MotoEvasao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

+22
Trilho
marinho
Jack
Asilvamachado
Mustafá
xuma
João Almeida
Paula Kota
mouse
Paulo Mafra
RuiSilva
Victor
Mamã Dora
Sandrine Amorim
ebrexock
freddy_krueger
enogueira
Manuel batista
Sónia Silva
TodayAdventure
Sérgio Castro
PedroSL
26 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Dom Abr 19, 2009 8:21 am

Julgo que seria o Diogo quem vi ontem de manhã a sair da Cepsa em Ermesinde.

Não é todos os dias que vemos uma cinquentinha cheia de autocolantes e com um jerrican de emergência.

Ainda bem que tudo correu bem, mesmo com as contrariedades existentes, joelhos "esfolados" e com o mau tempo na volta a casa. Aguardamos agora mais detalhes e fotos da vossa viagem!

Abraço
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Seg Abr 20, 2009 12:45 am

Mustafá,

Ainda bem que chegaram bem e que da tua parte estás em franca recuperação do acidente. Uma viagem, sobretudo "destas", por muito boa e memorável que seja, é certamente sempre uma amálgama de boas e más sensações e experiências. Sim, o desafio em si, de muitos quilómetros numa moto pequena não tem nada especial (e as vossas máquinas eram bem "rápidas" Very Happy ). É só ir andando, vivendo e aproveitando o dia-a-dia da viagem e as experiências que tem para nos oferecer. Quando menos damos por isso, andámos alguns milhares de quilómetros. No vosso caso, a ida em grupo colocava um desafio adicional de peso (coloca sempre!). É algo que respeita em concreto em primeiro lugar a vós mesmos e que nós (eu, pelo menos) discutimos aqui no tópico antes, em abstrato, pois as relações pessoais no grupo de viajantes são uma questão pouco falada e da maior importância no "sucesso" de uma viagem.

Vamos de certeza gostar de "ouvir" o que vocês têm para contar da vossa experiência, no estilo mais honesto que vos for possível, claro, quando se sentirem preparados para isso.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Paulo Mafra Seg Abr 20, 2009 1:27 am

Viva Caldeira!

Fico feliz em saber que tudo correu bem e que a experiência foi enriquecedora.
A aparente "dificuldade" que a maior parte das pessoas encontra numa viagem como a que vocês acabaram de fazer, prende-se, entre outros factores, ao preconceito de que que a distância percorrida deve ser proporcional ao tamanho da moto... nada mais falso.... e tal como outros, vocês vieram provar isso.
Desde sempre houve pessoas a fazer viagens como a que vocês fizeram. São "projectos" individuais, "vontades de ir" e nada mais..... nós é que (como sempre) "ampliamos" as coisas. Lá no fundo, se retirássemos as motos à grande parte dos motociclistas que gostam de viagens e olhássemos para eles, seriamos todos parecidos... com a mesma "vontade de ir".

mas agora... venha lá agora essa crónica "carago"! What a Face
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  xuma Seg Abr 20, 2009 7:11 am

Deixo aqui um video que fiz especial para os motoevadidos em Midelt... ou será Midlet Smile :

xuma
xuma
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 129
Idade : 48
Localização : Maia
Moto do momento : FJR 1300 e Xt 600
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Paulo Mafra Seg Abr 20, 2009 7:44 am

hahahahaha! lol! lol! lol! lol!

abraço! cheers
Paulo Mafra
Paulo Mafra
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Vila Real
Moto do momento : BMWR1150GS e Honda Today50
(ex- XJ600S, K1100LT)
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Devia ser das dores...

Mensagem  Mustafá Seg Abr 20, 2009 9:09 am

Não sei se seria das dores na perna mas não me lembro de ter visto por lá o Lourenço das Arábias... Laughing Laughing
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Viagem a Marrocos de 50inha

Mensagem  Mustafá Seg Abr 20, 2009 9:49 am

Não fossem algumas tomadas de posição mais exacerbadas esta viagem seria (e continuará a ser) memorável para todos. Com os momentos mais agradáveis e com os menos agradáveis (que afinal não foram nada além de discussões sobre percursos a seguir, coisas afinal sem qualquer gravidade) continuará a ser uma experiência que ficará gravada na memória de cada um.
Foram dias muito agradáveis na descoberta de um país que tem muito para oferecer, no encontro com outros motociclistas que nos olharam com admiração pela nossa ousadia em fazer um percurso tão longo com motos tão pouco potentes, tentando fazer esticar um orçamento que à partida era contido.
Se a viagem fosse feita em termos individuais teria sido muito mais simples porque não seria necessário fazer concessões às exigências dos diversos participantes, tentando arranjar soluções de compromisso.
Mas como já o disse anteriormente valeu mesmo a pena e voltaria a fazê-la de novo.
Um abraço a todos
Mustafá
Mustafá
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 168
Idade : 64
Localização : Porto-Góis-Marrocos
Moto do momento : BMW R1150GS Ex Maxi Puch, Casal K184 ,Suzuki Hustler 250, Suzuki GN250, Suzuki DR350, DR650, Transalp 600
Data de inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Seg Abr 20, 2009 10:07 am

Citando mensagem recebida por sms:

"Isto já há muito que passou a passeio do mcp e querem cagar nos patrocinadores. Tou no camping à espera deles para partirmos. Não sei mais nada do plano de viagem."


Sensurado pelo fórum em 20/04/2009 numa atitude de que não se devem orgulhar! Mas eu não acredito!
Quando muito, resolveu salvar a pele à última! Mas na vida é assim, cada um lá sabe com que linhas se cose. Mas a VERDADE, essa, permanece só uma!

Aviso:
A mais declarações, correspondem mais citações. Muitas mais! E tenho-as todas guardadas, bem como as diversas proveniências. Sensurado pelo fórum em 20/04/2009 numa atitude de que não se devem orgulhar!também me dou mal com quem queira fazer de "rato" a fugir do navio.

Tenho mesmo muita pena! (Reeditado)


Última edição por PedroSL em Seg Abr 20, 2009 10:39 am, editado 1 vez(es)

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Seg Abr 20, 2009 10:25 am

Pedro,

Julgo que sabes que neste fórum não permitimos que os membros exprimam opiniões sob a forma de insulto. Desculpa, amigo, mas independentemente do teu julgamento sobre quaisquer factos, tenho que te pedir mais uma vez que te refreies de fazer comentários desta forma aqui.

Por ser a segunda vez que o fazes por aqui, vou apagar parte da tua mensagem.

Peço a todos que evitem discussões de carácter pessoal e que sejam moderados na linguagem pois quaisquer insinuações, insultos ou ofensas pessoais serão liminarmente eliminados deste espaço.

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Seg Abr 20, 2009 10:38 am

TodayAdventure escreveu:Pedro,

Julgo que sabes que neste fórum não permitimos que os membros exprimam opiniões sob a forma de insulto. Desculpa, amigo, mas independentemente do teu julgamento sobre quaisquer factos, tenho que te pedir mais uma vez que te refreies de fazer comentários desta forma aqui.

Por ser a segunda vez que o fazes por aqui, vou apagar parte da tua mensagem.

Peço a todos que evitem discussões de carácter pessoal e que sejam moderados na linguagem pois quaisquer insinuações, insultos ou ofensas pessoais serão liminarmente eliminados deste espaço.

Zé Paulo.

Caro Zé Paulo,
Não me parece que haja insulto. Provocação há, mas é em post anterior e de outro autor. Não há insinuações (há afirmações) não há insulto (até poderia haver vontade, mas não foi concretizada) e não há ofensas pessoais, a menos que a verdade ofenda. Mas aí meu caro!... a eliminação liminar corresponderia a um acto de sensura, perdoa que to diga.

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Seg Abr 20, 2009 10:45 am

PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:Pedro,

Julgo que sabes que neste fórum não permitimos que os membros exprimam opiniões sob a forma de insulto. Desculpa, amigo, mas independentemente do teu julgamento sobre quaisquer factos, tenho que te pedir mais uma vez que te refreies de fazer comentários desta forma aqui.

Por ser a segunda vez que o fazes por aqui, vou apagar parte da tua mensagem.

Peço a todos que evitem discussões de carácter pessoal e que sejam moderados na linguagem pois quaisquer insinuações, insultos ou ofensas pessoais serão liminarmente eliminados deste espaço.

Zé Paulo.

Caro Zé Paulo,
Não me parece que haja insulto. Provocação há, mas é em post anterior e de outro autor. Não há insinuações (há afirmações) não há insulto (até poderia haver vontade, mas não foi concretizada) e não há ofensas pessoais, a menos que a verdade ofenda. Mas aí meu caro!... a eliminação liminar corresponderia a um acto de sensura, perdoa que to diga.

Amigo Pedro,
Eliminámos e voltaremos a eliminar mensagens com insultos objectivos (que fazias no teu post). Peço-te mais uma vez que te refreies de o voltar a fazer e que evites discussões de carácter pessoal. Este espaço não é para isso. Obrigado.
Um abraço,
Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  PedroSL Seg Abr 20, 2009 11:02 am

TodayAdventure escreveu:
PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:Pedro,

Julgo que sabes que neste fórum não permitimos que os membros exprimam opiniões sob a forma de insulto. Desculpa, amigo, mas independentemente do teu julgamento sobre quaisquer factos, tenho que te pedir mais uma vez que te refreies de fazer comentários desta forma aqui.

Por ser a segunda vez que o fazes por aqui, vou apagar parte da tua mensagem.

Peço a todos que evitem discussões de carácter pessoal e que sejam moderados na linguagem pois quaisquer insinuações, insultos ou ofensas pessoais serão liminarmente eliminados deste espaço.

Zé Paulo.

Caro Zé Paulo,

Não me parece que haja insulto. Provocação há, mas é em post anterior e de outro autor. Não há insinuações (há afirmações) não há insulto (até poderia haver vontade, mas não foi concretizada) e não há ofensas pessoais, a menos que a verdade ofenda. Mas aí meu caro!... a eliminação liminar corresponderia a um acto de sensura, perdoa que to diga.

Amigo Pedro,
Eliminámos e voltaremos a eliminar mensagens com insultos objectivos (que fazias no teu post). Peço-te mais uma vez que te refreies de o voltar a fazer e que evites discussões de carácter pessoal. Este espaço não é para isso. Obrigado.
Um abraço,
Zé Paulo.

Caro Zé Paulo,

Quando alguém mente, como é que chamas ao autor das mentiras! Quando percebes que há uma clara tentativa de calcar a verdade, o que é que fazes??

É ou não verdade, que EU procurei outro meio de divulgação (que não o Fórum Moto Evasão) par repor a verdade? - http://radicariders.blogspot.com
É ou não é verdade que foi outro (que não eu) que veio para o Fórum atiçar? Esperavas o quê? Porque é que não lhe fizeste qualquer reparo, quando era clara a provocação? Nessa altura não te (vos) incomodou? É a forma das palavras e não o sentido que incomodam?
Quando construí outro espaço para repôr a verdade acerca da "Grande mentira", foi por respeito ao fórum!! E deixei de postar acerca desse assunto até aquilo que eu sei que é mentira vir, sob a capa inocente da vitimização, lançar gasolina sobre as brasas.
Gostava, realmente, que não houvesse diferença de aborrecimento por eu dizer me*da ou caquinha!! Que no fundo é disso que se trata!
Agora, por muito que te aborreça não te teria respeito se fosse hipócrita e não o serei a preço nenhum. Isto não é pelos termos! É pela vontade de sensurar!
O que quero dizer é que... chegaste lá tarde e já tinhas escrito a mensagem! Olha, azar! às vezes corre-nos mal, não é só aos outros.
Se tivesses apanhado insultos, tinhas razão. NÃO APANHASTE! AZAR! Aguenta-te que, assim, é SENSURA!!
Eu sei, dói-te mais a ti do que á maioria. Preço da responsabilidade intelectual, cultural e social!!
Sempre, mas sempre, ao teu dispôr

Pedro Soares Lopes

PedroSL
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1478
Idade : 66
Localização : Porto; Murça; Moledo do Minho
Moto do momento : Honda CB Seven-Fifty
Data de inscrição : 16/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  TodayAdventure Seg Abr 20, 2009 12:03 pm

PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:
PedroSL escreveu:
TodayAdventure escreveu:Pedro,

Julgo que sabes que neste fórum não permitimos que os membros exprimam opiniões sob a forma de insulto. Desculpa, amigo, mas independentemente do teu julgamento sobre quaisquer factos, tenho que te pedir mais uma vez que te refreies de fazer comentários desta forma aqui.

Por ser a segunda vez que o fazes por aqui, vou apagar parte da tua mensagem.

Peço a todos que evitem discussões de carácter pessoal e que sejam moderados na linguagem pois quaisquer insinuações, insultos ou ofensas pessoais serão liminarmente eliminados deste espaço.

Zé Paulo.

Caro Zé Paulo,

Não me parece que haja insulto. Provocação há, mas é em post anterior e de outro autor. Não há insinuações (há afirmações) não há insulto (até poderia haver vontade, mas não foi concretizada) e não há ofensas pessoais, a menos que a verdade ofenda. Mas aí meu caro!... a eliminação liminar corresponderia a um acto de sensura, perdoa que to diga.

Amigo Pedro,
Eliminámos e voltaremos a eliminar mensagens com insultos objectivos (que fazias no teu post). Peço-te mais uma vez que te refreies de o voltar a fazer e que evites discussões de carácter pessoal. Este espaço não é para isso. Obrigado.
Um abraço,
Zé Paulo.

Caro Zé Paulo,

Quando alguém mente, como é que chamas ao autor das mentiras! Quando percebes que há uma clara tentativa de calcar a verdade, o que é que fazes??

É ou não verdade, que EU procurei outro meio de divulgação (que não o Fórum Moto Evasão) par repor a verdade? - http://radicariders.blogspot.com
É ou não é verdade que foi outro (que não eu) que veio para o Fórum atiçar? Esperavas o quê? Porque é que não lhe fizeste qualquer reparo, quando era clara a provocação? Nessa altura não te (vos) incomodou? É a forma das palavras e não o sentido que incomodam?
Quando construí outro espaço para repôr a verdade acerca da "Grande mentira", foi por respeito ao fórum!! E deixei de postar acerca desse assunto até aquilo que eu sei que é mentira vir, sob a capa inocente da vitimização, lançar gasolina sobre as brasas.
Gostava, realmente, que não houvesse diferença de aborrecimento por eu dizer me*da ou caquinha!! Que no fundo é disso que se trata!
Agora, por muito que te aborreça não te teria respeito se fosse hipócrita e não o serei a preço nenhum. Isto não é pelos termos! É pela vontade de sensurar!
O que quero dizer é que... chegaste lá tarde e já tinhas escrito a mensagem! Olha, azar! às vezes corre-nos mal, não é só aos outros.
Se tivesses apanhado insultos, tinhas razão. NÃO APANHASTE! AZAR! Aguenta-te que, assim, é SENSURA!!
Eu sei, dói-te mais a ti do que á maioria. Preço da responsabilidade intelectual, cultural e social!!
Sempre, mas sempre, ao teu dispôr

Pedro Soares Lopes

Caro Pedro,

O post da tua autoria que decidi alterar pontualmente (enviei aos meus colegas da moderação as partes que eliminei para que eles julguem por si próprios) e que é uma edição tua de outro ainda mais ofensivo que tinhas "postado" e que ficou online apenas alguns minutos, continha em minha opinião insinuações sobre o carácter de outro membro que, mais uma vez em minha opinião, não devem ter lugar num fórum. Definitivamente não podem ter lugar num local onde eu queira estar.

Ao contrário do que pareces pensar, a minha mensagem foi escrita depois de teres editado a tua mensagem inicial que continha insultos e não "apenas" insinuações (que já são graves, em meu entender), como a versão mais recente que escreveste.

Os meus amigos e conhecidos sabem que por muito que não concorde com a opinião de alguém, defenderei sempre o direito de todos exprimirem a sua opinião. Não menos importante do que exprimir a sua opinião é respeitar os outros quando o fazemos. A ofensa pessoal e insinuação não fazem parte das casas que frequento.

É possível que continue a passar por este fórum mas esta será a minha última intervenção por aqui. Prós amigos, até já!

Zé Paulo.
TodayAdventure
TodayAdventure
Utilitária
Utilitária

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Localização : Bragança, Portugal
Moto do momento : Honda Today '07, Suzuki DR 350 '91, Honda Transalp '91
Data de inscrição : 21/07/2008

http://todayadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  mouse Seg Abr 20, 2009 12:22 pm

TodayAdventure escreveu:

É possível que continue a passar por este fórum mas esta será a minha última intervenção por aqui. Prós amigos, até já!

Zé Paulo.

Apesar de não ser o meu papel nesta casa, mas.....
Andam todos a passar-se da cabeça???? Simples, curto e grosso.

Recado a todos.....de cabeça quente nunca se resolveram problemas.
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Trilho Seg Abr 20, 2009 12:34 pm

mouse escreveu:
TodayAdventure escreveu:

É possível que continue a passar por este fórum mas esta será a minha última intervenção por aqui. Prós amigos, até já!

Zé Paulo.

Apesar de não ser o meu papel nesta casa, mas.....
Andam todos a passar-se da cabeça???? Simples, curto e grosso.

Recado a todos.....de cabeça quente nunca se resolveram problemas.


É normal, até eu, não me sai da cabeça a Chinchilas e os 30 minutos do pig
bounce bounce scratch scratch

Mas isto acho que se resolvia era com umas posta
Trilho
Trilho
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 432
Idade : 49
Localização : Fiães-Sta Maria da Feira
Moto do momento : Honda VFR 800 fi 2001
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  mouse Seg Abr 20, 2009 12:38 pm

Trilho escreveu:
Mas isto acho que se resolvia era com umas posta

uma posta quentinha e umas minis, vinho para quem gostar What a Face
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  enogueira Seg Abr 20, 2009 1:09 pm

Meus caros

Não tendo, e não desejando ter, o papel de moderação neste fórum, não posso deixar de fazer um ou outro comentário.

Tenho-vos como amigos e nessa base sinto o direito de dizer (e a obrigação): Ide ver as chinchilas!! e os porquinhos... Wink

Caramba! Ainda não passaram 12 meses desde que assisti a algo parecido (apenas parecido, repito) num outro local, brincadeira que acabou um pouco mal...

O Pedro exalta-se? O ZP deixa de participar? Caramba... Respeitem-se as opiniões (moderadas, sim Rolling Eyes ) e discutam-se os assuntos com civismo e no local e oportunidade certa. O papel de moderador também é um puco ingrato, temos de aceitar... Não deixem uma "porcaria" insignificante destruir meses e meses de ÓPTIMO relacionamento que todos temos vivido nesta casa. Algúm de vós roubou a mulher do amigo? Esfaqueou o amigo? Roubou-lhe alguma coisa? Pior... Estragou-lhe a moto? Não, pois não? Então o resto são tretas...

Vá lá... Não se zanguem...

Um abraço ao Pedro (que ainda me deve um café em Murça, que eu vou cobrar! Não te exaltes! A vida é demasiado curta para se perder nestas coisas!) e um abraço ao ZP (deixar de participar? Isso quer dizer que tb deixas de nos convidar à posta? Tu vê lá... olha que o pessoal fica violento!!).


Ao moderadores, as minhas desculpas se me estiquei!... Nesse caso, editem-me o post, sff.

Eduardo
enogueira
enogueira
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2036
Idade : 45
Localização : Chaves
Moto do momento : Honda Pan European 1300
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Asilvamachado Seg Abr 20, 2009 1:13 pm

É pena que um forum onde os seus posts serviriam para partilhar-mos experiencias e conhecimentos, que serviria para nos divertir tivesse servido para " lavar roupa suja ", entre 2 membros deste forum, mas de salientar que estes 2 Senhores não estiveram á altura dos restantes participantes da aventura, pois nenhum dos outros intervenientes na aventura, veio dizer seja mal ou bem uns dos outros, estes sim GRANDES HOMENS.
scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

De salientar que não conheço nenhum dos 2 intervenientes, que ficaram com azia...

Quanto se fala de sensura deveria-se pensar que se existem moderadores e a sua função é " reprimir " qualquer palavriado menos proprio.

O que me parce é que, principalmente os dois Amigos se entendão.

Amigo ZP a tua participação é sem duvida uma mais valia e faz falta, pela pessoa que és, pela experiencias que tens e pela disponibilidade de ajudar e informar todos os TUGAS . cheers
Asilvamachado
Asilvamachado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 115
Idade : 45
Localização : Porto-Vila do Conde-Labruge
Moto do momento : Fjr 1300
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Seg Abr 20, 2009 2:15 pm

enogueira escreveu:Vá lá... Não se zanguem...

Um abraço ao Pedro (que ainda me deve um café em Murça, que eu vou cobrar! Não te exaltes! A vida é demasiado curta para se perder nestas coisas!) e um abraço ao ZP (deixar de participar? Isso quer dizer que tb deixas de nos convidar à posta? Tu vê lá... olha que o pessoal fica violento!!).

Zé Paulo, achas que é preciso dizer mais alguma coisa??? O Eduardo já disse tudo!!!!

enogueira escreveu:
Ao moderadores, as minhas desculpas se me estiquei!... Nesse caso, editem-me o post, sff.

Eduardo

Estica-te só assim que a gente gosta e não leva a mal!

O assunto em questão nada tem haver com o forum... e nem sequer é para aqui chamado! Pedro, criaste um blog onde expões a tua opinião, e nada tenho contra, mas acusações pessoais aqui não... Até posso entender o teu ponto de vista, mas esse tipo de problemas não devem ser resolvidos aqui. Inde comer uma posta e beber uns canecos e resolvam as coisas!

PS: Aqui ninguém edita os posts dos utilizadores, excepto em casos como o que se viu de acusações a outros membros, e mesmo nestes casos, até ao dia de hoje, são referidas essas alterações.
Querem divagar? Divaguem que ninguém vos chateia!
Querem desopilar e falar de chinchilas? Estejam à vontade!
Querem acusar, lavar roupa suja, criticar e enxovalhar... Aqui não por favor! Vamos falar de motos, viagens e destinos! O resto não interessa!!!

Apoiamos a liberdade de expressão, mas a nossa liberdade termina quando se inicia a dos outros...
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  ebrexock Seg Abr 20, 2009 2:40 pm

PARABENS A TODOS OS DO FORUM ... MAKE PEACE NOT WAR !!!
ebrexock
ebrexock
Bicicleta
Bicicleta

Número de Mensagens : 454
Idade : 45
Localização : Gaia
Moto do momento : V-Strom 650
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  pierre.lima Seg Abr 20, 2009 3:03 pm

É com bastante pena que, passadas menos de 24 horas da minha inscrição neste fórum, tenha a pouca sorte de assisitir a uma cena lamentável como esta ...

Mas percebo bem a pronta actuação do administrador e moderadores deste fórum pois também já exerci estas ingratas funções noutro fórum semelhante.

Faço sinceros votos que o assunto fique por isto mesmo e que o José Paulo reconsidere a sua decisão, continuando a brindar-nos com a sua participação.

Um abraço.


Última edição por pierre.lima em Seg Abr 20, 2009 3:04 pm, editado 1 vez(es)
pierre.lima
pierre.lima
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Localização : Parque das Nações - Lisboa
Moto do momento : Yamaha FJR 1300 AS
BMW R1200 GS Adventure
Data de inscrição : 19/04/2009

http://pierre.inazores.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  mouse Seg Abr 20, 2009 3:04 pm

ebrexock escreveu: MAKE PEACE NOT WAR !!!

Ou juntem-se ás chinchilas!! e aos porquinhos... lol!
Sempre usam melhor essas energias geek

pierre.lima escreveu:

Faço sinceros votos que o assunto fique por isto mesmo e que o José Paulo reconsidere a sua decisão, continuando a brindar-nos com a sua participação.


IDEM
mouse
mouse
Moto-turista
Moto-turista

Número de Mensagens : 2459
Idade : 51
Localização : Fiães e Ponte da Barca
Moto do momento : Yamaha FJR
Ex-Honda CBF
EX- Pegaso 650
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  pierre.lima Seg Abr 20, 2009 3:16 pm

Para desanuviar, aqui fica uma foto espectacular do Xuma na scooter Peugeot com que foi a Marrocos:

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 N0_93

Esta cinquentinha só pode ser mesmo uma GRANDE máquina ! Laughing Laughing Laughing
pierre.lima
pierre.lima
Penantes...
Penantes...

Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Localização : Parque das Nações - Lisboa
Moto do momento : Yamaha FJR 1300 AS
BMW R1200 GS Adventure
Data de inscrição : 19/04/2009

http://pierre.inazores.com

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  RuiSilva Seg Abr 20, 2009 5:08 pm

pierre.lima escreveu:Para desanuviar, aqui fica uma foto espectacular do Xuma na scooter Peugeot com que foi a Marrocos:

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 N0_93

Esta cinquentinha só pode ser mesmo uma GRANDE máquina ! Laughing Laughing Laughing

Será que esta é homologada para 2 passageiros, ou homologada apenas para um Xuma??? Twisted Evil Twisted Evil
RuiSilva
RuiSilva
Moto-Evadido
Moto-Evadido

Número de Mensagens : 3419
Idade : 42
Localização : Portugal, Gaia
Moto do momento : Honda NC 750x
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.rsilva.eu

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Luis Rosado Seg Abr 20, 2009 6:48 pm

Grande aventura Very Happy
Luis Rosado
Luis Rosado
Triciclo
Triciclo

Número de Mensagens : 67
Idade : 52
Localização : Amiais de Baixo - Ribatejo - Portugal
Moto do momento : TÉNÉRÈ
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias - Página 7 Empty Re: MotoEvadidos a caminho (e por) Marrocos - Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos