MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Sáb Abr 11, 2009 4:27 am

PedroSL escreveu:Os nossos companheiros estão bem!
"Está muito frio e apanhamos neve de Ifrane até perto de Midelt" (até eu apanhei e estou em Vila Real).
"A estrada para Ilmilchil é espectacular." - Devem estar a gozar à brava!

Imaginei que apanhassem alguma neve no Atlas, e se de Ifrane para Midelt a apanharam (eu fiz também esse troço), imagino que agora que seguem por pistas para Imilchil o coisa vai ficar mais dura. A viagem de Midelt para o interior, para Imilchil é qualquer coisa de espantoso, especialmente se forem mesmo pelo Cirque de Jaffar que eu não fiz no Verão.

PedroSL escreveu:

No entanto, o nosso amigo Caldeira, o tal a quem eu chamava experiente, decidiu alterar a estética à sua Scooter Sad mas ao que parece, ela continua a "zimbrar"!
Valha-nos a máquina a que ele mesmo chama "Ganda Máquina!" e o capacete Nexx X60, que deve ter sido posto à prova.
A partir daqui, dão meia volta e toca a regressar, que Portugal espera-os.

A parte que eles estão a fazer agora é de certeza a mais memorável e aventurosa de todas - com neve então deve ser um espanto e uma pequena loucura. A partir de Imilchil a coisa adoça-se de novo - julgo que haverá asfalto de novo.

Eu também malhei numa floresta de cedros, a fazer uma parte das filmagens, coisa sem importância. Desde que seja devagarinho, tudo bem. Aqui não há experientes - todos vamos ao chão, faz parte da brincadeira.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  xuma Sáb Abr 11, 2009 7:21 am

Shallam

Abracos e beijos de Midelt.
O espirito continua alto e as Peugeot a rolar e a fazer vergonha amuita maquina.Gostava de ter tirado umas fotos as caras de uunscondutores dejipes espanhois que se cruzaram connosco na pista para o #circo# Laughing jipes todos alterados xpto a cruzarem com uns zingarelhos.....memoravel.

Desde Ifrane temos cruzado com muitas motos algumas solitarias; otras em grupos. Em Ifrane tomamos o peq. almoco com o clube V-stromPortugal [abraco a eles] passamos pelo clube RT1200 Espanhol e por umgrupode Burgmans [com 2 carrinhas de apoio ... ] Twisted Evil

Vamos iniciar o regresso com a maquina e a memoria cheias de coisas para mostrar.
xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 48
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Sáb Abr 11, 2009 8:18 am

xuma escreveu:Shallam

Abracos e beijos de Midelt.
O espirito continua alto e as Peugeot a rolar e a fazer vergonha amuita maquina.Gostava de ter tirado umas fotos as caras de uunscondutores dejipes espanhois que se cruzaram connosco na pista para o #circo# Laughing jipes todos alterados xpto a cruzarem com uns zingarelhos.....memoravel.

Desde Ifrane temos cruzado com muitas motos algumas solitarias; otras em grupos. Em Ifrane tomamos o peq. almoco com o clube V-stromPortugal [abraco a eles] passamos pelo clube RT1200 Espanhol e por umgrupode Burgmans [com 2 carrinhas de apoio ... ] Twisted Evil

Vamos iniciar o regresso com a maquina e a memoria cheias de coisas para mostrar.

Estou a ver que não faltam companhias de 2 rodas por aí...

Cá para mim esta malta toda está no Algarve a fazer uns diazinhos de férias... É que não há fotos nem nada que comprove que estão noutro continente!!!!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Sáb Abr 11, 2009 8:24 am

Ultimas do António:

Ola Manel, esta tudo bem? tudo e ai?
Olha acabei de actualizar o blog. Esta tudo bem e estamos a preparar-nos para fazer a viagem de regresso;
optimo, muitos camelos!!!?
Camelos temos visto muitos mas isso nao e novidade. Dos que tem ume bossa ainda so vimos um e era para chular turistas... o xuma ja esta mais pequeno ou não?
Ele bem se encolhe mas nao consegue. Acho que vamos todos comprar scooters...
Isto esta a ser dificil relativamente a aerios poraue tem estado muito frio e so dormimos tres noites em tenda o que fez disparar o orçamento..

toma atenção que ainda tendes que vender as PEUGEOT para o regresso
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Cambada de Mas linguas...

Mensagem  Mustafá Sáb Abr 11, 2009 8:48 am

Esta para aqui um gajo todo empenado, cheio de saudades de uma francezinha do Poeta ou dumas tripinhas da Duvalia e voces so sabem dizer mal do pessoal...

Vamos la a repor a verdade:

As scooters sao todas a dois tempos.
So uma delas e refrigerada por liquido.
O consumo (a fundo) nao tem atingido os 3,5l/100km.
Circulam sem dificuldade a 70km/h e suportam as subidas do Atlas a 40km/h.
Nao estamos no Algarve mas nao estamos muito longe, afinal em linha recta neste momento estaremos a uns escassos 800km.
As scooters trabalham como um relogio suiço e devo assumir que nunca esperei que fosse tao facil viajar numa cinquentinha.
Isto nao deveria ser dito mas a verdade e que chego ao final do dia menos cansado do que na minha GS.
A sua leveza aliada ao facto de aue nao e necessario estar a fazer ginastica para montar e desmontar devera contribuir bastante para isso.
Pensei que seria enfadonho circular a 60km/h mas afinal faz-se muito bem. Ate ver a unica limitaçao das cinquentinhas prende-se com a dificuldade em encontrar vias nas quais possamos circular com elas, ja que muitas das estradas nacionais deram lugar a vias rapidas onde a circulaçao desse tipo de veiculos e condicionada.
Tenho ficado especialmente agradado com a receptividade encontrada pôr onde passamos. Desde a fronteira de Algeciras a de Ceuta somos sempre o alvo das atençoes e na maioria dos casos as pessoas pedem para tirarem fotografias connosco. Ha tambem alguns que manifestam algum desconforto pela nossa audacia mas isso como ja se sabe e normal. Nao fica bem posar com a sua GS ou Africa Twin ao lado de cinco scooters de 50cc...

Um abraço a todos
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Sáb Abr 11, 2009 9:37 am

Olá valentes. As francesinhas já não demoram. Aproveitem as tagines enquanto a coisa dura! Smile

Mustafá escreveu:
As scooters sao todas a dois tempos.
So uma delas e refrigerada por liquido.
O consumo (a fundo) nao tem atingido os 3,5l/100km.
Circulam sem dificuldade a 70km/h e suportam as subidas do Atlas a 40km/h.

É um consumo muito bom para motos a dois tempos. Provavelmente por serem de última geração. os mecânicos de Bragança estão habituados a consumos de 4.5/5 litros nas 2T. A velocidade é praticamente o dobro da da Today. Faço 40/50 em recta e 15 Km/h (10 ou 12 km/h nas subidas mais severas) com a socoter carregada.

Mustafá escreveu:
Isto nao deveria ser dito mas a verdade e que chego ao final do dia menos cansado do que na minha GS.
A sua leveza aliada ao facto de aue nao e necessario estar a fazer ginastica para montar e desmontar devera contribuir bastante para isso.
Pensei que seria enfadonho circular a 60km/h mas afinal faz-se muito bem. Ate ver a unica limitaçao das cinquentinhas prende-se com a dificuldade em encontrar vias nas quais possamos circular com elas, ja que muitas das estradas nacionais deram lugar a vias rapidas onde a circulaçao desse tipo de veiculos e condicionada.

A sério? Não me proibi nunca de circular em nenhuma via. Não andei em vias rápidas ou autoestradas, é claro (que de resto não existem no interior interessante do país), mas não me privei de andar nas "vermelhas"). Concordo em absoluto com as tuas observações sobre o conforto. Faço o mesmo número de horas na Today que em qualquer outra moto, com, grosso modo, a mesma fadiga. O peso de brinquedo é a diferença. A velocidade, a paciência, são mitos patetas. Quanto mais devagar se viaja, mais se saboreia. Bom, será que temos um Mustafá a trocar uma GS por uma cinquentinha? Mas onde anda a virilidade destes motociclistas? lol!

Mustafá escreveu:Ha tambem alguns que manifestam algum desconforto pela nossa audacia mas isso como ja se sabe e normal. Nao fica bem posar com a sua GS ou Africa Twin ao lado de cinco scooters de 50cc...

Lá estás tu... Vá lá, não sejas mau, se não os "picares" o "desconforto" passa rápido.. Smile

Boa continuação de viagem, aproveitem bem e curtam!

Zé Paulo.

PS: Curiosidade... onde estão agora? Midelt? Já estiveram em Imilchil? Fizeram o Cirque du Jaaffar?
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Sáb Abr 11, 2009 10:53 am

Encontrei este link, pode ser se fassa jeito

http://ncastelao.planetaclix.pt/Docs/Hoteis.htm
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Sáb Abr 11, 2009 11:53 am

As desculpas esfarrapadas de um preguiçoso!

Calma meus Amigos...

Para tranquilizar aqueles mais sedentos de noticias aqui vai mais uma actualizaçao.
Ontem, sexta-feira, fizemos o percurso desde Ifrane até Midelt. Começamos a travessia do Atlas passando pela floresta dos Cedros tendo o Diogo, o Amadeu e o Ilidio ido fazer uma visita aos primos (que é como quem diz os macacos). O Xuma embalado pela musica do seu MP3 foi continuando a subir o Atlas coberto de largos lençois de neve.
Eu (Caldeira) fiquei na conversa com uns espanhois de Alicante que começaram por nos chamar malucos e depois acabaram a dizer que tinhamos uns grandes cojones.
Segundo informaçoes que nos deram a pista para Ilmichil estava impraticavel para motos devido ao aluimento de terras provocado pelas chuvadas que se fizeram sentir na ultima semana.
Sugeriram-nos uma pista alternativa que sai cerca de vinte quilometros antes de Midelt e que passa por Toundfit.
Decidimos aceitar a sugestao e assim fizemos.
A pista inicialmente apresentava-se dura mas perfeitamente praticavel. La fomos nos nas nossas motinhas pelo meio das amendoeiras em flor, rodeados por uma paisagem anormalmente verde para esta regiao de Marrocos.
A pista acabou a certa altura por entroncar numa outra que esta a sofrer melhoramentos e que em breve estara alcatroada. Neste momento ja é uma estrada relativamente larga, coberta de gravilha...
Ao fim de umas dezenas de km a confiança foi aumentando e os vossos amigos circulavam pela gravilha a 50Km/h.
Como se isso nao bastasse o escriva destas linhas apanhou-lhe o gosto e começou a conduzir de perna de fora como um piloto de motocross.
Nunca me passou pela cabeça que uma cinquentinha pudesse dar tanto gozo e muito menos uma scooter...
Vai dai aumenta ainda mais a velocidade e começa a sair das curvas em derrapagem. A cereta altura como os outros tinham ficado para tras decide virar-se (pelo retrovisor nao os conseguia ver). E nessa altura que acontece aquilo que ha muito era de esperar. As rodinhas pequeninas da scooter entram numa vala, a moto atravessa-se e o "piloto" vai pelos ares com a burra as costas.
Resultado, um jerrycan cheio de gasolina que se rompe, os plasticos da carroceria desintegram-se e o condutor faz uma luxaçao no tornozelo direito e abre o joelho do mesmo lado.
Passam-se alguns minutos do mais puro silencio contemplando o azul do firmamento.
Começo pôr contabilizar os membros para verificar se estou inteiro. Parece que sim.
A perna direita doi-me como o diabo. De repente começo a ouvir o ronronar de um motor de scooter. E o Xuma que se aproxima. Com dificuldade consegue parar a sua moto sem me atropelar e sem se espalhar tambem ele ao comprido. Abeira-se de mim e, ansioso pergunta se estou bem.
Ha tipos que fazem as perguntas mais disparatadas e inoportunas do mundo...
Ao ver as calças ensopadas de sangue nao tem meias medidas e rasga-me umas calças perfeitamente utilizaveis e faz-me ali mesmo um primeiro curativo.
Entretanto chegam dois carros que param e os outros motociclistas. Prontamente pedem boleia para mim e para a martirizada scooter, que e carregada numa pickup rumo ao albergue Timnay.


O gajo queria era andar à boleia! Ganda preguiçoso!

La chegados fazemos o inventario dos estragos. A moto pega a primeira e nenhum orgao mecanico, da suspensao ou travoes ficou afectado. Apenas os plasticos terao de sofrer um curativo a base de fita americana e abraçadeiras plasticas.
O resto da tarde e passado comigo a queixar-me de dores (bem feito por ter abusado da sorte) e os outros a tratarem dos preparativos para o jantar e para passar a noite.
O Xuma acabou por me terminar os curativos necessarios com a ajuda do Amadeu e sob orientaçao da Sonia entretanto contactada por telefone.

Depois de uma boa noite de descanso, ja a sentir-me bastante melhor, ca vim eu para Midelt para almoçar e actualizar o blog enquanto aguardo que os outros regressem de Ilmilchil para encetarmos a viagem de regresso.

Eu não dizia??

Relativamente a fotos estamos com dificuldades em coloca-las porque nao conseguimos comunicar pelas portas usb destes PCs. Julgo que serao as portas USB queimadas. Logo que consigamos arranjar PCs em melhores condiçoes envia-las-emos.

Portas USB queimadas? Grande treta! O Gajo está é a fazer caixinha!
Abraços a todos

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Sáb Abr 11, 2009 12:58 pm

O Caldeira tá a fazer-se à TV, com este relato! lol!

A sério, espero que seja tudo apenas feridas superficiais, nódoas negras e nada de mais!... Não imaginas/imaginam as (grandes) recordações que este relato me traz - "desgraça" posta de parte.

Eu desconfiava que de facto o Cirque de Jaffar fosse impraticável nesta época... há muita neve a derreter... Duas curiosidades: também fiquei no albergue Timnay, onde acampei. Esse albergue é uma joint venture de belgas e marroquinos, tem uma piscina e tem um restaurante com uma excelente tagine. Foi onde tirei uma foto com três GS(s) de italianos que também lá estavam acampados.

Outra curiosidade: fiz parcialmente e precisamente essa pista por Tounfite (a sugestão vem no Lonely Planet) e passei por essa mesma gravilha que te tramou, Caldeira. Junto algumas fotos no final para a malta ter uma ideia dos locais por onde eles andam. Acontece que acabei por desistir de seguir essa pista por causa da falta de autonomia. Quando cheguei ao cruzamento, a 100 kms de Imilchil, vi que não levava gasolina e fui para Tounfite, e como só havia gasolina super (com chumbo), que preferi não meter - se bem que a Today não ten catalizador Very Happy - continuei até Boumia (onde finalmente encontrei sem chumbo) e Zeida. Depois desisti de voltar para trás e segui para Midelt, Rich (sempre por estrada vermelha - a N13) e aí inflecti para oeste, onde fui por uma estrada alcatroada mas remota até Imilchil.

Do bocado de pista que eu fiz até Tounfite, lembro-me que havia algumas passagens que não foram difíceis e que atravessavam um ou outro leito de rio razoavelmente profundo, então secos, mas que nesta altura podem levar alguma água. Vai ser uma verdadeira aventura, mas eles não estão isolados pois há rede móvel por aquelas bandas.

Aqui vão algumas fotos (inéditas para vocês) para terem uma ideia dos locais onde eles estão.

A piscina do albergue de Timnay (agora certamente menos convidativa...):
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3571

A pista para Tounfite. Suspeito que foi nesta gravilha que o Caldeira se "entusiasmou":
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3575

Aqui a gravilha acabou e a pista torna-se mais difícil:
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3581

Aqui está um leito de rio (seco) que cruza a pista e que eles devem ter atravessado (é um pouco mais à frente da parte com gravilha). Isto com água não deve ser pera doce!...
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3578

O fosso que o leito do rio cavou tem esta altura (a Today está dentro do leito):
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3577

Cheguei então ao cruzamento, perto de Tounfite. Não tinha gasolina para fazer os 100 kms para Imilchil e como depois desta aldeia ainda ia continuar bastantes mais quilómetros em pista na direcção sul, não podia arriscar e tinha que encher jerrycans. A Today está a apontar para Imilchil mas fui para Tounfite - onde só havia gasolina com chumbo. Continuei para nordeste, abandonei a ideia de fazer esta pista e fiz mais tarde outro caminho mais a Sul para Imilchil (a partir de Rich).
MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3590

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 S73f3591

Continuem a enviar notícias! Os outros devem estar a viver uma aventura... foi no caminho para Imilchil que a minha viagem começou a ser uma aventura. As melhoras para ti, Caldeira, e uns mimos aqui do conforto do lar. Smile

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Dom Abr 12, 2009 2:54 am

Uma boa PASCOA para os cinco MARROQUINOS feitos à presão e que tudo corra bem no regreso a casa
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Dom Abr 12, 2009 3:42 am

É assim mesmo!

É preciso mudar mentalidades e mostrar ao Mundo que não é apenas com motos de 10k € (para cima) que se pode viajar e passear. Vocês tem demonstrado que qualquer um pode conhecer o nosso planeta, necessitando apenas de força de vontade.

Que tudo corra bem e que a vossa viagem se faça cheia de aventuras mas sem danos...

Abraço, e boa viagem!
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Manuel batista Seg Abr 13, 2009 5:47 am

Então não à mais noticias?!!!!
Manuel batista
Manuel batista
Cinquentinha
Cinquentinha

Número de Mensagens : 677
Idade : 55
Localização : Nogueira -MAIA
Moto do momento : BMW R1150RT
Data de inscrição : 28/10/2008

http://www.sonyfoto.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Seg Abr 13, 2009 5:56 am

Manuel batista escreveu:Então não à mais noticias?!!!!

Estamos mal habituados, não é Manuel! Smile Agora queremos relato em directo! Very Happy

Os rapazes devem ter andado nas pistas para Imilchil, o que deve ser *A* verdadeira aventura da viagem, por locais mais remotos. Vão ser também as melhores fotos da viagem...

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Seg Abr 13, 2009 6:53 am

Simplesmente fantástico.

Pena o Caldeira ter estragado a "pintura" lol!
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Paulo Mafra Seg Abr 13, 2009 11:24 am

Caneco!!! affraid
só agora via a mensagem do "trambolhão" do Caldeira! Shocked
(estive fora nestes dias)
Espero que esteja tudo bem.
Um grande abraço bom regresso!
(a fita americana dá jeito não dá? Wink )

Ze Paulo - obrigado pelo "exclusivo" das fotos Cool
PS- estive fora nestes dias num local excelente para um encontro com a malta!!!! - em breve uma pequena "ficha" da viagem Wink
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Seg Abr 13, 2009 2:15 pm

Então!
Eles avisaram que aora ía ser mais difícil darem notícias. Aguardemos.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Seg Abr 13, 2009 3:20 pm

___________________________________________

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Mamã Dora Ter Abr 14, 2009 3:32 am

As melhoras muito rápidas para o Mustafá, apesar do tombo, a sensação de curtir a pista imagino que deve ter sido excelente Very Happy .

Continuem a aproveitar ao máximo cheers !
Mamã Dora
Mamã Dora
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 381
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Moto do momento : Suzuki Bandit 600 de 99... mandem vir o Sol para eu poder praticar mais!
Data de inscrição : 18/08/2008

http://www.docesalgado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Ter Abr 14, 2009 3:52 pm

Olá pessoal,

Notícias fresquinhas!!!!
As scooter´s da Peugeot são mesmo boas!!!!!
Os nossos aventureiros já chegaram a Portugal - estão neste momento em Vila Real de Santo António!!!!

Estão mesmo adiantados: Contam chegar ao Porto na 5ª feira!!!

Beijos a todos.
Sónia Silva
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sérgio Castro Ter Abr 14, 2009 3:56 pm

Sónia Silva escreveu:Olá pessoal,

Notícias fresquinhas!!!!
As scooter´s da Peugeot são mesmo boas!!!!!
Os nossos aventureiros já chegaram a Portugal - estão neste momento em Vila Real de Santo António!!!!

Estão mesmo adiantados: Contam chegar ao Porto na 5ª feira!!!

Beijos a todos.
Sónia Silva

Ainda bem que tudo está a correr bem.

5ª feira cá os esperamos e, se possível ainda vamos ter com eles pelo caminho para os últimos km's.
Sérgio Castro
Sérgio Castro
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2946
Idade : 45
Localização : Mozelos - Santa Maria da Feira
Moto do momento : A pé Smile
Data de inscrição : 18/07/2008

http://naestradacom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Ter Abr 14, 2009 4:06 pm

Estes tipos tiraram o cu da moto?

Pelo ritmo que andaram e pelas voltas que deram, já estarem no porto 5ª feira, algo me diz que até algália levaram para não perderem tempo...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Asilvamachado Ter Abr 14, 2009 4:26 pm

Sónia Silva escreveu:Olá pessoal,

Notícias fresquinhas!!!!
As scooter´s da Peugeot são mesmo boas!!!!!
Os nossos aventureiros já chegaram a Portugal - estão neste momento em Vila Real de Santo António!!!!

Estão mesmo adiantados: Contam chegar ao Porto na 5ª feira!!!

Beijos a todos.
Sónia Silva

Sónia e Xuma

Eles chegam na 5ª feira e 6ª podem fazer-nos companhia rumo ao Algarve para o encontro do Forum FJR . scratch
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Ter Abr 14, 2009 4:30 pm

Asilvamachado escreveu:
Sónia e Xuma

Eles chegam na 5ª feira e 6ª podem fazer-nos companhia rumo ao Algarve para o encontro do Forum FJR . scratch

Era preciso que as FJR conseguissem acompanhar o seu ritmo!! Rolling Eyes

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Sónia Silva Ter Abr 14, 2009 4:34 pm

TodayAdventure escreveu:
Asilvamachado escreveu:
Sónia e Xuma

Eles chegam na 5ª feira e 6ª podem fazer-nos companhia rumo ao Algarve para o encontro do Forum FJR . scratch

Era preciso que as FJR conseguissem acompanhar o seu ritmo!! Rolling Eyes

Zé Paulo.

ZP não percebeste! O que o Armando quer dizer é que como estão a chegar mais cedo do que previsto inicialmente, já podemos ir ao encontro FJR cuja participação tinhamos cancelado devido à viagem a Marrocos.

Armando, quando o Xuma chegar vejo com ele se dá ou não para ir e depois entramos em contacto:)

Bjs
Sónia Silva
Sónia Silva
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 130
Idade : 47
Localização : Maia
Moto do momento : Aprilia Tuono 1000
Data de inscrição : 02/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Ter Abr 14, 2009 4:46 pm

Sónia Silva escreveu:

ZP não percebeste! O que o Armando quer dizer é que como estão a chegar mais cedo do que previsto inicialmente, já podemos ir ao encontro FJR cuja participação tinhamos cancelado devido à viagem a Marrocos.

Armando, quando o Xuma chegar vejo com ele se dá ou não para ir e depois entramos em contacto:)

Ok, ok (obriagdo). Já não tá cá quem falou! Smile -- ZP.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 4 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos