezes em que me faltou a gasosa. Continuação de boa viagem nas belas pistas marroquinas - a paisagem aí é outra história! Smile

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Sex Abr 10, 2009 2:53 am

TodayAdventure escreveu:Grande Xuma (literal!)! Então em Ifrane, a pequena cidade "suiça" marroquina? (aquilo nem parece Marrocos) Smile Esse teclado está em árabe??? Até Midelt vão continuar com acesso fácil à net, mas quando forem para a pista do Cirque de Jaaffar vai ser diferente e a coisa vai aquecer! cheers Espero que estejam a encontrar bom tempo e que não haja lama nas pistas. Muita neve no Atlas?

Alguma lama, também não lhes faria mal! Empurrar as Peugeot é uma boa forma de emagrecerem e gastarem menos gasolina. Logo, menos risco de ficar sem gasosa! What a Face
A neve do Atlas, é outra solução. Scooters em cima de uma tábua e vai de fazer Ski! What a Face

TodayAdventure escreveu:Como vocês são vários, ficar sem gasolina não é um drama. Eu caminhei 6 kms de uma das duas vezes em que me faltou a gasosa. Continuação de boa viagem nas belas pistas marroquinas - a paisagem aí é outra história! Smile
Zé Paulo.
Vocês estão a ver o "rechonchudo" a caminhar 6 Kms de Today às costas? affraid Apesar de tudo, antes ele do que eu!!

Agora a sério. A experiência (não só de moto, mas também de vida) dita alguma diferença. O Caldeirovski, ainda não ficou sem gota e é, provávelmente, o mais pesado. A vantagem de se saber jogar à defesa! Aqueles que o conhecem, conseguirão ler o que lhe irá no espírito nos momentos em que pensa (basta pensar) na hipótese de levar a Scooter às costas. affraid affraid affraid affraid

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Sex Abr 10, 2009 4:34 am

PedroSL escreveu:
Vocês estão a ver o "rechonchudo" a caminhar 6 Kms de Today às costas? affraid Apesar de tudo, antes ele do que eu!!

Agora a sério. A experiência (não só de moto, mas também de vida) dita alguma diferença. O Caldeirovski, ainda não ficou sem gota e é, provávelmente, o mais pesado. A vantagem de se saber jogar à defesa! Aqueles que o conhecem, conseguirão ler o que lhe irá no espírito nos momentos em que pensa (basta pensar) na hipótese de levar a Scooter às costas. affraid affraid affraid affraid

Claro que a experiência conta muito, mas mesmo assim há surpresas e também estilos de comportamento. A surpresas são fáceis de descrever e depois passo a explicar os estilos de comportamento. Em Marrocos foram apenas imprevistos que me levaram a ter falta de gasolina, já que como ia sozinho num país que conheço mal, tive alguns cuidados suplementares para tentar evitar ficar parado no meio do nada.

Surpresas:
A primeira falta de gasolina (a dos 6 kms) foi ajudada por dois imprevistos que se conjugaram. Primeiro, um erro (sim, um erro!!) no mapa Michelin 742 no ponto de entroncamento de uma estrada secundária (amarela) sem bombas de gasolina numa principal (vermelha). O ponto de entroncamento é uns bons quilómetros mais abaixo (mais de 15/20, o que num "secador" com autonomia de 165 kms até à entrada na reserva, tem peso!). Depois vos digo onde há este erro. Segundo: o primeiro posto de combustível que apanhei na estrada principal estava desactivado... Da segunda vez que fiquei sem gasolina, foi a menos de 500 metros do posto... no big deal.

Estilos de comportamento:
Tenho um longo historial de faltas de gasolina, de moto e de carro. A maior parte das vezes não é por distracção, é por falta daqueles cuidados que o bom senso recomenda. Acontece que de cada vez que fico sem gasolina, apesar de praguejar inicialmente sempre comigo próprio, tenho quase sempre uma história gira e diferente para contar (conhecer quem me dá boleia e a história da ida ao combustível Smile ), e por isso acho que, em circunstâncias de relativa descontracção em não estou apertado de tempo, não vem grande mal ao mundo ser surpreendido por falta de combustível e sempre fico com mais uma história gira para os netos. Wink Em Marrocos não facilitei, assim como não facilito quando viajo em grupo ou com pendura ou outras pessoas sob a minha responsabilidade. Um maluquinho controlado, portanto. Very Happy

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Paulo Mafra Sex Abr 10, 2009 5:10 pm

Parabéns Xuma e restante equipa de vadios!
cheers
Mais uma etapa realizada "na maior" Cool

Agora só falta o resto.
Tenham juizinho nas pistas (poupem as máquinas... olha que nao são Todays Twisted Evil ) para conseguirem acabar a aventura - coisa que acredito que vão conseguir Wink
Com esse vosso espírito, nem que fossem de bicicleta, conseguiriam com certeza Razz

Fico por aqui à espera de notícias - a salivar de inveja como um cão raivoso... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad por não poder estar aí convosco.

Boa sorte e continuação de uma excelente viagem, "Inch Ala" sunny
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Sex Abr 10, 2009 6:23 pm

Olé ZP!
Não é Engº, mas de certeza que sabes o que é "queficiente de cagaço"! lol!
E tens razão, aliás como quase sempre. É sempre bom ter para contar histórias aos netos. Como eu quando em 77 ou 78 (ainda não havia A1). Dei boleia a uma sueca loira e gira de 21 aninhos, de mochila às costas, que nos Carvalhos pedia boleia para a Batalha. Dei logo!
Mal entrou no carro, nunca desejei tanto que a Batalha fosse a 200 m dali, tal era o cheiro a suor e a sulfato de peúga. lol! lol!
E não foi em Marrocos!!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Comunicado de Viagem 07 - Dia 6

Mensagem  PedroSL Sex Abr 10, 2009 6:45 pm

Os nossos companheiros estão bem!
"Está muito frio e apanhamos neve de Ifrane até perto de Midelt" (até eu apanhei e estou em Vila Real).
"A estrada para Ilmilchil é espectacular." - Devem estar a gozar à brava!
"Amanhã é dia de descanso!" Isto parece a Volta a Portugal! - Dia de descanso, dizem eles. Como se estivessem a trabalhar. Oh meus amigos, isto são férias e de 1ª. Vossas mercês precisam de tudo menos de descanso.
Ainda se fossem as Peugeot?? Mas essas estão a portar-se à altura dos pergaminhos do leão. Continuam na maior e sem dar problemas. Grandes Peugeot!
No entanto, o nosso amigo Caldeira, o tal a quem eu chamava experiente, decidiu alterar a estética à sua Scooter Sad mas ao que parece, ela continua a "zimbrar"!
Valha-nos a máquina a que ele mesmo chama "Ganda Máquina!" e o capacete Nexx X60, que deve ter sido posto à prova.
A partir daqui, dão meia volta e toca a regressar, que Portugal espera-os. E nós, MotoEvadidos, estamos ansiosos por conhecer cada detalhe da viagem!

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Sáb Abr 11, 2009 4:17 am

PedroSL escreveu:
Não é Engº, mas de certeza que sabes o que é "queficiente de cagaço"! lol!

Por acaso sou mesmo Engº, rapazinho do IST... Smile O coeficiente de cagaço não se aplica da mesma maneira a todas as situações... Enfim, aprendendo com a m*rda que se faz, sem stress. Ninguém morre (em princípio Very Happy ) com uma falta de gasolina controlada.

PedroSL escreveu: Como eu quando em 77 ou 78 (ainda não havia A1). Dei boleia a uma sueca loira e gira de 21 aninhos, de mochila às costas, que nos Carvalhos pedia boleia para a Batalha. Dei logo!
Mal entrou no carro, nunca desejei tanto que a Batalha fosse a 200 m dali

Shocked Shocked Parece impossível, madrinha! Compreendo a adversidade (saiu-te o tiro pela culatra, heim?), mas que pensamento negativo... Essas coisas têm remédio e tinhas que ser compreensivo (andar de mochila às costas é duro!)! Não paraste imediatamente na primeira pensão (nessa altura não devia haver "residenciais" Smile ) para lhe dar um banho? Very Happy

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 3 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos